Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 5
Guerra e guerra!


Notas iniciais do capítulo

Nossos cílios estão tão próximos que não os enxergamos
Proverbio Japonês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/5

"Anúbis: parecia... Satisfeito.* - Anupu... *E se calou de novo, não precisava falar, ele sabia que ela não compreendia o que estava acontecendo. Ele sabia que a mente de Bastet não tinha captado o ponto alto nos olhos escuros do Deus. Talvez pelo cansaço e por estar agora, tão esgotada, pela primeira vez, Bastet parecia simplesmente não conseguir ler o que se passava na expressão de Anúbis."

Sasuke foi levado ao quarto que até então ele iria dividir com Naruto, Karin e Suigetsu exigiram um quarto somente para eles, ele depositou sua mala no chão e suspirou pensativo -O que eu to fazendo aqui? Ele ficou pensativo olhando pela porta que dava entrada a uma pequena sacada que dava para uma pequena floresta, foi desperto por dois tocs na porta.-Sasuke? Era a voz de Sakura.-Estou entrando. Ele aos poucos foi vendo-a silhueta de Sakura ela não estava mais de  biquíni colocou um vestido por cima.-Desculpe eu só queria saber como ficou Anubis e Bastet? Sakura estava um pouco envergonhada por mais que morasse a mesma casa com Sasuke nunca ficou sozinha em um quarto com ele.

—Eu os deixei em um hotel para pets. Falou sem muita expressão.

—Oh obrigada por  favor me fale quanto foi eu vou reembolsa-lo.

—Não precisa. Virou as costas e puxou o zíper da sua mala, Sakura foi em sua direção.-Claro que não isso não é justo. Sakura colocou a mão em seu ombro para chamar sua atenção-Eu disse que não é necessário. Sasuke falou retirando a mão de Sakura de seu ombro, no reflexo de Sasuke ele não percebeu a distancia pequena entre os dois corpos, Sakura se assustou com a proximidade e ficou  paralisadas, Sasuke ainda segurava seu pulso, sem controle nenhum sobre seu corpo ele se aproximava de Sakura que continuava paralisada, era forte demais para que ela pudesse ir contra, nem ela nem ele sabia quanto tempo ficaram naquela posição, um vento forte que fez com que a porta se fecha se com força  os despertou Sakura parecia um pimentão Sasuke rapidamente soltou seu braço voltou para a mala e gritou -Haruno saia já disse que não é necessário e eu preciso me trocar. Seus olhos marejaram um pouco ela saiu do quarto, Sasuke relaxou os ombros e suspirou mais uma vez.-No que eu estava pensando. Sakura correu para o quarto foi ao banheiro lavou o rosto para recobrar a compostura. -Ele ia me beijar? não, deve ser coisa da minha cabeça. Disse sacudindo a cabeça de um lado a outro, seu coração estava acelerado, após vinte minutos ela se juntou a todos na piscina, manteve a postura o melhor que pode.-Sakura o que aconteceu você está bem? Gaara falou.

—Sim desculpe a demora, fiquei admirando a paisagem e perdi a noção do tempo. Ela olhou ao redor e viu que Sasuke já estava lá, ficou um pouco embaraçada, aquela desculpa pode ter enganado a Gaara mas, não a Naruto e Ino que se olharam logo após a desculpa de Sakura.

—Que bela piscina você te aqui.

—Ainda nada?

—To meio enferrujada.

—É verdade Sakura por que não nos mostra um pouco do que você sabe. Disse Ino a encorajando.

—Esperem um pouco. Disse Sakura, ao retornar ela já não estava mais de biquíni colocou um maiô, e começou a fazer alongamento, se molhou um pouco no chuveiro para igualar a temperatura., ela parou na beira da piscina juntou a ponta dos dedos aos dedos dos pés e num rápido movimento ela já estava na água todos acompanharam sua destreza em silencio chegou na outra ponta e já estava retornando logo chegou ao ponto de partida debruçou sobre a beira da piscina e sorriu, sentia se revigorada ela adorava nadar.

—Owaaaaaaaa Sakura que demais. Disse Naruto.

—Obrigada Naruto mas como eu disse estou enferrujada. Sorriu e aceitou um copo de suco que Gaara lhe oferecia.

Ino foi em direção a cozinha e Karin foi logo atraz.

—Ahhhhhh valeu Karin você foi perfeita. Disse Ino com alegria.

—Ah eu não fiz nada quando cheguei lá, ele estava arrumando sua mochila.

