Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 5
O passado sendo anda com o presente, lado a lado.


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/5

— alguém viu a Remi? — pergunta cadice se encostado no balcão.

— não. — responde roman.

— cade sua irmã? — pergunta Shepherd chegado na cozinha.

— já disse não sei. —responde roman. — só porque ela é minha irmã não significa que eu sei todos os passos dela.

— gente, ela está bem. Ela deve se arrumado igual toda adolescente de 15 anos faz. —fala Kurt.

— ela não está no quarto, Kurt. Sua prima subiu. —fala cadice.— somos uma família e se um membro da família desaparecer Temos que se preocupa.

— não somos primos. E nem uma família. So porque nós moramos na mesma casa a 3 anos não significar que somos uma família, e muito menos primos.—fala Kurt entregado uma panqueca para roman.

— tecnamente sim somos primos, pois eu sou filha adotiva da Shepherd e você filho legítimo da cadice, e as duas foram criadas juntas como irmas. Portanto isso faz de nós dois se primos de consideração. —fala Remi entrado na cozinha pela porta de trás.

— não. Nunca jamais serei primo de você. Do romano pode até ser mas de você não. —fala Kurt.

— aonde a senhorita estava? —pergunta cadice.

— correndo, corre faz bem por ossos. —fala Remi pegado a panqueca do kurt e sentado.

— ei? Isso é meu. —reclamar Kurt.

— agora é meu.—fala Remi.

— eu te odeio, guri. —fala Kurt.

— sei que você me ama. —fala Remi.

— convecida. — fala Kurt.

— realista. — rebater Remi.

— vocês dois parem, e roman venha comigo. —fala Shepherd saindo com roman.

— se cuida,romano —fala Remi.

— você conversar com ele sobre visita o pai e a Sarah. —fala cadice no ouvido da Remi.

— aham.

— eu também vou indo. —fala cadice saindo.

— o que ela te disse. —pergunta Kurt.

— nada.

— nada? Eu te conheço desde dos seus 12 anos de idade e sei que está mentido para mim. —fala Kurt.

— vá visita sua irmã.... Qual é o mesmo o nome dela?.... Aé Sarah. —fala Remi.

— não. Não vou olhar pra cara do meu pai. —fala Kurt.

— e vai deixar sua irmãzinha de 16 anos sozinha perto do assassino e estrupado do seu pai? Já pensou o que ele Bill pode fazer com ela. Ele pode mata-la, e você será mais uma vez culpado. —fala Remi manipulado Kurt.

— eu vou ver minha irmã, se você for junto.—fala kurt.

— Kurt weller você tem 20 anos e ainda não aprendeu a viajar sozinho? —fala Remi botado as mãos na cintura irritada.

— eu já te disse, que você fica linda irritada.—fala Kurt puxado o corpo de Remi contra o seu e dando leves beijos na sua boca.

— já umas milhares de vezes.

— é porque você vive irritada. —fala Kurt. — vem, comigo.

— não posso. Tem o roman. —fala Remi.

— roman tem 13 anos sabe se cuida muito bem sozinho. —fala Kurt. — pelo um momento da sua vida, pare de se preocupa com o roman. Ele já é grandinho para precisa que a irmã durma com ele durante a noite se ele tive pesadelo. .

— Minha resposta continua sendo um NÃO. —fala Remi.

— cuidado. Um dia vou arranjar uma mulher que me tratar com amor e carinho e te deixar. —fala Kurt. — ai. Eu quero vê quem vai se ratenja ao meus pés.

— A mulher que vai te tratar com amor e carinho? —fala Remi.

— eu te odeio, baixinha irritada. —fala Kurt.

On lembrança.


17hs e 30m

Remi saiu do laboratório da Patterson onde passou o seu dia inteiro. Antes de sair ela procurou Christopher para disse que não ia mais no cinema com ele.

— ei, Christopher.—fala Remi parando na frente da mesa dele.

— Remi, e como você está? Eu sobe o que acontece com o nosso diretor assistente Kurt weller, terrível, em?— comenta Christopher com Remi.

— estou bem. Eu queria disse que não vai dar de nós ir no cinema junto. Eu tenho um compromisso para hoje a noite. —fala Remi.

— poxa, então outro dia. —fala Christopher.— você me manda mensagem, quando tive disponível.

— sim. Eu mando mensagem.—fala Remi. — valeu, cara. Por me entende.— fala Remi dando um soco no ombro do Christopher.

— Ai, tudo bem. — fala Christopher.

— tchau. Se vêmos por aí. —fala Remi.

