Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 8
CapítuloVII;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/8

http://i46.tinypic.com/muby42.jpg

 

Narrado por Edward Cullen


Eu estava tão confortável deitado em minha cama. Minha respiração estava calma e lenta, ainda estava meio que dormindo. De repente, senti uma movimentação na cama, mas acho que era o vento, pois tinha ido dormir com a janela aberta. Continuei a ressonar tranquilamente.


Senti algo deslizar por minha barriga, era costume meu dormir sem blusa. Era uma mão delicada, abri os olhos e me surpreendi com a visão que tive. Era ela, Bella. Eu ia falar algo, perguntar o que diabos ela fazia ali, mas ela colocou o seu dedo indicador sob meus lábios, me calando antes de eu se quer abrir a boca.

 

- Não fale nada. – ela sussurrou – Eu somente vim aqui terminar o que começamos Ed.

 

Eu arregalei os olhos. Isabella Swan vindo ao meu quarto se oferecer pra mim? Eu me ergui, sentei-me na cama, meus olhos não desgrudavam dos dela. Ela sorria perfeitamente pra mim, depois que me sentei, ela se posicionou em cima de mim, cada uma de suas maravilhosas pernas na lateral de meu corpo.

 

Agora que fui reparar a roupa que ela usava: uma calcinha preta daquelas tipo short, super colada, uma blusa do mesmo jeito que a calcinha, marcando todo o seu corpo e elevando seus seios redondos e perfeitos. Ela sorria maliciosa, sabia que eu estava analisando-a dos pés a cabeça, seus cabelos castanhos caíam numa perfeita cascata por suas costas. Suas mãos estavam em meu peito, suas unhas me arranhavam de leve, eu estava sucumbindo aos poucos.

 

Bella aproximara sua face para a minha e eu suspirei, ela começara a tortura com leves beijos distribuídos pelo meu rosto. Uma de minhas mãos foi parar em suas costas e a fiz sentar em meu colo, ela sentiu toda a minha animação. Ouvi sua risada gostosa, ela era uma safada. Estava na hora de eu virar esse jogo.

 

Enterrei minhas mãos em seus cabelos e a puxei com violência para mim, meus lábios procuraram os seus com uma fúria sem tamanho. Ouvi seu gemido devido à brutalidade em que a peguei, mas eu não estava ligando, ela entreabriu os lábios e nossas línguas se encontraram. Seu beijo era delicioso, como o mais gostoso dos manjares, o mais apetitoso chocolate...

 

Minhas mãos começaram a ter vida própria, passeavam sem pudores pelo corpo de Bella, assim como as mãos dela em meu corpo. Eu comecei a levantar a sua blusa, mas ela tirou minhas mãos de lá. Encarei-a aturdido, ela sorriu. Então ela começou a tirar sua blusa devagar e a me olhar sensualmente.

 

- Você me quer, Edward? – ela perguntou, manhosa, antes de tirar a blusa.

- Quero! – eu respondi e me sentei abrindo os olhos, encontrando o nada a minha frente.

 

AH PORRA! ERA SÓ UM SONHO!

 

Cocei a cabeça e bufei irritado, quando olhei para o meu amigo, ele estava totalmente animado. Merda! Levantei da cama mais que irritado, mas eu não sabia bem o motivo: era por estar sonhando com a Bella ou por ter acordado na melhor parte do sonho? Fui direto para o banheiro, só um banho gelado pra acalmar os nervos.

 

Depois de quase uma hora debaixo do chuveiro pensando em coisas mortas, na minha avó fazendo coisas inapropriadas, consegui acalmar o meu amigo teimoso. O dia estava bonito em Forks, o que era um milagre. Coloquei uma sunga preta, uma bermuda preta e uma blusa sem magas, cinza, iria cair na piscina depois do café da manhã. Desci as escadas, encontrei meus pais saindo de casa para resolverem algo em Port Angeles, meus avós estavam por aí.

 

Fui até a cozinha e tomei um copo de suco de laranja e comi um pedaço de bolo que só a minha avó sabe fazer. Depois de já satisfeito, lavei a minha pequena louça e fui para a área da piscina, não tinha ninguém, cadê aquele povo?               

