E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei mas postei rsrs
Bom espero que aproveitem ele esta começando a ver que em vez de uma coisa ela é outra rsrs

Bjs espero seus reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/6

- Bom já que eu não tenho muito que falar de mim me conte, mas sobre o que você faz Edward?

 

- Bom eu sou pianista. “Senti seu olhar curiosamente sobre mim, ela me observava atentamente”

 

- Eu gosto muito de musicas de piano poderia algum dia tocar para mim? “aquele sorriso era angelical, será que não era mesmo um fantasma e sim um anjo”

 

- Claro, seria um prazer, eu gosto também de compor. “Era impossível não sorrir com seu contentamento”

 

- Mas compõem melodias, quais os tipos de musicas você toca?

 

- No geral são melodias suaves outras vezes para relaxar componho musicas do tipo de ninar e na maior parte do tempo são musicas que necessitam de uma orquestra com instrumentos, mas o que eu, mas gostos são de tocar as melodias com alguém cantando.

 

- Lembro-me que... Eu era uma boa cantora só não gostava de dizer isso para as pessoas.

 

- Você se lembrou disso?

 

- Veja bem eu me lembro de algumas coisas, mas são do tipo da minha infância que eu fazia, muito outras com pessoas que eu andava, e também tem umas meninas que eu não tenho a menor idéia de quem eram, mas gostava muito delas.

 

- Acho que sei quem elas eram. “tinha uma vaga lembrança das fotos que virá a pouco tempo atrás”

 

- Sabe, verdade e quem são?

 

- Suas sobrinhas, eu vi uma foto sua com duas meninas e vocês estavam rindo bom, mas não sei se você era casada, mas acho que não, pois se fosse sua irmã não teria alugado sua casa. “Esperava que não, perai o que estou pensando nem viva ela estava”

 

- Provavelmente não, disso eu sei que não era, pois quando tento me lembrar de algo, mas recente fico muito triste não sei por que, mas meu coração dói.  “Seu olhar era um pouco sofrido, consegui enxergar uma tristeza profunda em seus olhos”

 

Passei a tarde conversando com ela "Droga" acabei de me lembrar que não sei o nome dela e ela também não sabe talvez se eu procurasse nas coisa que estão naquela caixa, tinha visto uma agenda ou um diário e tem aquela chave.

 

Comecei a olhar na caixa quando sinto a presença de alguém e quando ela estava sentada do meu lado olhando o que eu estava fazendo, aquele olhar me lembrava uma criança curiosa, eu estava sentado dentro do closet ela se aproximou de mim colocando as mãos no joelho e olhando para mim, quando seu cabelo caiu devia ter encostado-se a mim, mas o que senti me deu um arrepio na espinha será era medo, não era medo, era outra sensação.

 

–  Sabe é que tenho que te chamar de algum nome, fica muito estranho, falar com uma pessoa sem saber seu nome. ”Ela franziu as sobrancelhas e me encarou pensativa”

 

–  Então escolhe um para mim... Que seja bonito. “Ela não se parecia em nada com a garota que eu havia conhecido no inicio da semana ate parecia outra pessoa”

 

–  Não sou muito criativo em nomes. ”Fiz uma careta e olhei para a caixa”

 

–  Bom então qual o nome daquela musica que você estava tocando?

 

–  Ela se chama “Minha bela amada.”, o que tem a musica?

 

–  Bella é um nome bonito eu acho. “Ela disse e seus olhos brilharam”

 

–  Amanda também.

 

–  Você gosta do nome Amanda? “Ela fez uma careta e depois olhou em meus olhos, isso me deixava com uma sensação estranha que tentava controlar”

 

– Gosto, mas acho que você tem cara de um belo anjo do que de Amanda, Bella é perfeito para você. “ela me olhou um pouco constrangida com meu comentário e senti o meu rosto esquentar, olhei rapidamente para os papeis em que estava mexendo e vi algo”

 

–  Hummm Bella olhe o que achei, esse é seu diário?

 

–  Acho que sim, me lembro que tinha um livro assim não sei se tem coisas boas ou ruins escritas ai.

 

–  Importa-se se eu abrir e ler-lo?

 

–  Acho que não.

 

–  Hummm, ele este trancado você sabe onde esta a chave?

 

–  Não tenho a menor idéia.

 

Automaticamente me lembrei do pequeno colocar com uma chave e um coração na corrente, junto da foto estavam em meu criado mudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai vai mas um cap aguardo anciosa o que vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.