*

18hs e 45m

— pronto. ele está sobre o efeito do soro com analgésico. —fala a enfermeira. — se ele fala muito besteira ou não consegui dormir pode aumentar o soro que fazera ele dormir. Com licença .— fala a enfermeira antes de embora.

— uau, isso é forte.—fala Kurt.

— sim, é por seu bem. — fala Sarah.

— hmm. Acho que vou pegar no sono. —fala Kurt e logo em seguida dorme.

*
19hs 10m

— desculpa pelo atraso de.... —fala Remi olhando no relógio e continua.— de 10 minutos.

— está tudo bem.— sussurrar Sarah.— ele está dormindo.

— ah claro. —sussurrar Remi.— eu não vou fazer barulho.

— ele não anda comendo muito então se pude dar comida para ele.— sussurrar Sarah.

— pode deixar, vou obriga ele come.—fala Remi.

— bom, ele está sobre efeito do soro com analgésico. — fala Sarah.— se ele acordar e não conseguir volta a dormir pode aumentar o soro.

— beleza. —fala Remi. — pode ir, tranquila.

— ok. Cuida dele. —fala Sarah .

— como fosse meu filho.— fala Remi fazendo Sarah rir.

— ok. Como se fosse seu filho? Ok.—fala Sarah.

Sarah sai do quarto.

— então Kurt weller está na cama sem pode controlar a própria vida.—fala Remi enquanto sentava meia deitada.

*

19hs 40m

Remi estava sem fazer nada. Ela olha pelos lados do quarto e mais tempo que ela passava dentro daquele lugar, ela mais odiava.

Até fala com as paredes Remi estava falando depois de 30 minutos naquele lugar.

Remi se aproximou em silêncio e diminui o soro do Kurt.

— seu cheiro é bom. — fala Kurt ainda com os olhos fechados.

— acho que o efeito do soro com analgésico ainda não passou.— fala Remi enquanto ele abria os olhos..

— achei que era outra pessoa. —fala Kurt.

— que pena que eu sou a única em sã consciência que quis dormir aqui nesse hospital com você.—fala Remi dando um leve sorriso de deboche.

— desculpa interromper mas está na hora do paciente come algo. —fala a enfermeira trazendo uma mateja e botando em cima Kurt.

— não gosto de comida de hospital. —fala Kurt.

— pode ir. —fala Remi.— eu vou fazer ele come tudo. Promente para Sarah que você comeria tudo.

Remi levanta e senta no canto da cama para dar comida para Kurt.

— você não vai dar comida na minha boca. —fala Kurt segurando a mão da Remi.

— então coma tudo. — fala Remi.

— eu não vou come essa comida de hospital.— fala Kurt cruzado os braços como se fosse uma criança de cinco anos.

— olha o aviãozinho. —fala Remi levando a colher para a boca do Kurt. — abre a boquinha.

Kurt resistiu por alguns segundos mas depois deixou Remi dar a comida na boca.

— delicia. —fala Remi falando igual bebê para Kurt.

— para de tratar como uma criança. —fala Kurt .

— então coma tudo. Falta só um pouquinho. —fala Remi. — bom, terminou.

— graça a Deus. Essa comida é nojenta.— fala Kurt .

—super corcondo.—fala Remi pegado na sua bolsa um pudim.

— então porque me obrigou a come isso. — fala Kurt se revoltado.— isso não é justo. Eu come essa porcaria e você comendo pudim.


— o mundo não é justo. Nas deixou isso bem claro ontem. —fala Remi.

— sobre o que a Nas disse desculpa, ela só estava fazendo o trabalho dela, ela procurou eles por 6 anos. E complicado para ela. —fala Kurt. 

— sinceramente vocês dois se merecem. —fala Remi.

— NÃO. —fala Kurt.

— ela quase partiu para cima de mim hoje por sua causa, grandão.—fala Remi dando uma cutucada em Kurt.

— vocês duas brigaram?— pergunta Kurt.

— não, porque Reade não deixou eu quebrar a cara do sua namorada.— fala Remi.

— Nas não é minha.... Esquece. —fala Kurt. — eu e ela nos só...

— dormiram juntos. A coisa mais normal nos dormir com nossos colegas de trabalho. —fala Remi revirando os olhos.

— não é bem assim... Eu e ela estamos se conhecendo. —fala Kurt.

— tradução : estão se pegado somente pegação. —fala Remi fazendo o Kurt revirar os olhos.

— as vezes você é uma verdadeira criança. —fala Kurt.

— criança? Quem? Eu??. —fala Remi se levantado da cadeira .

