I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

gente vou postar esse prologo e voces me dizem se eu devo continuar ou nao saks?
pliiiis façam esse favorsaao pra mim!
eu tenho que saber se devo continuar essa fic ou nao!

bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/1

POV Rose

Eu não queria me mudar, amava minha cidade, mas fazer o que? Não envelhecer dá nisso!

Novamente vamos começar o médio.

Infelizmente eu tenho que aturar meu irmãozinho gêmeo querido, o Jasper e a humanazinha que o papai querido resolveu adotar quando nasceu a Bella. O coisinha frágil e ingênua e pra completar eu ainda sou obrigada a cuidar dela. Minha vida não é lá grandes coisas, não mesmo.

Eu sou a única mulher desse lugar tirando a coisinha. Viver com dois homens, vampiros e que não me ajudam em nada muito menos com a projeto de humana não é nada legal, mas eu não tenho outra opção. A cidade da vez é Forks, estive lá a muito tempo e se for como antes, credo vou ter que viajar muito, o povo sem gosto.

Estávamos no carro e estávamos a caminho da nossa nova casa até que a coisa chorou.

- o que foi projeto? – perguntei.

- Rose não a chame assim! – Carlisle falou.

- Mas é o que ela é! – retruquei.

- Para de chorar coisa! – falei me virando para trás e vendo a Bella que ainda chorava.

Jasper a acalmou e a coisinha nojenta voltou a dormir.

O resto da viajem foi tranqüila, mesmo eu tendo que aturar os CDs do Simple Plan do Jasper se misturando com alguns resmungos da coisa.

Passei toda viajem repetindo meu mantra “Me leve para um lugar feliz, me leve para um lugar feliz”.

Chegamos a Forks e fomos até a casa que Carlisle havia comprado que realmente era linda.

Entramos e como sempre eu tive que ir ao mercado comprar a comida que a coisinha precisava.

Cheguei ao mercado e segui até a seção que tinha comidas de bebe. No caminho passei pela parte de brinquedos e percebi uma presença nem um pouco humana ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao é isso, plis reviews com comentarios, sugestoes, ideias, criticas tudo possivel e principalmente.
eu devo continuar?

bjs bjs