Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 4
Que venha as ferias de verão


Notas iniciais do capítulo

Se quiser conhecer um cavalo, monte nele; se quiser conhecer uma pessoa,conviva com ela.
Provérbio japonês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/4

"Lhe afagava, sempre devagar, sem pressa ou afobação, os cabelos dela. Anúbis tinha um costume estranho: Geralmente, os carinhos que entregava a Deusa em forma humana, se assemelhavam muito aos que lhe entregava em forma felina. Quando ela voltou a falar, ele a ouviu com atenção, os negros e mortíferos olhos sobre os da Deusa-Gata. Anúbis tinha muito o que pensar? Sem dúvida. Muito o que planejar, muito o que descobrir.. E muitas pessoas e criaturas com quem falar, também. Mas, naquele momento, focava-se em Bastet. Não que seus outros afazeres não lhe passassem a cabeça, pois passavam."

—Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente ferias de verãooooo. Naruto gritava no corredor.
—UZUMAKI NARUTO!!!!
—Droga... Sim, senhora Tsunade?
—Não grite no corredor rapazinho, aguardo você após as ferias se comporte.
—Sim senhora. Disse em um largo sorriso.
Naruto Ino e Sakura se encontraram.
—Ahhh que bom. Disse Sakura abrindo os braços como se estivesse se espreguiçando. -O que vamos fazer? vamos a praia? não vamos no clube?
—Vamos. Naruto falou entusiasmado.
—Sabe Sakura, você não vai fazer nada com o Sasuke nessas ferias?Ino disse com o olhar que Naruto conhecia bem.
—Nada por que faria algo com ele?
—Eu andei pensando, vocês dois não namoram?
—Claro que não, você sabe que é só um álibi.
—Sim eu sei, mas a escola não.
—Eu não tinha pensado nisso.
—Pois é, seria estranho não é Naruto?
—Seria? Disse confuso.
—Claro que seria seu tapado. Disse lhe batendo na nuca.
—Ai... Sim seria muito estranho.
—E aquelas três estão de olho em vocês, se algo levantar suspeita, pode gerar uma fofoca não é Naruto? Ino falou levantando a mão novamente.
—Sim Sakura melhor você leva-lo pra praia com a gente. Disse olhando para Ino com a mão onde ela bateu anteriormente.
—Hummm talvez. Sakura falou pensativa.
Ela caminhou sem prestar muita atenção a sua frente acabou topando em Hinata.
—Desculpe Hinata eu estava distraída.
Naruto imediatamente endireitou a postura, Hinata por sua vez ao vê-lo baixou a cabeça e juntou os indicadores.
—Não foi nada Sakura.
Ino teve um estalo e imediatamente disse.
—Hinata o que vai fazer nas ferias?
—Ah eu não tenho nada planejado ainda. Disse ainda de cabeça baixa.
—Serio nós vamos a praia, vamos?
—Ah... Er... eu... sentiu seu rosto queimar ao pensar que Naruto poderia vê-la em trajes de banho.
Ino vendo a confusão de Hinata cochichou a Naruto. -Encoraja ela?
—Eu por que? Falou pálido.
—Por que é você que ta interessado nela seu idiota. Falou impaciente, e o empurrou para próximo de Hinata ele coçou a nuca e evitando olhar para ela disse.
