I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 20
batida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/20

POV Bella
Eu estava realmente morrendo de vergonha, não tinha coragem de olhar pro Jake direito.
Sai de casa rapidamente e me apressei andar e ir pra escola. Me desliguei do mundo e me voltei a pensamentos normais, e senti falta, muita falta de Forks, nunca pensei que diria isso, mas sentia falta de Forks. Do meu pai, da Esme, do Emm da Allie e até mesmo da Roselie. Mas não dava pra ve-los agora já que eles iam viajar naquele dia pela manha para a Europa, nós nao iriamos por motivos obvios: Escola. Se bem que ficar longe disso tudo e longe da Lauren seria uma otima agora.
- Bells, ta ai ou em marte? - Ed disse me sacudindo.
- Oi? Hãm? Que? - falei atrapalhada.
- Agente está chegando na escola e  você esta viajando ai, espera a aula de biologia pra isso! - Seth falou.
- HA HA HA. - foram minhas ultimas palavras antes de sair correndo e direção a escola.

 

POV Edward
- Por que ela esta agindo tão... tão...- eu perguntei.
- Estranha? - Jacob.
- É não era bem essa palavra...
- Sentimental? - Seth.
- É isso ai!
- Calma isso vai passar, tipo minha irma era assim nessa idade. - Seth.
- As minhas também.
- Droga! - sai correndo e deixei eles sem entender nada, mas a bella estava lá... com a Lauren e não parecia nada feliz.

 

--

Cheguei até Lauren e as moscas mortas Trysha e a do cabelo feio, brigando com a Bells.
- Então quer dizer que você e o Edzinho estão namorando? - ela dizia apontando o dedo na cara da Bella. Não fiz nada queria a resposta pra essa mesma pergunta, talvez pra ela a Bella respondesse.
- É... é... hum... não?! - a ponta de esperança que eu tinha de talvez ela me amar de verdade não só como melhor amigo se apagou ali, virei as costas e sai andando.

 

POV Bella
Eu não estava namorando ele mesmo, tecnicamente não, o vi virar as costas e sair, tudo que eu queria era ir atras dele, quando ia me virar Lauren me segurou.
- Então quer dizer que o Edzinho está disponivel no mercado, pra MIM? - ela disse com aquela voz mais irritante do mundo.
- NÃO! - respondi já esplodindo de raiva, era uma sensação nova, me encomodava muito, e eu não podia fazer nada, mais uma detenção nao daria certo.
- Ai garota não te entendo. - ela disse revirando os olhos.
- Olha aqui Lauren, - estava com o dedo na cara dela - o Edward não quer nada com você, ele não TE ama, ele te acha uma chata, feia e irritante, ou seja, se liga sai do caminho dele, sai do NOSSO caminho, vai viver sua vida e ve se me erra! - virei as costas e sai andando atras do Ed. Eu sabia onde encontrá-lo.
Entrei na sala de teatro e o som do piano era o unico ouvido ali, tirando meus paços. ME aproximei dele e falei.
- Por que saiu daquele jeito? - ele continuou tocando como se não tivesse me ouvido.
- EDWARD! - ele ainda assim não se virou pra mim. - Tchau! - sai dali o mais rapido possivel e entrei na sala de aula onde Jake já me esperava, infelizmente. Me assentei ao lado da Angela que me olhava curiosa, será que minha vergonha estava estampada tão fortemente assim?
Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Jake veio na minha direção e parou na minha frente.
- Bells.. me perdoa por favor, eu.. eu não queria fazer aquilo, por favor, por favor, por favor! - ele fez a cara de cachorro sem dono mais convencente possivel. (n/a: grande ironia, espere uns anos isabella aguarde e vamos ver a cara de "cachorro " sem dono dele ! kkkk  TEAM JACOB *-)
- Jake eu já te perdoei! - ele sorriu abertamente me deu um abraço que me deixou um pouco sufocada, principalmente por que o cabelo dele está crescendo agora e ficou na minha cara.
- Com licença amores, eu quero saber o ocorrido, Jake solte a Bells. - Angela disse empurrando o Jake em vão.
- Não estraga o momento Angel! - ele continuou me abraçando e eu tive que me pronunciar.
- Jake.. e-u.. to .. sem ... ar! - ele riu e me soltou.
- Desculpa Bells, é que é tao bom saber que você ainda quer falar comigo e..
- Tudo bem Jake, eu te perdoei a seculos e seculos e...
- TODO MUNDO SENTADO! - e mais uma vez o dia foi estregado graças ao professor de biologia!
(...)

