I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 19
nota mental: matar Jacob Black.


Notas iniciais do capítulo

Mais um caps, gnt do caps do beijo pra o ultimo teve muuuuito menos reviews fiquei triste :'(
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/19

POV Bella

 - Bella qual é o lance seu com o Edward? - ele disse esbarrando de leve em mim.

 

 

 - Ah Jake, agente é... eu não sei o que nós somos o que tem de mal nisso? - perguntei rindo.

 - Bells, você conhece o Edward... você sabe como ele termina com as namoradinhas dele e que ele nunca fica muito tempo com uma só! - ele disse com tom preocupado.

- Jake o Ed pode ser assim, comigo eu sei que ele é diferente... e você também sabe.

 - E eu sei, só tenho medo de você se machucar. - ele disse me abraçando.

 - Você é o "irmão" mais fofo do mundo sabia? - falei retribuindo o abraço. 

- É eu sei. - ele disse em tom superior. 

- Convencido.

 - Baixinha. - ele disse rindo.

- Feio.

 - Chata.

 Ficamos trocando esses elogios carinhosos até chegar em casa.

(...) 

- RACHEEEEL EU TO COM FOME! - Jake chegou gritando. 

- Vai fazer comida então Jake! - ela falou.

 - Mas... Mas eu nãos sei cozinhar! - ele choramingou. 

- Aprende! - ela disse rindo e saiu da cozinha. 

- É sério? 

- Não né maninho, vou arrumar alguma coisa pra você comer... Mas Jake você come demais credo agora são 4 horas da tarde! - ela disse rindo.

 - Eu tenho que crescer! - ele retrucou.

 - Desse jeito vai ficar é gordo. - Rebecca disse chegando perto de nós. 

- Rebecca, Rebecca... seu irmão é bonito demais pra engordar! - ele disse e saiu correndo em direção a cozinha. Fui pro meu quarto. Entrei e comecei a analizar todos os cantos, já fazia um tempo que eu tentava descobrir de quem aquele quarto era, e hoje eu tinha tempo então porque não tentar?

Ajoelhei perto a uma gaveta e a abri, não sei porque nunca a percebi ali.

Remexi em alguns papéis até que achei uma caixinha de madeira bem velha. A peguei e sentei no chão.

- Bella... - conhecia essa voz em qualquer lugar, era o Ed. Com toda certeza ele pulou a janela. 

- Ed, oi. - falei me virando em sua direção. 

- Fazendo o que? - ele disse se assentando ao meu lado. 

- Vendo o que tem aqui dentro, mas não consigo abrir a caixa. - falei e ele a pegou da minha mão abrindo-a com a maior facilidade. Dentro da caixa tinham várias coisas e um colar, muito lindo por sinal, com um pingente de lobo de madeira.

- A Emily tem um igual. - Ed falou pegando o colar da minha mão.

 - Tem sim. Mas o dela não é vermelho. - falei.  Mechi nas coisas dentro da caixa, mas nada era tão importante assim. Decidi que depois descobriria quem era a dona daquele colar. O guardei junto a caixa e fechei a gaveta.

 - Bells... o que você  vai fazer hoje anoite? - Ed perguntou.

 - Vou dormir na casa da Angela. - disse sorrindo. 

- Então nao passo por aqui. - ele disse desanimado. 

- Não. - ele segurou minha mão. Me sentia mal por esse clima de eu gosto de você, mas não sei direito como dizer.

Me lembrei das palavras do Jake " E eu sei, só tenho medo de você se machucar." Soltei da mão dele.

 - O que foi? - ele disse e se afastou um pouco.

 - Edward não foi nada é que...

 - É que eu não deveria tê-la beijado e você quer ser só minha melhor amiga. - ele disse indo em direção a janela. 

- Não é nada disso. - falei. 

- Então o que é? - ele se virou pra mim.

 - Isso é novo demais pra mim e Ed é engraçado pensar em nós dois sem sermos melhores amigos e tudo mais... o que mais poderiamos ser? - falei, eu achava isso mesmo, por mais que quisesse muito ficar com ele e se possivel namorar Edward Cullen talvez isso estragasse tudo no futuro. 

- Namorados Bells. - ele disse chegando perto de mim e segurando minha mão de novo. 

- Mas Ed, você não acha que somos novos demais e se precipitarmos muito as coisas pode dar tudo errado? - ele soltou minha mão e voltou a caminho da janela.

- Eu tenho 12 anos.

 - Ed... - a maçaneta da porta começou a virar e ele pulou a janela e correu.

 - Bells posso entrar? - era o Jake. Otima hora pra ele escolher vir aqui.

