Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 7
Por que você não contou antes?


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/7

— Eu amo o Kurt. — fala Remi.

— amor, amor serve para que? —fala Shepherd.

Remi não responder.

— viu, nem você saber me responde. —fala Shepherd.— eu exijo que você termine com o Kurt.

— por que ?—fala Remi. — você mesmo adora o Kurt, diz que ele é um bom rapaz.

— sim, ele é um rapaz bom mas não para você, Remi. —fala Shepherd.

—não vou terminar com o Kurt no porque você quer. —fala Remi.

— EU SOU SUA MAE. —grita Shepherd.

— não, você não é minha mãe. Eu agradeço por que você fez por mim e por meu irmão mas eu não vou terminar com o Kurt sem motivos. —fala Remi.

— VOCÊ QUER MOTIVOS. —grita Shepherd rindo de deboche. — motivos é o que não falta, você só tem 16 anos e ele tem 21 anos, cinco anos de diferença de idades. Ele é ciumento, prosessivo, agressivo. VOCE QUER MAIS MOTIVOS?

— eu sei, tá? —fala Remi. — eu o amo, você quer o que. Eu não escolhi ama ele. Eu sei me cuidar sozinha. Quando eu achar que não aguento mais eu termino. MAS NAO SERA VOCÊ QUE FAZERA EU TERMINAR COM ELE.

— Remi o que eu faço é para o seu bem. —fala Shepherd. — você é minha filha querendo ou não. Eu a amo só quero a proteger-la.

— se me ama de verdade não se mentar na minha vida. Sei tomar minha próprias opções. —fala Remi terminado a conversar.

Off lembrança 

**


Pov Kurt 

partimos no carro e no caminho Remi passou a mão pelo meu pescoço, fazendo carinho. Aquilo porém tava fazendo eu me arrepiar e eu estava rindo por dentro, ela nunca desistir.

— Ei. Fala Remi no meu ouvido.

— que foi? Tem como tirar mão do meu pescoço.—falo a fazendo rir ainda mais.

— sinto muito informa-lo mas não será possível no momento, tente mais tarde. —fala Remi dessa vez fazendo eu rir.

— ah não? —falo e olho pra ela por uns segudos mas volto minha atenção por trânsito .

— sabe ontem eu peguei Shepherd quase transando com um cara na sala dela.—fala Remi dando gargalhadas como se tivesse se lembrado da cena.

— não foi engraçado e sim perigoso, ela podia ter te pegado na sala dela. Ela podia ter feito várias coisas horríveis com você.—falo sério para Remi.

— sabe a coisa mais doida foi que ela estava gemendo e chamado você. —fala Rem e eu não falei nada.— ela falou mais o menos assim, "ahh, Kurt... Aaaahh Kurt".—fala Remi gemendo imitado Shepherd, fazendo eu fica irritando

— não é engraçado a Shepherd está trasando gemendo e falando meu nome. —falo sério dando uma olha em Remi que tirou a mão do meu pescoço e ficou quieta no banco.

— pelo mesmo estava .Sabe eu acho que ela tem uma obsessão por você. Se eu fosse a Nas ficando com os dois olhos abertos para não perder você para Shepherd. —fala Remi voltado a brincando e rir.

— há, há ,há. Não tem graça. —falo com raiva.

— está com raiva, paixão. —fala Remi deixando a voz mansa e Logo depois ela deslizou sua mão em uma das minhas coxas, passando muito perto do meu membro. Ela estava a ponto de me enlouquecer quando eu estacionei o carro no local indicado pela Pattesson.

— logo agora que as coisas estavam ficando boas.—fala Remi abrindo a porta e descendo do carro. — aqui parece está vazio. —fala Remi para Zapata e Reade.

— sim. Temos que entrar. —fala Zapata.

— e se for só mais uma armadilha. —fala Reade.

— é talvez seja e uma explosão acontecerá aqui. —fala Remi zombado do Reade. — essa tatuagem que a Pattesson desvendou é importante.

— ah, desculpas senhora tatuada.—fala Reade a zombado também. — me esquece que você fez isso com sigo mesmo.

— comece a lembra. —fala Remi. — não quero ser culpada por mais uma morte na equipe do weller.

— Remi sem ameaças—fala Kurt segurando o seu pulso.

— certo, um bora terminar logo esse caso para que eu possa ir para casa e eu possa me afudar no meu whisky.—fala Reade entrado na fábrica vazia.

— sei muito bem, porque você quer chegar em casa logo. Safadinho. —fala Remi o cutucado o Reade .

— Remi !.— repreende Reade.

