Meu melhor erro escrita por Lisa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723973/chapter/4

(Danny)

Foi tudo muito confuso eu não tava entendendo nada pois a minha mãe só chorava e fazia uhum e tudo aquilo só fazia me preocupar tanto com ela quanto com Kate que estava ficando nervosa por vê-la desse jeito, quando ela finalmente desligou o celular ela chorou ainda mais e me abraçou, depois chorou mais um pouco e apertou seu abraço, eu já não sabia mais como perguntar o que estava acontecendo já que toda vez que eu pelo menos tentava ela perdia as palavras e começava a soluçar.

— Mãe...
— O comboio que o Tony estava foi atacado e ele foi sequestrado.- ela falou chorando, eu não sabia o que dizer e muito o menos o que fazer, a sensação que eu tinha era a de ter voltado no tempo... pensei que nunca mais ouviria algo assim, pensei que nunca mais veria minha mãe passar por isso de novo.
— Calma, mãe, vão achá-lo.- Kate e eu a confortamos enquanto tento pensar positivamente em relação a isso.

Nunca fui muito fã deste ser humano é verdade, o pouco de consideração que eu tento manter quando converso com minha mãe sobre ele ou qualquer outra pessoa é por conta do respeito que tenho a memória dos meus avós, mas mesmo assim apesar de toda a minha raiva não desejava que isso tivesse acontecido com ele e o pior era que a única coisa que eu podia fazer era acalmar minha irmã, consolar a minha mãe e esperar por noticias, odiava esperar e me sentir um inútil, mas era o que as circunstâncias atuais me permitiam.

3 meses se passaram desde que o Stark sumiu, alguns já afirmavam sua morte outros nem falavam mais, enquanto isso minha mãe e o amigo dele ainda mantinham um fio de esperança se apegando a qualquer pista que aparecesse, de vez em quando nós íamos a mansão junto com ela para ajudá-la em algumas coisas, fui reapresentado a JARVIS que sabia que eu era filho do Stark e fiz algumas atualizações nele, deu trabalho, mas nada que eu não resolva, apesar de não querer que o Stark soubesse da minha existência invadi o sistema e sincronizei o servidor de JARVIS com meu celular para ele me avisar sobre qualquer noticia que tenha a ver com ele (quando o achassem eu retiraria), enfim, eu passei a meio que procurá-lo e todo o resultado bom que eu e JARVIS encontrávamos nós passávamos ao amigo dele que pensava que era JARVIS agindo com independência o que era bom já que eu não queria mais nenhum outro tipo de contato com algo ou alguém que envolvesse o Stark e pudesse falar sobre mim.

Depois do acontecido volta e meia eu dormia com minha mãe, deixava meu celular no criado mudo no volume máximo para que eu ouvisse pois eu tinha o sono pesado, mas durante esse 3 meses estava difícil dormir pois ela não conseguia dormir bem e eu por saber disso também não conseguia dormir bem, já era madrugada quando o meu celular e o da minha mãe começaram a tocar, nós pulamos da cama assustados, mas atendendo em seguida.