 - Entra Jake. - falei me assentando na cama, eu queria chorar não sei porque, quando Ed falou em namorar meu coração bateu mais forte, e eu queria aquilo, mas no fundo acho que estava certa em esperar mais um pouco. E se Ed não quisesse mais falar comigo? E se ele não gostasse mais de mim nem como amiga? 

- Bella, Bella ta ai? - Jake falou me tirando dos meus devaneios.

 - To o que foi? 

- Quer jogar video game comigo? - a ele não me atrapalhou pra isso, não mesmo. 

- Não quero, valeu!

 - Vai Bells eu deixo você ganhar. 

- Não Jake! Me deixa sozinha?

- O que o Edward te fez? - ele disse sério.

 - Nada ele não me fez nada! Agora posso ficar sozinha? - eu sei que estava sendo grossa, mas o que eu mais queria era ficar sozinha, talvez só talvez o Ed voltasse. 

- Ok senhora bom humor. - ele disse e saiu fechando a porta. Deitei e enfiei a cabeça no travesseiro, a visão do Ed me beijando não saia da minha cabeça, na verdade eu não queria que saísse ela era muito boa. Acabei adormecendo. E tendo mais um pesadelo, mas nesse a Victória ia puxando o Ed pra longe de mim cada vez mais e ele não se opunha simplesmente nem olhava pra trás, até que ela pegou o braço dele e mordeu. Eu tentava acordar, mas não conseguia. Senti alguem me abraçar e cantar, sabia quem era, fui me acalmando e abrindo os olhos. 

- Bells ta tudo bem. - ele falou e foi ai que percebi que chorava.

- Ed promete nunca ir embora e nunca me deixar? - falei entre soluços ele enchugou minhas lagrimas e sorriu torto.

 - Prometo Bells, mas por que isso agora? 

- No meu pesadelo a Victória te levava e você nem olhava pra trás. - falei mais calma.

 - Isso nunca vai acontecer... Bella eu te amo. - ele disse eu queria muito dizer eu te amo também, mas ele selou nossos labios antes que isso fosse possivel. Beijá-lo era otimo, mas não queria perder meu melhor amigo. Separei nossos labios e ele me olhou visivelmente com cara de derrota. 

- Bella você vai pra casa da Angela melhor se arrumar já são seis horas da tarde. - ele disse se levantando e pulou a janela. Não entendia o que eu tinha, ao mesmo tempo que queria ficar com ele tinha medo de que isso nos distanciasse. Me levantei e fui tomar banho. Liguei o chuveiro e deixei a água caindo por um tempo. 

(...)

Arrumei minhas coisas e fui pra casa da Angel. 

POV Edward

Eu não entendia o que acontecia comigo, nunca tinha olhado pra Bella como olhei hoje... ou pelo menos nunca tinha visto o que vi hoje, desde quando a Bells era tão linda? Não conseguia ficar longe dela de jeito nenhum, eu não queria também. A queria perto de mim a todos os instantes, mas ela não parecia querer o mesmo, ou talvez ela não sentisse o mesmo. Toda vez que chegava perto dela meu coração disparava, ela era diferente, me deixava diferente, tudo com ela era diferente e MUITO mais MUITO melhor. Talvez ela estivesse certa em não querer namorar agora, ou coisas do tipo, mas ao mesmo tempo que concordava eu queria, pela primeira vez desde que dei meu primeiro beijo eu dei um fora em uma menina. Claro em uma menina bonita.

Flash Back on

Sai correndo do quarto da Bella porque me deu uma vontade subita de chorar quando ela disse

" - Isso é novo demais pra mim e Ed é engraçado pensar em nós dois sem sermos melhores amigos e tudo mais... o que mais poderiamos ser? " chorar é coisa de menina, chorar como uma menina é coisa de gay. Eu pensava assim até sentir na pele o quanto é ruim. Corri até chegar no centro da cidade e entrei em uma lanchonete, sei lá por que entrei nela. Me sentei na ultima cadeira e fiquei lá vendo as pessoas passando e pensando na Bells. Até que...

 - Oi posso te ajudar? - olhei pro lado e uma menina que tinha a minha idade, mas estava vestida de garçonete perguntou, ela tinha os olhos azuis e o cabelo preto, bonita, mas não chegava aos pés da Bells.

 - Não! - falei e ela abriu um sorriso?

 - Edward? Edward Cullen?

- Não minha vó.

 - Ai eu sou da sua escola sabia? Minha amiga já ficou com você, só que nós somos de salas diferentes, como a lanchonete é da minha mãe não quer conversar lá fora? - ela disse se apoiando na mesa.