— tasha e Kurt vão vocês dois pela frente e eu e Reade vamos por por trás—fala Remi já puxado Reade para trás da fábrica.

— a dupla sempre é eu e Zapata, e você e Kurt. — fala Reade inconformado .

— eu amo o meu parceiro, porém hoje eu preciso de sua ajudar. —fala Remi.

— você ama o Kurt ?— fala Reade ainda chocado por que Remi disse.

— o que? Não. Eu só quis disse que eu gosto de trabalhar com o Kurt. So isso, nada de mais.—fala Remi toda errada fazendo o Reade rir.

— ah, quem é a safadinha agora? —fala Reade em um tom de divertimento e cutucado Remi.

— o assunto não é sobre mim e o Kurt e sim sobre sobre a Shepherd.—fala Remi.

— por que não fala com o Kurt? —fala Reade andado com a arma apontada pela direção que ia.

— porque... Olha, Reade eu só preciso de um... Na verdade quero uma coisa... Um objeto na verdade. Pode me ajudar? — fala Remi seguido atras de Reade.

— por que eu? Patteson com certeza seria bem melhor do que eu para acha esse tal objeto. —fala Reade virando e parando na frente de um porão.

— porque eu preciso de alguém desceto. Patteson não aguentaria a pressão do Kurt, mas você sim. Eu preciso de alguém que vá guarda secreto.— fala Remi.

— Remi eu não sei não. Eu... —fala Reade mas é cortado pela Remi.

— shhii. —fala Remi botando a mão em sinal para Reade fica em silêncio. — ouve... Gritos ... Vindo atrás da porta.

—weller e Zapata achamos algo suspeito, em baixo do prédio tem um porão ,e está indo gritos de baixo".fala Reade pelo rádio.

"fiquem ai, não se mexem. Nos espere chegar ai para atacar. Eles podem está armados".fala Kurt pelo rádio.

Remi aponta a arma para a porta e bota a mão na fechadura mas é impedida pelo Reade.

— você é louca, weller pediu para
nós espera-los. —sussurrar Reade segurando as mãos de Remi.

“ por favor, não faz nada. Deixe nos vive." fala uma voz de dentro do porão.

— você ouviu os gritos se não entrar agora, pessoas inocentes serão mortas por nossa causa.— sussurar Remi quase gritado. — se você quer espera ele aqui fique, mas eu vou entrar.

Remi aponta a arma em direção a porta novamente e abrir a fechadura.

Remi desce as escadas sendo seguida pelo Reade. Remi faz sinal para que Reade possa seguir outro caminho, enquanto ela seguir outro.

Remi seguir seu caminho até o final do porão aonde encontrar mulheres quase nuas amarradas.

— encontrei as vítimas sem o suspeito. —fala Remi pelo rádio para todos.

Remi tirar o casaco e entregar para umas das moças que estavam nuas.

"Remi eu falei para espera".fala Kurt pelo rádio.

Remi vê o suspeito fugindo pela janela.

— o suspeito está fugindo.—fala Remi pelo rádio.

"fica ai. Não vai atrás dele".fala Kurt pelo rádio mas já é tarde Remi foi ao encontro do suspeito.

O suspeito fechou a janela, então Remi teve que se jogar contra a janela de vidro. Remi se cortou toda ao sair pelo lado de fora da fábrica. O suspeito continuou a corre e Remi foi atrás dele. Apesar de ter já uma outra equipe, o suspeito ainda consegui fugir. Ele pulou um muro e Remi subiu no muro e se jogou de cima, as forças dela já estava indo embora, deu de cara no chão mas mesmo assim ela levantou e seguiu correndo atrás do suspeito.

Um pouco mais a frente, Remi tirou as botas e jogou uma delas na direção do suspeito, a bota o acertou e Remi correu até lá.

— fique quieto. —fala Remi o pesornado enquanto os agentes chegavam.

*

Remi está sentada atrás da ambulância quando Kurt chegou perto.

— você está bem? — pergunta Kurt sentado no lado de Remi.

— tirando os cortes nos braços e alguns no rosto. E minha mão que segurou minha quenda para não bater meu rostinho lindo no chão. Estou bem. Melhor possível.—fala Remi.

— foi perigoso, você podia ter se machucado ainda mais. —fala Kurt botado a mão em cima da dela e o olhar de Remi para em cima das mãos juntas.

— estou bem. Fui treinada para não desistir apesar de quanto difícil seja a dificuldade. —fala Remi levantado seu olhar para o Kurt.

— nunca mais faça isso.—fala Kurt soltado a mão de Remi e a puxado por um abraço.