— sim. Você é uma criança mimada que esqueceu de cresce e..... —fala Kurt porém Remi aumentar o soro fazendo ele dormir. — você...

— dormiu. Fica mais bonito dormido. —fala Remi que se jogar na cadeira e mexe no celular.

22hs e 55m

Remi se lembrou que Sarah disse mais cedo para Kurt que ela tinha trazido um notebook.

Mas antes de mexe nas coisas do Kurt, ela diminuiu o soro. E aí sim, Remi começou a mexe nas coisas do Kurt.

— o que está fazendo?— pergunta Kurt ainda sonolento por causa do soro.

—não estou fazendo nada, Kurt. Você só está sonhando. Lembra?—fala Remi.

—por que sonharia com você mexendo nas minhas coisas? —pergunta Kurt.

—não sei, Kurt. O sonho é seu. Assuma responsabilidade por ele.—fala Remi aumentado o soro novamente.

*

Dia seguinte

8h e 15m

— Remi, acorda. Remi. —fala Kurt.

— Han?

— acorda. Eu vou ficar esse turno da manhã com o Kurt.—fala aquela voz irritante cutucado Remi.

No movimento rápido Remi sem querem dar um murro na Nas.

— Ai, sua maluca. —grita Nas com a mão na boca. — você cortou minha boca.

— Han? Quem mandou você me cutuca.—fala Remi.

— e quem dar um soco em outro pessoa?— rebate Nas.

— Remi...

— ei, foi mau. —fala Remi levantado e pagado sua bolsa.— tchau.—fala saido do quarto.


— ela se comportou direitinho ontem a noite?— pergunta Nas. — as vezes ela parecer uma criança.

— ela se comportou bem. E não a chame de criança. Ela não é uma.—fala Kurt a defendendo.

— defendendo ela agora? Kurt weller ela não é Taylor Shaw ou a Jane doe, ela é Remi. A pior pessoa do mundo.—fala Nas. — ou vai me disse que se apaixonou pelo Remi?

— não. Só não quero que você fale mau dela perto de mim, ou melhor nem fala o nome dela. —fala Kurt.

— que sabe? Fica ai sozinho. —fala Nas. — pois não sou obrigada a ouvir meu namorado fala da psicopata que quase me bateu ontem.

— oficialmente nos não somos namorados.

— que sabe? Não ligo. Nunca mais olha na minha cara. —fala Nas antes de sair estressada.

— não acredito nisso.—fala Kurt sozinho.

*

8h e 45m

— bom dia, chefe.—fala Zapata entrado no quarto .

— bom dia. —responde Kurt.

— como você está, amigão. — pergunta Reade.

— vivendo. Tive que altura a maluca da Remi a noite inteira. Já perdi as contas quantas vezes ela me doprou durante a noite. —fala Kurt.

— é. Ela estava morrendo de sono quando a vimos pela última vez.—fala Reade.

— sem conta que ela e Nas quase se mataram ontem. —fala Zapata. —desculpa, eu não deveria ter falando nada.

— não. Você fez bem. Eu quero mesmo sabe sobre isso. Remi disse que quase quebrou a cara da Nas e Hoje Nas disse que Remi quase a matou. —fala Kurt.

— ontem Nas deu uma ordem para Remi conseguir a senha do sistema da Sandstorm. E afirmou aie aquilo era uma ordem e não um pedido, e Remi se revoltou. —fala Reade.

— isso é a riscado. Se Shepherd a pega no flagra, ela vai matar Remi. —fala Kurt .

— você presto atenção quando dissemos que Remi e Nas quase brigaram. — fala Zapata.

— que Remi é maluca isso eu sempre sobe, mas que ela é suicida, ainda eu não sabia....

— Remi sabe se cuidar muito bem. —fala Reade.

*

— sério? Vão me bota dentro de bota malas todas as vezes. —fala Remi .

— desculpa. Ordens da Shepherd. —fala roman.

— ordem da mamis. —fala Remi.

— é bom ter você de voltar. —fala roman.

— é bom está em de voltar. —Fala Remi.

— tia cadice quer vê você. —fala roman.

— ixe. A jararaca que me botou nessa maldita missão, vai ter coragem de olha na minha cara.—fala Remi.

*

— Alice kruger minha sobrinha querida, como você está? —fala a cadice.

—o melhor possível. Romano disse que a senhora queria me vê. —fala Remi.

— eu quero sabe de tudo. Como vai a missão? O meu filho Kurt. —fala cadice.

— ele quase morreu ontem, mas eu salve. Agora ele está no hospital. Passei a noite com ele. —fala Remi.

