I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 5
-"Tola não nenê!"


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que ta horroroso e eu to achando essa fic bem sem graça, mas fazer o que ta ai!
e mais pra frente que vai ficar bom!

espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/5

POV Alice

Eu desliguei o telefone e sai pela casa pulando e tentando me conter pra não soltar e gritinhos e acordar o Edward.

-Filha o que aconteceu? – Esme perguntou.

- Ah o Jasper, Esme o Jasper vai me dar uma carona pra escola de manha! – eu disse ainda pulando.

- E o que isso tem de tão bom em irmãzinha querida? – perguntou o estraga prazeres do Emmett.

- Nada Emm, só que eu vi que... A deixa pra lá. – subi correndo tinha uma tarefa muito difícil, escolher minha roupa que tinha que ser perfeita.

- Viu o que anã? – ele gritou.

- Anã eu não sou anã seu burro! Vai assistir Barney vai! – eu disse do meu quarto.

- Não agora tá passando é bob o construtor! – ai o que eu fiz pra merecer um irmão desses?!

- Tanto faz!

Entrei no meu paraíso e comecei a provar todas as roupas que tinha, cheguei a conclusão de que não tenho mais roupas da moda, vou amanha comprar outras. 

Por fim já estava amanhecendo então escolhi um vestido branco e uma jaqueta jeans clara, uma bolsa bege e uma sandália de salto bem alto. Fiz uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo. (roupa da Alice: http://files.comqueroupaeuvou.webnode.com/200000331-6410164f53/jaqueta%20jeans.jpg)

Peguei meus materiais e me assentei no sofá me juntando ao Emmett, Esme estava lendo no seu quarto.

- Fiu Fiu em irmãzinha! Tá arrumada assim por quê? – ele disse levantando a sobrancelha.

- Ai Emmett para com isso, eu sempre me arrumo! – respondi e me virei pra televisão o ignorando.

(...)

Cada minuto parecia uma eternidade até que ouvi o som de um carro parando do lado de fora, só podia ser o Jasper. Não movi um músculo, esperei que ele tocasse a campainha.

Ele a tocou e eu me levantei em um pulo o que fez Emmett rir. Corri até a porta e a abri.

- Bom dia. – disse sorrindo.

- B-bom dia. – ele respondeu boquiaberto. Tudo bem passar a noite escolhendo minha roupa valeu a pena.

- Oh só uma dica, fecha a boca se não entra mosquito! – Emmett falou rindo muito e Jasper revirou os olhos.

- Emmett cala a boca! – falei.

- Então a Bella está aqui e... – ele começou, Bella estava no seu colo e ele não levava muito jeito pra coisa então eu estendi os braços e ele a me entregou junto com suas coisas que eu coloquei na mesa depois.

- Obrigado. – ele disse. – não é que eu não saiba segurar um bebe direito é que eu tenho medo de ficar perto demais dela e...

- Ah tudo bem. – sorri e ele retribuiu. – Só um minuto vou levá-la até a Esme.

- Tudo bem.

- Entra. – disse saindo da frente da porta, ele entrou e eu a fechei.

- Fica a vontade eu já volto. – falei me virando e saindo. É ele estava certo em temer ficar perto demais da Bella, realmente ela tinha um cheiro bom, mas ele não a machucaria.

Subi as escadas e bati na porta do quarto da Esme.

- Entra querida. – ela falou. Abri a porta e entrei.

- Esme a Bella chegou.

- Ai que lindinha, mas ela está dormindo, vai ao quarto do Edward acorda ele e trás pra cá, deixa a Bella no berço dele, por favor, querida.

- Claro. – disse e fui até o quarto do Ed, que era do lado.

 Abri a porta dele com cuidado e fui até seu berço.

- Ed acorda rapidinho. – falei no ouvido dele, que esfregou os olhos e foi acordando devagar.

- Pla que? – ele falou, que gracinha ele já sabe falar uma frase, pequena mas não deixa de ser uma frase.

- Por que a Bella teve que vir pra cá e ela está dormindo, vamos deixar ela aqui no seu berço e você pode dormir no quarto do Emmett que tal? Mas tem que ser um segredo nosso! – ele levantou rápido demais e bateu a cabeça.

- Ai.

- Ah meu bem vai passar. – dei um beijo na testa dele e o tirei do berço. Ele ficou em pé e saiu “correndo” até o quarto do Emmett.

Deitei a Bella no berço e ela nem acordou. Virei-me e sai do quarto deixando a porta semi aberta.

- Tchau Esme. Beijo. – disse quando passei na porta do seu quarto agora aberta.

- Tchau querida!