Que dada. 

- Não valeu. Tchau! - falei e sai correndo acabei esbarrando nela, deve ter machucado. A uns dias atrás eu nunca falaria isso, claro que eu ia sair com ela e pegar de primeira, mas não era justo com a Bells e eu não queria. Tudo que sentia por ela era novo, mas era muito bom. Queria vê-la então corri até sua janela e ela dormia, mas como sempre com pesadelos, só que dessa vez ela chorava, não consegui me controlar pulei a janela e a abracei.

Ela acordou e estranhamente pediu pra que eu prometesse que nunca a deixaria, claro que eu prometi nem louco que eu deixo a Bells sozinha assim do nada pra outro ou melhor Jacob Black poder entrar em ação, mais é nunca, nem que ela queira!

Sim eu sinto ciúmes, mas para, ela é MINHA e não dele. Não resisti tive que beijá-la e ela se afastou e eu apelei. Fui embora. 

Flash Back off

Estava agora no quarto deitado tentando dormir sem ela. Desde muito tempo que eu durmo lá, mas só o Seth sabe disso. 

- Ta dificil ai cara? - ele disse rindo, percebendo que não conseguia dormir.

 - Muito. - falei me assentando.

- Tive uma idéia. - ele disse e já estava em pé.

- Qual?

 - Vamos chamar os outros e invadir a festinha do pijama delas. - ele disse rindo.

 - Mas não estão só as duas lá?

- Não a Angela me disse que chamou mais gente, é uma festa mesmo. 

- Então bora lá. - falei e me levantei também.

 (...) 

Nosso plano era infalivel, estavamos embaixo da janela do quarto que supomos ser o da Angela esperando por qualquer barulho pra abrir a janela.

Ouvimos uma música começar a tocar e abrimos a janela, mas deu tudo errado... aquele era o quarto dos pais dela e eles estavam dançando, no caso a mãe dela de camisola e ele de boxer, nunca senti tanta vergonha na minha vida. 

- Ah é desculpa ai tio! - Embry falou e nós iamos sair correndo, mas...

- A seus muleques esperem ai, vocês vão ver! - ele pulou a janela e nos escoltou pra dentro de casa, as meninas estavam na sala vendo filme, quando viram a cena riram muito, tirando a Bella eu não deixei que ela visse o pai da Angela de boxer tampei o olho dela. Super proteção? NUNCA! Só cuido do que é meu.

 - Sentem vocês todos! - ele disse apontando pro sofá vazio, tive que ir também. Nos assentamos, cada um com mais vergonha que o outro. 

- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAVAM FAZENDO? - ele gritou e a sua mulher trouxe uma calça de moletom.

- Obrigado! - ele a colocou e depois nos fitou muito nervoso. 

- ANDA FALEM! 

- Nós... é... - falei, de onde surgiu essa gagueira? As meninas riam como doidas da cena que se fazia ali.

 - Dou três segundos pra se explicarem! 1... 2... 3! Podem começar.

Todos nós começamos a falar ao mesmo tempo, ou seja, ele não entendeu nada. Até que Paul foi o ultimo a parar de falar e...

- Nós queriamos ver o que as meninas estavam fazendo! - O pai da Angela bufou, mas parecia um rosnado. Foi só ai que dei falta de alguém, Jacob ele conseguiu fugir ao invés de ficar aqui e ajudar os amigos. Ele vai ver! 

- Quem quer ser o primeiro a morrer? - Uma das meninas perguntou. 

- Vocês fiquem quietas também! - ele disse se virando pra elas. Que ficaram caladinhas.

- Não sei o que vou fazer com vocês não... 

- Por favor não ligue pros nosso pais. - Embry falou, cara ele ta é dando idéia! 

- É isso mesmo que eu vou fazer! - ele disse pegando o telefone. 

(...) 

Depois da sessão tortura de ver a Bells rindo da minha cara e ouvir ele ligando e contando a história constrangedora para cada pai, fomos pra casa. O pior sobra pra mim, sou o mais velho, levo bronca da Sue, da minha mãe, sou o mais velho, tinha que ser o mais responsavél, tenho que mentir pra não dizer que fui lá ver a Bella, tenho uma irmã dedo duro que vê o futuro e com certeza contou a Esme do nosso beijo e pro Jazz, que por sua vez deve ter contado pro Carlisle que eu beijei a filinha dele e que isso a fez ter que ir na escola fazer trabalho comunitario, já falei que sou o mais velho?

É não vai dar outra to ferrado! 