— vocês sempre se odiaram mas sempre se protegia. Kurt faltou morre no dia que você fez a cicatriz na nuca. —fala cadice.

— ele já tentou me mata várias vezes. —fala Remi agarrado uma risada da cadice.

— e se amaram várias vezes. —fala cadice.

— weller foi meu primeiro amor. Tinha 15 anos quando comecei uma relacionamento com ele.—fala Remi.

— com 17 se casou com ele.—fala cadice lembrado do dia do casamento.

— e aos 19 ele decidiu apagar a própria memória e se infiltrar no FBI.—fala Remi.

— ah querida, desculpa. Eu sei o quanto você sofreu por causa do Kurt e eu relembrado o passado. —fala cadice.

— quando eu vi ele jogando no chão, eu tive o mesmo sentido quando ele apagou a memória dele. Achei que eu fosse perde-lo novamente. —fala Remi.

— isso é ótimo,querida. Significa que você ainda o ama. —fala cadice.

— não. Ele não se lembra de nada, e nem vai se lembra que somos casados. —fala Remi. — no dia que ele apagou a memória dele, eu jurei para mim que mataria o amor que sentia por ele, nem que isso significava me matar.

— fui uma péssima mãe. Eu nunca deveria ter concordado com essa missão. —fala cadice.— Kurt te amava, vocês se amavam e eu destruir o amor de vocês. Sinto muito.

— sentir não vai corrigir o erro. O que eu sinto é ainda ser casada no papel com ele. —fala Remi. — tenho q eu fazer ele assina o papel do divórcio sem saber.

— não, Remi. Ainda pode-nos fazer ele recuperar a memória.

— a senhora não entende. Mas eu... Não posso... Eu fiz a maior besteria da minha vida. E sinto por isso.—fala Remi.

— o que você fez, querida.

— não, nada não. Minha tia. —fala Remi. — eu quero sabe se posso retornar a minha função de antes.

— claro que pode. Você é uma das líderes daqui. Você comanda tudo isso. Eu e Shepherd começamos e você, Kurt e romam terminam de fazer nosso trabalho. —fala cadice.

— certo. Valeu tia. —fala Remi.

— não tem de que, querida.

*

— bom, estamos aqui na sua antiga sala. —fala cadice.— se sinta bem aqui.

— claro bem. —fala Remi.

On lembrança

— Boa madrugada, querida. —fala Kurt dando um beijo pro tras no ombro da Remi. — muito trabalho?

— boa madrugada. Não, estou termino esse relatório. Pronto terminei —fala Remi se virando para Kurt e o beijado.

— sentir sua falta o dia inteiro. —fala Kurt fazendo Remi senta em cima da mesa.

— dormimos juntos, tomamos café juntos, treinamos juntos e vamos nas missões juntos. Acho que passamos o dia junto.—fala Remi.

— eu te amo. —fala Kurt.

— o que aconteceu?

— nada, porque ?— pergunta Kurt.

— você disse que me ama. Sabe quando isso ia acontecer? Sim, nunca. Você nunca admitiria que me ama—fala Remi.

— eu aceitei a missão de me infiltrar no FBI. —fala Kurt.

— como é? Como você tem coragem de fazer isso comigo? Eu sou sua mulher, deveremos tomar as decisões juntos. —fala Remi surtado.

— Remi meu amor, eu.... —fala kurt mas é cortada pela Remi.

— não me chame de meu amor, não somos mais nada. Acabamos Kurt weller. Pode ficar com sua maldita missão. —fala Remi antes de sair da sala.

Off lembrança

— tudo bem, querida. —fala cadice.

— essa sala trás muita recordações, uau. —fala Remi.— eu tou bem.

— bom. Qualquer coisa vou esta na nossa casa. —fala cadice antes de sair.

— certo .

*

16h e 7m

— eu vou indo. —fala Remi .

— mais já?

— eu disse para eles que não estava me sentido bem e fui para casa. E então tenho que voltar.— fala Remi.

— tchau, minha sobrinha. —fala cadice a abraçado.

— tchau, tia. Tchau romano.

— tchau.

*

— chefinho.—fala Remi entrado no quarto de hospital.

— ei? Você ainda está viva. —fala Kurt.

— sim. Estou. —fala Remi se sentado na cadeira.

— como foi com a Shepherd?

— eles confia em mim. Já consegui volta para minha antiga função. Daqui a pouco tempo, vou ter os nomes completos dos membros. —fala Remi. — quando vai sair desse lugar horrível.

