Waiting - (SCOROSE) escrita por Maju Martins


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Aí está o primeiro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725321/chapter/2

 

— Allie eu estou com medo! - Rose falou agarrando fortemente o braço da amiga.

— Fique calma Rose. - Alice falou abraçando a amiga.

— E se der positivo? - Rose resmungou.

— Aí nós pensamos no que fazer. 

Faz cerca de três semanas que Albus e Scorpius, dois dos melhores aurores de Londres, tinham viajado em, de acordo com Alice, “uma viagem suicida”, e também cerca de três semanas que Rose vem passando mal, e por fim a amiga conseguiu trazer a ruiva até o Saint Mungus para poder fazer alguns exames. 

— Eu não posso está grávida Alice!

— Sempre pensei que você quisesse ter filhos com Scorpius. - Alice a olhou confusa.

— Eu quero Allie, mas - a ruiva soltou um suspiro pesaroso - Eu só tenho 19 anos, acabei de me formar em medibruxia, não tenho casa, meu namorado pode morrer a qualquer segundo, como é que eu vou criar uma criança?

— Rose. - a loira apertou a mão da amiga - Sei que é difícil! Mas eu vou está sempre do seu lado, seus pais vão te apoiar, vai dar tudo certo, e bom, Scorpius e Albus estarão aqui daqui a cinco meses, vai passar mais rápido do que imaginamos.

— Rose Weasley! - um medibruxo chamou-a.

— Vamos lá! - Alice levantou trazendo a amiga junto - Qual o resultado, senhor? - ela perguntou após estarem acomodados.

— Bom... Senhorita Weasley. - o medibruxo direcionou o olhar para a ruiva - O resultado dos exames deram positivo, parabéns a senhorita está grávida!

— Ah meu Merlin! - as amigas falaram ao mesmo tempo.

♦♦♦

Rose tremia sob o casaco, e por mais que estivesse frio não era esse o motivo do seu tremor. A loira olhou a amiga com solidariedade, após terem saído do Saint Mungus foram para o apartamento que Alice tinha ganhado do pai recentemente.

—Toma! – Allie entregou a caneca de chocolate quente ainda fumegando à amiga – Vai dar tudo certo Rose!

— E se eles não me aceitarem Lice? – a ruiva perguntou fungando – Não estou preparada para ser rejeitada pela minha família, principalmente sem Scorpius aqui. – as lágrimas começando a descer livremente pelo rosto.

— Eles não vão te abandonar Rose! – Alice exclamou estupefata – São sua família, são os Weasleys! – abraçou Rose de lado – Talvez seu pai e seu irmão surtem um pouco, mas NUNCA que eles vão ficar contra ti.

— Eu tenho medo. – a ruiva admitiu – Não sei se vou ser uma boa mãe, e se eu não conseguir?

— Você vai ser uma boa mãe Rose! – Alice afirmou – Você ama crianças, até por isso é sua área de atuação. E eu sempre vou está do seu lado, vamos enfrentar isso juntas!

— Te amo!

— Também! – Alice riu soltando-se da amiga – Agora vamos ligar para Rox!

— Lice não!

— Não, nada! Nós somos o trio mais inseparável depois do Trio de Ouro. – e piscando os olhos fez o patrono em forma de gato surgir em sua frente.

— Domingo vai ter o almoço de Natal na Toca, acha que eu deveria contar logo? – Rose perguntou abraçando uma almofada.

— Acho! – Alice respondeu categoria – Depois deveríamos ir atrás de Astoria para contar isso.

— Será que ela vai gostar?

— Astoria vai amar a notícia, ela te adora Rose! – Alice respondeu voltando a sentar-se no lado da amiga – Draco talvez torça o nariz para isso, mas você sabe como são os Malfoys. – riu.

Um brilho verde pairou sobre a sala, e a figura de Roxanne saiu da lareira.

— Quais as novidades? – a morena perguntou, um enorme sorriso no rosto.

— Você vai ser titia! – Alice falou levantando-se de supetão do sofá.

— Pera... Quê?

— Rose está grávida!

— Dá para vocês pararem de conversar como se eu não estivesse aqui? – a ruiva se pronunciou.

— AH!!! PARABÉNS RUIVA!!!! EU VOU MIMAR MUITO ESSE BEBÊ!!! MERLIM!!! EU VOU SER A MELHOR MADRINHA DO MUNDO!!!! -  Rox gritou pulando sobre a prima no sofá.

 - Ei eu que vou ser a madrinha! – Alice exclamou indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting - (SCOROSE)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.