—Vamos Hinata vai ser divertido. Disse corando um pouco, Hinata ao ouvir a voz de Naruto a convidando a encheu de coragem e ainda com a cabeça baixa e os dedos indicadores apontando um para o outro, engoliu seco e respondeu. -Obrigada pelo convite eu vou com vocês a praia.
—SERIO? Disse Naruto gritando assustando Hinata, logo ele abriu um largo sorriso.
—Ah sim. Hinata corou com o sorriso caloroso de Naruto, que no impeto a segurou pelos ombros, ela sorriu de volta e os dois ficaram ali por um tempo, até caírem em si ambos ficaram vermelhos de vergonha. -Então até lá Hinata. Disse ainda acanhado. Caminharam em silencio, mas após virarem a rua.
—UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Eu não acredito vou viajar com a Hinata, ah ela é tão linda parece um anjo.
—Me agradeça depois. Disse Ino sorrindo de canto.
—Obrigada Ino. Disse a apertando forte, Sakura ria da situação.
—Ok vamos quando? temos as atividades das ferias pra fazer.
—Vai dar tempo para de ser chata Sakura.
Sakura chegou em casa e percebeu que o cachorro de Sasuke não estava no quintal.-Ele não esta em casa. pensou. Ela começou a arrumar a cozinha para preparar a janta, e pensou sobre o que Ino havia dito.-Como vou falar isso a ele. Disse em voz alta
—Falar o que?
—Sasuke você não foi trabalhar?
—Não, folga.
—hummm.
Sasuke foi em direção a geladeira, pegou leite, olhou para Sakura, ela estava concentrada.
—Haruno?
—Sim?
—O que você vai fazer... O celular de Sakura toca.
—Desculpe, Alo? Oi Gaara, Ino falou com você? ah tem certeza, sua mãe não vai ficar brava, ok então , até lá.
Quando virou Sasuke já não estava mais lá, após terminar almoço Sakura chama Sasuke, mas não tem resposta -Sasuke eu fiz a janta? Ela bate mais uma vez, sem resposta ela abre a porta e o vê deitado dormindo profundamente, ela decide não acorda-lo antes de sair ela ouve Sasuke murmurar.
—Izumi... Por que... Izumi!
Ela fica chocada com aqui e sai rapidamente do quarto batendo a porta com força, ela entra no seu quarto rapidamente, Sasuke acorda com o barulho da porta, e sai reclamando.-Ei HARUNO que bateção é essa? Cade você?
—Desculpe ela disse do quarto.
—Ei... por que você não me avisou que a janta já estava pronta.
—Desculpe. Ainda trancada no quarto, ela se perguntava por que e quem era Izumi.
Sakura só saiu quando ouviu Sasuke entrar em seu quarto novamente, ela foi devagar até a cozinha pegou um prato colocou comida, estava se preparando para comer.-O que está fazendo?
Sakura deu um salto.-Não foi dormir?
—Vim buscar um copo de água, e você por que esta comendo no escuro?
—Aaaa, eu não queria te acordar.
—Como a luz iria me acordar?
—Como? humm pela fresta oras. Encheu a boca de comida, ela sentia a desconfiança de Sasuke.-Estamos planejando ir a praia vamos?
—Não.
—Hummm, vou avisar a Ino que tem um quarto vago na casa de praia de Gaara.
—Ah vocês vão pra lá?
—Sim Ino se encontrou com ele, ele ofereceu a casa na praia dele.
—Quando vocês vão?
—Sexta de manhã e voltamos na segunda de manhã.
—Hummm, divirta-se. Se levantou e foi para o quarto.
—Humm mal humorado. Falou enfiando uma colher de comida na boca.

