O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 9
O demônio, o aviso e as dores


Notas iniciais do capítulo

Tã-dã, aí está o nono capítulo.BATI MEU RECORDE! NÃO DEMOREI NEM UM MÊS PRA POSTAR!!FIQUEM FELIZES, OK?SE EU OUVIR RECLAMAÇÃO FICO DOIS MESES SEM POSTAR.PROMESSA, ENTENDERAM, CAROS LEITORES.BEIJOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/9


– Uchiha Itachi. - Cumprimentou Kyuubi.


A raposa de nove caudas não parecia feliz em vê-lo. O que não era realmente surpresa para Itachi.

O que realmente o surpreendia era o fato dela ter levado-o até ali por vontade própria. Porque o moreno não tivera nenhuma intenção de invadir a mente de Naruto e fazer um visitinha à raposa, então só podia ter sido ela própria.


– Você deve querer saber o qual a minha intenção lhe trazendo aqui. Estou certo, Uchiha? - Perguntou Kyuubi, cuspindo o nome do clã, com escárnio.


Itachi apenas assentiu, curioso pelo motivo, mas cauteloso, sabendo que não deveria brincar com a maior e mais forte de todas as bijuus.



– Eu apenas queria avisá-lo que, se aquele seu irmão magoar Naruto novamente, ele irá implorar pra não ter nascido. - Kyuubi estreitou os olhos dourados para Itachi, e mostrou as presas.



Itachi apenas continuou encarando a raposa, sem saber do que o demônio estava falando. Sasuke e Naruto tinham se acertado, não tinham? Qual era a preocupação da raposa, então?


– Oh, você não sabe, não é mesmo? - Aquilo devia ser engraçado para a raposa, porque ela pareceu sorrir. - Pois eu vou lhe mostrar, Uchiha.


Os olhos dourados se fecharam, e uma porção do chackra da raposa vazou para fora das barras, começando a tomar forma, para virar uma miniatura da raposa demônio.


– Me siga, Uchiha. - Demandou, começando a caminhar.


Saíram do grande salão e começaram a passear pelo labirinto de corredores, Itachi notou que o lugar estava ficando mais escuro, como se estivessem descendo, então param no meio de um corredor mal iluminado, com apenas uma lâmpada falhando para iluminar o local, e em frente à uma porta.


– Se você quer mesmo saber, Uchiha, entre aí, mas uma vez que você tenha entrado, não pense que vai ter volta. É melhor ter certeza de que quer saber. - Disse a raposa, sem olhar para o moreno.


– Porque se preocupa com Naruto-kun? - Perguntou, sem conseguir se conter.


– A ligação jinchuuriki-bijuu é muito forte. Mais do que você pode imaginar, eu consigo sentir o que Naruto sente, e isso me incomoda. Não estou preocupado com esta criança, apenas quero me livrar de uma pedra no sapato. - Respondeu a raposa, parecendo mau-humorada.


Itachi encostou na maçaneta, e respirou fundo, antes de abrir a porta e cair no breu mais uma vez.

Quando reabriu os olhos estava... Perto de uma cachoeira.

Itachi reconheceu o lugar rapidamente, era o vale do fim, onde ele e Kisame tinham achado Naruto e Sasuke, ambos feridos e desacordados.

Se surpreendeu ao ver seu otouto em cima da cabeça da estátua de Uchiha Madara e Naruto em cima da estátua no lado oposto da grande cachoeira.

Viu o loiro chamar, aos gritos, o nome de Sasuke e ambos começaram a lutar. Naruto querendo resgatar Sasuke, gritando pra ele parar, e o moreno apenas tentando ferir o menor, como que tentando se livrar de um incômodo. Viu seu irmão ferir o loiro fatalmente e Naruto ser tomado pelo chackra da Kyuubi, ao mesmo tempo em que derramava lágrimas.

Assistiu Sasuke começar a reagir, a sair da pose indiferente e começar a discutir com Naruto.

“Você estava sozinho desde o começo!” Seu irmão gritou enquanto era pressionado contra a parede por Naruto “O que você sabe sobre mim?! O que você sabe sobre ligações familiares?!” Sasuke chutou Naruto, o afastando violentamente de si. “Você não tem idéia do que é perder isso!” Gritou Sasuke, como se a dor que ele sentisse fosse motivo suficiente para o que ele estava fazendo.

Então Itachi viu. Viu Naruto baixar o olhar e se encolher quase imperceptivelmente, como se tivesse levado uma agulhada. Viu o olhar triste, magoado e traído do loiro.

