Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 6
Não sou a Taylor ou a Jane, sou a Remi.


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/6

Quando Remi começou a percorrer o caminho para o altar junto com seu irmão. Ela estava usado um vestido de noiva simples, daqueles que as noivas que queriam chamar atenção não usariam. Remi nunca quis chamar atenção para si. Ela não sorria até porque sorrir muito não é do estilo dela,ela apenas acenava com a cabeça pra os poucos convidados, mas quando encarou Kurt , que está sorrindo, como se quiser disse que ia dar tudo certo, ela sorriu também.

Poucos minutos depois, Roman entregou a mão da sua irmã para o noivo. Kurt segurou a mão macia de Remi e então a cerimônia começou.

Depois de tanta coisa dita pelo padre, a hora do tão esperando sim chegou.

— Remi briggs,aceita se casar com Kurt weller? Promente ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

— aceito. —respondeu Remi imediato.

— Kurt weller, aceita se casar com Remi briggs Promente ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe

— aceito. —responde Kurt.

Trocarem as lianças e juras e foram abençoados pelo padre.

— eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva, rapaz.

Kurt puxou Remi a beijou.

— eu te amo. —fala Kurt depois do beijo.

— também te amo. —fala Remi dando outro beijo em Kurt.

Off lembrança 


um mês depois 

Kurt já estava em casa há duas semanas, a equipe o visitava quando tinha tempo, Remi ia invés em quanto ia o vê. Hoje Kurt voltava ao trabalho, Remi tinha prometido buscar-lo para ir juntos para o escritorio.

Kurt estava no quarto se arrumado quando ouviu a porta a bater, logo imaginou ser Remi.

— bom dia. —fala Kurt ao abrir a porta.

— ainda não está pronto. Cuida vamos se atrasar. —fala Remi entrado no apartamento.

— estou bem por começo de conversar. —fala Kurt.

— estou vendo, vai cuidar. —fala Remi se sentado no sofá.

— já volto. —fala Kurt entrado no quarto.

Remi se levantou do sofá e foi até a geladeira e pegou um pedaço de torta.

— já estou pronto, vamos. —fala Kurt saindo do quarto. — o que faz atacando minha torta.

— somos amigos e amigos dividir as coisas. —fala Remi.

— não somos amigos. Só porque que trabalhamos juntos, você veio me visitar de invés em quanto, e hoje você veio me buscar não significar que somos amigos.—fala Kurt.

— esquentado. —fala Remi deixado o parto na pia. — hoje a noite iremos jantar juntos, vou pagar uma torta para você.

— achei que você não quisesse intimidade comigo. — fala Kurt cruzado os braços.

— eu disse isso há duas semanas atrás, agora eu estou querendo um pouco de intimidade.— fala Remi trazendo o corpo de weller para perto do seu.

— agora quem não que intimidade sou eu. — fala Kurt se afastado.

— voltou com a kamal, que perca de tempo. —fala Remi.— sabe? Até que eu notei um sorriso a mais na Kamal.

— eu não estou com a Nas. — fala Kurt.

— então vamos jantar hoje, ou está com com medo de não resistir ao meu charme. —fala Remi o provocado.

— eu não estou com medo. Eu aceito. —fala Kurt.

O celular de Remi começa a trocar.

— é o roman. —fala Remi.

— atendi. —fala Kurt

on ligação

Roman: Remi, precisamos de você aqui. A tia candice irá surta se você não tive aqui.

Remi: eu vou. Daqui a pouco eu chego.

Roman: tomamos o café juntos?

Remi: sim. Tchau.

Off ligação 

— acho que não vamos juntos por trabalho hoje.—fala Kurt com um pouco de tristeza na voz.

— pago o táxi. —fala Remi.

— não precisa. Tenho dinheiro.—fala Kurt.

— mas ainda vamos jantar juntos. Deixa que eu mesmo faço a torta, a caminho daqui eu passo no mercado e podemos fazer algo.—fala Remi saindo da cozinha.

— se vemos a noite. —fala Kurt.

— a noite. —fala Remi dando um beijo no Kurt o superdedo.

— isso é.

— se vemos a noite. —fala Remi.

*

— sentir sua falta. —fala roman.

— sentimentos romano. Quem é a rapariga? —fala Remi indo logo no ponto.

— não existe rapariga nenhuma. Eu só admiro alguém, e você sabe quem é. —fala roman.

