I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 8
Maternal - II parte


Notas iniciais do capítulo

gente esse caps ta minusculo eu sei, é que eu senti dor de cabeça a tarde toda e nao deu muito pra escrever e eu achei bonitinho acabar o caps assim entao espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/8

POV Edward

- Oi discupa atlapalhar eu sou a Tanya Delani filha da plofessola e eu quelo blincar com você! – ela disse me puxando. 

- Não eu to blicando com a Bells e não quelo bincar com você! – eu respondi e a Bella sorriu.

- Não gotei de você menina. – a Tanya falou, sabe ela parece a mãe dela tem uma cara de bruxa. E ela não pode falar assim da minha Bells.

- Eu que tão goto de você! – a Bella falou.

- Voce não pode falar axim da minha Bells nunta! – eu falei.

- Posso xim, eu falo quando eu tizer!- (n/a: gente briga de criança é o maximo adooooro kk)

- Vem comigo bincar. – a chatanya falou e saiu me arrastando, mas eu parei.

- Não ele vai binca comigo. – a Bella falou.

A menina feia saiu correndo e voltou com a professora. Elas parecem copias.

- Isabella porque você bateu na Tanya não pode fazer isso você está de castigo lá no canto, e o Edward pode vir brincar com a Tanya agora. – eu não queria brincar com a Tanya e a Bells não bateu nela.

- Mas eu não... – a Bella começou e a professora a pegou no colo e saiu andando até o canto da sala e eu fiquei lá com a tanya.

- Então do que agente vai blinca? – tanya perguntou.

- Nada! – falei e corri ate onde a Bells tava.

E ela estava conversando com um menino loiro que também estava de castigo.

- Oi eu so o Mike. – ele disse.

- Isabe-l-la. – ela fala o nome dela tão engraçado ela para no l.

- E eu sou o Edward. – falei.

- Ed! – ela deu um sorriso, sorri também e o Mike não falou nada.

(...)

- Então como foi o primeiro dia? – Alice que perguntou enquanto colocava agente no carro.

- Eu não gotei. – a Bella falou.

- Porque Bells?

- Poque a plofessola é chata, ela não gota de mim. – era verdade mas a Alice não acreditou.

- Ah sim. – ela foi pro banco da frente e o resto co caminho eu e a Bells ficamos brincando de ver quantos carros pretos agente via na janela e eu ganhei.

(...)

A Bella foi pra casa dela e eu fiquei aqui sozinho com o Emm, ou seja, fui o boneco do Emm a tarde toda.

Mas o que fiquei curioso foi, cadê a mamãe e cadê a Alice?

- Emm cadê todo mundo? – perguntei.

- Ah é... elas estão.. no shopping! – porque ele demorou pra responder?

- Tá. – estava ficando com sono, deitei no sofá onde agente tava vendo filme.

- Boa noite Ed. – depois que ele falou isso eu dormi.

POV Bella

Rose me buscou na casa do Ed e eu não queria ir embora.

Chegamos em casa e não tinha ninguém, nem o Jazz e nem o papai.

- Cadê todo mundo? – perguntei.

- Eles... não estão e vai brincar Bella. – Rose falou, por que ela é assim comigo?

- Plefelia te ficado no Ed. – falei baixinho enquanto tentava subir as escadas.

- Então por que não vai morar lá? – a Rose falou, mas como ela ouviu?

- Puqe você ta estlessada hoje e como você ouviu louse?

- É Rose e eu louse e não to estressada to só com... s... fome, ai cadê o Carlisle quando eu tenho que sair? – desisti de entender os adultos.

- Puqe tem que sair pla comer? – falei.

- Porque eu não posso comer aqui, a Bella eu quero sair pra comer só isso não pode? – ela falou super rápido e virou indo pra TV.

- Podi mas xi você ta com fome assim podi come ati. – eu falei e ela nem respondeu.

Isso é estranho tenho que falar com o Ed sobre, será que os adultos da casa dele são assim?

Fiquei do lado de fora brincando até que papai chegou.

- Bells, faz o que aqui de fora? Esta ficando tarde! Cadê a Rose?

- Oi papai! – corri e abracei-o.

- Oi meu bem, vamos entrar?

- Ta, toma cudado a louse ta istlessada!

- Ela tá só com fome. – ele disse rindo, eu não vi graça.

- Rose vai comer! – ele falou e ela levantou do sofá vindo até a porta.

- Tchau Carlisle. – ela disse sorrindo e saiu.

- Então o que vamos fazer agora?

- Puqe a louse fica istlessada quando ta com fome?

- Nada Bella, nada. Vamos brincar de alguma coisa? Pique esconde o que acha? – porque eles sempre mudam de assunto.

- Vamos! – se eles acham que eu sou boba eu não sou.

- Eu conto. – ele falou.

Desci do colo dele e fui me esconder, foi difícil, mas achei o esconderijo perfeito embaixo da cama da Rose.

- Bella cadê você? Bella eu não te acho! – ele falava e eu fiquei rindo, sou um gênio mesmo, achei o lugar perfeito pra me esconder. O problema foi ele demorou um pouco e eu acabei dormindo. (n/a: meu pai fazia isso comigo e eu sempre dormia kk)

- Boa noite Bells. – foi a ultima coisa que eu ouvi quando ele me pegou e colocou no berço. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao reviews? recomendaçoes?
gente os reviews foram tantos no prologo agr diminuiram :(

bjs