I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 6
" - Ai você tem ti faxer atim. "


Notas iniciais do capítulo

gente nao aguentei esperar kkk
mais um caps ai e assim que possivel, tem mais!

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/6

POV Esme

Os dois passaram à tarde até que bem, mesmo a Bella caindo toda hora, ela não é muito de se equilibrar não.

Estava limpando a casa quando ouvi o Jipe de Emmett chegar seguido de outro carro.

POV Alice

Eu pedi pro Jasper não me levar, mas ele insistiu dizendo “eu te trouxe eu tenho a obrigação de te deixar em casa” e outras coisas do tipo e não sei por que, mas antes que eu negasse me sentia super calma e acabava aceitando, ele acha que não, mas ainda descubro o segredo.

Chegando em casa eu vi Emmett sair do carro com a advertência na mão e me lembrei do que tinha acontecido.

Flash back on:

Estava sentada do lado de fora olhando o céu e as pessoas passando enquanto esperava pelo Emmett e pelo Jasper que ainda não tinham chegado, quando um humano que nem de longe era da mesma sala que eu veio falar comigo.

- Oi gracinha tá a fim de dar uma volta? – que abusado!

- Não ficou doido,nem te conheço. – respondi. Tudo bem que se eu fosse e ele tentasse fazer alguma coisa eu me defenderia muito bem. – e estou esperando pelo meu irmão. Mas obrigada.

- Que isso gracinha, vamos. – ele disse segurando meu braço e tentando me levantar. – Nossa amor tá fria por que tá com medo? – na hora eu pensei, não eu não estou fria eu sou fria por que sou uma vampira e se você não me soltar agora será um humano morto, mas tive que me conter.

- Não tenho medo de você! – foi a única coisa que consegui responder antes de levantar e sair andando.

Ele me segurou e virou.

- Para de ser difícil linda, vamos eu não vou te machucar. - não vai mesmo se ele tentasse quem sairia machucado era ele, e eu já estava me irritando.

- Me solta, eu não vou sair com você e estou indo atrás do meu irmão tenho que ir embora! – falei e fui me soltando dele quando ouvi uma voz muito conhecida atrás de mim.

- Solta ela agora se não você vai levar uma na cara! – era o Emmett e eu nunca tinha visto ele tão nervoso, ele não era assim e nem podia bater em ninguém ia matar  o menino.

- Emmett calma! – falei.

- É calma grandalhão a mocinha tá comigo!

- Com você? Eu? Ficou louco?

- Não vem cá docinho. – ele continuou me segurando.

- Solta ela logo. – Emmett bufou.

- Não. – ele falou rindo.

- Então tá você que pediu. – Emmett me tirou de perto do cara e deu um soco em força humana na barriga dele.

- Emmett olha o que você fez! – falei e fui ajudar o menino a se levantar.

- Me solta menina, vai embora daqui.- ele falou e Emmett abaixou a cabeça, percebeu o que tinha feito, mas mesmo assim pegou minha mão e nós íamos saindo quando.

- O que está acontecendo aqui? – a  diretora chegou e perguntou, assim que viu o menino que eu nem sei o nome caído no chão.Eu e Emmett viramos.

- Ele estava me provocando e foi sem querer e... – ela o interrompeu.

- Emmett pra diretoria agora! – ela apontou pro prédio da secretaria e ele a respondeu.

- Mas ele começou!

- Não interessa quem começou ele é quem está machucado! – ela falou e estava certa. – agora Emmett! – ele se virou e foi. Eu fiquei e logo Jasper chegou perguntando o que havia acontecido e Rose estava com ele.

(...)

- Tudo bem eu acho que o Emmett vai ter uma punição e tanto então, eu tenho que ir ali. – ele se levantou e saiu sem falar com agente.

Depois ele só voltou com o Emmett.

- Nossa valeu cabelo de miojo! – Emmett falou.

- Nada não!

- Do que vocês estão falando? – eu perguntei.

- Nada.  – Emmett respondeu. Mas eu sei que era de alguma coisa e eu vou descobrir.

- Sabe Emm eu nunca te vi daquele jeito, falando uma coisa daquelas “Solta ela agora se não você vai levar uma na cara!”. – falei.

- Ah é que eu sempre quis falar alguma coisa daquele jeito pra alguém igual nos filmes sabe? – ele disse.

- Ai só você irmãozinho. – falei revirando os olhos.

Flash Back of.

- Tadinho do Emm, vai levar uma da Esme. – falei ainda dentro do carro, estava mesmo com pena.

- Calma eu e ele temos um plano. – foi a vez do Jazz falar.

- Qual? – perguntei curiosa.

- É segredo. – ele disse rindo, logo em seguida saiu do carro e abriu a porta pra que eu também saísse.

- Não é justo! – falei batendo o pé no chão. – me conta. – falei fazendo bico.

- Não.

- Tudo bem, eu vou ver mesmo. – falei e dei de ombros.

- Isso que não é justo.

- É mais do que justo e obrigada por me trazer. – falei e fui indo pra porta.

- Mas me deixa entrar? – ele perguntou e eu comecei a juntar algumas peças.

- Não, você não me contou. – falei segurando o riso.

- Ah isso não vale, mas eu conto. – antes ele começasse ouvi o Emmett gritar.

- Cabeça de miiiojoooo!

- Pode ser depois de acontecer?

- Tá. – fui andando e abri a porta. Nós entramos e aquela onda de calma atingiu a casa inteira até a Esme que segurava o papel da advertência na mão.

- Esmezinha mamãe queridinha, por favor, entende, foi necessário. – Emmett falou. – Se não for por mim, pensa no Barney, ele precisa de um vampiro fã numero um e sem mim ele não vai ter. – que argumentos são esse? Só o Emm mesmo!

- Emmett isso é inaceitável, você não pode sair batendo em humanos por ai! O que te deu?

- Ele tava dando em cima da Alice e...  e tava horrível, e  eu tinha que fazer alguma coisa!

- Quer dizer que você tava com ciúmes da irmã? – ela disse já rindo.

- Não eu imagina!

- Não Emm você não eu que tinha ciúmes de mim mesma! – falei e Jasper riu.

- Sério? Como? Ensina-me?

- Ai desisto de usar ironias com você! – falei revirando os olhos.

- Emmett e você está de castigo, sem televisão, computador, vídeo game ou qualquer coisa que crianças gostem de fazer por dois dias!

- DOIS DIAS? Mas eu não vou sobreviver!

- Vai sim, você não morre! – ela disse e saiu em direção da Bella e do Edward.

- Mas...

- Sem, mas! – ela disse.

- Então Alice eu acho que já vou então tchau. – disse Jasper e quando eu consegui parar de rir e me virar para ele, o menino não estava mais lá. Dessa vez ele se safou, mas duvido que consiga na próxima!

Fui até Esme que estava parada que nem uma pedra assim como Emmett pra ver o que tinha acontecido.

Edward estava ensinando a Bella a brincar de carrinho, ou pelo menos tentando.

- Ai você tem ti faxer atim. – ele falava e ela olhava sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?

bjs