I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 21
Princesa do harry Potter


Notas iniciais do capítulo

gente demorou mais uma vez, mas chegou !
EEEEEE/
espero que voces gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/21

POV Bella  

Acordei no meu quarto, e senti falta, senti falta do abraço de alguem, ele não havia passado a noite ali eu tinha quase certeza absoluta.

- Bells bom dia flor do dia. - alguem sussurou pra mim, olhei pro lado e la estava ele sentado na cadera olhando pra mim com seu sorriso torto.

- Bom dia. - falei.

- Como vai o machucado? - ele disse se levantando e vindo na minha direção.

- Vai bem,quer dizer, eu acho. - ele riu baixo e se ajoelhou do lado da cama passando a mão no meu cabelo.

- Mas minha cabeça ainda doi.

- Vai passar minha princesa. ( n/a: Alanna e Luiza de quem vcs se lembraram? NAO RESPONDAM! , se tiverem lembrado claro. )

- Sua princesa? - sorri.

- Sim minha princesa, desastrada, mas minha princesa. - ele me deu um selinho e sentou na beirada da cama.

- É a princesa menos principetica do mundo.

- O que seria alguem pricipetico Bells? - ele disse rindo.

- Ué, alguem diferente de mim, talvez uma Alice, com cabelos mais longos e mais alta e vestidos medievais e ..

- Não.

- Por que não?

- Eu não quero essas princesas, eu quero a MINHA princesa e ela é perfeita como é. - corei, e ele sorriu.

- Bella esta tarde, em poucos minutos alguem vai chegar aqui e me ver não vai ser bom, eu te amo. - ele levantou e pulou a janela, minha cabeça pulsava, e meu corpo doia, mas não era uma dor pela batida, era uma dor de falta, falta dele comigo e ele saira a segundos.. a partir desse dia começei a perceber como não conseguiria viver sem ele sem meu principe, por mais idiota que isso parecesse.

- BELLA ! - alguem falou abrindo a porta com força.

- JAKE fale mais baixo!

- Ela só bateu a cabeça no poste, não ta morrendo não!

- Jacob Black me respeite eu sou sua irma e..

- Gente ta tudo bem. - eles me olhando surpresos porque estava sentada na cama os olhando normalmente.

- Se recupera rapido em Swan? - nunca entendi por que  esse era meu sobrenome.

- Sim Black. - sorri. Ele veio correndo e pulou na cama do meu lado.

- Eai vamos pra escola? - ele disse sorrindo.

- Que horas são? - ele riu e olhou no relogio.

- Perdemos o primeiro horario, só a Rebecca foi, eu e a Rachel ficamos com você.

- Bells acha que consegue ir a aula? - Rachel perguntou.

- Acho sim. - me levantei, e eles sairam. Troquei de roupa e fui em direção ao espelho, como eu estava feia com aqueles tres pontos na testa.

- Princesa.. - falei debochando de mim mesma - claro, com essa cicatris na testa, só se for princesa do harry poter. - ri sem humor e terminei de me arrumar.

(...)  

Entrei na escola e inevitavelmente todos olhavam pra minha cicatris idiota. Caminhei lentamente até a sala e me assentei. Logo vieram falar comigo.

- Bella, Bella como isso aconteceu?

- Bella é de verdade?

- Bella doeu ? - minha cabeça já estava doendo e eu nem conhecia aquelas pessoas, mas pelo jeito elas me conheciam.

- Bati a cabeça, é de verdade e eu nem vi se doeu. - eles sairam de perto e eu voltei a olhar para o mesmo lugar, o nada. Ainda faltava um tempo pro segundo horario começar. Acabei deitando minha cabeça na carteira e dormindo.

(...)

- Bells.. Bells.. - ouvia alguem me chamando.

- Hãm.. oi. - falei levantando minha cabeça lentamente, e vi Edward parado na minha frente e o resto da sala vazia.

- Que horas são? - ele riu, e essa pergunta estava se tornando comum na minha vida.

- Hora da detenção, vem! - ele segurou minha mão e  me levantou.

- Mas, já?

- Já Bells.. faz horas que você ta dormindo!

- Como você sabe? -corriamos pelos corredores.

- Porque sempre te vejo dormir, é fascinante pra mim.

- P-Por que?

- Porque você sempre fala meu nome, e porque é legal, eu gosto tudo bem ? - eu ri, e assenti com a cabeça. Paramos no patio da escola de frente pro muro velho, latas de tinta estavam espalhadas por todos os lugares e os delinquentes da escola estavam lá se divertindo ouvindo suas musicas e atrapalhando todo o trabalho feito pelos voluntarios.

- Aqui toma esse! - um menino me jogou um pincel e outro pro Ed, os pegamos e começamos a pintar. Como aquilo era entediante.

Tedio...

Tedio...

Tedio...

Mais tedio...

Senti cocegas no graço quando olhei pro lado, Edward estava ME pintando.

- Edward Cullen PARAAA! - ele riu e continuou me pintando.

- Eu tenho cara de parede?

- É mesmo pra responder? - ele riu mais, peguei meu pincel e balencei no ar na sua direção sujando todo seu rosto e cabelo.

- BEEEELLS! - ele disse bravo.

- O que que foi Edzinho.. ficou tão linda a pintura. - ele riu sinicamente, e me jogou tinta.

  - ED! MEU CABELO!

