O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 10
Nomes, o banho e o choro


Notas iniciais do capítulo

YAY!Chegamos ao décimo capítulo de "O Kitsune dos Uchihas".Quero agradecer a todos que vem acompanhando desede que postei o primeiro capítulo até agora. E agradecer mil vezes mais aos que mandam reviews.É por causa do incentivo de vocês que eu chegeu até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/10

– Naruto-kun, eu conversei com Pain-sama, e ele me pediu para lhe fazer uma pergunta. - Começou Itachi, se sentando ao lado na cama.


Naruto assentiu, enquanto se ajeitava no travesseiro, curioso sobre o que Itachi teria para falar com ele.


– Não tem porque você permanecer aqui na Akatsuki por enquanto, então Pain-sama estava pensando em lhe dar algo útil para fazer.


– Vocês vão me mandar de volta pra Konoha?! - Perguntou Naruto, sem entender aonde o moreno queria chegar.


– Não. O líder estava pensando em arrumar uma maneira de contatar Jiraya-san e de você ir treinar com ele. - Explicou Itachi.


– Ah, entendi, mas como ele quer fazer isso? Ame é uma vila meio isolada, não é? E o Ero-sennin deve achar que vocês são maus, ou que eu estou morto, depois de tanto tempo. - Viu Itachi lhe mirar meio impressionado. - O que? O que você acha que eu fico fazendo no meu tempo livre? Olhando pro teto? - Retrucou irritado.


– Não, mas voltando, Pain-sama disse que daria um jeito se você quisesse continuar seu treinamento. - Disse, recuando, sem querer ofender o mais novo.


Naruto deixou a cabeça cair pra trás e mirou o teto, pensando. Ele realmente queria voltar a treinar, ficar mais forte, e não tinha nada errado, certo? Se Nagato dizia que conseguia, devia ser verdade.


– Hai. Quero sim. Pode dizer ao Nag- digo, Pain-sama que eu gostaria de voltar a treinar com o Ero-sennin se for possível. - Respondeu sorrindo.


Itachi assentiu e se levantou, mas não saiu.


– Itachi-san? - Questionou o loiro ao ver que o mais velho continuava em pé, dentro do quarto.


– Eu sinto muito pelas coisas que Sasuke lhe disse no Vale do Fim, Naruto-kun. Não foi nada gentil da parte dele, ele estava vendo as coisas apenas do ângulo que ele queria, então vim me desculpar por ele. Se ele fizer isso de novo pode vir falar comigo, ou então, faça-o ouvir o que você tem a dizer. Mas antes, lembre de fazer meu otouto ficar com os olhos na mesma altura dos seus pra conversar com você. - Disse de uma vez, um rubor imperceptível aparecendo nas faces do mais velho.


– Itachi-san... Você não precisa pedir desculpas, a culpa não foi sua. - Naruto disse em voz baixa.


– Mas eu sinto como se fosse, e posso garantir que Sasuke se arrepende de ter dito aquelas coisas. - Respondeu sério.


Naruto apenas encarou Itachi nos olhos, e o Uchiha se deteu de se remexer sobre o olhar azul que parecia lhe esquadrinhar a alma.


– Obrigado, Itachi-san, não vou esquecer disso. - Naruto respondeu, um sorriso suave surgindo no rosto.


Itachi apenas dispensou o agradecimento com um gesto da cabeça. E se dirigiu pra porta.


– E, Naruto-kun? - Chamou o loiro - Pode me chamar só de Itachi


O loiro assentiu, devagar, surpreso pela fala do outro, e o moreno saiu, fechando a porta silenciosamente.


– Então me chame só de Naruto, Itachi. - Sussurrou o menor, antes de se aconchegar novamente nas cobertas e voltar a dormir.


~~x~~

Sasuke continuava largado na cama, em seu quarto. Já estava tarde, o céu estava escuro. O moreno pensava nas palavras do irmão mais velho enquanto encarava o teto.


As palavras de Itachi tinham peso na mente do menor. Não tinha como negar o que o mais velho dizia, e Sasuke sentia a culpa lhe corroer. A culpa de decepcionar Itachi e machucar Naruto, seu melhor amigo, a pessoa que mais se importava com ele em Konoha.


Seus pensamentos foram interrompidos por seu estômago, que resolveu dar sinal de vida, e lembrar o moreno de suas necessidades.


