Power Game And Love escrita por Samy Meireles, Samara Meireles


Capítulo 6
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa. Então, só posto no próximo mês agora gente.
Mas aproveitem esse capitulo. Eu achei que ele ficou meio ruim, mas eu precisava dele. Vai explicar muita coisa no futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724473/chapter/6

17 de novembro, 2018

“O Rei Perceu Jakcson anuncia noivado com namorada, filha da Duquesa Atena da Suécia, Annabeth Chase.

Nesta manhã, em uma entrevista privada aos nossos jornalistas Dylan Bennett e Elise Turner, o Rei Perceu admitiu estar em um relacionamento com Annabeth Chase a mais de um ano, e garatiu que eles vem namorando escondido do publico por questões mais privadas. Mas agora, de acordo com ele, as coisas entre eles estão melhores que nunca e o Rei decidiu tornar publico e concretizar seu relacionamento. O mesmo ainda falou que a cerimonia será realizada o mais rápido possivel, provavelmente em meados de abril de 2019. Ele afirmou que será uma grande cerimonia, e também afirma que será bem visto pelo povo e que todos vão amar sua futura esposa e nossa Rainha.

Todos os jornais e revistas do mundo todo anunciavam a grande noitica.

Percy e Annabeth estavam melhores que nunca, “ juntos e felizes ”.

Ela passava muito tempo com ele, na maioria das vezes em saídas politicas. O que deixava os fotografos felizes.

—Percy, amorzinho. –a loira fez biquinho

Percy a olhou, deitada na cama do mesmo.

Um ano havia se passado desde que eles se conheceram no bar.

Annabeth aprendera muito bem a disfarçar o sentimento que ela fingia ter. Na maoria das vezes pensava que Percy era Richard. Se tornou mais fácil com o tempo. Na visão dele e de todos ela estava extremamente apaixonada. 

—Sabia que eu sou grato a Deus todos os dias por você? –perguntou deitando-se ao lado dela

—Sim, você deixa isso bem claro. – a loira encostou seus narizes

—Que bom, e eu deixarei mais claro ainda quando nos casarmos na Abadia de Westminster. – Percy sorriu, aproximando mais seus lábios dos da loira.

—É uma ótima igreja para nos casarmos. Mas nunca me disse por que lá. –ela lhe deu um selinho rápido

—Meus pais se casaram lá, diferente de meus avós que se casaram na Catedral de Cantuária e não foram felizes, meus pais foram extremamentes felizes. Não que eu ache que a igreja tenha algo com isso. Mas é melhor garantir. –ele riu de forma engraçada

—Sei que você será muito feliz comigo, farei de tudo para te fazer feliz, até que a morte nos separe Percy.

***********************************************************

—Então Rei Perceu, diga-nos como se conheceram? –Jack Ali entrevistador do programa TSOJ (The Stories Of Jack) perguntou

Percy sorriu constrangido e segurou a mão de Annabeth com carinho.

—Bom, foi em um evento beneficente.

Annabeth riu, sabia que não tinha sido extamente assim.

—O que pensou quando a viu Magestade?

—Pensei que fosse a mulher mais linda que já tinha visto na vida Jack.  –ele a olhou apaixonado, não pelas aparencias, mas por que seu sentimente era real.

—E você Senhoria Chase, percebeu que ele não era qualquer um? –Jack riu e a plateia o seguiu

—Para mim, não importava quem ele era. Só sabia que nunca tinha visto olhos verdes tão belos. –a loira sentiu-se corar, afinal era uma verdade. Richard tinha olhos azuis como o céu, mas Percy, Percy tinha os olhos verdes como o oceano e eram de fato os mais lindos que ela já tinha visto

—Mas que fofo! Eu e todo o Reino Unido achamos isso de fato bem fofo! –Jack colocou as mãos na bochecha tentando parecer fofo –Mas me contem mais algum detalhe, digam, como será o casamento?

—Será uma grande festa Jack, teremos muitos convidados de vários lugares e permitirei que tenha equipes gravando tudo. Inclusive Jack, faço o convite especialmente para que você e sua equipe estejam gravando tudo.–respondeu Percy

Jack bateu palmas no ar e todo o auditório o acompanhou.

—Mas que maravilha! Eu estarei lá pode ter certeza Magestade. E por hoje é só pessoal, amanhã estaremos de volta com The Stories Of Jack. –Jack sorriu para a camera e mandou um tchauzinho fazendo assim o programa encerar-se.

