I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 9
"não deguda mais de mim eu te plotejo. "


Notas iniciais do capítulo

entao gentes ta ai o proximo caps, mesmo eu estando mt mt mt triste.
gente de 8 reviews desceu pra 2 o que é isso ? *olhos marejados*
eu piorei tanto assim?
bua bua bua
mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/9

POV Rose

Voltei e Carlisle estava lendo um livro que nem me dei ao trabalho de  ler o nome.

- Bom dia. – ele disse se voltando pra mim.

- Bom dia, cadê o Jasper?

- Não sei ele não voltou.

- Hum, tanto faz. Que horas são?

- São 7:30 já esta na hora de acordar a Bella não acha? – porque ele não acordou então?

- Sim.

Corri até o quarto dela e fui acordá-la.

- C...Bella acorda hoje tem aula.

- A não, eu não telo i. – ela respondeu esfregando os olhos.

- Bella, você não tem que querer.

- Mas a plofessola não gota de mim.

- Sei, levanta e vamos você tem que se arrumar.

-Não. – ela resmungou.

- Bella... – ela foi levantando e ficou sentada com os olhos fechados eu acendi a luz e ela tampou o rosto. A peguei no colo e fui direto pro banheiro ligando o chuveiro e a colocando dentro.

- Puqe você não fica de mau humo quando não ta com fome? – achei que ela já tivesse esquecido.

- Não fico com mau humor não, toma banho logo.

- Ta bom. – ela disse emburrada.

(...)

Era minha vez de levá-los a escola então estávamos no meu carro vermelho perfeito a caminho da casa dos Cullens.

(...)

Bati na porta com a Bella no colo e esperei, adivinha quem abriu? Emmett com aquele sorriso de parar a cidade inteira.

- Bom dia Rose. Já volto com o Ed. – ele disse e foi chamá-lo, eu não consegui responder nada, estava simplesmente paralisada, mas porque isso agora? Ele sempre teve o mesmo sorriso.

Algum tempo depois Edward veio “correndo” até nós com Emmett atrás.

- Bells!

- Ed! – ela disse e pulou do meu colo.

Os dois saíram correndo até o carro e eu fiquei lá pra me despedir do Emmett.

- Então é tchau. – falei me virando e pra minha surpresa ele me segurou pelo braço me virou e nós acabamos colados um no outro, se eu fosse humana meu coração estaria a mil por hora e minhas bochechas estariam instantaneamente totalmente vermelhas.

- Rose é... por mim eu tinha feito isso a muito mais tempo, mas eu não tinha certeza que você queria e ainda não tenho só que não aguento mais esperar, você é a mulher mais bonita que eu já vi e eu te amo. – ele me disse isso e me beijou, e foi um beijo totalmente apaixonado, PARA EMMETT CULLEN ESTA ME BEIJANDO E ELE DISSE QUE ME AMA ME AMA! (n/a: noooss meu sonho eterno, assim seria melhor se fosse um Jake, mas ta valendo :D)

POV Emmett

 EU ESTAVA BEIJANDO A VAMPIRA QUE EU SOU APAIXONADO DESDE O DIA EM QUE A VI NO SUPERMERCADO E EU NÃO ACREDITO NISSO ELA ESTAVA CORRESPONDENDO!

O beijo acabou, porque mesmo não precisando respirar um dia tinha que acabar infelizmente.

Olhei pra loira e ela estava parada não falava nada, ela queria me enlouquecer? Não sabia se tinha feito certo, errado, se ela tinha gostado, não sabia nem o que falar depois daquilo.

- É Emm... – ela começou e olhou pro lado, Ed e a Bellinha estavam nos olhando com a maior cara de felicidade. Não agüentei comecei a rir.

- Até ti enfim! – Ed falou e a Rose riu também.

Quando dei por mim, ela estava colada em mim e eu a segurava com força, talvez fosse meu subconsciente falando que eu não queria deixá-la ir, mas talvez ele não seja capas disso tudo, e também se ela fosse humana eu já teria quebrado seus braços então a soltei e segurei sua mão e ela sorriu.

- É eu tenho que ir, se não os dois perdem aula Emm. – Ela disse me dando um selinho e saindo, não queria que ela fosse então.

- Rose espera, depois que levá-los vamos fazer alguma coisa?

- Vamos sim eu volto aqui. – ela disse e entrou no carro onde os meninos já estavam.

(...)

Cheguei na escola e a coisa não queria descer achei fofo o que o Edward fez.

- Bells calma agenti fax axim voxe segula na minha mão e não deguda mais de mim eu te plotejo.

- Ta bom. – ela disse e segurou não mão dele, os dois saíram correndo e eu fiquei olhando de dentro do carro. Depois que a professora os colocou na sala eu sai e fui em direção a casa do meu Emmett. Nossa já estou o chamando de MEU.

(...)

Parei o carro na porta da casa dele e ele já estava do lado de fora, com Alice que sorria de orelha a orelha o que será que ela viu?

Desci do carro e fui de encontro com os dois.

- Oi amiga, parabéns! – pelo que?

- Ai obrigada, mas pelo que?

- Sei lá. – ela disse depois que o Emm deu um cutucão inofensivo nela e saiu, eles estavam aprontando alguma.

- Então o que vamos fazer? – perguntei enquanto ia até ele e lhe dava um selinho bem demorado.

- Você vai ver. – ele disse e segurou minha mão me levando até o seu jipe.

Sim eles estavam tramando alguma!

Entramos e ele saiu dirigindo sem falar nada.

- Aonde vamos? – insisti.

- Não sei. –ele respondeu.

- A não. – falei fazendo biquinho e ele riu.

- É surpresa não estraga!

- Ta fazer o que?

- Esperar. – ele disse ainda rindo. Estendi minha mão e ele a pegou.

(...)

Chegamos em um lugar onde dava de frente pra floresta, o que ele queria lá?

- O que agente vai fazer aqui?

- Espera, você vai ver.

Ele desceu do carro, abriu a porta pra mim e eu desci. Ele passou o braço pela minha cintura e pegou a outra mão e tampou meu olho.

- Emmett eu tenho que enxergar pra andar.

- Não eu te guio.

- Tá.

Ele saiu andando e me levando até que uma hora em senti o vento batendo no meu rosto e ele tirou a mão dos meus olhos.

- Aqui, eu queria te trazer aqui, eu sempre vim nesse lugar pra passar o tempo quando não tinha nada melhor pra fazer e resolvi que você a única a conhecê-lo porque você é a única pra mim.

- Emm isso é lindo. – nós estávamos em uma planície (n/a: valeeu Lady Bells Love you!) tinha uma piscina natural com água transparente bem a nossa frente, s Era simplesmente perfeito nem parecia ser em Forks.

- Que bom que gostou.  – ele disse me guiou até a beira da água se assentando e me assentando ao seu lado me abraçando.

- É simplesmente perfeito. – igual a ele!

- Que bom porque agora é o nosso lugar. – ele disse sorrindo, não agüentava mais ficar ali ao seu lado olhando pra ele e não beijá-lo não suportei. Virei-me ficando de frente pra ele e selando nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu dei, era o beijo mais perfeito de todos.

Depois de um tempo ele parou e ficou me olhando parecia procurar as palavras pra falar, mas o que ele iria dizer?

 

 

 http://galerias.escritacomluz.com/gigase7/paisagens/aat

 

o lugar que o Emm levou a Rose :D

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?