Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 6
Sorte no Jogo


Notas iniciais do capítulo

Por favor perdoem esse servo pela demora_-' aproveitem o capitulo ^^
Um pássaro nunca faz seu ninho em uma árvore seca.
Provérbio japonês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/6

Ele fechou os olhos, enquanto ouvia as palavras dela, a sentindo tão próxima, tão junta de si. A apertou ainda mais com os braços, como se para impedir-lhe de escapar. Segurou-lhe a mão que acariciava a face, e como quase sempre fazia, beijou-lhe a palma, a olhando nos olhos, enquanto os abria.  E aquilo lhe incomodava - não por sentir-se preso a isto, porque já estava antes preso ao bem-estar de Bastet e aquilo não lhe incomodava. Seu incomodo vinha do fato de estar preso. De estar encurralado.  Anúbis balançou a cabeça devagar, irritado. Odiava sentir-se preso, sem saída, sem uma solução livre de riscos, como ele gostava. Odiava contar com a sorte. Ele era o Deus da Justiça, o Senhor dos Mortos. Não o maldito Deus da Sorte. Não era o tipo de homem que apostava as fichas sem ter certeza absoluta do resultado. E ali ele estava, sendo obrigado a fazer exatamente aquilo. Curvou a cabeça, apoiando sua testa na de Bastet devagar. Respirou fundo mais uma vez.

Sakura mantinha suas mãos unidas e seus dedos cruzados, a batalha entre Naruto e Suigetsu não demorará e agora era, o momento mais esperado inclusive por ela, afinal ela irá torcer por quem, para seus amigos a interrogação era evidente ela não ouvia nada espremia os olhos a ponto de doer, Sasuke achou graça daquilo ver Sakura encolhida como em uma prece, não deixou de pensar será que Sakura estaria torcendo por ele ou por Gaara, Gaara, Voltou sua atenção para o adversário que se mantinha do outro lado da rede com os braços cruzados, agora o ponto de tensão era evidente, Ino vibrava com a rivalidade dos dois, Karin e Suigetsu já haviam sumido, Naruto e Hinata estavam apreensivos, deu-se inicio a tensão começou com Gaara abrindo o placar, Sasuke fechou o semblante e logo coseguiu o empate, Sakura não se atrevia a abrir os olhos ouvia apenas os sons emitidos pelas espalmadas, e das respirações entrecortadas em cada movimento rapido, Sakura sentia o sol queimar sua testa mas não conseguia  se mover, ela não sabe ao certo quanto tempo durou, mas quando Sakura abriu os olhos se viu no colo de Sasuke.

—O que aconteceu?Disse sentindo a cabeça latejar.

—Você desmaiou, parece que aonde você vá me causa problemas. Disse a colocando em sua cama.

—Por que eu estou no seu quarto. Falou reconhecendo o ambiente.

—Por que eu ganhei. Disse sorrindo antes de sair do quarto, Sakura arregalou as grandes orbes verdes, ficou vermelha e soltou um sorrisinho, depois se repreendeu por tal ato, desmanchando o próprio sorriso com a mão, Sasuke voltou com um copo de aguá e um comprimido.

—Você deve ter ficado  muito tempo debaixo daquele sol, falou entregando-lhe o copo e o comprimido e sentando-se ao lado da cama Sakura tomou o remédio e  se deitou, mesmo depois de ter tomado o comprimido Sasuke ainda permaneceu ali.

—Ei Sasuke-kun?

—Sim.

—Por que você decidiu morar sozinho? Ela falou deitada e virada de costas para ele.

—Como você deve ter visto minha mãe tem uma personalidade dominadora, tudo é sempre do jeito dela, eu sou o filho mais novo, e por conta disso minha mãe sempre me mimou.

—Você tem quantos irmãos?

—Só um mais velho...minha mãe odeia que tudo que saia do controle dela, e isso inclui seus filhos, meu irmão casou e logo saiu de casa...Sasuke deu uma pausa, que Sakura percebeu.-Desculpe se estou sendo intrometida.

