Bloodline escrita por Vee


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!
Estou tão animadao/, esses próximos capítulos fazem parte da minha listinha mental de favoritos dessa fic! E sim leram certo, eu disse no plural, vou postar dois capítulos porque estou no ritmo de feriado, mas não se acostumem hahahha
Espero que vocês gostem da leitura, tanto quanto eu gostei de escrever.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/8

Estava na floresta sozinha, era lua cheia. Estava correndo, na verdade fugindo de alguma coisa. Por mais que eu corresse parecia que eu sempre voltava para o mesmo lugar. Perto de um arvore cujo tronco estava cortado ao meio, quando chegava perto o suficiente para tocar no troco, ouvia uma voz “Tudo está prestes mudar, esteja preparada para o que vai vir...” e então eu acordo.

Desde quando cheguei nessa cidade, continuo tendo o mesmo sonho. Se fosse normal, deixaria de lado, mas sendo o que sou não posso ignorar. Pode ser um sinal ou alguma visão, não sei ao certo, mas tenho certeza de uma coisa algo vai acontecer nessa cidade, só me deixa muito irritada não saber o que é.

Todos ao nosso redor pareciam muito animados com o jogo de lacrosse, entretanto Scott e Isaac pareciam muito... apreensivos, preocupados com outra coisa.

— O que aconteceu com vocês? – Digo quando chegamos na escola.

—Nada, por quê? – Diz Scott olhando para o nada. Ele fazia muito isso.

— Porque vocês geralmente falam mais do que o treinador e agora parecem que perderam a voz, aconteceu alguma coisa...olha ser for sobre a Allisson...- Quando eu falei o nome dela, eles me olharam meio surpresos, mas eu continuei - Sua mãe me contou o que aconteceu, sei que ela esta em coma por causa de um acidente. Mas vocês podem falar comigo, ok! – Disse parando no corredor, os fazendo olharem para mim.

— Ok! Mas na verdade estamos assim, porque...- Isaac olhou para o Scott, parecia pedindo ajuda.

— Porque hoje, tem jogo de lacrosse, na verdade o primeiro do semestre. Treinador anda meio irritado...- Scott parecia feliz com essa resposta e Isaac não perdeu a oportunidade de colocar um ponto final nessa conversa.

— Falando nisso é melhor a gente indo.

— Isso! A gente se vê depois. - Disse Scott

—ok, vejo vocês no Jogo... – antes mesmo de terminar de falar eles já tinham partido pelo gramado.

Tinha acabado a aula de Historia e estava indo para o pátio quando o universo resolveu me presentear com ninguém mais ninguém menos do que Derek Hale caminhando para a saída do colégio. O que ele estava fazendo aqui? Afinal ele já estava meio velho para estar na escola. Na verdade não me importo nenhum pouco, mas precisava seguir ele antes de perdê-lo de vista de novo.

Fui ate o estacionamento e consegui pega-lo antes de entrar no carro.

— Hey! Pode me dar uma carona? –Digo como se isso fosse completamente normal e como se nos conhecêssemos há anos.

— Pensei que você me odiasse por ter te atropelado no outro dia.- Diz sem nenhuma expressão no rosto, porem pude notar que ele parecia achar divertido a situação.

— ARÁ! Então você admite que me atropelou?

— Sim! Mas a culpa foi sua. – Diz abrindo a porta do carro. - Agora se me der licença tenho algumas coisas para fazer.

— Eu não te odeio. - Digo segurando a porta.- Na verdade desde que eu cheguei na cidade eu tenho te procurado.- Ele me olha confuso e continuo, só que agora num ton mais baixo- Eu sei o que você é, o que a sua família é...ou era..

Paro de falar esperando alguma reação diferente, ou uma resposta, mas tudo o que ele falou foi:

— Nossa você deve ter batido mesmo com a cabeça no chão naquele acidente, acho melhor falar para o Scott te levar para um hospital...

— Os nomes: James e Joanna Renard significa alguma coisa para você? - Digo com a voz séria e cortando o que ele estava falando. - Eu sou a filha deles Cassandra Renard Mccall e acho que eu e você temos alguns assuntos familiares pendentes.

Agora sim um pouco de emoção nesse rosto sério. Ele parecia que tinha visto um fantasma. Pelo menos agora sei que ele ia me levar a serio e finalmente conversar quando a única coisa que ele falou foi:

— Entra no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que será que esses dois ai vão aprontar? hahah
Sei que foi curto mas fiquem ligados no próximo capitulo!!
Não esqueçam de mandar reviews para saber a opinião de vocês.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.