Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 9
Capítulo VIII;


Notas iniciais do capítulo

O que vocês viram que o número de reviews caiu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/9

http://i45.tinypic.com/2il28uw.jpg

 

Narrado por Bella Swan

 

Nossa batalha não durou muito, pois logo Alice interferiu, quebrando o clima pesado. Agora eu e as garotas estávamos deitadas nas cadeiras e os meninos na piscina. Eu tentava, mas não conseguia desgrudar meus olhos do corpo de Edward.

 

- Eu achei que seria impossível o sol aparecer aqui – Rose disse – sorte que eu trouxe alguns biquínis.

- Ah! Mas mesmo se não fizesse sol nos nadaríamos, o vovô mandou instalar aquecedor. – respondi - Não é mesmo, Alice?

 

Alice não respondeu, pois estava ocupada demais olhando para... Jasper?

 

- Alice? – Rose e eu perguntamos.

- Ah... Hmm... Eu... É... Também concordo. – respondeu.

- ALICE! Você está secando o Jasper. – disse rindo e Rose acompanhou.

- Não estou secando o Jazz – respondeu corando.

- Jazz? Já estão íntimos assim? – zombei.

- Pára Bella! Ele que me pediu para chamá-lo assim... – murmurara.

- Eu sabia que essa implicância era atração reprimida – Rosalie disse piscando.

 

A baixinha Cullen ficou extremamente corada e desviou o olhar. Só então eu percebi que Jasper também a encarava.

 

- Alice – comecei – o que aconteceu ontem, quando você voltou com o Jazz?

- Er...

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Depois que Alice quebrou o clima, eu e os garotos pulamos na piscina. Eu ainda não ia muito com a cara daquele loirinho, o tal de Jasper. Não sei por que, mas a proximidade dele com Bella me deixava intrigado.

 

- Sua irmã e o Jasper têm um relacionamento muito aberto – disse a Emmett, quando ficamos sozinhos.

- O que? O Jasper e a Bella? – começou a gargalhar. – Cara, é mais fácil você ficar com Bella do que ele.

- Por quê? O cara é gay? – o indaguei mudando de assunto.

 

Bella e eu? Nunca!

 

- Não... É meio que Jasper e Bella são como irmãos, entende? Para Bella ficar com Jasper, seria o mesmo que ficar comigo – fez cara de nojo, ao imaginar a cena – e para o Jazz, ficar com Bella seria o mesmo que ficar com minha ursinha.

- Ah... – murmurei.

- De qualquer forma, – Emmett começou – acho que Jasper está interessado em outra pessoa.

- Quem?

- Olha... – ele apontou para Jasper que estava sentado em uma das mesas.

 

Então eu vi o olhar de Jasper vidrado em Alice, e a mesma desviava o olhar enquanto Rosalie e Bella riam. Ele o que? Esta a fim da minha irmã?

 

- Você não acha que essas meninas estão muito frescas? – perguntei.

- Acho – concordou.

- Hei Jazz – chamei – vem aqui.

 

Ele veio andando e depois pulou na piscina.

 

- Diga.

- Está a fim de um planinho? – perguntei.

- Claro, qual é o dessa vez? – concordou sorrindo maldoso e Emm acompanhou.

- É o seguinte...

 

(...)

 

- Então, o que acham? – perguntei quando terminei de narrar o plano.

- Eu fico com a Rosalie – Emmett disse.

- E eu com a Alice. – Jasper disse lançando um olhar para minha irmã nanica.

- Ok – bufei – eu fico com a Bella.

 

Eles riram e eu acabei acompanhando.

 

- Mas temos que esperar um pouco – Emm sussurrou.

- Vamos pegá-las, quando as mesmas estiverem distraídas – Jasper completou.

 

Até que ele é gente boa. Eu podia me acostumar com isso. Acho até que posso começar a gostar dele...

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

- Desembucha logo Alice – Rose disse.

- É, anda logo com isso. Estamos curiosas – concordei.

- Não aconteceu nada. N-A-D-A entenderam? – bufou.

- Mas você queria que tivesse acontecido. – provoquei.

- Isso não tem graça – Rose começou – nós queremos detalhes.

- Ok! Eu conto – eu e Rose sentamos e esperamos que Alice continuasse – quando vocês e o Edward saíram, depois de uns...

- AAAAAAAAAAAAH! – Rosalie gritou quando Emmett a pegou no colo e pulou com ela na piscina.

 

Alice tentou correr para cozinha, mas Jasper foi mais rápido e a pegou.

 

- Por favor, por favor, não me joga – suplicou. – AAAAAAH! – não adiantou nada, pois Jasper a jogou na piscina assim como Emmett fez com Rosalie.