— Não. —fala Remi se afastado.— nunca mais me abraça.

— Não.—fala Kurt imitado Remi.

— weller precisam de você no escritório, deixa comigo vou com Remi até o hospital.—fala Reade chegado e atrapalhado.

— tudo bem.—fala Remi para Kurt pode ir.

— tudo bem. Se vemos amanhã no escritório. —fala Kurt levantado e dando um abraço em Remi.

— nunca mais me abraça, se não ficará sem braços. —fala Remi enquanto Kurt se afastava.

Kurt sair e entra no quarto junto com Zapata.

— ama só como parceiro, né? —fala Reade provocado Remi.

— vai me disse que você e tasha nunca se beijaram, eu já percebi disse clima que há entre vocês. —fala Remi.

— talvez sim, talvez não. —fala Reade imitado Remi.

— ei, essa frase é minha.— fala Remi dando um leve empurro no Reade.

— senhorita pode acompanhar a gente. —fala um paramédico.

— sim claro. —fala Remi sendo descida com ajuda de Reade.

— vou com você. —fala Reade seguido Remi.

— não precisa. Posso ir sozinha. Sempre fui.—fala Remi.

— agora, não é mais sozinha. Você tem a equipe, podemos as vezes pegar no seu pé. Mas te adoramos no fundo. Porém é bem no fundo mesmo, lá na escuridão do nosso coração. —fala Reade botado a mão nos ombro da Remi.

— uau. Também adoro vocês mas também é lá no fundo onde tenho as vezes vontades de corta a cabeças de vocês e jogar futebol com elas. —fala Remi.

— eu vou começar a tomar cuidado com minha cabeça.—fala Reade fazendo Remi rir.

— é melhor. — responde Remi.

*

Remi estava sentada em uma cama em um quarto no hospital, Reade estava sentado na cadeira ao lado da cama.

— seu braço está sangrando novamente. —fala Reade.

— vão precisa limpa novamente, eu preciso ir ate o encontro do roman. —fala Remi impaciente.

— ei, se acalme. Está muito nervosa. —fala Reade.

— desculpa a demora. Deixa eu vê o se caso. —fala o doutor dando uma olhada na ficha de Remi. — missão do FBI. Se jogou contra uma janela para pegar o bandido.

— culpada. —fala Remi.

— cortes intenso nos braços, ferimentos leves na cabeça, mão esquerda com leve corte. —fala o doutor ainda lendo o ficha de Remi.

O doutor pegou sua agulha e sua linha e começou a fechar os cortes fundos.

*

— a senhorita já está liberada, porém terá que voltar daqui uma semana para tirar os pontos. —fala o doutor antes de sair.

— bom, tenho que ir falar com roman. —fala Remi.

— não, ligue para ele e diga que você se machucou em uma missão e não poderá ir. —fala Reade pegado o celular de Remi e ligado. — fala com ele.

on ligação 

Remi: Romano, hoje eu não poderei ir, me machuquei em uma missão e terei que fica de repouso.

Roman: você está bem?

Remi: sim, estou. Foi só uns cortes. Amanhã a gente se falar.

Roman: tchau, se cuidar.

Remi: igualmente.

Off ligação 

— pronto. Vamos vou te levar até a sua casa segura. —fala Reade.

— Reade, vamos pro escritório. Odeio fica em casa.—fala Remi .

— tá, mas se o Kurt brigar comigo... —fala Reade mas é interrompido pela Remi.

— eu assumo a culpa. —fala Remi.— você pensou no meu favor?

— eu vou te ajudar. Mas não sei como, ainda. No final de semana  você está livre? —fala Reade.

— Reade, eu respeito a tasha, e não vou sair com você por respeito a ela.  —fala Remi brincando. 

— Remi, para. vamos procurar o tal objeto no final de semana. —fala Reade. — tá bom?

— está ótimo. —fala Remi.

*

— o que vocês faz aqui? —fala Kurt cruzado os braços na frente de Reade e Remi.

— vamos trabalhar, ué.— responder Remi.

— você devia está descansado.—fala Kurt.

— não. Eu estou bem. Vou ajudar a Patterson. —fala Remi saindo.

— desculpa mas ela sabe manipular as pessoas muito bem. —fala Reade se defendo.

— temoisa ela é. — fala Kurt. — tudo bem.

— está tudo bem, cara. Você parecer meio abatido. —fala Reade.

— estou bem. —fala Kurt.

*

 

Pov Remi 

Eu estava indo em direção a sala da Patterson mas eu ouvi alguém me chame e virei para trás e vi borden.

— borden. —falo sem animo.