- HA HA HA, acho que ficou lindo, devia fazer isso sempre sabia.. não como isso chama, é mechas? - olhei com raiva pra ele e joguei tinta vermelha, o problema foi que a tinta caiu na parede também. Ele me jogou tinta verde, e por ai foi até que eu pulei em cima dele, e nós rolavamos na grama rindo e se pintando, uma brincadeira totalmente inocente.

- HAM HAM , Edward Cullen e Isabella o que é isso? - sai rapidamente de cima do Edward e olhei a nossa volta, não eramos só nos os pintados, o muro e a grama também estavam coloridos.

- É-é na-nada. - falei me levantando, e arrumando minha roupa.

- Já sabem né? - Assentimos e começamos a limpar tudo, o diretor ja ia se retirando quando deu meia volta.

- E mais uma semana de detenção! - suspiramos em unissono e voltamos ao "trabalho".

( .. reencontro com a familia e ferias um ano depois .. )

- Aliceeeeeeeee! - gritei correndo ao encontro dela.

- BEEEEELLS.. QUE ROUPA É ESSA? - eu sabia que ela ia perguntar.

- Dã meu moleton e meu all star o que tem demais nisso? - ela suspurou e me abraçou.

- Alice tem quase um ano que você não a ve e vai discutir pela roupa? - Rose falou.

- Eu não discuti, discuti?  - ela disse me soltando e batendo o pé no chão. Estavamos na divisa.

- É mas eu tenho certeza baixinha.. você ja está pensando em quando você vai levar a Bella no shopping. - Edward falou dando de ombros e rindo, Edward acabara de fazer quinze anos, e já era mais alto que Alice.

- EDZINHOO ! - ela exclamou e abraçou ele.

- Bella vem aqui. - Carlisle falou. Corri até ele e o abraçei.

- Senti sua falta. - falei, ele sorriu e passou a mão no meu cabelo.

(...)

Chegamos em casa, mas havia uma coisa diferente ali.. na verdade pessoas diferentes ali, não passamos na casa da Esme, e quando chegamos tudo cherava a comida, a sala estava mais feminina..

- Bella, Edward! - Esme veio da cozinha sorrindo.

- Oi mãe! - Ed falou e a abraçou, depois ela veio me abraçar e minha teoria estava comprovada, meu pai e ela estavam no minimo namorando.

- Então estão com fome? - ela disse voltando a cozinha.

- SIM ! - Ed falou, ela riu.

- Bellinha eu tenho uma surprezinha pra você! - Alice veio cantarolando, toda vez que ela falava isso com certeza não era só uma surprezinha.

- Ih ai tem coisa Bells! - Emm falou saindo da frente do video game.

- Eu ja estou até imaginando. - falei , ela resmungou alguma coisa e saiu me arrastando.

  - JAAZZ! - gritou ela e ele apareceu assim do nada.

- Bella, quanto tempo. - ele disse com seu jeito sério.

- É bom te ver. - ele sorriu.

- Tá tudo pronto? - ele apenas assentiu e saiu novamente.  

- Alice o que é? - ela deu uma risada de sinos e continou a andar.

- Você logo vai ver. - ela tampou meu olho e me guiou, parou e me soltou, abri os olhos.

- EU NÃO ACREDITO! - falei olhando pela porta do meu antigo quarto de criança, agora T-O-T-A-L-M-E-N-T-E diferente, estava sem brinquedos, uma parede pintada de roxo, lilás e branco e o resto branca, uma cama de casal e uma Tv o quarto era realmente lindo e bem a cara da Alice.

- Lindo não é?

- É sim é sim! - a abraçei e ela riu.

- Que bom que gostou Bells. - ela disse feliz. Na  verdade era demais pra mim, mas de qualquer forma era bonito.

- EU DISSE QUE ELA IA GOSTAR, QUERO MEU DINHEIRO! - Alice gritou e saiu correndo. Corri atrás.

- Não é justo você viu tudo e não vale! Eu não vejo o futuro anã! ão vou te pagar! - Emm falou e ela bufou e ficou mais perto dele.

- Mas independente de tudo você apostou! - ele riu.

- Você é vidente não é?

- Sou né, até parece que você não sabe! - ela falou como se fosse obvio.

- Então você deveria ter visto que eu apostei de dedos cruzados! - ele falou dando gargalhadas como se isso fosse mais obvio ainda, um homem daquele tamanho e daquela idade cruzando dedos em uma aposta. Todos da casa riam.

- AAA! - Alice disse nervosa e saiu correndo.

- Eu venci, eu venci, eu venci! - Emm cantava e dançava.

- Acho que casei mesmo com uma criança. - Rose resmungou.

- Ursinha eu não sou uma criança! - ele parou de cantar e dançar e fez bico.

- É Ed acho que estamos mesmo em casa. - falei e ri, todos riram comigo.  

(...)

Estava sentada na grama lendo Romeu e Julieta, Ed e Emmett jogavam bola, Rose e Alice estavam lendo revistas de moda e Jasper estava em algum lugar. Carlisle de plantão e Esme fazendo jantar para mim e para o Ed. Essas ferias seriam como as outras, ou pelo menos eu imaginava isso.

 

 

quarto da Bella

( n/a: nao vou postar o do Edward por que todo mundo conhece ele né?! HSUAI )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai curtiram o caps??
reviews ou recomendações??
bjs