I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 2
Mercado


Notas iniciais do capítulo

gnt ta podre o nome do caps, e acho q o caps tbm tá é que eu to passando mal mt mal dai fiz pra nao deixar vcs na mao hfidshfisd

espero q msm assim vcs gostem

bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/2

POV Rose

Virei-me para ver quem era e me deparei com um homem de costas, com cabelo preto e muito branco, julguei ser um vampiro, ele também deve ter percebido a minha presença porque se virou, e quando ele o fez... Deus o que era aquilo? Ele era tão lindo! Quando ele me viu... Meu Deus ele abriu um lindo sorriso de covinhas que me conquistou na hora. Ele era muito grande parecia mais um ursão.

- Oi a Alice viu que vocês iam chegar e... Ah prazer meu nome é Emmett. – ele falava enquanto chegava perto de mim e estendia a mão.

- Prazer meu nome é Rosalie e essa aqui é a coi... I-Isabella. – eu falei, estendi minha mão e ele a pegou.

- Muito bom conhecer você e você também Bells. – ele falou e passou a mão no cabelo da coisa. Espera Bells? Ele nunca viu agente e já chama a coisa de Bells? A coisinha riu um pouco e depois estendeu os bracinhos para ele que a pegou.

- Mas espera ela não é... – ele começou.

- Não.

- Então você é corajosa. – ele falou e riu.

- Eu? Não ela não é minha! – respondi. – quer dizer, é minha irmã.

- Irmã?

- É meu “pai” o Carlisle adotou ela.

- Sério que legal!

- É super legal, ter uma humana do seu lado 24 hrs por dia. – ele riu.

- Então e você está fazendo o que aqui?

- Ah eu vim comprar o novo jogo que saiu!  - um jogo? Olha o tamanho desse homem e ele veio comprar jogo? – e você?

- Eu vim comprar comida pra coisa. – falei e fiz careta ao pensar em comida humana.

- Coisa? – ele perguntou, eu nem tinha percebido que tinha saído isso.

- Ah não para Bella. – falei.

- Entendi. – ele olhou para mim e para o projeto e mordeu o lábio inferior, nossa ele é lindo demais. – É... Vocês querem ir lá em casa? Quer dizer todos da sua família. – ele me olhou ansioso por uma resposta.

- Pode ser é claro que sim. – respondi rápido demais e ele riu.

- Que horas então? – ele perguntou enquanto a coisinha brincava com a mão dele.

- Você escolhe.

- Então daqui uma hora. – ele me devolveu a Bella que resmungou.

- Combinado. – ele sorriu e eu sorri também, aquele sorriso era muito lindo.

- Até lá, tchau! – ele falou enquanto ia se afastando.

- Até, tchau! – me virei e percebi que ele ainda me olhava sair.

- Espera onde você mora? – eu falei rindo.

- Eu... é... agente busca vocês. – ele respondeu.

- Você sabe onde eu moro?

- Claro. – ele piscou e como andava de costas esbarrou na prateleira e tudo caiu. Eu comecei a rir e a coisa me acompanhou pelo menos bom humor ela tem.

Emmett se abaixou para pegar tudo e eu fui ajudar. Coloquei a coisa no chão e ela ficou se balançando no chão e rindo. Esses humanos acham graça em cada coisa.

Depois que terminamos de organizar cada coisa que havia caído nos levantamos e eu não pude deixar de notar olhares sobre nós, seria porque derrubamos tudo ou porque nossa beleza chama atenção, acho que pelos dois.

- Então agora eu vou indo mesmo. – ele sorriu e suas lindas covinhas apareceram. – Tchau. – ele acenou e eu também o fiz.

Peguei tudo o que tinha que comprar e me dirigi até o caixa onde um garoto que se for parar para pensar nessa pouca beleza humana era até fofinho. Ele tinha os olhos escuros e o cabelo loiro, muito branco o que é comum em Forks, por que aqui não faz sol.

- Posso ajudar moça? – ele me perguntou de queixo caído, é eu sei eu sou linda pensei.

- Pode. – tirei as compras do carrinho e fui entregando para ele, que parecia nem prestar atenção no que fazia ficava só me olhando, eu tive que rir quando ele deixou o leite cair.

- Opa desculpa quer que eu pegue outro? – ele perguntou.

- Não tudo bem, vai esse mesmo. – respondi.

- Ok. – depois que ele já tinha passado todas as compras da coisa eu fui pegando as sacolas e quando ia sair ele me parou.

- Espera ér... Eu queria saber se... A moça não quer sair comigo hoje? – ele me perguntou todo sem jeito, que isso tem que ter atitude menino!

- Desculpa, mas a moça tem muito que fazer. – falei e apontei para coisinha que dormia no meu colo.

- Ah sim eu devia ter imaginado, você é casada não é? – ele abaixou a cabeça.

- Não ela é minha irmã, mas eu tenho mesmo que ir desculpa. – ele assentiu e eu fui em direção ao meu carro lindo.

Abri o porta malas e joguei tudo o que tinha que levar lá mesmo, entrei e coloquei o projeto na cadeirinha vermelha, ela parece não gostar muito dessa cor, mas eu disse que se quisessem que ela ficasse eu iria escolher tudo.

O caminho foi o mesmo de sempre a coisa dormia e de vez em quando dava uma resmungada e eu fiquei pensando no vampiro que havia conhecido.

Entrei o carro na garagem e chamei o Jasper pra tirar as compras. Corri para dentro, coloquei a coisa no cercadinho e fui me arrumar.

- Rose pra que você está se arrumando? – Carlisle perguntou.

- Ah esqueci de avisar, tem outros vampiros morando aqui e eles querem que agente vá a casa deles. Daqui a meia hora eles vão passar aqui! – gritei a resposta do meu quarto.

- E eu e o Jasper vamos também? – ele perguntou novamente.

- Sim!

- Ok.

Vesti um vestido vermelho que ia até metade da coxa e coloquei uma rasteirinha prata que combinava com meu colar com um pingente com a letra R. Não era uma roupa simples, mas também não era exagerada. Fui até o cercado da Bella e a levei até seu quarto onde coloquei nela um vestidinho branco com azul e uma sapatilha azul também. Tenho que confessar ela ficou até bonitinha.

Desci e me encontrei com Carlisle e Jasper que já estavam prontos.

Assentei-me no sofá e deixei a coisa sentada do meu lado, ela não é muito boa em equilíbrio então toda hora dava uma cambaleada pros lados.

Ouvi o barulho de um carro parando e segundos depois alguém já batia na porta.

Carlisle se levantou e foi atender.

- Prazer meu nome é Emmett eu vim buscar vocês. – ele falou e sorriu deixando que suas covinhas aparecessem novamente.

- Prazer eu sou Carlisle, aquele é o Jasper e a Rose e a Bella você já conhece. – ele assentiu.

- Então vamos? – ele perguntou.

- Vamos. – respondi já em pé com a coisa no colo.

- Vocês vão comigo ou vão me seguir? – Emmett perguntou.

- Seguir. – Carlisle falou. – Com você. – falei junto com ele. Nós rimos.

  - Então vem Rose. – ele me chamou de Rose? Sai e fui com ele até um Jipe preto. Carlisle e Jasper foram até a Mercedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah preciso de uma ajudinha mt basica, o Ed deve aparecer no proximo caps ou nao? hfihfisdhids

eai gostaram? rola reviews? recomendaçoes?

bjs bjs