— ah é. A motoqueira.. Qual o nome dela mesmo... Kate. Kate é o nome da rapariga. —fala Remi. — eu acho que já mandei você se afastar dela.

— ciúmes? Aprendeu com quem se tão ciumenta. —fala candice sentado ao lado da Remi. — ah com meu filho.

— vamos trabalhar.—fala Remi se levantado. — Shepherd está na sala dela?

— sim, ela está .

*

— posso entrar ? — pergunta Remi no lado de fora da sala.

— sim, entre. — responde Shepherd.

— bom dia, Ellen. —fala Remi com um sorriso debochado no rosto.

— eu não a chamo de Alice e você não me chama de Ellen, o nosso acordo. — fala Shepherd.

— sim, o nosso acordo. —fala Remi. — mas eu não perco uma oportunidade para provocar os outros. Perco amizade, não a piada.

— sim. Mas você não veio para jogar conversar fora? — fala Shepherd.

— não. Eu vir pergunta de tem alguma missão para mim hoje? — perguntou Remi.

— sim. Precisamos recuperar o chip.—fala Shepherd. — você e o roman dão conta?

— sim. Estou indo. — fala Remi.

— Remi, espere. —fala Shepherd antes da Remi sair.

— oi.— responde Remi.

— é bom ter a minha menina em casa novamente, sentir sua falta, ninguém é comparada a você. —fala Shepherd dando um abraço rápido na Remi.

— é bom está em casa. —fala Remi com um pouco de tristeza na voz.

— está tudo bem?. —pergunta Shepherd.



Não, não está. Eu estou mentido, isso está me matando". Fala a voz no sobconsciente da Remi.

— está, está tudo bem. —fala Remi. — já vou. Mais cedo terminar a missão, mais cedo volto por FBI.

— como está a missão? — fala Shepherd.

— está caminhado,eles pensam que a minha lealdade são deles, otários. —responder Remi.

— ok, pode se retirar. — fala Shepherd.

— tchau.

*

— Kurt, cadê a Remi? — pergunta Patterson.

— roman o chamou. — responder Kurt.

— precisamos da Remi. Você acredita que ela se negou a fala sobre a tempestade de areia enquanto você estava fora. —fala Nas.

— por que vocês não falaram nada para mim? Eu podia ter a convecido a falar. — responder Kurt.

— ela nos ameaçou. —fala Reade.

— vou ter uma conversar seria com ela. — fala Kurt.

— conversar seria e Remi na mesma frase? —fala Zapata rindo. — é impossível isso acontecer. Remi só sabe fazer piadinhas sem graça para cima de você. Ela vai acabar dando em cima de você.

— isso se ela deixa você falar, Remi falar, ela não cala a boca por um segudo. — fala Reade.

— ela aprontou muito? —fala Kurt já com medo da resposta.

— imagina. Ela só tentou se matar umas milhares de vezes, quase nos matou em um acidente de carro. Aviso nunca deixe ela pegar no volante, se ela já é maluca no normal, ela fica pior ainda no volante. — fala Zapata ironicamente.— ela quase matou um suspeito com uma caneta.

— com uma caneta? — pergunta Kurt.— como alguém pode matar outra pessoa com uma caneta?

— ela o furou umas milhares de vezes a perna dele com a caneta, e só porque ele a chamou de donzela indefesa.— fala Reade.

— ela é até meio maluca, mas gente boa. — fala Patterson defendo a Remi.

— não foi você que quase a morreu na mão dela. — responder Nas.

— você também? - pergunta Kurt. — Remi fez uma confusão.

— eu e Remi formos disfarçadas a um evento, sem conta que precisaremos ir a outro evento por causa da maluca da Remi. — fala Nas roendo os dentes. — vamos voltar ao trabalho e aproveita essa paz que nos temos enquanto Remi está fora. Patterson?

— nada. Estava sendo mais fácil por causa da Remi, ela me ajudar a decifra as tatuagens. Ela meio que sabe a verdade de cada tatuagem. —fala Patterson.

— vou esta na minha sala provisada. —fala Nas saindo.

— quando Remi voltar? — pergunta Patterson.

— quando eles não precisarem mais dela. —fala Kurt. — Zapata e Reade temos outros casos para cuidar, vamos. Patterson continuo tentado achar alguma coisa útil.

