I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 7
Maternal - I parte


Notas iniciais do capítulo

gente ta ai espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/7

POV Rose

Estávamos na sala esperando os Cullens chegarem pra podermos começar o aniversário, a coisa completaria três anos. Estava linda a decoração que eu mesma fiz e o projeto estava até bonitinha com um vestido vermelho com uma fita branca na cintura que fazia um laço atrás e uma sapatilha branca também.

O Jipe parou na porta e segundos depois a campainha foi tocada.

Eu não concordava com aquela festa a coisa nem se lembraria quando crescesse, mas todos achavam importante, então fazer o que?

- O Ed chegou! – ela pulava e gritada, falando tudo embaralhado.

Abri a porta e o Edward entrou correndo.

- Bella parabéns! – ele já falava um pouco melhor, não era mais palabens, ele já tinha quatro anos.

- Obigada. – ao contrario dele a coisa ainda não falava direito, nada.

- De nada. Quer bincar? – tudo bem ele também não era o poço inteligência, humanos!

- Telo! – eles saíram correndo e a coisa caiu varias vezes.

Nós observávamos a cena e riamos muito.

- Boa noite Carlisle. – Esme falou.

- Boa noite Esme. – eles eram muito formais, nossa. Tenho que dar umas dicas pro meu papai, assim ele nunca vai conseguir nada.

- Rose, oi! – disse o Emmett e me abraçou me tirando do chão, é outro devagar, nos conhecemos a quase três anos agora e ele nem me chamou pra sair. Homens!

- Alice. – foi à vez do Jasper que pegou a mão da Alice e deu um beijo, ele era bem cavalheiro, mas não deixava de ser outro lerdo.

- Jazz. – ela disse e o abraçou.

- Vamos entrar gente. – eu falei.

Todos entraram e nós nos sentamos. Jasper conversava com a Alice, Carlisle com a Esme e eu tentava comunicação com esse ser de marte que é o Emmett, Edward e a coisa já haviam sumido a muito tempo.

(...)

- Rose é... eu sei que você não me acha legal, mas... é... quer ir comigo ao cinema? – Emmett falou, marcou um ponto foi o mais rápido de todos.

- Claro Emm. – falei rápido demais e ele abriu novamente aquele lindo sorriso de covinhas que tanto me encanta retribui o sorriso.

POV Edward

Eu posso ser pequeno, mas eu sei o que eu quero então quando a Bella estava do lado de fora brincando comigo eu sentei na grama e ela ficou me olhando.

- Senta Bells. – ela obedeceu se sentou do meu lado.

- O ti foi Ed?

- É eu tava pensando você não acha que quando agente clescer devia casar? – eu falei e ela pegou a minha mão.

- Ed eu acho, então agente é namolados?

- Acho que sim. – ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. Levantou e saiu correndo.

- Voxe não me pega! – ela disse e entrou.

- Pego sim! – fui atrás dela.

Como sempre a Bella caiu.

- Te peguei. – eu falei rindo.

- Não vali! – ela reclamou.

- Vale sim! – eu retruquei.

- O que está acontecendo? Eu vi que vocês estavam brigando desembuchem! – minha mãe perguntou.

- Nada tia. – Bella falou.

- Sei Edward?

- Nada plometo mamãe. – fiz cara de anjo sempre funciona.

- Ta bom, mas to de olho em? – ela disse saiu.

- Bligado Bells. – falei no ouvido dela.

- Nada Ed, mas não valeu! – ela disse correu de novo e eu ainda acho que valeu.

(... duas semanas depois...)

Hoje é o primeiro dia de aula e eu e a Bella vamos estudar juntos, isso é bom porque eu não gosto muito das outras pessoas.

- Bells vai ser legal. – Emmett falou, ele que tava levando agente.

- Eu não acho não! – ela disse emburrada.

- Vai xim, eu vou tá lá! – falei e ela riu.

Chegamos na escola e tinham varias crianças correndo e Emmett levou agente até uma sala com uma mulher velha e feia, fiz careta só de olhar pra ela.

- Oi pequenos, que gracinha vocês. – ela disse apertando as minhas bochechas, Bella olhou pra ela brava. É que de acordo com ela só ela tem esse direito e eu não gosto nem sendo ela, mas como prometi pra mamãe que ia ser legal não falei nada.

- Oi eu sou o irmão dele e ela é filha de uma amiga da família espero que corra tudo bem. – quando Emm falou e a mulher velha olhou pra cima ela fez uma cara, a mesma que o Emm faz quando ve a foto da Rose que ele tem naquele negocio estranho que parece uma TV que abre que de acordo com ele eu não posso mexer igual às outras que ele tem no quarto, não é justo, mas eu mecho mesmo assim.

 - A sim, prazer. – ela falou e entregou a mão de bruxa pro Emmett que fez uma careta, foi rápida, mas eu vi!

- Como você se chama? – ela falou.

- Emmett e você?

- Margaret, Margaret Delani.

 

- A tá agora eu vou indo porque tenho mais coisa pra fazer. – ele falou e saiu deixando agente com aquela mulher feia.

 

- Então querido vamos pra sala, minha filha esta ansiosa pra conhecer o novo amigo. – ela falou e foi pegando na minha mão.

 

- Mas e a Bells, vem! – eu peguei na mão da Bella, não ia deixar ela lá sozinha.

 

- A você também vem né? – ela falou e saiu me puxando, a Bella tropeçou e caiu começando a chorar.

 

- Menina para de chorar, vai acordar os garotos que estão dormindo. – ela disse e puxou a Bella pelo braço a levando pra dentro da sala.

 

- Ed ta com dodói. – ela falou e continuou chorando.

 

- Pela ai Bells. – agente sentou num canto da sala e eu fui ver o dodói dela. Ela tinha ralado a perna.

 

- Ai Ed ta doendo o larado! – eu ri, porque a mamãe já me ensinou que é ralado e não larado.

 

- Dicupa Bells eu não queria rir. – eu falei quando ela emburrou.

 

- Tá bom. – ela virou e me deu um abraço.

 

- Oi discupa atlapalhar eu sou a Tanya Delani filha da plofessola e eu quelo blincar com você! – ela disse me puxando. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente, gostaram?
rola review? aai e aqueles com 5 estrelinhas sao tao gamantes *---*

bjs