E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei mas postei rsrs espero que gostem tem mas em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/4

- Olha talvez essa situação seja realmente estranha eu vi o que aconteceu simplesmente atravessei o sofá isso foi realmente assustador.

 

- Você é uma alucinação sai daqui me deixa em paz. “Estava ficando doido só pode deus me livre

 

- Olha não sou alucinação no geral alucinação é de alguém que conhece e eu nunca te vi.

 

- Deus então é um fantasma, você deve ter morrido no hospital. “O Deus um fantasma para me assombrar”

 

- Que hospital?

 

- Eu sou maluco estou conversando com um fantasma sobre a própria morte. “Eu tenho que sair daqui rápido”

 

- Olha aqui seu tarado eu não estou morta e desembucha logo que historia de acidente é essa que eu... Não lembro nada depois que vi você lá no meu quarto só que a casa é minha.

 

Eu não consegui falar, mas nada corri até a mesa onde havia ficado o notebook e corri para me trancar no banheiro deixando a alucinação ou o fantasma na sala falando sozinha, aquilo era realmente assustador.

 

Comecei uma busca pelo Google, coloquei algo simples fantasmas e logo me veio mais de 1.000 tópicos de buscas.

 

Fantasmas simples:


Geralmente são descritos como: translúcidos, em forma de neblina, sombras ou emanando uma cor prateada. Algumas vezes manifestam-se visualmente de forma clara ou através de diferentes fenômenos como movimento de objetos, barulhos etc. que, pressupostamente, não possuem uma explicação natural.

Balancei a cabeça ela não parecia ser simples e pior era linda e isso não estava ajudando tentei me concentrar novamente e fui à outra categoria para saber exatamente porque os fantasmas ficam na terra.

 

No Ocidente, a crença comum diz que são almas que não conseguiram encontrar descanso depois da morte e, conseqüentemente, estão aprisionadas na Terra. A inabilidade de encontrar descanso é geralmente explicada como algumas responsabilidades não resolvidas, como a vítima que busca justiça ou vingança após sua morte. Criminosos geralmente são descritos como almas penadas que querem evitar Purgatório ou Inferno.


Acredita-se que fantasmas residem no Limbo, uma região que, de acordo com a doutrina Católica, é localizado entre o Céu e o Inferno onde as almas de crianças que não foram batizadas e as dos pagãos virtuosos encontram-se.

 

Nesse momento me liguei que tinha visto um diário numa caixa onde achei a foto, mas não olhei o que era, mas percebi que ela não era um simples fantasma, meu deus se ela for igual Samara do filme O Chamado só tem sete dias eu sou muito novo para morrer vou continuar pesquisar e ver os tópicos locais.

 

Casa assombrada ou Casa mal-assombrada é o nome dado a uma casa onde supostamente acontecem eventos insólitos sem que se encontre uma causa física para os mesmos. Tais eventos podem ir desde ruídos ou movimentação de objetos até alegadas aparições de vultos mais ou menos distintos aos quais se chama de assombrações ou fantasmas.

No folclore japonês é dito que quando alguém morre num momento de extremo ódio ou mágoa é criada uma maldição, e quem se deparar com ela será consumido por sua fúria e rancor.

Já estava começando a suar fria em ler aquelas coisas assustadora não que eu fosse um covarde, mas ver aquela mulher que não estava mesmo aqui é de dar medo, mas será que ela deixou algo pendente para poder ficar presa nesse mundo.

Agora estava vendo tópicos classe de fantasma.



Exemplos de Fantasmas

Fantasma do Medo


É um fantasma que aterroriza apenas crianças que sentem medo facilmente, o que significa que ele não aparece para adultos ou para crianças corajosas.

Maria Sangrenta


E fantasma, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e o arrancarão seus olhos.

Boneca Mary


Uma entidade maligna que se apresenta na forma de uma empoeirada boneca de porcelana e persegue e perguntando se quer brincar com ela, ligando para todos os lugares onde pessoa está e dizendo onde está e que já está chegando perto, ligou para todos os telefones e celulares de lá.

Fantasma da cruzada


É o fantasma de uma mulher que ia se casar, mas foi atropelada e morreu num cruzamento de trem, passou a fazer coisas horríveis a todos que passam por lá, porque ninguém achou sua aliança. Ela tem uma ligeira aparência com Samara de O Chamado.

O motoqueiro sem cabeça


É um fantasma de um motoqueiro de gangue que havia morrido em um acidente de trânsito, caindo no mar e quanto foi achado estava literalmente sem a cabeça. Todo dia do seu aniversário de morte, ele sai para tentar encontrar sua cabeça, e quem estiver com o pescoço desprotegido e encontrar com ele, vai perder a cabeça.

Fantasma vingador


É um fantasma de uma mulher que se mato pela traição do marido. O fantasma julga fidelidade do homem e pedi uma carona se ele quer ir a casa dela. Se a homem concordasse com o fato, ela deforma coração.
Edward esta tremendo de medo então ele viu métodos de matar fantasma, agora ele estava feliz não deixa fantasma acabar com ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que nao estejam assustados

Bom espero muito reviews