E Naruto reconheceu o que Sasuke dizia, com a tom de voz calmo e distante, para depois falar sobre Iruka, e falar sobre Sasuke. Declarar e dizer em alto e bom tom, sem nenhuma mascara ou fingimento o que achava e o que sentia em relação a Sasuke, como se não tivesse sido ferido momentos atrás pelo moreno.

E Sasuke, seu pequeno e tolo irmãozinho, disse que iria cortar o laço, sem perceber que aquilo não era possível, de nenhum dos lados. Ambos já estavam envolvidos demais naquele laço.

A luta continuou, agora com o loiro totalmente envolvido no chackra da Kyuubi, e Sasuke com o Juuin completo.

Então aconteceu o choque final. Chidori contra Rasengan. Sasuke atingindo o loiro no peito, enquanto o menor acertava o hitaeate do moreno. E o resultado foi Naruto no chão e Sasuke em pé, mas logo o moreno fraquejou e caiu ao lado do loiro, ferido e desacordado.

E tinha sido daquele jeito que Itachi e Kisame tinham encontrado os dois.

Então Itachi começou a sentir o cenário em volta dele se desfazer, se desmanchar como se fosse uma pintura e, novamente, Itachi ficou no escuro, mas dessa vez tinha a sensação de estar caindo, até que sentiu um baque, e abriu os olhos, ofegante.

Se achou em seu quarto, deitado na cama, com Deidara lhe observando, quando o loiro notou que acordara, levantou e saiu do quarto gritando o nome de Konan.


– Itachi, que bom que acordou, estávamos preocupados. - Disse Konan, entrando pela porta, parecendo um pouco aliviada, mas ainda assim preocupada.



– Konan! Konan! O gaki acordou! E acho que ele não está muito bem! - Ambos ouviram Hidan chamar.


Tanto Konan quanto Deidara rapidamente saíram do quarto e Itachi se adiantou para segui-los, mesmo se sentindo um tanto tonto e fraco.


E acabou na sala, onde todos os Akatsukis estavam envolta de um Naruto que segurava a própria cabeça com angustia, enquanto derramava algumas lágrima, ele estava sentado curvado em cima de um pano branco.


– Vou atrás de Pain-sama. - Disse Konan, parecendo angustiada.


E ela se foi enquanto Naruto continuava se retorcendo, e Itachi viu Sasuke tentando se aproximar do loiro, que se afastou antes mesmo que o moreno encostasse nele.


– Naruto. - Chamou o pain de cabelos curtos e laranjas. - Naruto - Chamou mais alto, quando não recebeu atenção. O loiro pareceu reagir de alguma forma. Pain se abaixou enfrente de Naruto e segurou nos braços dele, afastando as mãos da cabeça. E o forçou a levantar a cabeça. - Naruto, olhe pra mim. - Pediu, e o menor abriu os olhos e duas lágrimas escorreram, antes dos olhos azuis se fixarem nos espirais de Pain, para depois desfocarem e fecharem. O corpo de Naruto amoleceu, mas antes que ele caísse Konan o amparou.


– Konan, leve Naruto para o quarto dele, já estarei com você. - Konan assentiu e pegou Naruto no colo, e saiu. - Vocês podem voltar aos seus afazeres. - Disse para os akatsukis. - E você, - virou para Itachi - quero falar com você mais tarde no meu gabinete. - Itachi apenas assentiu.


Pain se retirou, e Deidara foi atrás dele. Os akatsukis rapidamente se dispersaram.


– Eu quero conversar com você, Sasuke. Agora. - Itachi disse decidido.


Sasuke franziu o cenho, não entendendo o tom sério do irmão, mas assentiu, seguindo-o.


~~x~~

Pain encontrou Konan sentada na cama de Naruto, ainda com o loirinho no colo. Ela o abraçava apertado e loiro ainda tremia levemente, coberto por uma camada brilhante de suor frio.


– O que foi isso, Nagato? - Perguntou Konan, parecendo desnorteada.


– Eu não sei. Mas eu vou descobrir, Konan. Enquanto eu cuido disso, você cuida dele pra mim? - Pediu, preocupado com loiro, que parecia pálido e tinha olheiras escuras.


A moça de madeixas azuis assentiu, ajeitando Naruto na cama, enquanto Deidara, que entrara silencioso e se dirigira ao armário, cobria-o com um lençol limpo.

Pain saiu rapidamente, deixando os três a sós.


– Konan-san, não é melhor acordá-lo e fazê-lo comer alguma coisa, ou pelo menos tomar um banho? - Perguntou Deidara, olhando preocupado para o rosto do loiro.


– Por hora, é melhor deixá-lo descansar. Poderia trazer pra mim uns panos e uma tigela com água? - Pediu, vendo Deiara se erguer rapidamente e sair do quarto, atrás do que ela tinha pedido.