 

Só havia ficado eu fora da piscina, eu sabia que Edward não iria me carregar. Então para não ficar de vela naquela piscina eu resolvi ir ver um pouco de televisão.

 

- Sai da minha frente, Cullen – disse quando Edward apareceu no portão, bloqueando minha passagem.

- Acha que o fato de não gostarmos um do outro, me impediria de jogá-la na piscina? – perguntou sorrindo cínico.

- Você não faria isso. – ameacei.

- Ah, faria sim.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Eu até pensei em pegar Bella junto com os meninos, mas decidi surpreendê-la.

 

- AAAAAAAAAAAAH! – Rosalie gritou quando Emmett a pegou no colo e pulou com ela na piscina. E eu ri enquanto Alice tentava correr de Jasper, mas ele fora mais rápido e a pegara no colo.

- Por favor, por favor, não me joga – suplicou. – AAAAAAH! – como se Jasper fosse mesmo desistir do plano.

 

Só havia restado Bella, e eu estava esperando-a perto do portão. Eu sabia que ela não ficaria muito ali, pois a mesma não gostaria de ficar sozinha com dois casais.

 

Dito e feito. Assim que Jasper jogou a nanica na piscina, Bella colocou seus preciosos óculos e veio andando em direção ao portão. Esperei ela se aproximar bem e entrei na sua frente.

 

- Sai da minha frente, Cullen! – ela disse, irritadinha quando me viu bloqueando sua passagem.

- Acha que o fato de não gostarmos um do outro, me impediria de jogá-la na piscina? – perguntei sorrindo cínico.

- Você não faria isso. – ameaçou.

- Ah, faria sim. – disse e ouvi risadinhas dos garotos.

 

Fiz tudo muito rápido, peguei a cintura fina de Bella e a carreguei. Correndo e logo em seguida pulando na piscina com ela.

 

- AAAAAH! – foi o som que saiu de sua boca quando ela voltou do fundo da piscina. – Meu cabelo – choramingou.

- Bella – comecei – qual a graça de nadar e não molhar o cabelo?

- Você... – arfou apontando o dedo para mim.

- Calma Bella – Jasper disse – foi só uma brincadeira.

 

Tive vontade de rir, mas me segurei para não fazer tal ato. Isso só pioraria a situação.

 

(...)

 

Demorou um pouco, mas logo Bella cedeu e começou a se divertir como todos. Fazia tempos que eu não a via assim, tão... Espontânea. Acho que afinal, a antiga Bella não morreu.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Eu me irritei muito quando Edward pulou na piscina comigo em seu colo. Mas depois eu aceitei a brincadeira, resolvi deixar pra lá. Pelo menos hoje e curti o raro dia de sol em Forks.

 

Todos nos estávamos nos divertindo bastante, por incrível que pareça eu e Edward estávamos convivendo em um mesmo especo sem brigar. No final, acho que há esperanças para uma trégua.

 

Ou não.

 

- Até que você é uma pessoa suportável quando deixa de ser criança – Edward disse tentando me provocar.

- Pena que eu não possa dizer o mesmo – sorri cínica e saí da piscina.

 

Peguei meu vestido de malha e o vesti por cima do biquíni, calcei minhas sandálias coloquei meus óculos e fui andando para a cozinha. Já estava quase na hora do almoço.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Quando vi que eu e Bella conseguimos ficar mais de uma hora sem provocar um ao outro, resolvi brincar com ela.

 

- Até que você é uma pessoa suportável quando deixa de ser criança – disse tentando me provocar, mas apenas de brincadeira.

- Pena que eu não possa dizer o mesmo – sorriu cínica e saiu da piscina.

 

Ah! Droga! Acho que acabei com a harmonia da piscina. Bella vestiu novamente o vestido de malha, calçou suas sandálias colocou os ósculos e depois foi andando para o portal que a levaria a cozinha.

 

O que eu fiz? Se fosse antes, eu não estaria nem ligando e a deixaria ir. Mas o problema é que dessa vez eu saí rápido da piscina e fui atrás de Bella.

 

- Bella! – chamei e ela virou, pude ver a surpresa em seus olhos.

- O que foi? – perguntou.

- Er... – eu não sabia o que dizer.

 

Que diabos eu vim fazer aqui! Bella me olhava esperando que eu falasse algo.

 

- Você viu que conseguimos ficar mais de uma hora sem brigar, ou provocar um ao outro. Certo?

- Até você não se agüentar, e me provocar. Como sempre – sorriu irônica.

- Eu estava só brincando – argumentei.

 

Ela revirou os olhos e riu.

