O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 11
Ter amigos nunca foi tão bom


Notas iniciais do capítulo

Certo, desculpem a demora, mas a inspiração foi pousar em outra mente durante esse tempo. Foi com esforço que eu fiz esse capítulo. E ele está curto, porque uma certa leito, que começa com Ky e termina com ra, fica me perseguindo.
Bem, espero que gostem.
Prometo me esforçar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/11

Itachi já sabia que beijar Naruto seria daquele jeito. Era como pegar um fio, conectar um ponta na tomada e colocar a outra na boca. A boca, com gosto de miso rámen e chocolate, era quente e úmida. Mas enviava um trem descarrilhado por toda a coluna do Uchiha.

Ao sentir Naruto começar a corresponder, tímido, Itachi não conseguiu conter um gemido de incentivo. Os braços de Naruto, até então jogados sem vida no espaço entre o corpo dele e o do maior, tomaram vida e envolveram o pescoço do mais alto, puxando-os para mais perto, até que não havia mais espaço. Peito contra peito. Coração com coração.

Separaram-se devagar, ofegantes e com os olhos fechados. O loiro estava confuso. Itachi havia lhe beijado, ele havia correspondido e gostara. Colocando os fato assim, era simples, mas no contexto da situação em que se encontrava, aquilo não tinha nem pé nem cabeça.

– Itachi... - Naruto abriu os olhos e mirou os olhos negros do Uchiha. - Não. - Balançou a cabeça, enfaticamente.

– Não, o quê? - Itachi perguntou sem entender.

– Isso aqui. - Naruto gesticulou no espaço entre os dois, e apontou para o mais velho e pra si mesmo. - Não. - Repetiu e se ajeitou, passando a mão pelos cabelos rebeldes. - Não agora. Não assim. Não aqui. - Continuou, voltando a mirar o Uchiha.

Itachi se sentiu como sendo retirado de um topor. Claro, Naruto estava certo. O que ele tinha na cabeça? O menor mal tinha quatorze anos, e ele já tinha seus dezoito. Não era momento. E com a situação do loiro com seu irmão, também não era uma boa ideia.

– Você está certo. - Disse, o tom de voz e a expressão voltando a inexpressividade tão comum. Se levantou e começou a caminhar em direção a porta, mas se surpreendeu ao ser puxado para trás e ser abraçado bruscamente.

Naruto abraçou fortemente o mais velho. E lágrimas vieram aos seus olhos. Sentiu-se bobo, como se Itachi lhe devesse alguma coisa para atender o pedido silencioso de que ele ficasse ali com ele. Ficou mais do surpreso ao sentir o moreno lhe retribuir o abraço e pegá-lo no colo, levando-o até a cama. Itachi deitou o garoto no colchão com cuidado e deitou ao lado dele. Cobriu os dois com o lençol branco e leve.

– Descanse um pouco mais, Naruto-kun. - Desejou, fechando os olhos.

O mais velho sentiu a cama se mover e Naruto se encostar a ele. A testa contra a base do pescoço de Itachi, o rosto escondido no peito e as pernas roliças se entrelaçaram as longas e magras do outro. Devagar, o mais velho passou os braços pelas costas de Naruto, o envolvendo delicada e protetoramente. Ergueu a cabeça e encostou o queixo no topo da cabeça loira. Suspirou cansado, mas contentado. E rapidamente os dois adormeceram, mesmo com o sol raiando lá fora. Embrenhados na essência e no calor um do outro.



~oOo~

Sasuke suspirou. Se sentia exausto, mas feliz. Acordara tarde, mas quando levantara Naruto ou Itachi ainda não tinham parecido. Aproveitou o tempo livre para pensar no que faria naquele dia. Tinha marcado com o irmão de treinar taijutsu logo após o almoço mas o fim da tarde era livre. Rapidamente decidiu-se no que faria para recompensar Naruto.

Itachi apareceu bem na hora do treino e parecia descansado. Sasuke nunca o vira tão saudável desde antes do massacre Uchiha. Mas continuava silencioso. O menor atribuiu a aparência corada do irmão às horas a mais de descanso que achava que o outro tinha tido para chegar quase em cima da hora. Mal sabia ele que Itachi só estava se sentindo tão bem por causa de um certo loirinho.

O treino foi bom e cansativo, mas não muito longo. Assim que o mais velho liberou Sasuke ele correu para o próprio quarto, a fim de tomar banho e concluir o que tinha programado para o resto daquela tarde. Graças a Kami-sama que o tempo não estava tão fechado quanto de costume. Terminou o banho rapidamente, colocou uma bermuda branca e uma camisa nova preta de mangas curtas. Correu pra fora do quarto, a caminho da biblioteca, onde Naruto ficava a maior parte do tempo.

Mas, para sua surpresa, a única pessoa que estava lá era Konan, que se encontrava reclinada sobre a mesa, concentrada num pergaminho. Quando a moça notou a presença do menino levantou os olhos e sorriu pra ele.

– Konan-san. - Cumprimentou-a. - Você sabe onde Naruto está? - Perguntou, se sentindo meio tímido.

– Da última vez que o vi, ele estava no pátio interno. - Ela informou, voltando a atenção ao pergaminho.

– Obrigado. - Fez uma reverencia curta e voltou a correr pra fora da biblioteca. Chegou rapidamente ao pátio interno, mas foi surpreendido com uma grande explosão que o fez voar alguns metros, até cair no chão abruptamente.

Se apoiou nos cotovelos, olhando em volta atordoado, notando que o ar estava cheio de poeira e terra, além de haver vários buracos no chão.

– Teme ?! - Ouviu Naruto chamá-lo preocupado, e logo ele estava em pé ao seu lado, inclinado sobre ele. - Você está bem? - Ele perguntou, estendendo a mão.

