Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 5
Capítulo IV;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/5

http://i46.tinypic.com/partl.jpg

 

Narrado por Bella Swan


Chegamos rápido a casa de meus avós. Recebi muitos beijos e abraços, minha avó até me xingou falando que eu nunca mais poderia ficar tanto tempo sem visitá-la.

 

Mesmo de longe eu sentia os olhares de Edward em mim. Aquilo era patético, por que às vezes eu também não conseguia parar de olhá-lo.

 

Depois do almoço preparado pelos meus avós, fiquei conversando com Alice e Rosalie. Pedi a Emmett que ficasse um pouco com Jasper, afinal ela não conhecia ninguém aqui.

 

Alice me disse que teria uma festa na casa dos Newton hoje. Sorri.

 

- Mike? Mike Newton? – perguntei.

- É ele mesmo. Eu entendo se você não quiser ir... – Alice começou.

- Não. Tudo bem, eu adoraria ir.

 

Ficamos jogando conversa fora. Matando saudades. Alice ria horrores quando eu contava o que fazia na escola, Rose já sabia de minhas armações. Ela até me ajuda algumas vezes.

 

Emmett chegou depois de um tempo e disse que precisava conversar com Rosalie. Não precisava pensar muito para saber o tipo de conversa deles. Então Jasper ficou comigo e Alice.

 

- Então Jazz, – comecei – gostou da casa?

- Claro. Seus avós são bem legais, a casa é espaçosa. – ele olhou ao redor – E essa área para piscina é bem bonita também.

 

Eu ri do comentário dele. Eu conhecia Jasper o suficiente para saber que ele estava incomodado com aquilo.

 

- Jazz, você precisa se soltar mais, meu bem. – disse rindo e ele acompanhou. – E é isso que vamos fazer hoje na festa.

- Festa? – perguntou. – Ah! Eu achei que você não ia.

- Vou sim, – pisquei. – ou você acha que eu perderia a oportunidade de rever meu amigo Mike?

- Bella, Bella você nunca vai mudar, né pequena?

 

Alice revirou os olhos, bufou e depois saiu andando.

 

- O que foi isso? – Jazz perguntou me olhando assustado.

- Eu realmente não sei. – respondi – Ela nunca foi assim.

- Acho que ela não gosta de mim... – sussurrou.

- Isso é porque ela ainda não o conheceu direito. – pisquei.

 

Ficamos mais um pouco ali e depois fomos cada para seu quarto, se arrumar para a festa.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Eu estava em meu quarto me arrumando para a tal festa na casa do Newton. Mau este sabia que iria ter uma big surpresa, assim como eu tive. Terminei de me vestir e fui dar uma conferida no visual, estava bem vestido. Eu pegaria geral hoje... Estava na hora já, eram dois dias sem nada. Além do mais, implicaria com a Bella, ela poderia ter mudado o visual, mas continuava o mesmo pavio curto de sempre.

 

Peguei as chaves do meu Volvo c30, o celular e a carteira. Estava pronto para ir, abri a porta do meu quarto e dei cara com quem? Sim, a própria. Bella estava devidamente arrumada, estava muito gata, não podia negar. A calça jeans bem mais justa que a que ela chegou, uma blusa azul escura de seda e gola alta com um pequeno decote, um salto alto fino, maquiagem marcante, seus cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo alto. Linda.

 

Encaramo-nos por apenas alguns segundos, pensei em provocá-la, mas não saía nada da minha boca. Ela passou por mim e desceu as escadas, balancei a cabeça e segui o mesmo rumo que o dela. Encontrei Alice, Emmett, Rosalie e Jasper já arrumados. A Bella estava descendo os últimos degraus e assim que pusera seus pés no chão, tropeçou, eu tive que rir. Ela ia caindo, mas o tal Jasper a segurou.

 

- Desastrada como sempre. – eu disse rindo, não poderia perder a piada.

 

Ela apenas me lançou um olhar mortal e eu lhe devolvi um olhar cínico.

 

- Então galera... – Emmett começou a falar, antes que sua irmãzinha soltasse fumaça pelas ventas – Nós temos três carros, a BMW da Bella, o Volvo do Edward e a minha Troller. – ele dizia sorridente – Somos oito, quem vai com quem? A minha ursinha vai comigo, é claro. – eu arqueei a sobrancelha para o meu primo, vi Bella e o Jasper revirarem os olhos.

- Eu vou com você, Ed. – disse a nanica da Alice, agarrando-se ao meu braço.

- Eu vou ao meu carro, é claro. – a Bella disse.

- E você sabe onde é a casa do Newton? – a indaguei, sorrindo malicioso.

- Se ele ainda não se mudou, então eu sei. – ela disse sem me olhar.

- Então vamos... – Emmett dizia animado – Jasper, você vai com a Bella, né? – o Emmett disse para o loiro.

- Claro, não vou segurar vela da minha irmã, né? – ele respondeu ao Emmett.

 

Esse tal de Jasper era namorado da Swan por um acaso? Porque eles viviam grudados pra cima e pra baixo desde que chegaram aqui. Nós todos saímos de casa, Alice veio emburrada no banco do carona comigo, era hora de investigar.

 

- O que foi, baixinha? – a indaguei.

- Nada, Edward, me deixa. – ela disse bufando.

- Pensei que você iria estar toda alegrinha porque a sua priminha querida está aqui, mas não... Está toda amuada, o que foi? – perguntei mais uma vez.

