Waiting - (SCOROSE) escrita por Maju Martins


Capítulo 1
I. Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello
Minha primeira fic. Espero que gostem, é só um ideiazinha que tive, se gostarem comentem (por favor, aí eu venho e continuo a história, caso contrario paro por aqui).
Bom pode parecer clichê (pode até ser, um pouco), mas eu tenho uma mega ideia que até hoje não vi em alguma fanfic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725321/chapter/1

— Por favor se cuide! Se você morrer eu juro que acho um jeito de te ressuscitar só para poder te matar novamente, tenha certeza Malfoy! - a ruiva, Rose Weasley, dizia com o rosto enfiado no pescoço de rapaz.

— Seu modo de expressar seu amor me surpreende cada vez mais Ros. - Scorpius falou depositando um pequeno beijo no topo da cabeça dela - Prometo me cuidar!

— Tem certeza que tem que ir? - Rose falou num sussurro as lágrimas descendo livremente por sua face.

— Tenho! - o loiro suspirou - Volto logo, você vai ver!

— Scorpius! - um rapaz moreno, Albus Potter, falou atrás do casal - Rosie, vem cá! - chamou a prima com a mão.

— Albie! - a ruiva fungou após jogar-se nos braços do primo.

— Vai ficar tudo bem! - ele falou após se separarem - Se cuidem! - falou agora também se dirigindo a namorada, Alice Longbottom - Bora Malfoy!

Dizendo isso os dois amigos partiram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso! Bye... até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting - (SCOROSE)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.