Mudando De Vida escrita por Ray Shimizu


Capítulo 12
Ganhando confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728130/chapter/12

Hitome observava atentamente Touya, como estava bem produzido, com uma leve maquiagem, uma roupa elegante, apesar de ser casual. 

 

— Você está bem diferente! - Hitome chegou perto de Touya, e logo começaram a apertar o passo, já que tinham que terminar aquela sessão fotográfica logo. 

 

— É o milagre da maquiagem - Touya riu - Esse tipo de trabalho não é para mim, não tenho paciência! 

 

— Porque bonito e talentoso você já é! - Hitome riu de volta, realmente achava o manager bonito, e toda aquela produção, só realçou a beleza natural dele. 

 

O diretor estava estressado e impaciente, posicionou Hitome a Touya, e logo começou a fotografar. 

 

Hitome estava nervosa, era a primeira vez que participava de uma sessão fotográfica, teve aulas com Touya, mesmo assim, sentia-se insegura.Parecia mais difícil do que aparecer em um programa de televisão. 

 

— Está tudo bem - Touya sussurrou no ouvido de Hitome, queria encorajá-la 

 

Ouvir a voz de Touya, era de certa forma reconfortante, ela o encarou. Sentiu os braços dele a envolvendo em um leve abraço, enquanto ele a fitava de maneira gentil. 

 

A jovem percebeu depois de quase um minuto que o diretor já havia começado a fotografar.

 

— Isso! Coloque sua mão esquerda no rosto dele! Isso! Maravilhoso! Aproximem um pouco os lábios! 

 

Touya curvou-se, aproximando-se ainda mais de Hitome, que corou quase que imediatamente. Ela foi pega desprevenida, aquilo era só uma sessão fotográfica! Não podia ficar sem jeito. 

 

Tentou disfarçar aquela vergonha repentina, entrelaçou seus braços no pescoço de Touya, já que era para fingir que iam quase se beijar. E naquele momento, foi a vez de Touya corar. 

 

O diretor tirava várias fotos, enquanto dava instruções. Ainda teve fotos individuais, e mais duas trocas de figurino. 

 

— Conseguimos terminar a tempo! Não acredito! - a aura do diretor havia mudado, naquele momento, estava feliz e entusiasmado, além de ter ficado tagarela. - Com certeza, logo mandarei mais trabalho para você, senhorita Natsume. Estava um pouco nervosa no começo, mas você se soltou rápido!E  você jovem Kirisame, devia virar modelo, leva muito jeito! 

 

— Muito obrigada! - Hitome sorriu aliviada. O que ela menos queria ouvir, seria ele reclamando dela, assim colocando a carreira de Aya em risco. - Espero poder trabalhar com você novamente! 

 

— Com toda certeza!

 

Touya até queria conversar um pouco mais com o diretor, entretanto, já estavam ficando atrasados para o próximo trabalho.

 

—---  

Aya estava entusiasmada com Makoto participando de um programa de culinária. Apesar de estar a pouco tempo na casa, percebeu como ele cozinhava bem, de pratos simples a sofisticados, de doces a salgados. E naquele momento, ela estava saboreando um bolo “red velvet”. 

 

— Está uma delícia! - Aya dava garfadas generosas, mesmo sabendo que não devia comer tanto, ela ainda precisava manter a boa forma. 

 

— Obrigada, querida. Mas ainda preciso melhorar essa receita. - Makoto dizia um pouco desanimado. - Pensei em fazer essa receita para a competição, depois lembrei que é o bolo preferido de Akemi...

 

Aya sentiu um nó na garganta com aquela afirmação, fitou Makoto, e notou ele segurando as lágrimas. Aquilo partiu seu coração. 

 

— Pai… - ela não sabia o que poderia dizer para consolá-lo, a melhor saída que pensou foi distraí-lo com o assunto da competição. - Acho que você podia fazer aquele pudim arco-íris! Sabe, ele é impactante, além de ter um sabor maravilhoso! 

 

— Faz muitos anos que eu não faço, fico surpreso que você ainda se lembre desse pudim! Fazia bastante quando você era criança. - Makoto sorriu nostálgico, lembrando de como Hitome adorava levar pudim de sobremesa para escola, e vinha reclamando depois, porque Akira havia roubado o doce. Então começou a mandar dois potes de pudim.   