 

Olhar aquela piscina me fez lembrar a discussão de ontem à noite e o que resultou dela, e logicamente que isso me levou a lembrar do sonho...

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Escutei um barulho vindo da porta de meu quarto e abri meus olhos. Seria um ladrão? Continuei imóvel deitada na cama, rezando para que a pessoa apenas pegasse minhas coisas e depois saísse.

 

Então, ao meu lado a cama se afundou. Com cuidado me virei para saber o que aquela pessoa queria.

 

Assustei com a pessoa que estava ali. Era ele, Edward Cullen. Mas o que ele estava fazendo em minha cama? Sentei e o encarei com raiva, eu ia perguntar o que diabos ele fazia ali, mas o mesmo me silenciou com o dedo.

 

- Calma, Bella – ele sussurrou – você vai acordar todo mundo.

 

Com calma ele tirou o dedo da minha boca.

 

- O que você está fazendo aqui? – perguntei aos sussurros.

 

Ele sorriu torto, e aquele sorriso me fez ofegar.

 

- Como o que eu estou fazendo aqui? Eu vim terminar o que nos começamos na piscina, e a vovó atrapalhou. – sorriu malicioso.

- O que...

 

Tentei argumentar, mas toda a vontade de mandá-lo sair dali sumiu quando senti seu corpo sobre o meu. Soltei um gemido abafado, e isso o fez ficar ainda mais animado, pois ele começou a me beijar ferozmente.

 

Suas mãos passeavam livremente por todo o meu corpo, e as minhas faziam o mesmo. Virei Edward na cama, ficando por cima dele. Comecei a desabotoar sua blusa, mas ele parou e me encarou sorrindo.

 

- Eu quero muito você – sussurrou – você também me quer?

- Quero! – gritei abrindo os olhos.

 

Ah! Era só um sonho. Bufei, irritada. Eu estava mesmo fora do normal, pois em que mundo eu sonharia com Edward Cullen?

 

Levantei e fui tomar um banho, eu precisava esquecer esse sonho e se possível me esquecer de Edward Cullen. Depois de quase uma hora finalmente terminei aquele banho. Foi preciso muita, mas muita paciência para me esquecer um pouco daquele sonho. Olhei pela janela, até que o tempo estava bom.

 

Resolvi – antes que o tempo mudasse – aproveitar aqueles poucos raios de sol. Corri até meu closet e procurei por um biquíni. Peguei também um vestidinho, pois não queria ficar andando pela casa de meus avós só de biquíni.

 

Peguei meus óculos e um protetor, não que fosse necessário usar protetor com esses miseráveis raios solares, mas não custa nada se prevenir.

 

Desci até a cozinha, esperava encontrar alguém por lá, mas estava vazia. Ao que parece todos estão dormindo. Dei de ombros, e fui pegar um copo de suco. Laranja, o meu preferido. Comi um pedaço do maravilho bolo que só a minha avó consegue fazer e fui para área da piscina.

 

De todos os habitantes da casa que poderiam estar acordados, eu me deparo logo com ele. Raiva! Edward nem ao menos notou que eu havia me aproximado, pois o mesmo continuava a fitar a piscina com um sorriso torto nos lábios.

 

Sorri. Hoje eu estou no espírito de provocar.

 

- Relembrando os momentos de glória, Edward? – sussurrei em seu ouvido, fazendo-o despertar de seus devaneios.

 

Ele me olhou e piscou algumas vezes, joguei meus cabelos para trás e sai andando. Não entendi bem o motivo, mas eu rebolei bastante ao andar. Eu não precisava olhar para trás, para saber que Edward estava me olhando.

 

Sentei em uma cadeira e vi que Edward vinha em minha direção. Revirei os olhos e esperei.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

O gosto do simples tocar de lábios que Bella e eu trocamos ontem, ainda permanecia em mim. A imagem de minha mão segurando sua cintura e a puxando para mim, ainda estava presente. Mas eu ainda não entendia o motivo.

 

Eu sempre a odiei. E ainda odeio, eu acho.

 

- Relembrando os momentos de glória, Edward? – uma voz feminina, muito conhecida sussurrou em meu ouvido.