*********************************************************
(Conversa no telefone)
—Esta tudo certo Naruto.
—Ah Ino, isso não vai dar certo.
—Claro que vai, temos que fazer Sakura perceber que gosta de Sasuke.
—E como você vai fazer isso?
—Gaara, Naruto.
—Hummm acho que isso pode dar problema.
—Não se preocupe eu cuido de tudo, foque na Hinata.
—Ahhh Hinata *_*

**********************************************************
Sakura terminava de arrumar sua mala, programou o celular para despertar seis da manhã, eles iriam se encontrar as oito da manhã mas queria deixar o café de Sasuke pronto já que ele não iria, e assim o fez, ela saiu cantarolando, Sasuke já havia acordado mas não saiu da cama, estava irritado, só levantou quando ouviu Sakura sair, encontrou um bilhete na bancada.

Deixei o café pronto,
se mudar de ideia estarei no endereço XXXXXXXXXXXX,
Tenha um ótimo fim de semana.
Sakura Haruno.

Ele caminhou até a mesa, e viu o café, a gata de Sakura o encarava da janela, ela caminhou e pulou no colo de Sasuke ele fez carinho nela enquanto ela se aconchegava em seu colo, ele lembrou de Sakura, respirou fundo e tomou seu café, ele tirou a gata de seu colo esta por sua vez subiu na bancada e ficou com a patinha em cima do bilhete que Sakura havia deixado. Ele encarou a gata que ficou parada o olhando fixo. -Ora essa estou ficando maluco. Foi me direção ao banheiro tomar um banho, ele pegou a guia para passear com seu fiel amigo mas parece que até Anúbis lhe mandou um sinal. -Vamos garoto dar um passeio? Anúbis nem se moveu.-Vamos você adora um passeio. Anúbis virou para o outro lado.-O que é os bichos dessa casa estão de complo comigo?
Anúbis latiu como se fosse um sim.-Ah eu vou trabalhar. Anúbis rapidamente levantou e puxou o dono pela blusa. -O que? você esta louco? me largue. Anúbis ficou parado na frente do portão latindo para Sasuke.-Ok eu já entendi. Sasuke entrou e começou a fazer sua mala.

**************************************************************
—Sakura, estamos aqui.
—Oi Bom dia. Disse ela sorrindo.
—Cadê Sasuke.
—Ele não vem, parece que vai trabalhar, vamos?
—Vamos Gaara vai nos receber lá, ele disse que iria antes pra arrumar tudo.
—Temos que esperar Hinata. Naruto falou aflito.
—Relaxa nós vamos esperar.
Após um tempo -Parece que ela vem vindo. Disse Sakura.
—Ola Bom dia, desculpe a demora.
—Tudo bem vamos. disse Naruto sorridente.
Sakura e Ino seguraram o passo pra deixar os dois andando na frente.
—Esses dois quando vão assumir o que sentem. Disse Ino.
—Quem sabe, eu os acho muito fofos.
—E você heim não esta triste por que Sasuke não veio?
—Eu não, por que estaria?
—Hum... Ainda esta em negação. Ino pensou.
—Fora que acho que Sasuke tem uma namorada.
—O que? como? não pode ser possível.
—Eu ouvi ele chama-la enquanto dormia.
—Serio? Isso é mal. Pensou

Na casa de Gaara.

—Parece que seu plano não deu certo Ino.
—Não vai dar certo enquanto Sakura não admitir que gosta dele.
—Vai ver ela não gosta ue.
—Você não percebe mesmo não é? não fique preocupado com isso vá fazer companhia a Hinata.
—Com todo prazer. Saiu Naruto para onde Hinata se encontrava.
—Parece que finalmente eles estão se dando bem. Disse Sakura.
—Verdade. Disse Ino sorrindo.
—Meninas quero mostrar a piscina por que não dão um mergulho. Disse Gaara.
—Sua mãe não vem Gaara.
—Não Sakura disse que já eramos grandinhos, mas, pediu pra você aparecer ela esta com saudades.
—hummm vou aparecer sim, vem Hinata vamos para a piscina.
As garotas decidiram ficar no mesmo quarto e foram se trocar.
—Não fique envergonhada Hinata. Disse Ino.
—Desculpe. Hinata usava um maio lilas.
Ino usava um biquíni amarelo e Sakura um rosa, ambas fizeram um rabo de cavalo alto e Hinata um coque frouxo, Naruto e Gaara já estavam na piscina, Naruto ficou sem fala quando viu Hinata.-Hoje vamos almoçar aqui o que acham?
—Ah vou virar um peixe. Disse Naruto e pulou na piscina.
Enquanto Gaara ascendia a churrasqueira, as garotas preparavam as carnes, Naruto boiava na piscina, o clima estava muito agradável, quando os primeiros pedaços fora postos na grelha se ouviu a campainha -Você pode abrir pra mim Sakura?
—Claro. Caminhou até a porta.-Hi... Karin? Suigetsu?
—Olha quem nós encontramos a caminho daqui.
—Sasuke?! Você veio. Sakura não conseguiu conter o sorriso.
—Meu chefe me deu folga. Falou forçando desinteresse, meio envergonhado de ver Sakura de biquíni.
—E você trouxe Karin e sugetsu, que bom casa cheia sempre fica mais animado.
—Eu não trouxe ninguém, eles me seguiram. Olhou pros amigos que sorriam amarelo.
—Quem é Sakura? Logo o semblante de Gaara mudou e de Sasuke também.
—Sasuke, você veio que bom. Ino veio puxando todos pelo braço.
—Se não incomodar, se não procuro um Hotel. Falou Sasuke sem desviar o olhar.
—Não, podem ficar qualquer amigo de Sakura é bem vindo na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.