*

— mataram aquele cara? — pergunta Remi no caminho onde iam pegar o chip.

— não. Nos vamos mata-los e depois atrás do chip. — fala roman.

— olha ele!!! —fala Remi com bom humor. — sendo maduro.

— você nunca parar, não é? —fala roman com um sorriso no rosto.

— continua vendo a motoqueira? — pergunta Remi.

— não, não a vejo um bom tempo. Desde que você e ela se xingaram.—fala roman.

on lembrança 

— você deve ser a irmã que sofre de dor de cotovelo. —fala Kate.

— e você deve ser a piranha que meu irmão pagou para dormir com ele. — responde Remi.

— eu não sou piranha.—fala Kate.

— ah não, desculpe-me minha falta de respeito, você é uma vadia assumida. —fala Remi com a voz robótica e calma.

— quem é você para me chama de vadia? —fala Kate quase partido para cima da Remi.

— sou Remi, prazer ? —fala Remi debochando.

— que sabe ? eu vou embora. —fala Kate.

— volte sempre. —fala Remi dando um tchauzinho com a mão.

Off lembrança 

— nunca gostei dela. —fala Remi.

— você nunca gostou de nenhuma das minhas namoradas. —fala roman.

— quando você me apresentar uma moça decente, eu aprovo para casar. — fala Remi tirando gargalhadas do roman.

— isso se você aprovar. —fala roman. — mudado de assunto, você já foi vê a vovó?

— não. E você? —fala Remi.

— não. Podíamos ir vê-la juntos.—fala roman.

— não força a barra. —fala Remi terminado a conversar.

Eles foram em silêncio até a Bradley.

 

*

horas depois 

— sentir falta da maluca da Remi, ela adoraria vê aquele cara dançado e ainda tiraria piada com ele.— fala Zapata.

— Remi faz falta. Já em acostumei ela me chamado de sem motivo para viver. —fala Reade pensado é depois fala.— querem sabe? Não, não sinto falta dela.

— ela faz falta sim. Seria engraçado vê ela negociando com o suspeito.—fala Zapata.

— Remi me faz companhia no horário do almoço. Ela conta várias histórias da adolescência dela. Ela também faz piada com as pessoas almoçado. —fala Patterson.

*

Remi deu uma olhada no corredor antes de entrar na sala da Shepherd.

Remi sentou na cadeira da Shepherd e remexeu na gaveta dela mas sem sucesso estava trancada.

“aqui não, alguém pode vê a gente, vamos entrar."fala a voz da Shepherd no lado de fora da sala.

Remi se jogou para baixo da mesa e ficou em silêncio enquanto Shepherd e alguém que Remi não conseguiu reconhecera voz.

“ eu não aguento mais fica sem você, meu Kurt". —fala Shepherd sendo colocada em cima da mesa.

“meu nome é Luís."fala a voz masculina.

"cala a boca".fala Shepherd dando um tapa no rosto do rapaz. "eu que mando aqui, Kurt.

“tudo bem docinho."fala o rapaz deixado a Shepherd nua.

Ai meu deus, que nojo."pensa Remi ao vê os dois pelados em cima da mesa.

Remi levantou a cabeça um pouco para fora. E viu a Shepherd e o homem transando em cima da mesa.

"não acredito que vive para vê isso, me traumatizei.pensa Remi.

"vai, Kurt weller. Me fodi toda. Fala Shepherd fazendo Remi rir, Remi segura o riso.

“oh, isso, vai continua. Para não, gostoso.fala Shepherd.

Depôs dos dois vestir a roupa e sair da sala. Remi sair do seu esconderijo e começa a rir

— Shepherd é apaixonada pelo Kurt. —fala Remi com a mão na boca chocada. — meu deus. E melhor eu ir. 

*

Remi antes de ir para casa do Kurt passar no mercado, comprar igredientes para a torta, e para a lasanha de queijo.

Depois de comprar tudo o que precisava, Remi se dirigiu até o apartamento do Kurt.

Remi bateu na porta e Kurt abriu a porta.

— você veio. —fala Kurt dando espaço para Remi..

— sim, eu vi. —fala Remi botado as sacolas encima do balcão.

— você está bem, sua boca está sagrado um pouco. —fala Kurt chegado perto.

— estou bem. Você tem kit de primeiros socorros ?—fala Remi enquanto tirar as compras da sacolas.