 

Virei-me e dei de cara com ela, claro. Bella estava parada me olhando com um sorriso debochado nos lábios, depois simplesmente jogou os cabelos para trás e saiu andando, rebolando bastante, devo ressaltar.

 

Seu corpo remexia em baixo daquele minúsculo vestido. Meus olhos se moviam de acordo com o seu rebolado. E que rebolado...

 

Então a ficha caiu. Ela havia me zombado, me provocado e eu não revidei. Esperei que ela se sentasse e me aproximei.

 

- O que foi que você disse? – perguntei irritado.

- Ah! Você estava tão distraído imaginando como seria me beijar, que não entendeu a pergunta? – revidou, debochada.

 

Como eu queria poder afogar aquela baixinha irritante.

 

- E o que te faz achar que eu quero beijar você? – perguntei.

 

Eu tentava convencer a mim mesmo sobre isso.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

- O que foi que você disse? – me indagou irritadiço.

- Ah! Você estava tão distraído imaginando como seria me beijar, que não entendeu a pergunta? – revidei.

 

Eu precisava me convencer, de que ele era o único interessado.

 

- E o que te faz achar que eu quero beijar você? – perguntou.

- Não preciso lembrá-lo sobre o que você fez ontem, certo? – indaguei e ele me encarou sem dizer nada – Como eu imaginava. – debochei.

- Você se acha garota. – disse – Precisa de um espelho onde possa se enxergar.

 

O garoto irritado – leia-se Edward – saiu bufando e eu dei de ombros. Tirei meu vestido e peguei o protetor.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Saí irritado em direção contraria a piscina. Quando já estava perto do portão, parei. Eu não deixaria que ela estragasse a minha manhã de sol. Virei novamente para a piscina e fiquei boquiaberto com a minha visão.

 

Eu cheguei a esfregar os olhos, com medo de ser apenas um sonho novamente.

 

Bella havia tirado o vestido de malha, revelando um minúsculo biquíni e revelando também um corpo cheio de curvas. E que curvas... Ela sorria olhando para o nada, e espalhava o protetor solar pelo corpo.

 

OH. MY. GOD!

 

Eu estava pirando. Eu não podia ver ela assim. Ela não podia criar tais reações em mim, não mesmo.

 

Meu olhar não desgrudava daquele corpo, daquelas curvas...

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Meus olhos se viraram para o portão eu vi Edward, me olhando boquiaberto. Ou melhor, olhando meu corpo. Ri e levantei.

 

Quem diria Edward Cullen, a pessoa que mais zoava minha aparência, me secando. Andei rebolando até ele e passei meu dedo perto de sua boca.

 

- Precisa de um babador? – perguntei e ele fechou a cara.

- Babador? Porque eu precisaria disso? – zombou.

- Não preciso te responder... – zombei de volta.

 

Ele sorriu torto, e eu precisei me concentrar bastante para não ofegar.

 

- Mas um babador seria mesmo bom, né? – perguntou – Está mesmo calor, e um babador me ajudaria a limpar o suor. Mas não precisa se preocupar com isso, priminha.

- Não? – o indaguei.

- Não – respondeu ainda sorrindo e começou a tirar a camisa – eu posso limpar tudo, com a minha camisa. – sussurrou bem próximo a minha boca e depois jogou a camisa em meu rosto, pulando em seguida na piscina.

 

Juntei o resto de força que tinha e joguei aquela camisa para longe de mim, ignorando a fragrância Hugo Boss que emanava dela.

 

Com passos firmes voltei para minha cadeira e me deitei. Ignore Bella, dizia a mim mesma.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Estava acabando de mergulhar, quando vi Bella deitada pegando um sol. Eu não poderia perder a oportunidade de irritá-la. Não mesmo.

 

Saí da piscina e andei calmamente até ela, parando bem ao seu lado. Baguncei o cabelo, fazendo com que pingasse varias gotas em seu corpo.

 

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – esbravejou levantando – FICOU MALUCO, É?

 

Eu sorri cínico e depois fiz cara de ofendido.

 

- Bella, porque o estresse? Eu só queria te mostrar como a água está boa.

 

Eu podia jurar que Bella queria me matar, pois a mesma me olhava com as feições vermelhas.

