I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

aai gnt demorou, mas chegou!
espero que gostem e que não me matem.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/3

POV Rose

O caminho foi silencioso, tirando pelos resmungos comuns da coisa, acho que as vezes ela tenta falar , ta dinha ela é tão bobinha. Quem sabe um dia ela aprende com a Tia Rose.Estávamos quase chegando quando Emmett resolveu falar.

- Então por que resolveram adotar a Bells?

 - Ah não resolvemos, Carlisle resolveu. 

Flash Back on: 

Estava na frente do espelho penteando o cabelo, quando ouvi o carro de Carlisle entrar na garagem. Não movi um centímetro, para mim ia ser como todos os outros dias, ele entraria e depois iria para o escritório. Segundos depois senti um cheiro muito familiar, cheiro humano invadir a casa. 

- Rose, Jasper venham aqui tenho que falar com vocês! - ele gritou da sala.Eu e Jasper chegamos na sala e deparamos com aquela coisa nos braços do Carlisle dormindo como se não fosse com ela. Jasper prendeu a respiração.

- Eu estava no hospital e uma mulher pediu para falar comigo, eu deixei e ela me contou sua história, eu não pude deixar de me sensibilizar, e ela parecia mesmo precisar da minha ajuda. Não tive outra escolha. - não teve? Claro ele fez a mais sensata, trouxe uma humana pra cá! - tive que trazê-la e quero saber a opinião de vocês ela pode ficar não é? - agora ele quer nossa opinião o troço já estava aqui! 

- Carlisle você sabe como é difícil para mim, sangue humano por aqui, todos os dias! - disse Jasper, logo apos ele voltou a  parar de respirar.Realmente não ai ser fácil para ele.

- Eu sei, mas você vai se acostumar e a Bella eu olhei para ela e não consegui deixá-la para trás. E você Rose, por você ela pode ficar? 

- Carlisle, isso é mais do que perigoso, é pura irresponsabilidade. Um dia ela vai saber e se ela contar, e se o Jasper não agüentar ou pior e se eu não agüentar! 

- Rose se acalme, nós vamos agüentar, olhe para ela que gracinha. - Jasper falou, a coisa estava acordando.

- Tudo bem, mas para mim ela se chama coisa. Ela é uma coisa e eu não vou me apegar! 

Flash Back off.

 - Ele pediu e nós aceitamos. Simples assim. - completei.

- Entendi. Não sei se te contei, mas nós temos o nosso também, na verdade foi mais um presente para a minha mãe a Esme. O sonho dela foi sempre ter um bebê, mas desde que ela era humana não pode ter. Então nós adotamos um humano, ele tem dois anos. 

- Há a Bella tem um.  Mas então pode que você  disse que eu era corajosa? 

- Por que você é. A Alice disse que viu sobre vocês e viu a dificuldade do Jasper.

 - Entendo. Mas e vocês não tem problemas com isso?

- Não. Nós realmente consideramos o Ed como um irmão. Não o machucaríamos por nada! O Jipe parou na frente de uma casa branca grande e pelo menos por fora de muito bom gosto. 

- É aqui. - disse ele deixando aquele lindo sorriso aparecer em seu rosto novamente. Emmett saiu e abriu a porta de trás para mim que estava com a coisa dormindo no meu colo. Desci do carro e  pude ver a Mercedes parando logo em seguida. Antes que chegássemos perto da porta uma vampiro bem pequena, com um vestido roxo que tenho que admitir de muito bom gosto veio correndo, o que para mim pareciam mais pulos. Seu cabelo era espetado e curto.

 - Oi eu sou a Alice. - disse ela parando na minha frente, com um sorriso no rosto.

 - Oi pgmeia! - disse Emmett e ela lhe deu um soco no braço que me pareceu inofensivo. Jasper e Carlisle sairam do carro.

- Pgmeia , essa palavra nem existe! - ela falou. 

- No Emmcionario existe. - ele retrucou. Emmcionario? 

- O que é isso? - ela perguntou já rindo. - Ai será que eu tenho que explicar  tudo aqui? Emmett mais Dicionário é igual a Emmcionario. -  ele disse quase soletrando.

 - A ta. - ela respondeu e foi em direção ao Jasper e ao Carlisle. 

- Oi meu nome é Alice. - ela disse, ou melhor, cantarolou.

 - Oi é eu sou Carlisle e esse é o Jasper. 

- Muito bom conhecer vocês. - ela disse antes de abrir um sorriso. Eu não pude deixar de notar o quanto meu gemeozinho querido parecia meio bobo enquanto olhava para ela. 

- I-igualmente. - Jasper respondeu. 

- Então vamos entrar? - disse Emmett. 

- Vamos. - disse Alice. Nós saímos e fomos em direção a casa. Emmett abriu a porta e quando entramos encontramos a mulher que deduzi ser a Esme sentada no sofá ao lado de um pequeno humano, ele parecia diferente da coisa, ele parecia mais inteligente. Ela se levantou e veio em nossa direção. - Prazer sou Esme Cullen, fiquem a vontade. 

- Prazer Carlisle Hale. Esse é o Jasper e ela a Rose, a humana no seu colo é a Bella. Pude perceber que vocês também tem um... - Carlisle falou, mas foi interrompido por Esme que já estava do nosso lado. 

- Um humano sim, ele é meu filho se chama Edward. Alice e Emmett fizeram isso por mim, sempre quis ter um filho. - ela disse sorrindo. - Sentem-se. - ela continuou dizendo enquanto saia e se assentava novamente. Emmett segurou minha mão livre e me levou até o sofá. Eu nao recusei, mas ele segurou minha mão pra que eu sei me guiar! Todos nós estavamos sentados e o silencio dominava. Até que Edward se levantou meio cambaleante e andou até o meu lado.

 - Oi. - disse ele timidamente.

 - Oi pequeno. - não sei por que sinto mais simpatia por ele do que pela coisa que ainda dormia, parece que não da conta de fazer outra coisa além de dormir. Ele subiu no sofá e ficou encarando a coisa. 

 - O que foi Edzinho perdeu alguma coisa ai? - disse Emmett rindo. Edward olhou para ele e se virou novamente, de duas uma ou ele nao sabe falar muito ou ele resolvel que não valia a pena discutir. Enquanto ele olhava a coisa dormindo nós começamos a conversar. 

- Então porque Forks? - disse Alice. 

(...) 

Nós nem percebemos quando Edward dormiu, mas ele parecia ter dormido a muito tempo.

 - Acho melhor nós irmos embora. - disse Carlisle olhando para Esme. 

- Já? - disse Alice.

 - Sim. Temos que fingir que dormimos. - disse Jasper.

 - É verdade. - disse Alice rindo. Nos levantamos e fomos em direção a porta. Emmett abrou a porta e todos saimos. Nos despedimos e dessa vez eu fui na Mercedes.

 (...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aai nao me matem msm!
Gente desculpa por ele ser assim, mas tem um motivo vocês vão ver eu juro!
E valeu Alanna pela ajuda *---*

bjs