E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei mas to postando mas um cap ai e venho novamente chamando para lerem a minha seria Armadilhas do Destino!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/5

Primeiro método

Você tem que encontrar o corpo q pertencia essa alma, jogar sal em cima e depois queimar

Segundo método

Exorcismo mas tem que ter uma pessoa com muito poder espiritual para expulsa e manda assombração para luz ou trevas

Terceiro método

Você tem que ajudar a alma ir para luz, mas isso só em caso de alma perdida, um ceifeiro pede ajuda a um humano para levar a alma boa para luz.
Depois de quase duas horas sai do banheiro pela janela foi e corri para locadora alugar a temporada de sobrenatural e lista de pessoas religiosas que trabalhava com isso, pois tem assombração atrás de mim mesmo sendo linda não e uma coisa boa.

Em todo esse tempo fiquei verificando cada método cada historia não sabia o que ela queria, mas meu medo era maior que descobrir, quando consegui sair do banheiro comecei a olhar para todos os lados a procura “Dela” não a vi em lugar nenhum então resolvi sentar no sofá e espera ela me parecia irritada, mas no geral almas que perseguem pessoas são horripilantes e ela era o oposto de horripilante exceto pela parte de ser um fantasma.


De repente senti um subto frio e la estava ela sentada do meu lado como se não tivesse ninguém ali.


- Já se recuperou do susto, pois precisamos conversar!


- O que você quer de mim. “Realmente precisava me controlar aquilo era estranho demais”


- Eu não sei, não sei como estou aqui, não sei como você pode me ver e falar comigo enquanto os outros não podem isso é assustador para mim também.


- Não mas do que para mim! “ta legal um fantasma me dizendo que estava assustada era estranho, mas por algum motivo não me deixou com medo e sim com vontade de protegê-la não sei”


   Fiquei naquela conversar com o fantasma durante pelo que me pareceu horas eu sabia que tinha algo errado ela não era má como dizia as lendas urbanas e os mitos de historias de fantasmas era realmente como eu havia pensado ela era diferente e pior era, mas complicado do que eu pensava.


   Por alguma razão pensei no terceiro método para se livrar de um fantasma, pois me lembrava ainda do sonho que me acordou na primeira noite, ela me pedia ajuda ela era um ser angelical nada demoníaco era feita de luz eu só podia estar doido estava ficando encantado com um fantasma só porque era bonita e mesmo assim em algum momento aquele sentimento de carinho bateu na minha cabeça com força e tive que admitir ela precisava da minha ajuda.


Por pelo menos uma semana fiquei naquele impasse a mulher não costumava aparecer pelo menos era conveniente para que eu pudesse pensar, mas sempre que eu dormia, meu sonho era com ela e conversávamos sobre varias coisas, mas coisas que ela mesma não se lembrava ou não sabia num desses dias fiquei, mas curioso.


- Diz-me você não se lembra de nada, mas e seu nome?


- Meu nome não estou me lembrando só tenho a vaga lembrança que era... é difícil é como se eu tivesse escrito meu nome no papel e jogado água na tinta e ficado todo borrado.


- Bom como você já sabe meu nome é Edward Cullen.


- Prazer e desculpe pelos acontecimentos anteriores não queria assustá-lo acho que estava, mas assustada com minha condição do que mesmo com um tarado na minha cama.


Seu riso era realmente angelical só agora pude perceber que por traz daquela estranheza ela era realmente bonita e simpática me sentia na obrigação de ajudá-la novamente ela me parecia tão indefesa.

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

Para quem ainda não cansou de ler ai vai uns links das minhas outras fics.

 

 

 

 

Aproveitei para postar aqui o link da minha mas nova fic aproveitem e se divitam ela é com alguns fatos reais mesmo rsrs.

Garota Rebelde
 Essa é que tem fatos reais!

Armadilhas do Destino!

Sonhos de Uma Noite de Verão

 

Essa possui a versão alternativa e se Bella não tivesse pulado do penhas Jake só precisava de 6 meses para reconquista-la leia ela é minha versão de Lua Nova.

Twilight Saga New Moon E Eclipse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Será mesmo que Ed já estava ficando apaixonado pelo fantasma.
Que estranho mas seria divertido imaginar como eles ficariam juntinhos se ele não passasse atraves dela ou sentisse frio quando ela lhe tocasse.

Bom aproveitem os links



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.