Desci as escadas correndo e o que eu encontro lá em baixo?

- Sabia que você tem cabelo de miojo? – Emmett falando.

- Eu? – Jasper perguntou.

- Não a minha avó.

- A coitada manda ela fazer chapinha! – gostei dessa. Emmett emburrou e se levantou pegando suas coisas na mesa e indo pro Jipe.

- Vamos? - disse Jasper levantando.

- Vamos, desculpe a demora. – falei enquanto ia até a porta que ele já estava do lado e a abriu gentilmente pra mim, que gracinha!

- Obrigada. – disse sorrindo. Ele saiu e eu fechei a porta trancando-a.

Fomos até a Mercedes que para mim era do Carlisle.

- É assim eu não tenho carro, só moto e eu não sabia se você ia querer andar em uma então peguei emprestado. – disse ele parecendo ler minha mente.

- Ah sim, por mim tanto faz moto ou carro, só que você escolheu bem, a moto ia amassar meu vestido e...

- Eu sei, eu percebi que você não ia gostar muito de ir de moto. – ele disse e já estávamos do lado do carro. Ele abriu a porta pra mim e depois entrou.

O caminho foi calmo, calmo até demais, o que me deixou curiosa, por que normalmente eu estaria meio “histérica”.

(...)

Chegamos à escola e Emmett já estava lá, encostado no Jipe conversando com a Rosalie. Descemos do carro e fomos ao encontro deles.

- Oi Rose, oi Emmett. – eu disse.

- Oi gente. – Jasper disse depois.   

- Oi. – os dois disseram juntos sem nem olhar para nós e voltaram a conversar.

Minutos depois o sinal tocou e nós fomos para as respectivas salas.

(...)

POV Esme

Todos saíram e eu pude ler meu livro sem ser interrompida, estava lendo um ótimo livro sobre decoração. Vi Edward passar correndo e entrar no quarto do Emmett o que significava que ele dormiria lá. Então não me importei se algum deles acordasse eu ouviria mesmo.

Algumas horas depois Edward passou correndo novamente e entrou no seu quarto com cuidado, fui ver o que ele queria.

Entrei no quarto devagar e parei na porta, ele estava sentado dentro do berço, como? Ele pegou vários brinquedos e fez uma escada, ele é muito inteligente pra idade. Estranhei, ele só olhava Bella dormindo como na noite anterior, mais nada.

Fiquei ali olhando por um tempo até que ele me percebeu.

- Oi. – ele disse em um sussurro se virando pra mim.

- Oi querido, o que faz ai? – disse rindo.

- Nada. – disse ele se virando para Bella novamente.

- Está com fome? – perguntei.

- To! – ele levantou e desceu do berço com cuidado, foi ele encostar o pé no chão que saiu correndo até mim e me abraçou, o abracei também pegando ele no colo e saindo em direção a cozinha.

(...)

Depois que ele comeu o levei até o banheiro e o ajudei a tomar banho e escovar os dentes.

Quando saiamos do banheiro ouvi Bella acordando e começando a resmungar.

Fomos até lá e quando entrei ela já estava acordada e chorando. Edward fez que queria descer, eu o coloquei no chão e ele subiu de novo no seu berço. Olhou para Bella e falou.

– Tola não nenê! – tola? Eu interpretei como chora. Depois que ele falou a Bella parou de chorar na hora.

Fui até lá e a peguei no colo, fomos para cozinha e arrumei a mamadeira dela. Bem que Carlisle tinha falado ela não come muito, tomou um pouco e não quis mais.

Como ela já ficava sentada sozinha a levei para sala e a sentei no tapete que Edward brincava de carrinho. Liguei a TV no Discovery Kids, mesmo sabendo que ele não gosta, ela devia gostar.

Quando começou a tocar a musica do Barney os dois olharam para a TV com desaprovação então a desliguei e fui arrumar a casa.

POV Emmett

Para minha sorte, a loira linda que conheci no mercado é da minha sala e quase todos os nossos horários são juntos. Eu já não prestava muita atenção na aula e agora eu não consigo prestar mesmo! E isso nem importa muito, até mesmo porque já decorei as falas do professor.

“Uma definição precisa do termo "filosofia" é impraticável. Tentar formulá-la poderia, ao menos de início, gerar equívocos. Com alguma espirituosidade, alguém poderia defini-la como "tudo e nada, tudo ou nada...". Melhor dizendo, a filosofia difere das ciências especiais na medida em que procura oferecer uma imagem do pensamento humano...” e mais um monte de blá blá blá que não me interessa. Me interessava era ver a Rose do meu lado olhando pro nada.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?

bjs