– Naruto. - Chamou baixo. - Naruto-chan. - Chamou mais firme.


O loiro se remexeu de leve, e entreabriu os olhos, demorando alguns segundos para se fixar na figura da moça.


– Como você está se sentindo, chibi? Está com dor? - Perguntou passando a mão pelos cabelos loiros de Naruto, notando que ele estava úmidos de suor.


Naruto abriu a boca para responder, mas tudo que conseguiu emitir foi um grunhido, então ele respirou fundo de olhos fechados e pegou a mão de Konan. A levou até o todo da cabeça.


– Está com dor de cabeça? - Viu o loiro assentir. O menor puxou sua mão de novo e a encostou no próprio peito, acima do coração. Konan mirou o rosto de Naruto, vendo que ele tinha os olhos marejados..



– Oh, querido, venha cá. - Trouxe o rosto de Naruto contra seu colo, vendo que ele começava a derramar mais lágrimas mais uma vez.


Deidara entrou com os panos e uma bacia cheia de água, mas rapidamente largou-os em um canto qualquer quando viu o estado do loiro.


– Ei, o que eu perdi? - Sussurrou para Konan, se sentando na beirada na cama, e passando a mão nas costas do menor, tentando reconfortá-lo.


– Depois eu lhe digo. Agora me ajude aqui. - Konan passou delicadamente Naruto para Deidara que o amparou, encostando as costas do loirinho contra seu peito, e o abraçando por trás.


A moça pegou um dos panos e o mergulhou na água, para depois torcê-lo e colocá-lo na testa de Naruto, que tinha voltado a fechar os olhos.


– Naruto-chan, - chamou Konan, e o loiro entreabriu apenas um dos olhos. - Pode descansar. Nós cuidamos de você. - Prometeu, segurando a mão do loiro, que assentiu tremulamente.


Naruto se encolheu contra o peito de Deidara e apertou a mão de Konan, para então acalmar a respiração e adormecer.

Os dois mais velhos se entreolharam, declarando trégua pelo bem do pequeno.

~~x~~

Sasuke estava sentado em sua cama, enquanto Itachi andava de um lado para o outro do quarto, parecendo inquieto.


– Aniki...? - Sasuke estava estranhando o comportamento do irmão - O que aconteceu com você, e o Dobe? - Perguntou, quando viu que tinha a atenção do irmão.


– Sasuke, você sabe o que aconteceu treze anos atrás em Konoha? - Perguntou Itachi, se sentando na poltrona ao lado da cama.


– O que isso tem haver com... - Sasuke parou ao ver o olhar sério do irmão. - A Kyuubi atacou Konoha e o Yondaime matou-a e acabou morrendo no processo. - Respondeu.


– Exato. A Kyuubi atacou Konoha, mas ela não foi morta, e sim selada em uma criança recém-nascida. - Explicou Itachi, em voz baixa. - O Sandaime achou melhor manter isso em segredo, até mesmo da criança, pelo bem dela. - Completou o moreno, ao ver que seu irmão duvidava.


– Essa criança nasceu sendo odiada pelas gerações que tinham assistido e sofrido a guerra, sem nem mesmo saber porque. Sem ninguém de apoio, sem família ou amigos. Tendo que se esforçar sozinha pra sobreviver. - Itachi continuou, sem dar chance de Sasuke opinar. - Você sabe quem é essa criança, otouto?


O menor apenas balançou a cabeça, negando.


– O nome da criança em quem a Kyuubi está selada é Uzumaki Naruto. - Disse o Uchha mais velho, sem nenhum tom de brincadeira.


Sasuke apenas encarou seu aniki, o rosto sem expressão, mas a mente numa bagunça. Ao mesmo tempo que aquela história parecia uma loucura, parecia explicar muita coisa. As atitudes dos senseis em relação a Naruto, os olhares dos habitantes da vila, o chackra verlho que tinha envolvido o loiro durante a batalha... Tudo começava a fazer sentido.


– Mas o que isso tudo tem haver com o que aconteceu? - Perguntou Sasuke, ainda meio atordoado.


– O Sharingan é capaz de controlar a Kyuubi, pois descende do Rikudou Sennin, o primeiro ninja da história. O poder do Sharingan e as Bijuus descem da mesma fonte, por tanto são ligados. Pelo que parece, do mesmo jeito que o Sharingan controla a Kyuubi, ela também pode se beneficiar dessa ligação. - Disse Itachi pensativo.


– Você estava... Dentro da mente de Naruto? - Perguntou Sasuke, meio incredulamente.