— tenho. No banheiro.—fala Kurt.— o que comprou?

— igredientes para a torta que eu vou fazer para nós. E igredientes para a lasanha que você irá fazer para mim.—fala Remi.— vou no banheiro enquanto isso pode começar a fazer a lasanha.

— tá. Se você quiser pode tomar banho também.—fala Kurt.

— para eu tomar banho e você entrar lá e me agarrar ? Não, obrigada. —fala Remi sumido pelo corredor.

— MALUCA. — grita Kurt para Remi ouvir. Remi deu um grito do banheiro, para disse que estava ouvido.

*

Uma hora e meia depois Remi finalmente do banheiro, Remi encontar Kurt sentado com uma garrafa de cerveja na mão.

— já terminou de fazer a minha lasanha? — pergunta Remi sentado no lado do Kurt.

— sim, está no forno. estou esperando você fazer a minha torta.—fala Kurt e Remi tomar a cerveja da mão dele.

— eii, é minha. —fala Kurt.

— agora é minha. —fala Remi dando um gole. — é bom relaxa um pouco, foi um dia louco.

— você pode fazer a minha torta enquanto falar como foi seu dia?—fala Kurt e Remi devolver a cerveja.

— идиот, так что вы думаете о еде.( idiota, só pensa em comida)—fala Remi enquanto se levantava da cadeira.

— não sei o que você falou, mas tenho certeza que você me xingou em Russo. —fala Kurt fazendo Remi dar gargalhadas.

— não queira saber. —fala Remi.

— como foi o seu dia, querida.—fala Kurt brincado com Remi.

— meu dia se resumir emtomarcafécomomeuirmãoe minhatiaadotivaeiremuma missão, matei uma cara hoje.Depoisentrei nasaladaShepherdedescobrir que ela é apaixonada por você. —fala Remi rápido.

— repente tudo dinovo porém devagar. —fala Kurt.

— ok. Eu tomei café da manhã com roman e minha tia adotiva, fui em uma missão e matei uma cara, e descobrir que minha mãe adotiva é apaixonada por você. —fala Remi.

— Shepherd é apaixonada por mim? — pergunta Kurt ainda sem acredita.

— sim. Ela gemeu seu nome enquanto estava trasando com outro cara. —fala Remi botado a torta no forno. — prontinho. Só falta esperar.

— isso faz sentido. Ela não quer eu morto. —fala Kurt. — mas eu não quero fala disso. Me fale onde aprendeu a falar tantas línguas ?

— quando eu estava no orfanato eles nos meio nos obrigava a aprender línguas diferentes. Mas depois a Shepherd nos ensinou outras línguas. Falo 30 línguas diferentes. —fala Remi.

— eu só sei falar inglês e francês mesmo. —fala Kurt.

— se quiser eu posso te ensinar algumas línguas. —fala Remi

— sim.— fala Kurt.

— si vous voulez, je peux commencer maintenant, mais seulement sera classe de langue même.(se você quiser, eu posso começar agora, mas só será aula de língua mesmo)— fala Remi o olhado com malicia.

— parabéns!!! Conseguiu fica cinco minutos sem dar em cima de mim.—fala Kurt.

Ambos rirem mas são interrompidos por uma batida na porta.

— esperando alguém? — pergunta Remi.

— Não. —fala Kurt.— você abre, vou no banheiro. —fala Kurt saindo.

— deixa eu abro. —fala Remi indo até a porta e olhado no olho mágico.

Remi abre a porta e dar de cara com a Nas.

— Remi.. — fala Nas surpresa.

— eai Kamal.—fala Remi. — o que faz aqui?

— pergunto o mesmo. —fala Nas.

— eu perguntei primeiro. —fala Remi ainda na frente de Nas para não entrar.

— vir vê como esta Kurt, ele pareceu meio triste hoje. — respondeu Nas. — e você, o que faz aqui?

— não interessa. — responde Remi friamente.

— Nas.. O que faz aqui? —fala Kurt dando um leve empurrão na Remi a fazendo sair da frente da porta. — entrar.

— obrigada. Eu vir vê você, você está bem ? — fala Nas.

— sim, estou bem. Venha jante com a gente. —fala Kurt.

— se eu não incomoda. —fala Nas toda inocente.

— sim, incomoda e muito. —fala Remi .

