O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 13
As cartas e a Viagem


Notas iniciais do capítulo

HEY, PEOPLEEEEEE! QUE TAL?
EU NEM DEMOREI TAAAANTO ASSIM, NÉ?
- É APEDREJADA EM PRAÇA PÚBLICA -
OK, TUDO BEM, MAS EU ACHEI QUE EU IA FICAR FORA UNS 3 MESES E TANTO, E OLHA, NÃO FORAM NEM DOIS MESES E MEIO!
ANDEM BEM ATAREFADA. VEJAM, FAÇO TEATRO, E TIVE TODA UMA PEÇA PRA DECORAR E APRESENTAR. E SOU BAILARINA, TIVE QUE DECORAR DUAS COREOGRAFIAS INTEIRAS E APRESENTAR PRA UM TEATRO CHEIO COM MAIS DE 500 PESSOAS, TÃO PENSANDO O QUE?
E AINDA PASSEI DE ANO EM TODAS AS MATÉRIAS. TODAS. E TIREI PRIMEIRO LUGAR EM ÁLGEBRA, LÍNGUA ESTRANGEIRA E HISTÓRIA DA ARTE.
SOU DEMAIS EU SEI. brinks'
MAS, BEM, FIQUEM GRATOS.
ESSE CAPÍTULO AQUI É A INTRODUÇÃO DO ARCO 2 (E O ÚLTIMO, EU ESPERO) DE O KITSUNE DOS UCHIHAS.
ESTÁ CURTO PORQUE É UM IN-TRO-DU-ÇÃO, LOGO EU ESTOU SÓ PREPARANDO O TERRENO PRO QUE VER POR AÍ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/13

Sasuke ainda estava irritado com Naruto. Como aquele dobe se atrevia a ir embora dar ‘adeus’ para ele?
Certo, o loiro tinha deixado uma carta, mas isso não amenizava em nada a irritação de Sasuke, que, de birra, não leu a carta e ficou sem falar com ninguém durante uma semana. Apenas treinando em silencio com Itachi, que parecia achar graça do jeito do irmão, mas compreendia e deixava.

Depois de uma semana, a irritação já abrandara e depois de um longo banho, Sasuke se viu calmo o suficiente e resolveu abrir a tal carta. Tirou-a de dentro da gaveta e rasgou o envelope, A carta não era longa, apenas um lado da folha estava escrito, notou. Sentou-se em sua cama, se fez confortável e suspirou, começando a ler.

“Hey, Teme!

Então, eu fui com o Ero-sannin para treinar e ficar mais forte. Não sei para onde estamos indo exatamente, mas sei que não vamos ficar num mesmo lugar repor muito tempo, por isso, nem adianta me procurar. 

Não quis me despedir de você por que eu não quero, nunca dizer adeus pra você, Teme.

Você é meu melhor amigo, meu rival e meu objetivo, nunca vou poder me desfazer de você, nunca vou desistir de você. Por isso que eu fui atrás de você no Vale do Fim.

É por isso que eu te peço para não desistir de você mesmo, por mim. Lute contra esse selo do Orochimaru. Lute por você mesmo e por mim, onegai.

Continue forte desse jeito e fique ainda mais, e aí quando eu voltar vamos lutar e eu vou chutar a sua bunda, Teme.

E não pense que vai ficar muito tempo longe de mim, não! Quando eu puder vou dar um jeito de te chamar pra treinar comigo e vcê vai ver o que é treinar de verdade. Não é porque o Ero-sannin tem aquela cara de idiota que ele pega leve, não.

Bem, dê o seu melhor, porque eu vou dar o meu. 

Do seu melhor amigo, agora e sempre, Naruto ”


- Dobe... - Sasuke resmungou -No dia que você chutar a minha bunda, porcos vão voar.

Riu sozinho, relendo a carta e depois suspirou, sentindo aquele sensação morna de afeto que Naruto provocava. Por mais que amasse seu irmão, Naruto ocupava igual lugar em seu coração. O loiro sempre seria seu irmão, seu igual. Seu melhor amigo.

Apreciou o som da expressão na sua mente. Melhor amigo. Sim, seu único e melhor amigo. Com Naruto do seu lado, não precisaria de outros amigos.

***

Três meses depois...

- Sasuke-kun! - Konan chamou, entrando na cozinha, onde os dois Uchihas almoçavam - Carta pra você

- Pra mim? - Sasuke perguntou, erguendo a sobrancelha

- Hai, é do Naruto. - Konan estendeu a carta, sorrindo quando o moreno mais do que rápido a puxou ora si e rasgou o envelope

“Hey, Teme!

Faz tempo, né? Venho treinando muito e espero que você também. Estamos em Suna, no momento, eu e Jiraya. Viemos treinar sobrevivência aqui no deserto.

Eu perguntei ao Ero-sannin se você poderia vir e ele disse que sim, vamos ficar aqui em Suna pelas próximas três semanas para que eu possa treinar e o sensei tem outros assuntos dele para ver.

Então, se você puder vir me mande uma resposta confirmando.

Vou esperar resposta.

Saudades, Uzumaki Naruto”

- O diz, otouto? - Itachi perguntou, internamente curioso.

- Naruto está me chamando para treinar com ele em Suna. - Sasuke respondeu, se virando para o irmão - Eu posso ir?

Itachi riu de leve ao ouvir o tom suplicante e infantil do menor, era como se ele tivesse voltado a ter cinco anos de idade, e não os quatorze que completara fazia dois meses.

- Pode, sim. Eu e Kisame temos que ir mesmo até Jiraya-sama, é a nossa vez ir fiscalizá-los. - Itachi respondeu calmamente - Vá arrumar suas coisas, vamos partir hoje a noite.

Sasuke não precisou de um segundo pedido, rapidamente saiu da cozinha, direto para seu quarto, arrumar uma mochila para a viagem. Iria ver seu melhor amigo depois de três meses! Quem conseguiria ficar indiferente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, GENTE.
SENTIRAM O GOSTINHO DO SUSPENSE.
PIOS É, ESPEREM QUE VÃO ACONTECER ACONTECIMENTOS (OH, NÃO, JURA?) MARCANTES, TEREMOS UM NOVO CASAL E MAIS SUSTO, POR ASSIM DIZER!
CONTINUEM LENDO, POR FAVOR.
E PEÇO QUE MANDEM REVIEWS~
BEIJOOOOOOS~