Levantou da cama e saiu do quarto, ao chegar na cozinha viu que o clima estranho ainda estava ali. Kakuzu estava lendo uns papéis e tomando café num canto, Deidara comia alguns biscoitos com geléia na mesa e Konan estava lavando a louça.


– Yo. - Cumprimentou a todos quando entrou. Olharam pra ele, mas ninguém respondeu.


Foi até a geladeira, procurando alguma coisa pra comer. Acabou pegando só uma maçã, e se virou para voltar para seu quarto.


– Sasuke-kun? - Parou ao ouvir Konan. - Não se preocupe, Naruto está bem. Quer falar com ele? - Perguntou a moça, secando as mãos no pano de prato.


– Hn, eu acho melhor não, ele precisa descansar. - Respondeu, e se retirou rapidamente.


Konan deu um olhar estranho ao adolescente, mas deu de ombros. Uchihas. Quem era ela pra tentar entende-los?

Mas era uma pena, ela queria pedir para Sasuke ficar de olho no loirinho durante a noite. Konan ainda estava preocupada com o menor, ele já estava bem, mas ela sabia o perigo de um pesadelo. Eles podem ser um verdadeiro tormento.


Saiu da cozinha, e achou Itachi na sala.


– Itachi-kun? - Viu o moreno levantar os olhos do livro que estava lendo. - Pode me fazer um favor? Eu gostaria que você ficasse de olho em Naruto-chan esta noite.


– Ele voltou a passar mal?


– Não, é apenas por segurança. - Respondeu Konan, curiosa pelo modo preocupado como Itachi tinha reagido.


– Bem, se você acha que é melhor assim, Konan-san.


– Vou entender isso como um sim. - Sorriu. Então Itachi já estava nas garras de Naruto, é? Aquele pestinha... - Cuide bem dele, Itachi-kun. - Avisou, dando um sorriso esperto para o moreno antes de sair.


Itachi franziu as sobrancelhas. Que sorriso era aquele?




~x~


Itachi estava sentado no quarto de Naruto, esperando o loirinho sair do banho. Já era tarde e o loirinho tinha acordado apenas para tomar banho, dizendo que o suor estava lhe incomodando.


Dentro do banheiro, Naruto estava mergulhado na banheira, com a lhe cobrindo a boca, apenas o nariz e os olhos acima da água.


A água quentinha era relaxante, e a sensação fazia o loirinho suspirar de satisfação. Konan tinha preparado um banho especial pra ele, dizendo que ele precisava descansar, e tinha colocado vários sais minerais na banheira. O cheiro era muito bom, e os sabonetes que Konan tinha lhe dado também eram cheirosos e suaves.


Isso era novo para Naruto. Ele nunca tinha sido paparicado assim, nem relaxado numa banheira. Ergueu a mão e bateu de levinho na superfície da água, observando as ondas que se formavam na superfície. Suspirou mais uma vez, sabendo que era melhor sair dali, que já estava bem tarde. Se ergueu com cuidado para não escorregar,e saiu da banheira, puxando a tampa do ralo para água poder escoar.


Pegou a toalha e se secou devagar. Pegou a roupa que Konan tinha colocado na bancada da pia, e viu que era um kimono negro, com uma nuvem vermelha em cada manga. Abraçou o tecido, sentindo que era macio e cheiroso. Sorriu sapeca.

Não estava acostumado a ser paparicado, mas certamente poderia se acostumar.


Vestiu o kimono, e saiu do banheiro.


Itachi estava lendo um livro e ao ouvir a porta abrir, se virou, para no momento seguinte derrubar o livro. Naruto estava puramente adorável naquele kimono, com os cabelos um pouco mais longos que o normal, agora que estavam úmidos.


– Tudo bem, Itachi? - Perguntou Naruto, ao ver o moreno se abaixando pra pegar o livro.


– Hai. - Respondeu, voltando a sentar na poltrona.


Naruto deu de ombros, e se adiantou até a cama, se deitando e cobrindo rapidamente. Se aconchegou no travesseiro e suspirou de contentamento, fechando os olhos.

Não de morou muito para abrir os olhos novamente, para observar Itachi, que voltara a ler o livro. O moreno usava uma camisa preta de manga três quartos e uma calça da mesma cor. Os cabelos negros e os olhos cinzentos, em conjunto com a pele pálida, faziam uma imagem quase surreal. Naruto conteve um suspiro e voltou a fechar os olhos.