— O Sr. Stark foi encontrado, jovem Sr. Potts.- não pude deixar de sorrir com a notícia já que ao olhar para frente vi minha mãe sorrindo de novo.
— Obrigado, JARVIS. Você sabe dizer se ele está bem?
— Algumas escoriações e uma fratura no braço esquerdo.
— Obrigado novamente JARVIS e boa noite.
— Boa noite, jovem Sr. Potts.- disse ele finalizando a ligação, minha mãe ainda conversava com o tal Rhodes ela estava feliz e eu gostava de vê-la feliz, o ruim era saber que quando ele voltasse continuaria sendo o mesmo babaca, idiota de sempre e minha mãe continuaria trabalhando pra ele e gostando dele em segredo.
— Encontraram o Tony, ele tá bem, ele tá vivo.- disse ela vindo me abraçar.
— Eu sei.
— Ele só está com algumas...
— Escoriações e uma fratura no braço esquerdo, JARVIS me disse, quando é que eles chegam?
— Amanhã por volta das 10:00hs, mas como é que você conseguiu falar com JARVIS?
— Até parece que a senhora não conhece o filho que tem, eu invadi o servidor do JARVIS e sincronizei com o celular, tenho que me lembrar de retirar isso mais tarde. Agora, vamos dormir por que amanhã vai ter muito o que fazer.
— É, vou ter, mas sabe o que eu queria? Ter de novo a capacidade de dormir tão tranquilamente como sua irmã dorme.- ela aponta pra Kate que nem sequer se moveu com todo o nosso alvoroço, ela tem 7 anos é uma menina esperta, já é capaz de entender as coisas, gosta do Stark e tudo mais, mas seu sono é sagrado e ela não o perde por nada e nem ninguém, nós nos deitamos e em poucos segundos ela estava chorando, mas dessa vez pelo menos era de alegria.

(Tony)

Fui para para uma apresentação de míssil e acabei sendo sequestrado, fiquei enfurnado naquela caverna sei lá por quanto tempo, maquinando um plano com outro prisioneiro o Yinsen, ele me salvou da morte criando um eletroímã e pondo no meu peito, pois na hora que eu fui atacado uma bomba explodiu perto de mim e fez com que vários fragmentos ficassem tentando penetrar meu coração, o primeiro que ele fez só me ajudaria por uma semana então eu tinha que pensar rápido para conseguir virar o jogo, com alguns materiais que aquela célula terrorista chamada Dez Anéis me deram eu pude criar o Reator Arc para substituir aquele eletroímã que estava ligado a uma bateria de carro por ele, eu não fazia ideia de como eles conseguiram minha tecnologia, mas pode ter a certeza que se eu sair daqui vou acabar com isso.

Trabalhamos dias a fio na construção de uma armadura a ideia surgiu devido a um esboço que tinha ali, nós estávamos ficando sem tempo e eles já estavam percebendo que aquilo não era o míssil Jericó, em um dia no meio dos últimos ajustes para aquela armadura eles invadiram o cativeiro para descobrir o que estávamos fazendo alguns morreram devido a bomba caseira que plantamos na porta, outros correram de Yinsen que conseguiu duas armas e saiu atirando contra todos para distrai-los enquanto a armadura ainda carregava, ouvi alguns tiros e explosões e finalmente pude sair acabei com todos ou com pelo menos a maioria, destruí todas as minhas armas e saí voando dali o voo não durou muito, mas foi o suficiente para me afastar do meu cativeiro, andei por muito tempo até que ouvi o melhor barulho do mundo o barulho de um helicóptero.

— Eu te achei cara, graças a Deus!- disse Rhodes vindo me abraçar.
— Até que enfim, tava começando a desconfiar da sua capacidade.
— Vamos, eu tenho que te levar a um hospital.
— Qual a necessidade disso?
— Ou vai ou eu te deixo aqui.- subi no helicóptero e fui para o hospital odiava hospitais, mas era o jeito fiquei em observação por algumas horas até que me deram alta, estava louco para ir pra casa, para trabalhar na minha oficina, ouvir JARVIS de novo, e ver a Pepper.
— Refletindo sobre a vida?
— Sabe como é, né, depois de uma experiência dessas você se coloca a pensar um pouco.
— Tá pensando em qual arma vai trabalhar, em qual carro do ano vai comprar ou em qual mulher das cem mais desejadas dos Estados Unidos vai sair?
— Não.- Rhodes fez uma cara de espanto e tocou na minha testa como se estivesse verificando se estou com febre.- Por que fez isso?
— Por que você não estar pensando em uma dessas três coisas é motivo de verificar se você está doente.
— Nossa, me senti tão superficial agora.
— Não se sinta, você é.- ele diz levantando-se daquele assento desconfortável do avião da força aérea e me fazendo sem querer pensar se todos também acham isso de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.