Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 4
O que vem fácil... vai fácil.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=jdZkf08XJwg || A Bad Girl’s Lament – Ke$ha

 

I did it!

Eu fiz isso!

 

Rolei lentamente pela cama. Me sentia como se uma locomotiva tivesse passado por cima de mim e como se pessoas dançassem tango sobre a minha cabeça. Me sentia horrível. Se por horrível você entender maravilhosamente bem. Ops, acho que bati em um corpo. Por favor, que esteja vivo. Ou não. Me virei lentamente, ainda de olhos fechados. Não abra os olhos, talvez ele vá embora, não abra os olhos. Ok, pode abrir agora.

 

But I’m sorry, well... I’m really not that sorry...

Mas eu sinto muito, bem... na verdade não sinto nada.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Eu gritei por alguns segundos, acompanhada por ele quando ele abriu os olhos. Quando aquela ceninha finalmente acabou, eu continuava em choque. Eu e o Chuck. E o Nate? Ele começou a rir sonoramente.

 

- Essa não é a melhor maneira de se acordar, querida. – Ele disse dedilhando meu rosto. Eu fiquei em silêncio. Estava raciocinando que acabei de fazer com o Nate algo que eu nunca gostaria que ele fizesse comigo. – Você está bem? – Ele perguntou, sério.

 

- Eu sou uma vadia, traidora e suja. – Eu suspirei. Esperava, mesmo dele, uma negação, ou umas palavras de conforto. É claro, sonha B. O que eu disse apenas aumentou o volume das gargalhadas dele. – Ah, obrigada pelo apoio. – Eu disse vendo que ele parava, ainda com um sorriso no rosto.

- É que você me lembra tanto de mim mesmo. – Ah, que bom... – Olha, o que nós fizemos não foi errado. Simplesmente aconteceu. – Ok, por onde eu poderia começar...

- Certo? Não teve absolutamente nada de certo. Talvez pela parte que nós nos odiávamos, que eu sou noiva, que nós deveríamos estar trabalhando juntos... -  Ele colocou os dedos nos meus lábios fazendo um famoso “Shhhh” e eu fiquei realmente impressionada ao descobrir que eu achava fofinho, e não irritante.

 

He’s Just so tempting, he's addicting… I’m like an act, I can’t help it

Ele é tão tentador, ele é viciante. Eu perco o controle, não consigo parar


- Olha, aconteceu. E eu não me arrependo disso. – Ele disse com um sorriso nos lábios.

- É claro! Você me embebedou, fez de tudo para me levar para cama! Você abusou de mim! – Eu disse enquanto me levantava e ficava de frente para ele, enrolada no lençol.

- Ei, olha o estado do meu ombro. – Ele disse apontando para o local, que estava em carne viva e com várias marcas de unhas. Das minhas unhas. Corei bruscamente. – Se tem alguém aqui que foi abusado fui eu! – Ri levemente. – Ei, espere... – Ele pareceu pensar por um momento. – Você colocou odiar no passado, isso quer dizer que você não me odeia mais? –pensei por um momento.

- Talvez não tanto quanto antes. – Eu disse, ainda sem controlar meu sorriso.

- É bom saber disso... – Ele respondeu com um sorriso malicioso. Gargalhei enquanto entrava no banheiro e fechava a porta atrás de mim. Me olhei no espelho e senti uma grande vontade de desmaiar. Meu pescoço estava com marcas. De dente. Meu cabelo estava um emaranhado e minhas coxas estavam roxas.

 

I’m a bad, bad girl. I kissed that boy again. He does things to me, that I just can’t explain…

Sou uma má, uma má garota. Eu beijei aquele cara de novo. Ele causa um efeito em mim, que eu não consigo explicar...

 

Tomei um banho e me vesti ainda no banheiro. Quando sai, vi ele mexendo nas minhas coisas. Mexendo não, vou tentar ser mais direta: ele estava fuçando nas minhas letras de música.

- Isso – Ele disse com uma das minhas letras na mão. – Não se parece com as suas músicas. – Vi a música, com a cifra anexada. Fearless. Era o rascunho de uma música que comecei a escrever na adolescência... nunca cheguei a terminar.

- E o que você quer dizer com isso? – Estava um pouco surpresa com a atitude dele. Ele mantinha um lindo sorriso. Um sorriso verdadeiro. Sem sarcasmo, ironia, era apenas um sorriso. E era meu. Ah. Meu. Deus. O que eu estou dizendo?

- Fala de uma menina. Uma garota destemida. Que não tem medo do que os outros pensam. – Maneei a cabeça e frisei o cenho, mostrando que não tinha entendido. – O que eu vejo hoje, é uma mulher. Uma mulher pressionada a fazer coisas que não quer fazer por medo da mídia. Uma mulher que vai casar por medo. Que deixou de ser destemida. – Ele disse, da mesma maneira. Eu me senti chocada e abracei a música com um pouco mais de força. Talvez ele estivesse certo. O que está acontecendo comigo? Onde eu deixei aquela garota que não seguia as regras, que criava elas? Olhei para os lados e ele já não estava mais no quarto. Olhei na janela e vi a chuva. Desci as escadas correndo, ignorando tudo. Ignorei a Dorota, a Serena, tudo. Sai no meio de uma verdadeira tempestade e o agarrei. Não sabia o que ele tinha feito. Que merda! Lá estava eu, rendida ao bem que ele me fez. Rendida ao que eu sentia. Ainda não sabia o que era, mas não era tarde para descobrir.

 

Please forgive me baby, for I have sinned...

Por favor me perdoe, porque eu pequei...