– Sim, Kyuubi me chamou, para me mostrar a sua luta com Naruto no Vale do Fim, e para me dar um aviso. - Agora Itachi estava realmente sério, e Sasuke achou melhor continuar calado. - Eu vi você e Naruto-kun lutando, otouto, e eu ainda não consigo entender como você pôde usar aquelas pra feri-lo daquela maneira. Você sabia um pouco da história de Naruto-kun, e mesmo assim, você debochou e desmereceu os sentimentos dele, Sasuke.



– Mas... - Itachi ergueu a mão, mostrando que ainda não tinha terminado.


– Eu entendo, Sasuke, que você não sabia sobre Kyuubi, e que você estava tão machucado quanto ele, mas quando você disse que ele nunca soube o que é ter uma família e o que é perder, você também não notou que não sabe o que é estar sozinho. - Viu Sasuke abrir a boca novamente, querendo se explicar. E se adiantou - Sim, otouto, eu sei que você sofreu muito com a perda do nosso clã, e me desculpo, mas você não sabe o que é estar realmente sozinho. Você nunca foi odiado sem saber os motivos disso, você nunca ficou sem ninguém pra contar. Naruto sim, ele teve que se esforçar em dobro, isso só para poder viver normalmente. - Terminou, vendo que Sasuke não sabia como reagir.


– E se você acha, que pode, do alto da sua soberba, desmerecer o esforço, a vida de outra pessoa Sasuke, ainda mais de Naruto-kun, que se importa tanto com você, você ainda tem muito, mas muito o que aprender. - Terminou sério, e saiu, deixando seu otouto sozinho para pensar.


Se dirigiu ao gabinete de Pain o mais rápido que conseguiu, e bateu na porta.


– Entre. - Ouviu a voz abafada do líder da Akatsuk, e empurrou a porta, entrando o recinto, notando que Konan estava ali, ao lado de Pain, e o clima estava meio tenso.


– Certo, Itachi, acho que você tem muita coisa pra explicar. Pode se sentar. - Indicou a cadeira.


O moreno sentou e respirou fundo. Aquele dia ainda ia durar.

~~ x ~~

Agora no quarto de Naruto estavam Deidara e Sasori.

O loirinho continuava dormindo e o loiro mais velho acariciava as madeixas macias e curtas do outro.


– Você realmente gosta dele, não é? - Perguntou Sasori sentado na beirada da cama.


– Ciúmes, Danna? - Perguntou divertido, mas ao ver que o ruivo continuava sério, suspirou. - Sim, gosto. Porque, Danna, você não dele? - Perguntou, com o cenho franzido.


– Não, eu gosto. Só estou estranhando você demonstrando tanto afeto por alguém. - Respondeu, sem mudar o tom.


– Então é mesmo ciúmes, un. - Deidara, riu baixo, e envolveu o pescoço do ruivo, o puxando para um beijo.


– Ei. - Uma voz fraca fez se separam e olharem para cama - Não deviam fazer essa coisas, tem uma criança presente. - Naruto brincou.


– Ora, não vejo nenhuma criança aqui, mas sim um pirralho. - Deidara deu um cascudo na cabeça do menor, pra disfarçar a cora que estava nas suas bochechas.


– Ai, nii-chan, meu cabelo, não. - Naruto reclamou, passando a mão entre os cabelos.


– Você está bem, Naruto? - Perguntou Sasori, com a expressão indiferente.


– Estou, Sasori-san. Ninguém precisa se preocupar, não foi nada demais. - O loirinho sorriu.


– Como assim nada demais, você e o Itachi desmaiam ao mesmo tempo, depois você acorda todo... - Sasori tampou a boca de Deidara, antes que ele começasse e não parasse mais.


– Está com fome? - Perguntou á Naruto, que assentiu, divertido.


– Vamos arrumar algo pra você. - Avisou, antes de empurrar Deidara pra fora do quarto. - Descanse. - Pediu, antes de fechar a porta.

Naruto suspirou se enrolando ainda mais no lençol, e afundando a cabeça no travesseiro.

Ouviu alguém bater na porta e percebeu que estava escuro. Tinha dormido e nem percebera. Esfregou os olhos, antes de mandar quem quer que fosse entrar.


– Naruto, kun? - Itachi chamou, apenas a cabeça pra dentro do quarto. - Posso entrar? - Pediu. Naruto apenas indicoi que sim com a cabeça e viu Itachi entrar, fechando a porta atrás de si, antes de se encostar ali.


– Acho, que nós devíamos conversar. - O moreno disse baixo, parecendo desconfortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, É O DE SEMPRE:MANDEM REVIEW, QUE EU LEIO E RESPONDO TODAS, ASSIM QUE POSSÍVELAGRADEÇO A TODOS QUE MANDAM OU JÁ MANDARAM REVIEWS, VOCÊS ME INCENTIVAM E MUITO, BEIJOS PRA TODOS!