— não. Não incomoda, fique. A casa é minha. —fala Kurt.

— bem, já que é assim. —fala Nas.— o que temos por jantar?

— lasanha e torta para sobremesa. — responder Kurt. — vem aqui Nas.

— eu gosto muito de lasanha.—fala Nas seguido Kurt até a cozinha, deixado Remi para trás.

Remi se levanta do sofá e vai embora sem se despedir de ninguém.

— cadê a Remi? — pergunta Kurt ao voltar para sala.

— não sei. Acho que ela foi embora. —fala Nas com um sorriso vitorioso no rosto .

— estranho. Vou ligar. —fala Kurt. — ela não atende.

— que pena. —fala a Nas.

— é melhor eu ir na casa segura dela.—fala Kurt.

— Kurt, relaxe. —fala Nas. — vamos aproveita que so esta nos.

*

Dia seguinte 

Horas e horas depois Patterson com um pouco de ajudar de Remi conseguiu decifrar uma tatuagem.
Eles se preparavam para ir, mas antes disse Kurt queria levar um papo sério com a Remi.

Remi estava chegado o armário quando sentiu alguém a observar.

— olha eu podia jurar que você está apaixonado por mim se eu não tivesse sumido ontem a noite.—fala Remi fechado o armário.

— por que? Eu fiquei preocupado. —fala Kurt.

— porque você me jogou de lado quando a kamal chegou. Simples. —fala Remi.

— eu te deixei de lado? — pergunta Kurt.

— inocente agora, Kurt weller. Você me jogou no lado. Sem conta que ainda se divertiu nas minhas custas. —fala Remi.

— desculpa. Eu só estava tendo ser simpático com a Nas. —fala Kurt. — sinto muito.

— não sinta. O seu sinto não significar nada para mim. —fala Remi.

— não esperar. Desculpa. —fala Kurt. — desculpa mesmo.

— weller, eu sou a Remi não precisa figir bondade para cima de mim. Sei bem onde é o meu lugar, só tento não parecer tão.... Não importa.—fala Remi. — sei que pensa como todos.

— o que quer dizer, "como todos".—fala Kurt.

— faz diferença.—fala Remi.

três horas antes 

Remi tinha acabado de chegar e Nas a veio perturbar.

— Remi, bom dia. —fala Nas.

— que é demônio. —fala Remi com mau humor.

— eu queria agradeço por você ter indo embora ontem a noite, eu e Kurt finalmente se acertamos.—fala Nas.

— você e weller juntos? Uau, parabéns. — responder Remi fingindo alegria. 

— e também quero te agradeço por entender onde é o seu lugar. —fala Nas.

— onde é meu lugar? —fala Remi.

— longe da equipe e do Kurt. O clima ontem está ótimo sem você, Reade até sorriu por você não ter vindo.—fala Nas.

— é bom saber, kamal.—fala Remi.

— bom, obrigada por se afastar. —fala Nas.

— me afastar? —fala Remi com um sorriso no rosto. — você e a equipe teram que me gole até o final da missão contra a Shepherd. Querendo ou não. Não ligo por que os outros pensam de minha pessoa tão adorável. 

 

atualmente 

— Remi. —fala Kurt. — todos nós te adoramos. 

 

— me adora, uau. Bacana. Por que vocês não pegam suas adorações e botem no *****.—fala Remi. 

 

— Remi, eu sou seu... —fala Kurt mas é interrompido pela Remi. 

 

— não somos nada, weller. Sou para você somente mais um caso.—fala Remi. 

— não, não é. Você para mim é... —fala Kurt mas é interrompido pela Remi novamente. 

— eu não sou a Taylor ou a Jane, sou a Remi. Uma psicopata que está trabalhado para você no momento mas depois irá sumir da sua vida. —fala Remi. 

 

— eu sei que você não é a Taylor ou a Jane mas é uma pessoa bacana, meia louca mas bacana. —fala Kurt. — por favor me perdoe por ter deixado de canto. 

— tá. —fala Remi sem emoção. 

— obrigado. —fala Kurt abraçado Remi de surpresa, Remi ficou parada sem se mexer. — obrigado, sua amizade significar muito para mim. 

— tá. Me soltar, por favor.—fala Remi. 

— sim. Vamos? 

— vamos. 

 

Continua..... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo??? Se vemos no próximo... Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.