 

POV Edward
As horas passavam lentamente, tudo que eu pensava era na Bella, tudo que me diziam tinha haver com minha Bells, talvez não pros outros, mas pra mim sim.
Matematica? Simples Bella a equação da minha vida. Sabia que pensar assim era idiota, mas quem disse que o amor é totalmente certo ta cabeça?
Inglês? Tudo que eu sabia e queria saber sobre romances eu entendia e descobria quando olhava pra ela.
Educação Fisica? Como ela era fragil, e mesmo assim perfeita.
Biologia? Ah.. biologia... olhar pro porfessor tira as minhas ideias de como era boa a biologia com ela, mas como diz o Emm a esperança é a ultima que morre, por isso eu não desistiria tão facilmente, (n/a: um dia ele descobre kkkkk)

                                                    Mais cedo ou mais tarde Isabella Swan ia ser minha namorada.

 

POV Jacob
Eu já não aguentava mais o olhar distante da Bella, ela parecia triste, e depois de me desculpar tanto não parecia ser comigo, se Edward Cullen tivesse feito com que ela ficasse assim, estaria morto. Apesar de que eu também a deixei triste, mais com vergonha do que triste, mas deixei, mas era diferente, totalmente diferente.
- Jake... - ela me sussurou.
- Oi Bells, o que foi? - me passou um papel.
Virei pra frente e o abri:
Jake, primeira coisa, para de me encarar té irritante.
segunda coisa, se o que quer saber é o porque da minha tristesa, Edward Cullen é a resposta, ele esta me ignorando e não faço ideia do por que.
terceira coisa, como se responde a questão 10?
Eu ri baixo de todas, até por que Edward ignorando alguem? GRANDE NOVIDADE.
Ignorando menina que ele já ficou? MAIOR AINDA A NOVIDADE.
Bella e Edward brigados independente do por que é quase uma equação:
Bella triste X3 + Jacob super carinhoso e amigo - Edward Feiosão Cullen = Bella dar moral pra mim!
Escrevi a resposta no verso do papel:
Bells primeiro, eu não te encaro te admiro irmãzinha.
segundo, era o que eu queria saber, não liga pra ele, eu vou estar aqui com você.
terceiro, eu também não faço ideia, estava ocupado preocupado com você.
Lhe entreguei o papel e voltei minha atenção para aula, sabia que ela não me responderia.

 

POV Bella
O sinal do almoço bateu, não queria sair da sala, não queria comer, não queria ver o Edward. Não queria nada.
Forcei-me a levantar e fui em direção ao refeitorio com Angela ao meu lado.
- Bella ta tudo bem? Bella você não parece bem! BELLA BELLA! - realmente eu não estava muito bem, mas não percebi quando literalmente bati de cara em um poste, até porque tudo foi ficando escuro e eu fui caindo no chão, a ultima coisa que eu tinha conciencia era de alguem me segurando e depois disso apaguei.
(...)
Meus olhos foram se abrindo lentamente, e eu fui tomando conciencia novamente de onde estava: enfermaria. Tudo estava distorcido, passei a mão pela minha cabeça que doia e pulsava, percebi ali um curativo que quando passei a mão por ele tive que esclamar, - Ai!
- Bells? - olhei para o lado e vi Edward sentado olhando para mim com um sorriso torto no rosto.
- O-oque aconteceu? - falei em um fio de voz.
- Você bateu a cabeça feio, é melhor tomar mais cuidado Bella.. tem um corte na sua testa agora por isso doi, mas a enfermeira foi buscar remedio e... - ele parecia realmente preocupado.
- Ei, tudo bem, já entendi. E o que você faz aqui comigo, Ed e suas aulas?
- Hum, Bella as aulas acabaram tem umas duas horas. - ele  me olhou com uma expressão engraçada no rosto.
- M-mas porque não foi pra casa?
- Primeiro que eu não te deixaria aqui por nada, o Black acabou de sair, mas também tem a detenção.  
- É verdade a detenção. Mas agente deveria estar pintando paredes agora... - fui me assentando e tudo rodou.
- Não você tem que descançar, - ele me deitou de novo. - a dentenção e daqui a dois minutos, e EU vou pintar as paredes de hoje sozinho.
- Não vai não, nem é justo e.. - ele me deu um selinho e saiu correndo, a enfermeira chegou e me entregou um copo e um comprimido.
- Querida, Billy ligou ele disse que Sam vem te buscar de carro, mas tome isso e descansse. E aquele rapaz o Edward, ele não tirou os olhos de você desde que você caiu. Foi ele quem te trouxe na verdade sabia?
- Sério? - sorri, ele não estava mais de mal de mim.
- Sim, ele chegou aqui como um louco te carregando no colo, sabe ele parece mesmo se preocupar com você, por um acaso são parentes?
- Não, quer dizer, mais ou menos.. - tinha quase certeza que Esme e Carlisle estavam juntos. - bom é complicado. - ela sorriu, se virou e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!