—Eu decidi morar sozinho pra ter liberdade, mas como você deve ter percebido minha mãe deu um jeito de ainda manter seu filho sobre sua supervisão. Sakura nada disse e em pouco tempo adormeceu, Sasuke ficou ainda um tempo até sentir o celular  vibrar leu a mensagem fechou o semblante e desceu.

Quando Sakura acordou já era bem tarde da noite olhou ao redor e viu Naruto jogado em um colchão, e ao sentir uma respiração virou-se e viu Sasuke dormindo do seu lado, conteve a surpresa tampando a boca, desceu da cama devagar foi na ponta dos pés abriu a porta devagar, deu uma ultima olhada e foi em direção a seu quarto, tomou um banho rápido e deitou-se viu Ino e Hinata dormindo, o fim de semana passou sem mais problemas e logo Sakura e Sasuke se viram de volta em sua casa, Sakura levou as malas para seu quarto e se deitou  mas  antes de pregar os olhos ouviu duas batidinhas na porta, ela abriu e se deparou com Sasuke temendo um pouco sua expressão.

—O que você quer? Disse meio temerosa.

—Não esta esquecendo de nada? Sasuke falou dando passos em sua direção a empurrando para dentro do quarto.

Ela foi caminhando até cair na cama. -Espere Sasuke-kun não faça nenhuma besteira.

—Annnnn do que você esta falando? Falou Sasuke surpreso.-Ahhhhhhhhh já entendi. Disse soltando uma gargalhada.-Haruno, ainda não esta acostumada comigo? Na sua fantasia você acredita que vou te agarrar? Sakura ficou vermelha e virou  o rosto, ele riu mais uma vez.-Não se preocupe. Disse colocando a mão no topo da sua cabeça.-Não tenho nenhum interesse em você. Sakura ficou mais vermelha só que agora de raiva, pegou o travesseiro e bateu bem no rosto dele. -Saia do meu quarto. Ela bateu com tanta força que Sasuke ficou meio tonto até recobrar o equilíbrio Sakura já o retirava do quarto, fechou a porta com tanta força que as janelas tremeram. -Está maluca? Sasuke gritou em direção do quarto de Sakura, logo em seguida ele invadiu o quarto e a pegou pelas pernas e a jogou nas costas.

—O que esta fazendo?Falou batendo em suas costas.

—Acha que vai escapar, você tem que cuidar de mim eu ganhei a partida, mas eu que cuidei de você ou seja você me deve em dobro. Sakura encolheu.

—O que você quer então? Disse cruzando os braços.

—Vamos ao mercado. Disse puxando a pelo braço.

Sakura carregava umas quatro sacolas nos braços, Sasuke estava a sua frente com as mãos nos bolsos. - Sasuke-kun, esta muito pesado.

—Hoje você faz o que eu quero.

—Ah mas com os braços cansados como vou cozinhar?

—Depois da travesseirada que você me deu seus braços são bem fortes.

—Pelo menos duas.

—Ah ok Haruno. Ele pegou duas sacolas.

Ao chegarem em casa, Sakura pegou seu avental prendeu os cabelos e foi para a cozinha, Sasuke gostava de observar essa rotina dela, lembrava sua rotina em sua própria casa aquela em que ele deixou, deixou os pensamentos de lado e tornou a observa-la, ela separava os temperos, Sakura possuía uma organização admirável, e ele tinha que reconhecer ela cozinhava muito bem nessa noite Sakura preparou a tão exigida sopa de tomate, e preparou frango com batatas, arroz e salada, enquanto agradeciam pela comida um raio cortou o céu e uma forte chuva começou, saíram da mesa e foram ao kotatsu, por que a chuva trouxe o frio também.

—Sasuke kun parece que hoje vai ser bem frio.

—Hum... A chuva esta forte.

—Você tem aquecedor no seu quarto?

—Não mas, tenho bastante cobertas.

—Você trabalha não é? Por que não compra um?

—Estou juntando dinheiro para outra coisa.

—Ah , acho que vou procurar trabalho também.

Foram interrompidos pelo vibrar do celular de Sasuke, ele ignorou todas as tentativas.

—Não vai atenteder?

