Na Mira da Fama: Um Bom Motivo Para Sorrir escrita por BeaFonseca


Capítulo 12
Capítulo 11 - Fada Madrinha e Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725715/chapter/12

Novamente, o show lotou a “casa”, e até me senti orgulhosa quando um funcionário passou dizendo que havia lotado mais do que na apresentação do Got7.

Ah como eu gostaria de esfregar isso na cara daquele tal do Jackson!

         E por falar nele, andei pesquisando sobre o grupo, e descobri que a maioria de seus clipes possuíam algum movimento de arte marcial, e era uma característica da banda. Não me admira serem tão metidos, por isso. Treinavam lutas e ainda dançavam.

         Mas de uma coisa era certa. Perfeitos eles não eram, e em algum momento irão cometer um deslize. É uma questão de tempo.

         Tony decidiu dar uma noite de folga e de “liberdade” para toda a equipe de produção e técnica que nos acompanhavam. Pois aquela noite, seria  festa anual, e ele e Sook acompanhariam os rapazes. Pela primeira vez, Tony não exigiu a minha presença, e até sugeriu ir com Chul e a equipe. Mas apesar de gostar da ideia, fui abordada por Jin, Namjoo e Sugar.

Vai na festa com a gente, Sophie?— Jin perguntou, e seus sorriso era meigo.

Tony me liberou pra ficar com a equipe. Vamos comer pizza a duas quadras daqui.— Respondi, dando de ombros.

Porque não vem com a gente? — Namjoo pediu.

Eu não lidou muito bem com Festas elegantes.— Sorri, sem graça. Não era uma mentira. Mas também não era uma verdade completa. Eu ainda estava desconfortável com Jimin.

Que bobagem! — Sugar foi que se pronunciou. – Pra ser honesto, todo nós queríamos que você estivesse lá para ver o que construiu nos ensaios.

Tenho certeza que se sairão muito bem sem mim.— Retruquei.

Seria bom ter alguém para sentirmos confiança. – Jin argumentou.

         Eu não conseguia imaginar esses rapazes inseguros. Eram tão desenrolados e empenhados. Mas se estavam pedindo com tanto carinho, porque não? Afinal, todos estarão ocupados demais dançando e socializando pra ficarem me dando atenção. Posso ir e depois vir embora para encontrar o resto da equipe. Tenho certeza que Tony não se importará com isso.

No fim, aceitei o convite. Estava tudo bem.

         Quando pensei em me juntar a Chul, V, Jungkook e J-Hope para assistir TV, vi uma sombra ruiva passando do lado de fora do terraço da suíte. A cortina atrapalhou a visão. Mas eu sabia de quem se tratava. Num impulso, fui até ele.

Você deve gostar muito de terraços.— Brinquei, assim que ele notou minha presença.

         Eu não fazia ideia do porque tinha resolvido vir falar com ele. Mas era algo que em algum momento, eu precisava fazer. Se era passageiro, então porque eu tinha que me preocupar?

A vista daqui também é muito bom.— Ele não disse isso olhando para a paisagem de Las Vegas. Tentei ignorar esse detalhe.

Jin, Namjoo e Sugar me convenceram e ir nesta festa.— Encostei nas barras e alumínio e cruzando os braços.

Vai ser divertido.— Ele riu fraco.

A única coisa boa será ver vocês dançando.— Bom, pensando bem, teriam muitos artistas por lá, e seria incrível esbarrar com, Maluma, por exemplo.

Puxa, nossa companhia não é agradável?

Não seja bobo. – Ri.— É claro que é.

Jimin ficou pensativo por aluns minutos.

Ouvi dizer que festas assim, as pessoas geralmente tem parceiros para dançar. Como um baile.— Começou. – Seria bom ter você lá pra dançar, sabe... quer dizer, se gostar... Não. – Se atrapalhou. – É claro que você gosta de dançar. Eu quis dizer que... — Suspirou um pouco.— Seria bom ter a oportunidade de dançar com você, lá. — Soltou, finalmente.