— em breve, daqui duas semanas.

— bem. Duas semanas nesse inferno e o outras duas semanas em casa sem fazer nada. —fala Remi. — não conseguiria fica muito tempo sem fazer nada.

— do jeito que você é fraca. Não conseguiria mesmo.

— ei? Me respeita que você me deve uma — fala Remi.

— estou devendo,ne?— fala Kurt.

— ah, está.

— como eu posso devolver o favor de ter mim salvado ?— pergunta Kurt.

— não sei. Ainda. Mas pensarei em algo. —fala Remi.

— bom, pensa bem. —fala Kurt. — sem pressa.

— mas como você está se sentindo, paixão. —fala Remi.

— você me adorar me irritar.

— na verdade eu amo te irritar. —fala Remi.

— sonsa.

— ei, eu salvei sua vida. —fala Remi.

— uma vez.

— uma vez conta como várias. —fala Remi.

— estou indo bem. Eu e Nas terminamos algo que eu não sabia que tínhamos. —fala Kurt.— e você já teve um relacionamento complicado?

— mais ou menos. Só tive dois homens na minha vida. O primeiro foi meu primeiro amor, eu o amava tanto. E depois Oscar que eu penso o matei em sangue frio. Bem até o meu primeiro namorado disse que eu era capaz de mata alguém que amo em sangue frio.—fala Remi.

On lembrança

— Kurt para com essa paranóia de achar que estou te traído a cada segundo do dia. Desse jeito não vai dar. —fala Remi.

— PARA VOCÊ CORRE POR BRAÇOS DO SEU AMANTE. NUNCA, EU MANTO ANTES DISSO. —grita Kurt morrendo de ciúmes.

— EU NAO TENHO OUTRO. EU TE AMO SERIA INCAPAZ DE TE TRAIR COM ALGUEM. — grita Remi.

— ME AMA? VOCÊ É UMA PSICOPATA. E CAPAZ ATE DE MATA ALGUÉM QUE AMA EM SANGUE FRIO. — grita Kurt.

— que sabe? Cansei de tudo. Cansei dessa vida. Cansei de olha para tua cara . Cansei de acorda dos os dias no seu lado. Cansei de ter que aturar xingamentos. Cansei de ser julgada a cada momento. Cansei dos seus chiliques. Cansei de brinca com você. E CANSEI DE TE AMA E SO RECEBER PATADAS. —fala Remi.

Off lembrança

— ele é com certeza um verdadeiro babaca.—fala Kurt.

— Sen dúvida ele é uma babaca. —fala Remi.

— ele não sabe o que saiu perdendo.—fala Kurt. 

 

— e depois disso eu voltei para ele. Comecei o namora-lo aos meus 15 anos e aos 19 nos terminamos.—fala Remi. 

 

— você deveria ama-lo muito.—fala Kurt. 

 

— a segunda pessoa que eu mais amava no mundo. —fala Remi. 

 

— segunda? 

 

— primeiro vem meu irmão e depois vinha ele.—fala Remi. 

 

— acha que sou doida por aguenta um cara por cinco anos na vida. —fala Remi.

 

— não.nao acho. Acho bonito o por que você sentia por ele.— fala Kurt. — vem,sentar aqui —fala Kurt afastado um pouco e deixado um espaço para Remi senta. 

— pronto.—fala Remi já sentada. 

 

— eu.. Eu não sou bom com as palavras portanto... Minha ações vão falar por si próprio .—fala Kurt. 

 

Kurt puxa Remi e a beija. Um beijo calmo, apaixonante, intenso e cheio de amor. Kurt estava nas nuvens sentido aqueles lábios doces e macios. E Remi sem entende se entregou ao beijo tai rápido. Foi como os velhos tempos que so cabia os dois e ninguém mais. Un tempo só para elas se amarem.


   — porque você me beijou,seu idiota.—grita Remi empurrado Kurt e limpado a boca.

— porque eu estou completamente apaixonado por você, eu amo tudo em você, até mesmo amo seu jeito psicopata. — fala Kurt beijando Remi novamente.

 

Remi tenta resistente mas é o sentimento que ela sentir é bem mais forte do que qualquer raiva do passado. Então ela se entregar. 

 

Os dois cola as testas um no outro ambos com sorrisos no rosto. 

 

— isso não deveria ter acontecido. —fala Remi tendo um toque de realidade e pegado sua bolsa.— desculpa, não é você, e sim eu. —fala Remi saindo correndo.

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por estraga a felicidade de vocês. Mas como diz a alegria de pobre dura pouco.... Beijão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.