Bloodline escrita por Vee


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Então, não sei se vocês notaram mas estou tentando postar a fic todo sábado, mas eu estou tão ansiosa que vou postar hoje mesmo hahaha
Espero que gostem!!
Boa leitura.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/6

POV Cassie

Passaram dois dias e nada de achar o Derek Hale. Estou pensando em ir até a delegacia (afinal, eu conheço o Xerife) ver se consigo alguma informação, isto é, assim que eu sair da escola.

Estava muito tarde quando Scott me mandou uma mensagem avisando que se eu quisesse carona era para espera-lo no estacionamento. E aqui estou, e adivinha quem está atrasado novamente?

Não posso contar com o Scott para me dar UMA carona, já deveria ter aprendido essa lição. Estava passando pelo estacionamento distraída, quando um carro me acerta e caio no chão. A última coisa que eu lembro é de ouvir alguém me chamando.

— Será que ela está bem?- Ouço alguém falar, um homem, mas não acho que o conheço.

— Bom, acho que se ela estivesse ela não estaria desmaiada e sangrando no meio do estacionamento né?- Ouço outro homem falar com uma voz familiar.

— Não me olha com essa cara, não é como se eu fosse culpado disso. - Responde o homem com a voz firme. – E para de ser dramático que só foi um corte na testa, ta passando muito tempo com o Stilisnk.

— Eu sei, eu vi o que aconteceu. Tentei avisa-la, mas acho que só piorei a situação. – percebo uma pausa e depois ele continua - Devemos leva-la para o hospital. – Disse o garoto com um tom de preocupação e percebo que é o Isaac.

Mexo-me para saberem que eu estava acordando. De jeito nenhum eu iria para o hospital.

— Acho que não vai ser necessário- diz o outro homem.

Assim que ele termina a frase eu abro os olhos e me deparo com dois rostos embasados no meu campo de visão. Pisco varias vezes ao mesmo tempo para fazer a minha visão voltar ao normal.

— Cassie, você esta bem? – Pergunta Isaac.

— Isaac? O que aconteceu? – respondo tentando me levantar e fracassando miseravelmente. – Uau que dor de cabeça! - falo colocando a mão na testa e quando tiro, percebo que estou sangrando um pouco, e fico um pouco tonta. – Ai meu Deus.

— É melhor não se levantar, você bateu com a cabeça. – Disse ele me olhando com aquele par de olhos claros.  Ele ficava lindo quando estava preocupado.

— Eeer...agora que você tira a camisa para estancar o meu ferimento?- Ai meu Deus! Eu acabei de falar isso em voz alta?

— Cassie, quando você quiser que eu tire a roupa, não precisa fazer com que seja atropelada. É só pedir. - Disse sorrindo. Parecia estar se divertindo muito com a situação. Mas uma coisa na frase dele me fez voltar para a realidade. Eu tinha sido atropelada?

 Começo a levantar lentamente, Isaac continua segurando os meus braços para me dar firmeza.

Agora eu estou me lembrando. Olho ao meu redor e me deparo com um homem alto com barba observando a gente em pé, perto do carro que me acerto. Então ele deve ter sido o palhaço que me atropelou.

— Você! Você é o troglodita que me atropelou!- Digo quase gritando e ficando de pé, o que deixou a minha visão meio turva, mas eu ignorei. -Sabia que poderia ter me matado?

— Você percebeu que está num estacionamento e não numa passarela? – disse com um tom sarcástico. – Deveria prestar atenção enquanto fica passeando por aqui.

— Exato! Um estacionamento! Não numa pista de corrida. Onde você pensava que estava?  Participando de Velozes e furiosos?

— Olha, já esta reclamando, acho que já esta melhor. - Diz Isacc com um sorriso no canto da boca. De que lado ele está afinal?

 O troglodita concorda com a cabeça se vira para o Isaac e fala:

— Avisa para o Scott que é melhor a gente se encontrar depois. – Assim que termina de falar ele se vira indo para o carro.

Entro na frente, ficando entre ele o e carro e falo:

— É sério isso? Você nem me pediu desculpas!

— Hey! O que ta acontecendo aqui? – Não vejo quem está vindo mas reconheço a voz. – Derek? Pensei que não ia dar para você vir hoje. – Diz Scott perto da gente. Espera ai. Ele disse Derek?

— Eu...- Derek começa a falar mas eu o corto e falo.

— Derek.... Hale?

— sim, por quê? Quer o meu nome para me processar?

—Processar? Alguém pode me explicar o que aconteceu?- Diz Scott ficando indignado com a situação. - Você ta sangrando?- ele olha para mim preocupado.

— É bom ser deixado de fora né? – Disse Isaac num tom sarcástico para ele.

— Aah, Cala a boca – Responde o Scott de um jeito descontraído. Vindo na minha direção com cara de preocupado.

— Bom... sim to sangrando, mas não foi nada demais...eu estava atravessando o estacionamento para procurar vocês e não vi o carro do Derek... então quase fui atropelada, com o susto eu cai e bati a cabeça.... e saiu do carro para ver como eu estava e aqui estamos.

Assim que termino de falar percebo todos os olhares fixos em mim como se eu fosse uma atração do zoológico. Isaac e Derek estavam com uma expressão confusa, já que antes eu estava furiosa da vida colocando a culpa no Derek e agora e falei tudo o que aconteceu sem o menor ressentimento.  Mas tudo era simples, não queria que o Scott ficasse preocupado e ainda contar para a mãe dele e aquilo tudo se tornar uma cosia maior do que realmente era. Temos outro motivo, é claro, finalmente encontrei Derek Hale, vou precisar dele para me ajudar com os meus assunto pendentes, e prefiro trabalhar com um Derek  bem humorado do que mau humorado.

— Bom pelo menos você está bem? – Disse Scott largando o meu rosto depois de muito tempo olhando para o meu corte na testa.

— Sim, novinha em folha. Podemos ir para casa agora? Estou faminta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? To doida para saber o que vocês estão achando da fic!
Deixem um review para eu saber a opnião de vocês amores!
Até o próximo capitulo.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.