Sasuke aceitou a ajuda e se ergueu, assentiu que sim, estava bem.

– Desculpa, un. Não queria te machucar, gaki. Mas foi você que entrou na área de treinamento sem avisar. - Deidara disse, de cima, sentado em um dos galhos das árvores do pátio. A cara dele era de enfado, e tinha um bico irritado e enciumado no rosto. Já não bastava Konan, agora vinha aquele projeto de Uchiha lhe perturbar querendo Naruto só pra ele? Que saco, un

– Treinamento? - Perguntou Sasuke, batendo nas roupas, para tirar a poeira.

– Acha que é só você que está treinando duro, é, Teme? Deidara-nii-chan e Konan-nee-chan estão treinando comigo. Hoje o desafio era atravessar esse pátio. Sendo que o chão está cheio de mnas explosivas. Como elas foram feitas pelo Deidara-nii-chan, elas tem chackra e é possível senti-las e evitá-las - Explicou Naruto, sorrindo. - Mas o que você veio fazer aqui? - Perguntou Naruto, inclinando a cabeça.

– Vim pedir você emprestado. - Disse, mas quando olhou em volta, percebeu que Deidara nem estava mais ali. - Vem comigo? - Pediu, estendo a mão.

– Pra onde? - Ele perguntou, aceitando a mão do moreno

– Só venha e pare de fazer perguntas, Dobe. - Bufou Sasuke, atravessando o campo minado com Sharingan ativado.

De mãos dadas puxou Naruto pela base da Akatsuki, subiu escadas e andou por corredores até chegar á uma porta dupla. Os dois pararam ofegantes, ainda com as mãos unidas.

– Feche os olhos. - Pediu Sasuke, e imediatamente o loiro cerrou os orbes azuis. O moreno se posicionou atrás dele e colocou as mãos sobre a pálpebras fechadas e começou a empurrar Naruto em direção às portas. Parou para abri-las e continuou guiando Naruto até ficar satisfeito. Soltou o amigo e se colocou ao lado dele.

– Certo. Pode abrir os olhos.

Naruto o fez e ofegou com a linda visão que tinha a frente. A paisagem era linda. As nuvens, cinzentas, eram iluminadas pelos tons laranjas e dourados do sol. O sol começava a se esconder no horizonte, e todo o contorno de Ame estava claro, como se desenhado num pergaminho. Havia um grupo de pássaros fazendo curvas no ar, e as nuvens se moviam devagar, dando a impressão de que o mundo girava mais devagar.

– É lindo, Sasuke. - Disse, ainda sem desgrudar os olhos do horizonte, assistindo o sol se esconder, vagarosamente, na linha final de sua visão.

Sasuke teve que concordar. Claro, a vista era linda. Mas, não conseguis olhar pra ela. Não com Naruto ali. Os últimos raios do sol se infiltravam nos cabelos loiros, as mechas mudando de tons, enquanto se moviam de leve na brisa. O cabelo loiro do amigo parecia um punhado de raios de sol e a pele de Naruto dava a impressão de poder brilhar no escuro, num tom amorenado de mel.

– Obrigado. - Agradeceu o loiro, vários minutos depois, quando só sobrava um pontinha do sol no horizonte e o céu já estava bem escuro.

– Você nunca mais me chamou de Teme. - Sasuke soltou, antes que pudesse se conter. Arregalou os olhos pra si mesmo, e fechou a boca, espremendo os lábios juntos, enquanto corava e desviava o olhar constrangido do loiro.

– Bom, uma vez que você, agora, tem uma família, achei que poderia ser de mal gosto. - Naruto disse, fazendo uma careta. - Não queria magoar você ou o Itachi-san. - Explicou, dando de ombros.

A culpa que Sasuke sentia voltou com força total. Como podia ter machucado e cogitado matar Naruto?

Com exceção de seu irmão, ninguém jamais tinha realmente se importado com ele. Certo, as meninas da academia se diziam apaixonadas e que fariam qualquer coisa por ele, mas elas queriam que ele fosse o que elas queriam. Um príncipe de cavalo branco uma armadura brilhante. Sasuke jamais seria isso, não era uma pessoa boa. Tinha um lado escuro e vingativo. Além disso, a última coisa que queria no mundo era ser príncipe e ter que salvar princesas fracas e indefesas. Se quisesse ter uma pessoa ao seu lado, essa pessoa teria que ser forte e de personalidade, não uma menina boboca qualquer.

– Pode continuar me chamando de Teme. - Disse, com indiferença fingida. - Eu gosto. Assim, posso te chamar de Dobe sem nenhuma culpa. - Acrescentou, provocativo.

– Ora, é assim é? - Naruto retrucou, colocando ambas as mãos na cintura. - Bom, então nunca mais te chamo de Teme e nunca mais te deixo me chamar de Dobe sem te dar uma boa surra. A não ser... - Naruto deu um peteleco no nariz do moreno e saiu correndo. - Que você me pegue! - Gritou sem para de correr, rindo logo depois.

Sasuke bufou com a brincadeira infantil, mas não conseguiu se impedir de sorrir, ou de correr atrás do amigo. Nunca tinha brincado de pega-pega, mas não parecia uma má hora pra começar. Realmente, brincar com o melhor amigo parecia uma ótima ideia.

Nem notaram que eram observados por dois pares de olhos, que lhe miravam com ternura e alivio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, que tal? Curtiram o clima de romance?
E de amizade?
Pois é, tenho me sentido meio sentimental esses dias.
Esse capítulo curtinho é dedicado especialmente à linda e chatinha da Kyra-chan, que me persegue mais que o meu despertador com as fics.
Meus mais sinceros agradecimentos à você!
Beijos à todos.
Não se esqueçam de enviar review! (leva uma geladeirada no meio da cara de pau)