Quando reabriu os olhos novamente viu Itachi com a cabeça apoiada em uma mão, de olhos fechados, o livro fechado no colo. Olhou para o céu e viu a lua bem alta no céu, por trás de algumas nuvens.


Saiu na cama devagar, e balançou de leve o mais velho, que não deu sinal de que acordaria. Levantou e com cuidado o passou pra cama, ajeitou-o e respirou fundo. Pensou um pouco se deveria procurar outro lugar pra dormir, mas decidiu que a cama era grande o suficiente. Deu de ombros deitou ao lado de Itachi na cama, com cuidado para não acordá-lo e dormiu novamente.


~x~

Itachi abriu os olhos, sentindo-se revigorado. Estranho, afinal, ele raramente dormia uma noite inteira, e era difícil se sentir tão bem depois de dormir. Olhou em volta e notou que estava no quarto de Naruto, com o sol prestes a raiar.


Se virou, e viu Naruto, dormindo ao seu lado. Franziu o cenho e forçou a memória. No dia anterior tinha ido para o quarto de Naruto, para vigiá-lo a pedido de Konan, e acabara dormindo logo depois do loiro. Mas havia adormecido na poltrona...

Corou de leve, Naruto devia tê-lo colocado na cama junto com ele. Felizmente, Naruto ainda estava dormindo e não viu a expressão constrangida do Uchiha.


Olhou para o loiro e notou que ele estava com o rosto meio contraído, como se estivesse preocupado com alguma coisa. Num gesto impulsivo, levou a mão até os cabelos loiros e começou a acariciá-los. Notou que Naruto pareceu relaxar sob seu toque, e sorriu de leve.


Naruto estava tento um sonho estranho. Sem muito enredo, eram apenas luzes e manchas coloridas que ficavam sambando em sua cabeça, como uma paisagem borrada e desfocada. Sentiu um carinho na cabeça, e relaxou sentindo a mente acalmar. Quando sentiu que sua cabeça estava mais limpa, se remexeu, querendo acordar, curioso pra saber de quem era a mão que lhe tocava.


Abriu os olhos devagar, e sentiu o movimento em seus cabelos enfraquecer e parar. A primeira coisa que sua mente absorveu foi a imagem de Itachi sentado em sua cama, lhe mirando com um sorriso contido, o moreno retirou sua mão e se afastou dando espaço para o loiro levantar.


– Itachi...? - Naruto sentou e bocejou, esticando os braços e sentindo os músculos se movimentarem. - Dormiu bem?


– Não precisava ter me colocado aqui, Naruto-kun, já dormi em lugares piores eu a poltrona. Mas, obrigado, eu dormi muito bem.


– Que bom. - Sorriu o loiro, ignorando a primeira frase do moreno. - Ah! Olhe, o sol está nascendo. - Naruto se agitou na cama e ficou de joelho, olhando através da janela.


Itachi se virou e viu o sol começando a raiar no horizonte. Era a primeira vez que via um nascer do sol tão aberto em Ame. O sol parecia apenas um pontinho de luz ao longe, mas era incrível como aquele pontinho brilhante iluminava tudo. Os raios de sol refletiam nas nuvens meio cinzentas e criavam flexes amarelos, laranjas e rosados por toda a paisagem.


– Que lindo. - Ouviu Naruto murmurar - Nunca vi um nascer do sol desses lá em Konoha.


Notou que Naruto tinha os olhos marejados, e esticou sua mão para a dele. O menor fungou e lhe olhou com um sorriso encabulado.


– Olha só, eu, que bobo. Chorando por causa de um nascer do sol. - Passou as costas da mão livre pelos olhos e fungou de novo.


Itachi aproveitou que ainda estava segurando Naruto pela mão e o puxou para seu peito.


Itachi, no fundo, sabia que Naruto era apenas um garoto, um garoto terrivelmente assustado.


– Naruto-kun - balançou a cabeça, tirando uma mecha da testa de Naruto. - Você pode chorar, se quiser. Você não vai ser mais fraco por causa disso - passou os dedos por entre os cabelos dourados de Naruto - Você não vai quebrar por causa disso - e passou um dedo pela bochecha marcada. - Na verdade... eu prometo, Naruto-kun, que você vai se sentir melhor se você chorar... Tudo bem se você quiser parar um pouco, se encolher no seu canto e chorar. Eu paro o resto para você.