 

- Como sempre está, né? – ironizou.

- Bella, eu não vim aqui brigar.

- Não? – perguntou surpresa.

 

Acredite, até eu estou surpreso com essa atitude.

 

- Não, na verdade eu vim lhe propor uma... Er...

- Uma...?

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

- Bella! – Edward me chamou quando eu estava perto da cozinha, e eu o olhei, surpresa.

- O que foi? – perguntei curiosa.

- Er...

 

Edward ficava abrindo e fechando a boca, mas não dizia nada. Garoto estranho. Eu o olhei esperando uma reação.

 

- Você viu que conseguimos ficar mais de uma hora sem brigar, ou provocar um ao outro. Certo? – me indagou.

- Até você não se agüentar, e me provocar. Como sempre – sorri irônica.

- Eu estava só brincando – argumentou.

- Como sempre está, né? – ironizei revirando os olhos e sorrindo falsamente.

- Bella, eu não vim aqui brigar. – disse de repente.

- Não? – perguntei surpresa.

 

Como assim Edward Cullen me procurava, e não queria brigar?

 

- Não, na verdade eu vim lhe propor uma... Er...

- Uma...? – perguntei já que o mesmo não terminara a frase.

- Uma trégua.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Bella me encarou surpresa quando falei sobre a trégua. Ela provavelmente achava que era mais um joguinho, mas não era.

 

- Uma trégua? – me perguntou – Você querendo me propor uma trégua? Por quê?

- Bella – suspirei – vamos entrar. Lá eu te explico melhor.

 

Ela ficou relutante um tempo, mas acabou cedendo. Sentamos a mesa de café da manhã e ela fez sinal para que eu começasse a explicar.

 

- Bella, − comecei – eu percebi que podemos sim ficar em um mesmo espaço, sem brigas e sem provocações. E acho que seria bom, para todos, se tentássemos conviver sem brigas. Pense em como a vovó ficaria feliz com isso? Em finalmente poder ver os netos convivendo em paz. Pense no pessoal, em nossos amigos em como seria bom, se saíssemos sem se preocupar com quem mataria quem no final. Não estou falando que vamos andar juntos, como você e o Jasper – respirei fundo – só acho que devemos tentar. Apenas isso.

 

Eu esperei pela gargalhada de Bella, mas não veio nenhum som de sua boca. Acho que ela finalmente percebeu que eu falei sério. Ela piscou algumas vezes como se estivesse pensando no assunto.

 

- Tudo bem – respondeu por fim. – Sem brigas e discussões.

 

Apertamos as mãos, fechando o nosso primeiro acordo.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Quando Edward terminou de falar, eu sabia que aquilo era sério. Fiquei o encarando por alguns minutos, por fim notei que ele esperava uma resposta. Então concordei.

 

Depois ficou aquele silencio constrangedor. Seria difícil ficar perto dele e não o provocar.

 

- Acho que vou beber alguma coisa – dissemos ao mesmo tempo.

 

Olhamos um para o outro e começamos a rir.

 

- Ok! – ele disse – Para começar, você pega o suco e faço os sanduíches.

- Isso vai ser engraçado – murmurei e fui pegar o suco.

 

Depois do sanduíche pronto, Edward e eu sentamos novamente e começamos a degustar do nosso almoço improvisado.

 

Nós não falávamos muito, apenas comíamos e às vezes trocávamos algumas palavras.

 

- Até que sabe fazer um bom sanduíche, Cullen – disse enquanto pegava os pratos para lavar. Eu não queria que a vovó fizesse isso.

- Obrigada – sorriu torto. – Hei! O que vai fazer com isso? – apontou para os pratos.

- Não quero que a vovó tenha que lavar nossos pratos.

- Eu sei, mas eu posso lavar o meu.

- Sério que vamos brigar por isso? – perguntei divertida.

- Ok! Ok! – disse divertido – Você ensaboa e eu enxáguo?

- Pode ser. – dei de ombros.

 

Começamos a conversar animadamente, que nem percebemos que já havíamos lavado quase toda a louça que estava na pia.

 

- OH. MY. GOD! – Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Tia Esme, Tio Carlisle, vovó e o vovô disseram juntos quando entraram a cozinha e encontraram Edward e eu lavando a louça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, realmente a família ficou surpresa. *risos* Mas é compreensível, porque toda a vida eles brigavam e agora estão juntinhos e sem trocar nenhuma farpa? *rindo mais ainda* Pessoal, façam o favor de deixar reviews, elas são o combustível pra nós, autoras. E também recomendar a fic não faz mal, né?

Beijinhos e até o próximo,
Bee G. & Lady S.