 

— O que acha de tentar? - Aya lembrou-se que Hitome havia comentando no e-mail que Makoto fazia muito aquele doce na infância, e que era uma de suas sobremesas favoritas. Aya nunca havia visto ou provado um pudim arco-iris, queria provar. - Eu quero comer o pudim! 

 

— Eu vou fazer de sobremesa então! - Mokoto riu. - Ainda bem que eu tenho você. - carinhosamente, ele depositou um beijo na testa de Aya. - Vou ao mercado, mas volto logo, se comporte, viu!  

 

— Não vou sair da cama, prometo! - Aya viu Makoto deixar o quarto, e mandou mensagem para Hitome, perguntando se estava tudo bem, e como havia sido o trabalho fotográfico. Aproveitou também para mandar uma mensagem para Touya, perguntando quando ia receber outra visita do “namorado”. 

 

—-- 

 

Akira estava em uma filmagem para um comercial de chocolate, e aquele seria o único compromisso para o dia, conforme a filmagem do dorama se aproximava, mais ele queria ter a agenda livre. Então começou a pedir ao seu manager para não arrumar tanto trabalho. A cada dois dias Akira recebia o cronograma de seus afazeres, os dias de folga, além de testes para possíveis trabalhos. Às vezes, o manager dele aparecia para acompanhar o trabalho. O que Akira achava ótimo, já que odiava pessoas no pé dele. 

 

Enquanto Akira esperava a pausa terminar para continuar a filmagem, ele aproveitou e foi tomar um pouco de água. Também respondeu algumas mensagens no celular, as que ele achava que seria importante, o restante falaria depois, ou nem se daria o trabalho de responder, o que era o caso do Kevin, falando que encontrou com a Aya no elevador, e como ela estava uma gracinha. 

 

Logo, chamaram Akira para continuar as filmagens. Seguiu sem muitos problemas, mesmo assim, era desgastante. Saiu do estúdio depois de quase quatro horas gravando. Enquanto dirigia de volta para casa, resolveu parar em algum lugar para comer, iria jantar qualquer coisa. Parou em uma lanchonete que gostava de comer pois era meio escondido, logo mais vazio. 

 

A lanchonete era pequena, tinha uma aparência vintage, como se fosse alguma hamburgueria dos anos oitenta. A temática estava completa, o local inteiro lembrava um filme americano antigo.  

 

Akira tinha um lugar onde gostava de sentar, era isolado, com menos iluminação, e a música que tocava no local era mais baixa naquela parte da lanchonete. Enquanto imaginava no que iria pedir para comer, viu dois rostos conhecidos, pensou por alguns segundos, e decidiu se juntar a eles.

 

— Achei que você ia fazer dieta. - Akira fixou seu olhar em Hitome, que comia sem o menor peso de consciência seu sanduíche. 

 

— Não começa. - Hitome continuou comendo o lanche, e deu um gole generoso de refrigerante. 

 

Touya resolveu não se intrometer, ele estava preocupado com a possibilidade da garota ganhando peso, mas segundo a própria, ela perdia peso fácil. 

 

— Daqui a pouco, você vai estar parecendo uma porca roliça, e vai dizer que não sabe o porquê. 

 

Os dois começaram a discutir na lanchonete, Touya observada os dois, como conseguiam brigar toda vez que se encontravam, o que temia era se desse algum problema com o dorama ou algum outro trabalho que pudessem ter juntos. O que ele mais achava engraçado, era que minutos depois, Akira e Hitome agiam como se nada tivesse acontecido. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é que atualizei antes do ano acabar? o/ Parabéns pra mim kkkkk
Eu tentei não perder o ritmo, mas acho que sou um caso perdido! A boa noticia é que a pausa não foi tão grande! E então, o que acharam do capítulo? Touya devia virar modelo profissional? XD
Vou ficando por aqui, aproveitar que estou no gás de escrever e mandar bala no capítulo 13!
Fica aqui meu desejo de um 2020 repleto de coisas boas pra vocês! E meu agradecimento a todos que estão comigo nessa jornada louca de escritora de fanfics, e originais! É isso!

Até 2020! ♥