—Eeeee, humm será que?

—Conhecendo Sasuke como conheço ele deve ter sido um grosso com Sakura mas, ele ter vindo foi uma surpresa.

—Você acha que ele caiu nas graças de Sakura.

—Não sei mas há uma fagulha ai.

—Então não tem problema se eles pegarem fogo.

—Mas Sakura gosta de Sasuke?

—Ela nega mas eu conheço Sakura ela esta caidinha por ele.

—Então vamos dar um jeito nesses dois.

—Ah Naruto você sabe nadar? Disse Hinata acanhada.

—Eu sei sim Hinata veja como eu tenho perfil de surfista. Disse fazendo uma pose o que fez Hinata rir, Naruto ficou encantado nunca viu HInata sorrir tão próximo a ele.

—Pena que esse atributo não te fez entrar pra lista dos tops não é Naruto. Disse Ino indo em direção a mesa.

—Isso é ridículo eu deveria ter entrado nos tops. Disse Naruto indignado.

—Lista dos tops? Falou Gaara e Sasuke juntos, o que fez os dois se olharem e ficarem sérios.

Uma luz ascendeu em Ino (Chance) –É verdade todas as qualidades são abordadas pra entrar nessa lista, hohohohoho.

—Oh não. Disse Naruto.-Essa risada.

—O que foi Naruto ? Disse Hinata preocupada.

—Você vai ver.

Rapidamente Ino explicou o que acontecia todos os anos na escola mas se negou a falar da lista.

—Naruto essa é a sua chance de provar que é o melhor.

—Queeeeeeeeeeeeeeeeeee?

—Vamos fazer um jogo. Disse Ino com uma áurea maligna.

—Sim que ótima ideia. Falou Karin se juntando a Ino.

—Elas parecem uma dupla dinâmica. Falou Suigetsu a Naruto.

Sakura estava cochilando em uma das cadeiras da piscina, mal sabia ela no que iria s meter.

—Gaara tem um espaço para vôlei de praia aqui não é?

—Tem sim.

—Isso é ridículo eu não vou participar dessa brincadeira idiota. Falou Sasuke se levantando.

—Por que? Esta com medo? Falou Gaara desafiando Sasuke.

—Eu não preciso provar nada pra você. Sasuke falou se aproximando de Gaara.

—Calma garotos, nem falei o premio, hohohoho.

—A risadinha de novo. Naruto falou se encolhendo.

—O GRANDE PREMIO SERÁ....SAKURA!

—OQUEEEEEEEE? Todos falaram inclusive Sakura que acordou com toda agitação.

—Você esta maluca Ino? Falou Sakura meio desnorteada.

—É só uma brincadeira... O Vencedor terá o prazer de ser cuidado por Sakura, aquele que vencer e não quiser os cuidados dela poderá escolher a garota que quer ser cuidado.

—Não eu não aceito. Falou Sakura desesperada.

—Eu quero. Disse Naruto –Se eu ganhar posso escolher você pra cuidar de mim Hinata?

—Naruto-kun. Hinata ficou vermelha, quase sem respirar respondeu. –S...Sim!

—Eu também vou. Suigetsu disse –Imagina você Karin cuidando de mim.

—Então Gaara e Sasuke?

Os dois ainda se encaravam sem tirar os olhos de Sasuke, Gaara ergue a sua mão.-E então vai desistir?

Sasuke estreitou os olhos e levantou a mão também.

—Maravilha, que comecem os jogos, vamos tirar no Jo-ken-pô

—Vamos lá!

—JOKENPO!!!!!!

—Então ficou assim... Naruto contra Sasuke e Gaara contra Suigetsu quem vai ser a primeira dupla

—Eu e Sasuke, estou cheio de energia vamos Sasuke, vou ganhar com certeza.

30min depois...

—Que vergonha Naruto. Falou Ino

—Não vem não eu quase consegui.

—Isso eu não posso negar, estou brincando com você brigou muito bem.

—Ah Naruto kun você esta bem?

—hahaha Estou bem sim Hinata.

Hinata ficou vermelha criou coragem e falou.-Eu não me importo de você não ter vencido essa partida se você quiser eu cuido de você.

—Hinata.

—Próxima partida Gaara e suigetsu.

30min depois...

—Sui você esta bem? Falou Karin.

—Pra um cara baixo esse Gaara e muito bom.

—Vamos vou lhe preparar um suco.

—Vamos fazer uma pausa de descanso, então fica Suigetsu contra Naruto e Sasuke contra Gaara.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.