—Não, Gochisousama. Se levantou e foi para seu quarto.

Sakura terminou de comer agradeceu e resmungou. -A louça também ficou pra mim.

Após ela colocar toda a louça na pia, ouve uma explosão e a luz se apagou completamente, ela correu para a porta de Sasuke e começou a bater.

—Sasuke kun?

—O que é?

—Acabou a força.

—É daí?

—Eu não quero dormir sozinha.

Ele abriu a porta e Sakura assustada o abraçou e afundou o rosto no seu peito, Sasuke ficou imóvel estava prestes a retribuir o abraço mas foram despertados pelo celular de Sakura, ela o largou e foi em direção a luz que reluzia do aparelho.

—Moshi moshi? Gaara... sim sim aqui esta sem luz também... Enquanto falava via Sasuke trazer seus cobertores para a sala montando uma cama.-Não precisa Sasuke kun esta comigo, obrigada... se cuide. Desligou o aparelho.

—O que você esta fazendo?

—Você não disse que não quer dormir sozinha, pega suas cobertas ou quer dormir agarrada comigo?

—Não precisa ser grosso. Saiu em direção ao quarto, pegou suas cobertas e as montou no chão ao lado, deitou e se cobriu Sasuke fez o mesmo, a chuva ainda caia forte ficaram em silencio e logo adormeceram.

Na manhã seguinte a luz já havia retornado a chuva já havia estiado, Sasuke levantou apesar das férias escolares ele ainda iria trabalhar, e queria aproveitar as férias para fazer extra então faria os dois períodos, Sakura ainda dormia, acima da mesa ele encontrou um bilhete.

 

Preparei seu bento, esta na geladeira,

obrigada por não me deixar dormir sozinha ^^

Bom trabalho, Ganbatte!!!Haruno.

 

Sasuke sorriu, após se arrumar pegou o bento e saiu, Sakura levantou preguiçosa viu que Sasuke já havia saído para trabalhar, dobrou suas cobertas e levou para o quarto, fez sua higiene e foi em direção a cozinha, para tomar café, sorriu o ver a louça lavada e um bilhete na pia.

“Arigatou”

As férias passaram, e o retorno as aulas chegou, logo a rotina voltou e logo os comentários, Sasuke e Sakura chegavam juntos mas não pareciam nem de longe um casal, e isso gerou fofocas pela escola.

—Você viu os dois juntos nem parece que namoram.

—Nem no intervalo vejo os dois.

—Eles também não almoçam juntos.

—Será que ela chantageou o pobre Sasuke kun

.—Não teria outra explicação.

 

E o burburinho rodou até chegar nos ouvidos de Ino.–SAKURAAAAAA Ela gritava no corredor.–O que foi? Falou a amiga assustada.Ino lhe contou todas as histórias que chegaram aos seus ouvidos, e preocupou Sakura ela e Sasuke estavam chamando a atenção. Ela foi até o terraço onde ele sempre tirava um cochilo.–Sasuke kun? Ela o acordou, contou o que Ino lhe contara ele ficou pensativo.–Ok, vamos almoçar juntos. Voltou a deitar no banco, Sakura saiu toda animada, após a aula, ele foi em sua sala para voltarem pra casa, os dois caminhavam lado a lado.–O que vai fazer pra gente comer? Sasuke perguntava.–Ainda não decidi. Como come ela pensou.Mas a poucos passos de casa Sasuke sentiu a visão embaçar e caiu, quando acordou Sakura dormia ao pé de sua cama.

—Haruno? Ele a despertou.

—Ah você acordou, como se sente?

—Estou no hospital por que?

—Você desmaiou de exaustão Sasuke, precisa ficar em observação. Sasuke ia protestar quando ouviu um grito na porta.

—BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!.

Sakura viu um mulher alta e esguia muito elegante com longos cabelos pretos seguindo em direção a Sasuke e lhe desferindo um soco no estomago.–SASUKE KUN. Sakura gritou assustada, a moça se ajeitou no salto, virou para Sakura.

—Me desculpe, muito prazer sou Izumi Uchiha.   

 

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.