E quando Itachi passou a mão pelo canto do olho de Naruto, uma pequena lágrima acompanhou a ponta de seu dedo, e então outra e mais uma, duas... lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Naruto, e ele não fechou os olhos, não se enrolou, não gritou... Apenas continuou a encarar Itachi com os olhos azuia abertos... emocionados.


As lágrimas continuaram a cair, mas elas não chegaram a molhar o colchão, porque Itachi se inclinou e começou a beijá-las, secando-as ainda no rosto de Naruto, cada uma de uma vez. E Naruto chorou muito, tanto, e subitamente o menor se viu chorando por tudo, as coisas pequenas e grandes, que ele nunca chorara antes, e ele chorava devagar, como se para dar tempo de Itachi continuar sorvendo-as, beijando suas bochechas.


Itachi não sabia o porque de estar fazendo aquilo, mas era um alívio vê-lo chorando, como se ele de repente se tornasse mais humano, mais criança, deixasse suas fraquezas e seus medos mais aparentes... e Itachi gostava mais vê-lo assim do que vê-lo fingindo que estava bem, com uma máscara fixa no rosto... e se essas lágrimas eram necessárias para livrar Naruto de qualquer fantasma do passado dele que ainda o atormentassem, qualquer amarra que ainda o prendessem ao passado escuro... Então Itachi as secaria, uma a uma. Com beijos sobre a face molhada e corada pelo choro silencioso e salgada de Naruto.



~x~



Konan estava indo chacar se Naruto estava bem e liberar Itachi, mas ao abrir a porta, viu uma cena que a surpreendeu, mas a alegrou na mesma medida.


Realmente, Itachi já estava mais do que ’nas garras’ de Naruto. Sorriu belicosa, era melhor aquele Uchiha se cuidar, porque se ela conhecia Nagato e Deidara, Itachi teria alguns problemas.


Fechou a porta silenciosamente, nem sendo notada pelos dois presentes no quarto.





~x~

As lágrimas de Naruto já haviam parado, mas ele continuava encostado em Itachi, que deslizava as mãos pelas costas do loiro, ainda reconfortando-o.


O loiro não se sentia tão leve fazia... Talvez nuca tivesse se sentido tão leve. Ele nunca pudera realmente chorar. Quando era criança para de chorar, porque não tinha ninguém para secá-lãs e mais tarde porque sentia que se ele desmoronasse, o resto em volta dele também iria. Mas agora, que não tinha ninguém dependendo dele, e nem ele dependia de ninguém, poder chorar sem nenhuma barreira era quase como uma benção. Era exatamente assim que Naruto se sentia naquele momento, ali contra o peito de Itachi. Abençoado.


– Naruto-kun? - Itachi chamou, ao notar que as lágrimas tinham secado.


E Naruto olhou pra cima, se sentido mais agradecido do que nunca. Ele nunca tinha tido uma pessoa que o tocasse daquela maneira. Claro, Iruka bagunçava seus cabelos, Kakashi colocava a mão em seu ombro quando achava necessário, e Tsunade já tnha beijado sua testa. Mas Itachi não tinha nenhum resguardo, ele simplesmente estava ali, segurando o mundo pra ele enquanto limpava sua mente.


– Obrigado, Itachi. - Naruto passou os braços pelo pescoço de Itachi e se ergueu, beijando-o na bochecha.


Voltou a se sentar na cama, entre a pernas relaxas do Uchiha.


– Naruto-kun... - O maior sussurrou, e passou os braços pela cintura do menor. - Você não devia ter feito isso. - Terminou, puxando Naruto contra si, enquanto se inclinava, e, antes que o loiro pudesse reagir, tomava os lábios dele pra si.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã-dã.Que tal, hein?As coisas finalmente estão começando a esquentar, huh?Agora, me ajudem a tomar uma importante decisão, vocês querem que eu continue o capítulo 11 já com a continuação desse beijo, ou vocês querem que o Naruto vá viajar com Jiraya (porque é isso que ela vai fazer. Vai dar uma voltinha) e só depois que aconteca algum lemon?Vamos lá, mandem review, e com a decisão da maioria eu farei o próximo capítulo, por isso ele vai demorar um pouquinho. ;)Beijos no coração de todos.