O pessoal da produção começou a desligar todas as cameras e Percy e Annabeth levantaram-se de suas poltronas e Jack lhes ofereceu um aperto de mão. Faziam pelos 15 anos que Jack apresentava o programa, e neses 15 anos Percy sempre aparecera por ali.

—Espero realmente te ver lá Jack. –disse Percy com sinceridade

—Oh Magestade, terei um imenso prazer de gravar seu casamento, afinal, espero isso desde que nos conhecemos, na verdade esparava que fosse com Rachel, mas Annabeth parece realmente a certa.

Annabeth olhou Percy. Quem era Rachel?

—Quem é Rachel Percy?

Percy olhou de solaio para Jack, que riu.

—Uma vez, quando Percy tinha uns 18 anos ele apareceu no programa do meu pai, Alfie Raja Ali. E ele estava todo apaixonado e apresentou sua namorada Rachel Elizabeth Dare ao país. Poseidon foi totalmente contra, mas Percy fez mesmo assim.

—Como... Como sabe tanto? –perguntou Annabeth

—Eu e Percy fizemos o colegial e a faculdade juntos. Mas eu já sou casado e tenho uma filha de 4 anos e um filho de 3 meses. Sempre sonhei com o dia que poderia anunciar o casamento de Percy, você é sortuda Annabeth.

A loira corou e Percy sorriu constrangido.

—Desculpe ainda não poder ter ido visitar Dareh, Jack. Mas é que com os preparativos para o casamento e com todo um país para governar... –o moreno tentou se explicar para Jack

—Tudo bem Percy, mas espero que vá visitar quando tiver um tempo.Abigail e Chloe estão com saudades cara! –Jack o abraçou

Eles se despediram com a promessa de Percy ir na proxima semana na casa de Jack.

Na volta para casa os dois discutiram seriamente. O ciumes de Annabeth se fez constante. Quer dizer, como assim ela estava com ciumes?

—Olha aqui, eu não quero saber dessa tal de Rachel. Ela não existe mais pra você. Eu sou a única, eu serei sua esposa e Rainha desse país.

Perceu pensou que ela tinha exagerado em suas palavras, mas resolveu concordar para não brigarem mais.

O caminho depois disso fora silencioso, Annabeth resolveu dormir em casa e Percy a deixou lá.

—Boa noite Amica mia (Meu amor).

Annabeth apenas deu um sorriso fraco e fechou a porta do carro. Percy a observou por uns instantes e deu partida no carro.

Quando chegou em casa Percy um dos empregados (Mas precisamente Jahy) o informou que Hector o procurava para tratar de assuntos importantes. Percy imediatamente tratou de procura-lo, pois precisava descansar, no dia seguinte tinha compromissos importantes.

—Magestade? –chamou Hector

Percy o procurava no quintal do castelo quando Hector o chamou.

—Olá Hector, Jahy me disse que estava me procurando.

—Sim, sim. Gostaria de falar-lhe algo em particular. – Hector falou seriamente e Percy percebeu o tom sério em sua voz

—Pode falar Hector, algo ruim aconteceu no país? O que ho...

—Percy escute. Eu te conheço desde que nasceu, eu vi seu pai escolher seu nome no seu batismo, eu vi você nascer, eu você crescer, é como um filho pra mim, um filho que Oakley nunca foi. –Hector abaixou os olhos, triste

—Obrigado mesmo Hector, mas o que tudo isso tem haver? –Percy perguntou, confuso

—Eu só quero lhe dizer estou feliz pelo seu casamento, apesar das coisas terem evoluido rápido... Rápido demais para ser sincero, vejo que você está feliz.

Percy ainda não entendia aonde Hector queria chegar.

—O que quer dizer com rápido demais?

—Nada Percy, nada. –Hector balançou a cabeça negativamente –Bem, o ministro da saúde, nosso querido e estimado Reece Banan Gray ligou, pedindo sua presença na Escócia para abertura de um hospital público, é importante que vá e que leve Annabeth com você.

Percy concordou.

—Hector, eu realmente preciso descansar, foi um dia longo. Quando será a abertura do hospital? Farei questão de ir.

—Será em 3 dias, já confirmei sua presença porque sabia que iria. Vá dormir filho, tem um longo dia de reuniões amanhã.

Eles se abraçaram. Hector havia se tornado como um pai para Percy.

O Rei virou-se e começou a andar.

—Percy, seu pai estaria orgulhoso.

Hector sorriu quando Percy se virou a sorriu também.

Poseidon estaria orgulhoso do filho que tinha criado. Era uma pena que Percy fosse tão burro em não perceber que quem ele mais amava, mais o faria sofrer.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, avisem.
Bjs e até o próximo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Game And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.