Na Mira da Fama: Um Bom Motivo Para Sorrir escrita por BeaFonseca


Capítulo 17
Capítulo 16 - "Bom Samaritano", nem tanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725715/chapter/17

O que está fazendo aqui?!— Perguntei, levemente alterada. Olhando para dentro do cômodo da senhora Humiko.

Eu que deveria está perguntando isso, Baby!— Jackson respondeu, tão surpreso quanto eu. – Este é o apartamento dos meus avós.

Isso só pode ser um pesadelo.— Levei a mão a cabeça. – “Netinho”— Debochei - ... Achei que era uma criança!— Tentei dar meia volta. Mas não seria apropriado. Então voltei.

Então você é a vizinha “simpática” que meus avós querem que eu conheça?— Jackson tinha ar de risos e um tom malicioso. Como eu estava ficando irritada com esse jeito. – Onde está o ruivinho?

Não é da sua conta!— Me exaltei.

Porque está irritadinha?— Percebi que Jackson estava curioso. – Achei que estivesse em turnê com ele.

Sophie!— A senhora Humiko nos interrompeu. – Já conheceu meu netinho, Jackson?— Perguntou. Olhei dela para ele, e percebi a expressão de desgosto com o apelido carinhoso da vó. “Netinho”. Me segurei para não fazer piada com isso.

Infelizmente...— Falei, quase em sussurro. Ela franzi a testa e olha para Jackson, um pouco dura.

Estava importunando a minha vizinha?— Apontou o dedo pra ele. – Lembre-se porque veio passar suas férias aqui, seu mal educado!— Ralhou.

lão lao!¹ – Jackson revirou os olhos. (¹ Segundo a minha pesquisa, essa é uma expressão chinesa para: "Vovó"!)

Entre, meu bem!— Ela disse, ignorando o neto. Eu não tinha certeza se ficar no mesmo cômodo com Jackson seria uma boa ideia. Não nos dávamos nada bem.

Cumprimentei o Senhor Miu-Chan em uma referência.

         Para a minha surpresa, o jantar estava indo muito bem. Tirando as perguntas sobre minha vida, e algumas coisas que Jackson falava sobre o seu grupo. No geral, o loiro parecia completamente diferente do que eu havia conhecido a uns meses atrás. 

         No fim do jantar, Humiko pediu para Jackson ser educado e me levar até a entrada do meu apartamento, o que era desnecessário, já que eu morava de frente pra eles. Literalmente. Agradeci, e saímos em seguida.

Confesso que estou curiosa com seu comportamento de “bom samaritano”.— Debochei.

São meus avós, e devo respeito a ele.— Falou, um pouco sério. Fiquei chocada.

Entendo.— Por instante, me senti envergonhada com o que eu disse. – Muito bem, Jackson.— Elogie.

Porque não me chama de Oppa?— Perguntou, e seu sorriso malicioso voltou.

Porque temos a mesma idade.— Expliquei, dando de ombros e ignorando sua investida. 

Então somos amigos, agora.— Brincou. Revirei os olhos. - Andou pesquisando sobre mim?— Se animou. Convencido.

Sobre o seu grupo, na verdade.— Corrigi. – O novo coreografo de vocês, era professor do BTS, e a coreografia que vocês apresentaram da nova música, foi a mesma que ele deixou para o grupo, antes de ir embora.— Confessei. Ele ficou surpreso. - Tive que elaborar outra.— Não precisava explicar os reais motivos. 

Não sabíamos disso.  – Disse, sentindo-se sem graça.  

Vocês não tiveram culpa. Além do mais, se tem alguém que deve desculpas ao grupo, esse alguém é Tuli.  - Ficamos por alguns poucos segundos em silêncio.

Sophie.— Começou – Falando sério, agora...— Fiquei curiosa. – O que aconteceu com vocês?

Eu sabia o que ele queria saber. Estava incerta sobre contar ou não.

A BigHit não aceitaria eu e Jimin juntos. Aliás... A mídia poderia trazer ideia negativas pra carreira da banda. Você sabe como as pessoas na coreia podem ser preconceituosas.— Contei. Ele entendeu.

Logo depois daquela festa em Las Vegas, saiu em diversos sites a cena entre você e Jimin dançando e aquele beijo clichê na chuva.— Brincou.

Pra mim não foi clichê.— Defendi. Ele revirou os olhos.

Que seja...— Disse. – Acontece que você virou a Cinderela moderna na Coreia. Fugiu sem deixar rastros e a mídia inteira está atrás de você.

Fiquei surpresa por ainda estarem interessados.

Aposto que querem mais fofocas para piorar a situação.— Dei de ombros. Não precisava me importar com isso, porque no vídeo, não era possível ver muito bem meu rosto, por ter sido a noite e a chuva como verdadeira proteção.

Não foi isso que vi nos comentários.— Jackson me deixou mais uma vez surpresa. – Ao que parece, até mesmo as Armys estão em uma bsuca frenética para te encontrar. O público parece ter gostado...

Porque está me dizendo isso?— Perguntei, desconfiada e ignorando o fato de ter gostado de ouvir tudo isso. Ele deu de ombros.

Achei que deveria saber. Os BTS estão em turnê, e duvido muito que estejam tão atualizados do que acontece na Coreia.— Explicou.

Você teve a chance de me dedurar para a mídia. Porque não disse que era eu?— Perguntei, curiosa.

Olha, ao contrário do que todos pensam, eu não sou um cretino arrogante.— Se defendeu. – Eu apenas criei esse personagem para lidar melhor com a mídia. Ninguém dá IBOP pra caras bonzinhos.— Completou.

Essa foi a coisa mais idiota que você disse hoje.— Revirei os olhos.

Eu sei.— Riu. Afinal, Jackson sempre seria Jackson. Por alguma razão, eu começava a vê-lo com outros olhos.

Quanto a mim e o Jimin. Está feito. Não posso voltar atrás. Não posso arriscar prejudicá-lo.

Não pensei que fosse uma covarde.— Jackson me atingiu com o comentário.

Eu não sou covarde. Só estou protegendo-o.— Me defendi. – Você sabe a importância que dão para a imagem de pessoas como ele, como você. Eu sei bem o quanto Patrocínios, fama e dinheiro são mais importantes que sonhos.

Falando assim, até parece que viveu isso.— Desconfiou.

Meu sonho foi destruído por causa disso.— Me limitei a dizer. – Bom, isso não importa mais, porque segui em frente.— Dei meia volta e desejei boa noite antes de fechar a porta.

Minha cabeça começava a doer, e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii genteee! Então. No próximo capítulo teremos a visão de Jimin depois de tudo isso e uma grande surpresa para Sophie. Estamos chegando na reta final e quero confessar para vocês algooo.

Já estou planejando a segunda temporada desta FIC (Já tenho 4 capítulo prontos, na verdade.) Será como uma saga, portanto, o próximo capítulo dará uma pequena introdução em meio a uma conversa entre Jimin e Sugar, para a próxima temporada. Teremos uma nova personagem principal ( que fez parte de um trio famoso - Mas é criação minha) com outro membro do grupo. (Confesso que ainda não decidi qual dos rapazes será o par romântico). Espero que estejam tão ansiosos quanto eu, porque irei continuar nessa vibe de quebrar as barreiras do preconceito e a importância de correr atrás dos sonhos.

Bjss e até o próximooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Mira da Fama: Um Bom Motivo Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.