         E lá estava meu coração tamborilando de novo. Assim ficaria bastante difícil de lidar. Jimin não estava facilitando nada.

Não acho que seria uma boa ideia.— Foi o que conseguir em pensar em dizer. Soltei o ar que prendia. Ele parecia decepcionado.

 Eu não poderia me deixar levar por emoções. De novo não, e nunca mais. Enfatizava em minha cabeça.

Estou enferrujada pra dança a dois.— Resolvi amenizar. Ele entendeu.

Essa e a pior desculpa que uma garota, que dança tão bem, poderia dar. — Debochou. Senti minhas bochechas arderem.

O que ele queria que eu dissesse? “Ah, Jimin, eu adoraria dançar com você, porque sempre que estou com você, me sinto na nuvens, e uma completa iludida”.

Olha, eu não sei se percebeu, mas eu tenho motivos para não me deixar ser movida pela emoção novamente.— Quase ralhei. – Não torne isso mais difícil. Não há nenhuma chance disse aqui— Apontei pra mim e pra ele. – dar certo. Você é famoso. E eu não sou o melhor exemplo de felicidade. Não perca seu tempo.

É apenas uma dança, Sophie. — Mesmo decepcionado por um momento, ele conseguiu dizer. Mordi os lábios. Eu é quem estava deixando aquela situação constrangedora para nós dois.

Vou pensar.— Foi o que consegui dizer.

         Depois disso,  dei meia volta e saí de perto dele. Não queria ser fraca ou voltar a atrás com minhas palavras. Eu fiz o que tinha que fazer, e assim, evitaríamos corações partidos.

***

 Pov. Jimin

         Sophie estava preocupada com o fato de eu ser famoso? Ela não me parecia ser o tipo de pessoa que pensava em algo assim. Porque estava evitando esse sentimentos. Porque pra mim, estava muito óbvio que nutríamos algo bom um pelo outro. E eu gostaria muito de descobrir. Aliás, havia decidido quebrar essa barreira entre nós dois. Sugar parecia me dar o maior apoio, e logo depois que contei e Jin e a Namjoo, eles também me apoiaram. Não poderia ficar mais aliviado com isso.

Pov. Sophie.

         Já estava quase na hora do evento, e eu não fazia ideia do que vestir. Sook, como um verdadeiro mestre dos magos, surgiu no quarto, curiosa.

O que está fazendo? — Perguntou, rindo com a bagunça que eu tinha feito em cima da minha cama.

Procurando alguma coisa decente pra vestir.— De repente, olhei para ela, lembrando que não havia dito que resolvi ir a festa. – Eu vou com vocês.

         Sook ficou animada, e correu até um armário com várias roupas empacotadas cuidadosamente. Retirou algo de lá e abriu, chamando minha atenção. 

Eu iria te dar quando estivesse próximo do seu aniversário, porque sei que vocês comemoram na data.— Ela abriu ainda mais o pacote, revelando um um vestido curto, com a saia de tule branco e a parte de cima dourado com um decote generoso.

http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB1WQpzIXXXXXa_XXXXq6xXFXXXi/2015-Querida-Sexy-Traseira-Aberta-Vestidos-de-Formatura-Curto-De-Luxo-Ouro-Sequiens-Branco-Tulle-Vestidos.jpg (Vestido de Sophie)

         Surpresa e encantada, toquei no tecido fino. Ele era lindo. Mas nunca imaginei que usaria algum assim, algum dia. De repente, lembrei que faltava apenas um mês para o meu aniversário. Sook realmente era um anjo.

É maravilhoso, Unnie!— Abracei ela, agradecida.

         Eu realmente tive a confirmação que Sook era aquelas fadas dos contos de Cinderela. Ela sabia de tudo e sempre na hora certa. Era incrível!

Eu vou me preparar para sairmos, e acho bom também fazer o mesmo. Joanna prometeu nos maquiar antes de sair com a equipe pra pizzaria.— Sook relatou, puxando o seu próprio vestido do armário. Azul escuro e um pouco mais longo do que o meu. Era bastante elegante.