 

- Você é um idiota, e eu te odeio. – cuspiu as palavras me encarando.

 

Comecei a me aproximar dela, grudando meu corpo molhado e gelado no seu quente e seco.

 

- Tem certeza? – a indaguei sussurrando próximo aos seus lábios – Porque não era isso que parecia ontem...

 

Ouvi Bella ofegar e sorri satisfeito.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Estava deitada na cadeira de olhos fechados, apenas relaxando e curtindo o pouco de sol que fazia naquela manhã, quando sinto gotas de água pingar em meu corpo. Eu já devia saber que começaria a chover logo.

 

Então, quando abro meus olhos o que eu vejo? Um Edward Cullen, apenas de sunga, molhado, sorrindo torto. E as gotas que caíam em meu corpo? Bem, elas vinham do corpo dele.

 

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – esbravejei me levantando, ficando a sua frente – FICOU MALUCO, É?

 

O idiota sorriu cínico pra mim, e depois fez cara de ofendido.

 

- Bella, porque o estresse? Eu só queria te mostrar como a água está boa.

 

Calma Bella! Tia Esme não ficará feliz se você o matar. E sua mãe não quer uma assassina como filha.

 

- Você é um idiota, e eu te odeio. – cuspi as palavras, encarando aqueles orbes verdes.

 

Ele não respondeu, ao contrario se aproximou de mim. Grudando seu corpo musculoso e molhado no meu corpo seco.

 

- Tem certeza? – me indagou, sussurrando perto de meus lábios – Porque não era isso que parecia ontem...

 

Ofeguei. Aquela proximidade entre nos dois não era muito comum, e se fosse há algum tempo eu simplesmente arrancaria cada precioso fio daquele cabelo, mas hoje eu simplesmente não consigo me afastar.

 

- Eu... – tentei argumentar, mas as palavras evaporaram-se quando senti sua respiração próxima a minha.

 

- Ah! Pelo menos hoje vamos poder curtir a piscina. – ouvi uma voz conhecida soar longe.

 

Novamente, foi como seu eu tivesse voltado a realidade. Juntei toda a força que eu tinha e empurrei Edward. Acho que calculei mal minha força, pois quando dei por mim, estávamos Edward e eu no chão.

 

- Idiota! – bufei, irritada enquanto me levantava.

- Você que me empurrou – devolveu irritadiço.

- E você me levou junto – lancei-lhe um olhar mortal.

- Já começam o dia brigando – Emmett se manifestou.

- Sua irmã que é uma criança – Edward disse se levantando.

- E você é muito adulto, né?

 

Ele me olhou mortalmente, travando uma batalha silenciosa. Eu não cederia e muito menos ele.

 

Ódio!

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

- Eu... – Bella tentava argumentar, mas não conseguir proferir as palavras.

 

Não entendi muito bem. Num momento, Bella estava totalmente entregue a mim, e eu a ela. Estávamos em uma bolha, então a maluca me empurrou fortemente, diga-se de passagem.

 

Como o chão estava molhado eu acabei escorregando, mas a levei junto ao meu corpo.

 

- Idiota! – a louca bufou, irritada e se levantou.

- Você quem me empurrou – disse irritado, Bella esta me tirando do sério.

- E você me levou junto – me olhou mortalmente.

- Já começam o dia brigando – alguém disse e eu olhei. Era Emmett.

 

Ah! Então foi por isso que Bella me empurrou?

 

- Sua irmã que é uma criança – disse me levantando.

- E você é muito adulto, né? – revidou irritada.

 

Eu tinha vontade de enforcar aquela idiota. Mas eu tinha que pensar nos seus pais, que não gostariam nadinha de perder a preciosidade deles. Bella e eu agora travávamos uma briga silenciosa, apenas nos encarando.

 

Eu juro que estou a um passo de afogar Bella.

 

-xx-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever esse capítulo foi muito divertido, pessoas! A Bella também implica muito, né? E o Edward não fica atrás. *risos* Quem queria mais do sonho pervertido dos dois levanta a mão! o/ SUHASUHASUHAUSHAUHS Ainda tem bastante coisa pra rolar antes que essas crianças fiquem juntinhas como se deve.

Beijinhos,
Bee G. & Lady S.