 

_____________________________________________________________

 

Procurei o velho violão que não tocava há anos. Segurei a letra e sorri para mim mesma. Eu consegui. Finalmente terminei Fearless. Lembrei do que havia acontecido na manhã.

 

Ele me olhou, assustado. Mas ele estava com o meu sorriso. Passeamos, em silencio, talvez para não encarar que uma noite tivesse mudado tudo. Rimos, dançamos, conversamos e aproveitamos. Era hora de arriscar. Era hora de voltar a ser quem eu sempre fui.

 

Segui as cifras e comecei a tocar o violão, cantando a música e vendo a tarde novamente.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Wnk9Hq28MuA || Fearless – Taylor Swift

 

 

There's somethin' 'bout the way

Há algo na maneira
The street looks when it's just rained

Que a rua aparenta quando chove
There's a glow off the pavement

Há um brilho no asfalto
You walk me to the car

Você me acompanha até o carro,
And you know I wanna ask you to dance right there

e você sabe que eu quero te convidar pra dançar ali mesmo, 
In the middle of the parking lot

No meio do estacionamento…

We're drivin' down the road

Estamos dirigindo pela estrada
I wonder if you know

E me pergunto se você sabe
I'm tryin' so hard 

Estou tentando
not to get caught up now

Não ser pega agora
But you're just so cool

Mas você é tão legal
Run your hands through your hair

Passando suas mãos pelo meu cabelo
Absent mindedly makin' me want you

Inconscientemente me fazendo te querer

And I don't know how it gets better than this

E eu não sei como fazer ficar melhor do que isso
You take my hand and drag me head first

você pega minha mão e me joga de cabeça
Fearless

Destemida
And I don't know why but with you I dance

E eu não sei por quê mas com você eu danço
In a storm in my best dress

Na tespestade com meu melhor vestido
Fearless

Destemida

So baby drive slow

Então dirija devagar.
Til we run out of road

Até a estrada acabar
in this one horse town

Nessa cidade pequena
I wanna stay right here 

Quero ficar aqui
in this passenger's seat

No asssento dos passageiros
You put your eyes on me

Você coloca seus olhos sobre mim
In this moment now capture it, remember it

Nesse momento, capture ele, lembre-se dele

Cuz I don't know how it gets better than this

Porque eu não sei como fazer ficar melhor do que isso
You take my hand and drag me head first

você pega minha mão e me joga de cabeça, 
Fearless

Destemida
And I don't know why but with you I'd dance

E eu não sei por quê mas com você eu danço


In a storm in my best dress

Na tempestade com meu melhor vestido
Fearless

Destemida


Well you stood there with me in the doorway

Bem, você ficou ali parado comigo na entrada, 
My hands shake

minhas mãos tremem, 
I'm not usually this way but

eu não costumo ser assim mas, 
You pull me in and I'm a little more brave

você me puxa e eu estou um pouquinho mais corajosa
It's the first kiss,

é o primeiro beijo, 
It's flawless,

é impecável, 
Really something,

é realmente algo, 
It's fearless.
é destemido.

 

Sorri para mim mesma, guardando o violão e olhando o anel do meu dedo. Fui interrompida pela S.

- B., o que o Chuck estava fazendo ai tão cedo? – Pensei um pouco, mas fui interrompida, de novo. – Ou melhor, antes que você comece a falar sobre o quanto ele é idiota, burro, e blá blá blá eu preciso te dizer algo: Eu estou com ele. Quer dizer, não comece a gritar por que eu não te avisei antes. Eu fiquei com medo de como você se sentiria se eu dissesse que a gente está namorando! Mas não quero mais esconder, e quero pedir, do fundo do coração, que aceite minha decisão e respeite-a. – Tentei compreender aos poucos o que ela disse. Ótimo B., ele acaba de trair sua melhor amiga com você! Parabéns, você é mais uma para a grande lista de Chuck Bass. Dei o meu melhor sorriso.

- Eu respeito S., mesmo ele sendo um idiota que não te merece. – E não me merece. Abracei-a para poder deixar uma lágrima solitária correr pelo meu rosto. Estava na hora de voltar a ser como era, afinal, eu tinha um casamento para preparar. O meu casamento. Peguei o telefone e liguei para o Nate.

- Alô? – Ele sempre fingia que não sabia quem era, mesmo tendo identificador de chamadas como o resto da civilização.

- Sou eu Nate. – Disse.

- Ah, olá amor. Como você está? – Senti uma rajada de remorso passar pelo meu corpo.

- Estou sim amor... – Falei com o tom mais sincero que pude.

- Então, já está longe do drogadinho? – Ele começou a falar assim do Chuck desde que eu contei que apresentaria a ISM com ele. Me perguntei quando ele tinha jogado o nome do Chuck no Google, mas preferi guardar minha curiosidade para outa hora e desligar o mais rápido possível.

- Já. Amor, tenho que ir, tenho uma coletiva agora... – me despedi rapidamente e comecai a digitar uma mensagem. Burra, como eu fui burra! Pensar que eu e o Chuck poderíamos dar certo, sua burra!

 

Eu já sei sobre você e a S. Esqueça o que aconteceu entre nós, pois eu já esqueci.

 

B.

 

Enviando... contato: Chuck Bass. É isso. Nossa história acaba aqui.

 

 

Ou não...

 

 

"- Alguns mortais tentam contralar as coisas. Mas sabem quantas vezes eu já ouvi 'e a história acabou'? As pessoas continuam lá, sofrendo, e mesmo quando todos pensam que está tudo acabado, a história continua. - "

Clarisse Lispector

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Continuem acompanhando... vamos ver se essa história terminou...

XOXO. Neli ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.