- Seth, Edward vocês tão ferradinhos! - Leah disse passando por nós, entramos e a Sue estava lá na sala parada olhando pra nós com uma cara!

 -  Vocês dois foram fazer o que lá? - o Seth não tinha que levar bronca eu que tinha feito errado resolvi contar. 

- Eu queria ver a Bella e ele só me ajudou. - falei. 

- Meninos... vocês estão de castigo, sem sair de casa, da escola pra cá e de cá pra escola só!

 - E... tem um problema.. - falei coçando a cabeça.

- Qual? 

- Tenho que sair a tarde todos os dias Sue, trabalho comunitário na escola, andei fazendo bagunça. - falei e ela só me olhou séria.

 - Esme sabe disso? 

- Não, acho que não. - não podia dizer que talvez Alice tenha visto porque Seth não sabe muito ainda disso só sabe das lendas, mas não acredita assim como Jacob.

 - Entendo, então vai ter que contá-la. 

- Tudo bem. - ela me estendeu o telefone, disquei o número e esperei que Emmett atendesse, ele ia me entender, foi por uma boa causa!

Mas não como tudo tinha que dar errado quem atende? Carlisle. Mas o que ele fazia lá?

- Alô. - falei.

Depois de explicar tudo e ter ouvido mais um sermão, talvez o 40 do dia fui dormir.

 (...)

 Só hoje percebi o quanto é dificil dormir sem estar com a Bella, a respiração dela me acalma, o calor dela, tudo nela... dormir sozinho não tem graça nenhuma!

Me levantei e fui tomar banho.

 (...)

 Estavamos indo pra casa do Jacob buscar ele e a Bella pra ir a escola. Aproveitamos cada segundo já que era castigo, e nós ja tinhamos até um plano de vingança contra ele, eu descobri que a vingança seria muito maior quando ouvi...

- AAAAAAAAAAAAAAH S.A.I D.A.Q.U.I J.A.C.O.B! - era a Bella eu tinha certeza.

 POV Bella

 Acordei  atrasada então corri pra tomar banho.

 (...) 

Estava de toalha escolhendo minha roupa quando abrem a porta sem bater, claro quando me virei a toalha tinha que fazer o favor de cair e pra piorar tudo que estava segunrando a porta era... o Jake. 

 - AAAAAAAAAAAAAAH S.A.I D.A.Q.U.I J.A.C.O.B! - gritei e me abaixei pra pegar a toalha o mais rapido que pude sem tirar os olhos dele, o menino virou pedra ou o que? Ficou lá parado boquiaberto, percebi que minhas bochechas queimavam devia ser um misto de vergonha com muita raiva, até que a Rachel apareceu e bateu a porta.

Como eu vou olhar na cara dele quando sair daqui? Coloquei a primeira roupa que vi, uma calça jeans com uma regata que não vi a cor, meu all star e uam blusa de frio. Penteei o cabelo e passei perfume, claro de morango. Sai do quarto morrendo de vergonha. 

POV Edward

Entramos na casa e vimos Jacob levando o sermão da vida dele.

 - Você não sabe que tem que bater antes de entrar? - Rebecca falou. 

- Sei.

 - Você sabia que ela é menina? - Rachel.

 - Sei. - até a porta do quarto da Bells bateu e ela saiu de lá, obviamente vermelha, seu perfume de morango invadiu toda sala, como ele é bom. Ela deu um sorriso amarelo e passou de cabeça baixa perto do Jacob, bem feito!

Mas eu ainda não sabia o que ele tinha feito. 

- Bells... - ele começou ela só olhou pra ele. - Desculpa, é que pela hora você já estaria vestida normalmente. - espera ai ESTARIA VESTIDA? ELE VIU A MINHA Bella SEM ROUPA? 

- Tudo bem Jake, você podia ter fechado a porta antes da toalha cair ao invés de ficar esperando a Rachel te escoltar de lá né? - ela disse mais vermelha ainda, espera de novo ele ainda ficou aproveitando?

 - Para Bells nem tem nada pra ver ai! - a Bella ficou muito vermelha, mas tinha certeza que era de raiva... ele estava brincando, mas ela defitivamente não gostou da brincadeira.

 - Se não tem nada por que você olhou em Jacob Black? E cala a boca menino ninguem pediu sua opinião! - ela disse e saiu, Jacob realmente parecia arrependido, mas eu não melhor eles brigados do que eles amigos, pelo menos pra mim.

nota mental: matar Jacob Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
reviews?
recomendações?
bjs
p.s: desculpem os erros, totalmente sem tempo de corrigir, mas n queria deixar vcs na mão!