         Eu realmente não acreditava no que estava vendo no espelho. E após a maquiagem, fiquei ainda mais empolgada. Também nunca pensei ficar tão feliz por me produzir, tendo em vista que nunca me preocupei com isso antes. Era bom me sentir feminina e delicada.

Eu gosto muito dos seus cabelos soltos. Mas presos assim, de lado e com esse franjão em destaque, ficou muito divina.— Sook comentou, enquanto nos encarávamos no espelho. Por um momento, lembrei da minha mãe. Ela costumava ajeitar meus cabelos quando eu fazia alguma apresentação minimamente importante no colégio.

         Não me permiti sentir tristeza, naquela noite. Apenas a saudade e a certeza de que estava, talvez, indo pelo caminho certo. Ela não iria me querer tão triste em um dia de festa. Suspirei.

Obrigada, Unnie.— Agradeci novamente, certa de que ela sorria, amável.

Vamos.— Chamou.

***

Pov. Jimin

         Como sempre, Namjoo era o último a se arrumar, porque era bastante perfeccionista com seu cabelo. Quando finalmente terminamos, Tony Hyung disse que Noona e Sophie já nos aguardavam na entrada do hotel. Conti a vontade de revirar os olhos. Era uma vergonha saber que até as mulheres terminavam de se arrumar mais rápido que o Namjoo.

         Estava tão ansioso para dançar com Sophie nesta festa e mostrar que eu estava disposto a conquistá-la, que não reparei quando V soltou uma expressão quase sufocada quando descemos as escadas em direção a entrada do hotel. Sugar me cutucou sem a menor discrição, e olhei para frente.

         Por muito pouco não desisti do meu paletó para cobrir as pernas desnudas de Sophie e as costas nitidamente visíveis. Mas também não sabia se fazia isso, ou contemplava abertamente a visão. Contudo, lembrei que eu não era o único ali.

— Se eu pedir para você trocar esse vestido, você não vai obedecer, não é? – Ouvi Tony Hyung dizer algo em português, e imaginei que estivesse ralhando com Sophie por causa do vestido, pela sua expressão. Notei que ela sorriu debochada e ergueu a sobrancelha.

— Não. – Ouvi ela dizer, e imaginei que estivesse contradizendo o irmão. Era horrível não saber a linguá nativa da garota que você estava afim.

Fiz uma nota mental de que precisava aprender.

— Eu dei de presente para Sophie. — Noona disse, em coreano.

Indecente.— Tony Hyung resmungou, finalmente ignorando Sophie e seguindo ao lado de Sook que não parava de tentar acalmá-lo.

         Antes que eu pudesse oferecer minha companhia para Sophie, Jin passou na frente, fazendo Sugar me olhar, debochado. O que Jin tinha na cabeça pra fazer isso? Eu iria acompanhá-la.

Acho melhor diminuir essa expressão de raiva, porque as pessoas vão começar a perguntar.— Sugar disse, dando leves tapinhas em meu ombro. – E caso não tenha escutado, por causa da sua distração pelas pernas da Sophie, o Tony Hyung pediu para Jin acompanhar a irmã dele, por ser o mais velho e mais responsável.

         Fiquei envergonhado. Era só o que me faltava. Desde quando Jin era o único responsável no grupo?

         Fiz uma análise mental de julgamento, e deduzi que talvez ele tivesse seus motivos. Mas poderia considerar o fato de eu ser o mais próximo de Sophie.

Pensando bem, talvez seja justamente por isso que desconsiderou a mim. Bufei.

Além de provar para Sophie que eu gostava dela, tinha que provar pro irmão dela que eu era um bom samaritano e responsável. Bufei novamente.

Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaaaaa gente!! Volteii!! E como prometido, mais um capítulo. Aliás, estarei postando dois, então, até o próximo!!! bjssss

Obs: Estamos chegando no final da história, e prometo fazer o melhor possível. Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Mira da Fama: Um Bom Motivo Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.