Bloodline escrita por Vee


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Mais um capitulo fresquinho para vocês, espero que gostem!
Boa Leitura. :)
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/7

CAPITULO 6

Chegamos em casa e eu estava completamente acabada. Minha tia estava nos esperando com um grande sorriso. Parecia bastante animada.

—Boa noite. Como foi o dia de vocês?

— Horrível. Estou totalmente acabada. Parece que um carro passou por cima de mim. - Olho de canto de olho e percebo que Isaac sorriu. – Preciso de um belo banho e um banquete antes de ir me deitar. - Digo indo em direção a escada.

— Espera! Temos uma surpresa para você. Acho que isso vai deixar o seu dia melhor. - Tia melissa parecia tão satisfeita que era impossível olhar para ela sem dar um sorriso. - me siga.

Todos nós a seguimos e estávamos indo para a direção do quarto de hospedes, que era onde Isaac estava dormindo.

 - Abra- disse ela com um sorriso no rosto.

Assim que eu abro a porta me deparo com um quarto com uma decoração com luzes de natal penduradas na janela perto da cama, com minhas malas em cima dela, as paredes pintadas num tom de lilás, no lado esquerdo do quarto tem uma bancada com alguns livros em cima e um porta retrato com a minha foto e dos meus pais, por fim do outro lado um pequeno armário branco com algumas caixas de papelão do lado.

— Cassie tem um dia horrível e ganha um quarto. Eu já tive dias piores e tive que esperar 3 anos pela minha moto. Isso é muito injusto. – Disse Scott cruzando os braços perto da porta.

— Bom pelo menos você ganhou um colega de quarto. - Disse Isaac dando um soquinho no ombro dele.

— Invejosos - viro fazendo uma careta para eles, depois volto a minha atenção para o quarto e digo. – Isso é muito legal, mas não queria atrapalhar vocês...

— Que nada, achou que iríamos te deixar dormindo com a minha mãe para sempre?- Disse Scott

— Aquilo foi só para a gente ganhar um tempo para terminar a decoração, e esperar as caixas da casa da sua avó chegar... – Disse minha tia. - Gostou?

 - Claro que sim.  Obrigada. - Disse olhando para eles.

— Bom, eu decorei com as coisas que tinham aqui... suas coisas chegaram hoje de tarde e deixei nas caixas. Achei melhor deixar você terminar de arrumar do seu jeito.

— Obrigada tia.

— Hum....a gente precisa dar uma saidinha agora – disse Scott com o celular na mão olhando para mim e para a mãe dele. – Vamos deixar você arrumando o seu quarto.

— é, a gente se vê depois. - Disse Isaac saindo com o Scott do meu quarto.

— Onde vocês vão?- Tia melissa pergunta antes que eles sumissem pelo corredor.

— Vamos visitar a Allison. - Sinto uma profunda troca de olhares entre os três, mas não digo nada.

— ok. Mande lembranças ao Sr. Argent por mim.

Ambos balançaram a cabeça e desapareceram atrás da porta.

Termino de arrumar o meu quarto e percebo que a grande parte das coisas que eu tinha nas caixas eram livros, amuletos, alguns remédios caseiros e poções, fora as minhas roupas q já guardara no armário. Nossa eu definitivamente não era uma adolescente normal, aposto que nem as garotas do filme jovens bruxas tinham tanta tralha.

Coloco a minha samambaia perto da janela e coloco meu abajur, em cima da estante ao lado da minha cama.

Embaixo do meu tapete desenho um pentagrama, muitas pessoas acham que é um símbolo ruim, porem ele pode ser usado tanto para a magia negra quanto para branca. É um símbolo de perfeição e proteção e é formado por cinco elementos o ar, fogo, terra, água e espírito.

Vamos deixar uma coisa clara. Não pratico magia negra ok!

Quando estou prestes a colocar um pouco de sal na janela me deparo com uma figura preta e pequena entrando no meu quarto e solto um grito.

— Margo! Você me deu um susto garota, por onde você andou? - Disse pegando a minha gatinha no colo e colocando-a em cima da minha cama.

— Aposto que deve ter ficado com fome e por isso voltou para a mamãe né sua gata interesseira? Vou pegar leite para você mais tarde ok? – digo terminando de colocar o sal na janela. E viro para gata que esta me olhando com aquele olha de desprezo que os gatos tinham.

— Não me olha assim, você que sumiu me deixando sozinha na rodoviária com um possível psicopata! Você deveria me ajudar e não fugir. Então sem comida de gato para você.

Pensava que a minha vida já era estranha? É mais do que você pensa. Bom Margo tem... bom ela tem muitos aninhos de vida, isso porque ela é o que chamamos de patrona que significa protetora. Pense nelas como um totem, só que sem ser um objeto de madeira que serve para proteção e rituais. Bom, alem de ser minha protetora (deveria ser) as patronas também podem servir de energia extra.  Quando não consigo fazer algum feitiço que exija muito esforço, eu canalizo a energia da patrona, ou seja, Margo para que assim eu fique com um tipo de energia extra para poder fazer o feitiço e assim não desmaiar, ou coisa pior.

Termino de arrumar algumas coisas e de tomar um belo de um banho, desço para ajudar a minha tia com a janta, mas quando desço vejo que ela está sentada na mesa com vários papeis na sua frente. Contas. Imaginei.  Coitada, parece preocupada.

—Tia. - digo chegando perto dela.

— Cassie, nem te vi ai...– disse juntando os papeis rápidos para eu não ver. - Eu já ia terminar de fazer a janta, precisa de alguma coisa?

 - Aham, para começar, preciso que você para de me tratar como criança. – digo num tom normal. – Pela sua cara de preocupação, a situação não esta nada boa né – digo chegando mais perto dos papeis. - Tia, eu posso arrumar um emprego de meio período...

— Não, não, não, você acabou de chegar à cidade e começou a escola agora não posso pedir isso a você, Scott e Isaac já estão me ajudando...

— Tia, eu dou conta! Ajudava a minha avó a pagar as contas...

— Ok, que tal a gente terminar esta conversa depois... me ajuda na cozinha? Os garotos vão voltar famintos. – Diz indo para a cozinha e com isso ela fez com que este assunto por encerrado, fazendo me lembrar de outro assunto.

— hum... tia, quem é Allison.- Digo cortando a cenoura

— É a ex-namorada do Scott ou ainda é ... não sei bem, vocês adolescente nunca deixam nada claro para nós.

— aah sim... é que eu meio que senti, um certo desanimo quando vocês mencionaram ela mais cedo.

— Bom isso é porque ela sofreu um acidente e esta internada no hospital. Em coma para ser mais exata.

— Mas sabem se ela vai acordar?

— Não, mas estamos torcendo para que isso aconteça. – diz esperançosa. – É melhor nós comermos logo, eles provavelmente vão chegar tarde poque costumam passar na casa do Stiles.

Assim que terminamos de jantar e de arrumar a cozinha, tomei um banho e me juntei a Margo na cama para finalmente ter uma boa noite de sono profundo e tranquilo, bom pelo menos era isso que eu queria, mas como sabemos, nem sempre querer é poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu sei que é um pouco pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior e também vão rolar algumas tretas -maravilhosas- que tenho certeza que vocês vão amar!! Por isso não desistam de mim ok? hahaha
Até o próximo capítulo!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.