— Remi, você tem um tempo para mim. — fala borden quase sussurrando.

— claro. Pode falar. — falo interessada na conversar.

— vem comigo.—fala borden passado por mim e eu o acompanho.

— aonde vamos conversar. —falo seguido ele.

Nos paramos na frente da sala de limpeza.

— entrar.—fala borden abrindo a porta e passo por ele e entro.


— estamos aqui dentro pode falar. —falo. — ou me trouxe aqui para me agarrar, porque se você for me agarrar eu juro que grito. —falo brincado com borden.

— você nunca mudar. —fala borden. — você não pode ir hoje na reunião com Shepherd, então ela perdiu para te passar uma missão.

— qual missão? —falo.

— você precisa copiar o sistema do FBI. —fala borden. — pegar isso.—fala borden com um pendave na mão.

— você só precisa.... —fala borden mas eu o interrompo.

— eu sei como funcionar.—falo pegado o pendave da mão dele e guardo no meu bolso. — deixar comigo, confie em mim, estou no lado da Shepherd.

— não parece. Você fica de segredinho com a equipe. —fala borden me acusando.

— está me acusando de traição? — Falo quase gritando. — eu estou arriscado minha pele, para essa missão, estou fazendo a minha parte.

— não, Remi. Eu não estou te acusando de nada. Só acho que você pode trabalhar mais e conversar menos. —fala borden.

— você não acha nada. —falo com a voz firme. — e não se esqueça, que fui eu que te fiz. Para te derrubar é rápido.

— so faz a sua parte. —fala borden.

— se eu tivesse no lado deles já teria te entregando, você não acha? —falo um pouco mais calma.

— sim, desculpa. —fala borden.

— vou fazer a minha parte. —falo abrindo a porta e saindo.

Caminho pelos corredor com o pendave na minha mão. Eu nem percebe que parei na frente da sala do Kurt e já estava até batendo.

— entrar. —fala Kurt com olhar vidrado no computador.

— eu preciso contar algo. — falo e ele olha para mim.

— senta. E me conte, o que aconteceu? —fala Kurt preocupado.

— tem um agente duplo aqui no FBI. —falo com os olhos fechado enquanto ele surta.

— POR QUE VOCÊ NAO CONTOU ANTES. — grita Kurt comigo.

— NAO GRITE COMIGO. POIS NAO SOU EU A TRAIDORA. — grito de voltar.

— tudo bem. Quem é o desgraçado?— ele me pergunta.

— borden, o nome verdadeiro dele é nigel. Eu conheci logo depois da CIA que  tentaram apagar todas as provas do Orion. Ele e a ex mulher dele me salvaram, A CIA para pagar todas as provas do Orion mandou botarem fogo na aldeia que eles moravam, a Cris morreu, eu e nigel conseguimos fungir, e depois ele ser tornou um membro da Sandstorm.—falo contado a história resumido.

— conversamos depois. —fala Kurt saido pela sala.

— não, Kurt. Você não pode fazer isso. — falo parando na frente dele impedido.

— por que? Está querendo defender o amigo terrorista.—fala Kurt.

— tudo bem. Se você quiser poder quebrar a cara do borden, porém dar adeus para a única chance que vocês têm para acabar com a Shepherd. —falo o soltando.— faz o que você quiser.

— encontre a equipe e mande eles para minha sala, chame Nas também. —fala Kurt voltado para sala. 

**

 

— eu chamei todos aqui porque Remi fez uma grande revelação sobre um colega de trabalho nosso. —fala Kurt com todos já reunidos na sala.

— depois de anos ela revelou um traidor entre nós? —fala Nas.

— sim. Borden é o traidor, ele trabalhar para Shepherd desde o inicio.—fala Kurt.

— borden. —fala Patterson chorando. — ele estava me usando o tempo inteiro.

— calma Patterson. — pedir Kurt.

— com que fazeremos com ele.—fala Zapata.

— Não sei. . —fala Kurt.

— o que fez você mudar de idéia, Remi. — fala Nas para Remi.

— Shepherd me passou uma missão através do Nigel. A missão é copiar o sistema do FBI com esse pendave. —fala Remi mostrando o pendave.

— Remi e Nas deixe nos a sós. —fala Kurt.

— por que? Remi que errou. Não eu.— defender-se Nas.

Remi bota o pendave em cima da mesa e saiu sem fala nada.

— Nas por favor. —fala Kurt.

— tá. —fala Nas batendo a porta.

*

— está feliz? —fala Nas agarrado o braço de Remi.

— do que está falando, demônio. —fala Remi.

 

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Se vemos em breve,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.