- É que a Bella não desgruda do tal do Jasper! – ela disse o nome do carinha com repulsa, ciúmes, é claro – Se eu não soubesse que ambos eram somente amigos, eu não estaria tão irritada.

- Por que diz isso, Allie? – a indaguei, prestando a atenção na direção.

- Porque pelo menos ela pararia de ficar beijando trocentos caras numa mesma noite. – ela revirara os olhos.

 

Bella pegadora? Não creio.

 

- Hm... Dessa eu não sabia. – murmurei.

- Você não sabe de nada sobre a Bella, Edward. – ela disse, assim que eu estacionei numa vaga perto da casa do Newton, pois a rua já estava lotada de carros – Ela mudou muito nesses últimos quatro anos e eu estou falando sério. – ela me dizia sincera.

 

Saímos do carro e eu ativei o alarme. Emmett estacionou o carro atrás de mim, Bella estacionou mais a frente. Ela saiu do carro toda charmosa e todos que estavam do lado de fora acompanharam cada movimento que ela fazia.

 

Fire – 50 Cent Feat. Nicole Scherzinger

 

A música que tocava alto na casa era perfeita para o momento. Parecia que tudo estava em câmera lenta. Bella nos olhou por um segundo e adentrou a festa, seu sorriso era largo, como se estivesse se divertindo à custa de todos ali. O Jasper entrou ao seu lado, Alice ao outro lado dela. Emmett e Rosalie atrás e eu fiquei por último.

 

- Mentira que aquela era a Swan? – Mike me abordou assim que me viu.

- Sim, era a própria. – disse.

- Mas você não disse...

- Não, eu não disse que ela continuava feia, a probabilidade era essa, mas eu não sabia... – expliquei-me.

- Cara! – ele sorria abobado – Será que eu tenho chance com ela? – ele me perguntou.

- Newton, você se lembra do que aconteceu há quatro anos? – o indaguei.

- Sim, mas...

- Não sei não, mas vai lá. – eu disse e saí de perto dele.

 

Fui para o bar improvisado que tinha por ali. Peguei uma garrafa de cerveja e dei um gole grande. Todos falavam com Bella, principalmente os caras, as garotas a olhavam com inveja, obviamente. Ela se levantou de um dos pufes e foi com a Alice para a pista de dança. Eu só queria saber o motivo dos meus olhos não conseguirem olhar para outra coisa que não fosse ela.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Eu já estava devidamente vestida. Usava uma calça jeans bem justa, minha blusa azul de seda, que era perigosamente sexy. Coloquei por ultimo meu scarpin azul com um salto bastante fino e alto. Passei uma maquiagem forte e marcante, amarrei meus cabelos em um rabo-de-cavalo e abri a porta do quarto.

 

Como o destino adora me provocar, dei de cara com Edward. Ele também já estava pronto. Seu cabelo bagunçado combinava perfeitamente com o estilo desleixado da roupa, uma camisa xadrez e um terno cinza escuro aberto, acompanhados de uma calça jeans larga e um sapato qualquer que não fiz a menção de olhar.

 

Eu não podia negar que aquele jeito dele de se vestir, só o deixava ainda mais sexy. Ficamos nos encarando por um breve instante, pensei que ele fosse me provocar ou algo do tipo, mas sua boca apenas abria e fechava, sem fazer nenhum som.

 

Cansada daquilo, virei-me e comecei a descer as escadas. Ele estava atrás de mim, eu podia sentir seu cheiro e ouvir seus passos... Distraída com tal pensamento, acabei tropeçando. Por pouco eu não caí, mas Jasper me segurou sorrindo.

 

Ouvi uma risada. Não precisa olhar para saber que era do meu Cullen preferido.

 

- Desastrada como sempre. – ele disse rindo, é claro que ele não deixaria essa passar.

 

Lancei-lhe um olhar mortal, e o mesmo me retribuíra com um olhar cínico.

 

- Então galera... – Emmett começou a falar, para quebrar aquele clima pesado entre Edward e eu. – Nós temos três carros, a BMW da Bella, o Volvo do Edward e a minha Troller. – ele dizia sorridente – Somos oito, quem vai com quem? A minha ursinha vai comigo, é claro. – revirei os olhos e Jasper me acompanhou.

 

Rosalie e Emmett tinham gostos estranhos para apelidos, coisa que ninguém nunca entenderia.

 

- Eu vou com você, Ed. – Alice disse evitando me olhar, e agarrando-se ao braço de Edward.

- Eu vou ao meu carro, é claro. – disse.

- E você sabe onde é a casa do Newton? – aquele idiota perguntou sorrindo.

 

Provavelmente ele achava que falar no Newton me deixaria brava, mas eu não me renderia tão fácil assim. Não mesmo.

 

- Se ele ainda não se mudou, então eu sei. – respondi sem olhá-lo.

- Então vamos... – Emmett dizia animado – Jasper, você vai com a Bella, né?

- Claro, não vou segurar vela da minha irmã, né? – ele respondeu e eu segurei uma risadinha.

 

Pela visão periférica, eu via Edward me encarar e encarar Jasper. Ele parecia não notar esse ato, mas eu notei. O que aquilo? Ciúmes? Inveja? Dei de ombros, mais tarde eu descobriria.

 

Todos fomos para fora de casa, Jasper sempre ao meu lado. Entramos no carro e eu dei partida.

 

- Aquela sua amiga não gosta mesmo de mim. – Jasper disse.

- Gosta sim Jazz, ela só está com ciúmes. – expliquei.

- Ciúmes? Mas ciúmes de que?

- De nós – respondi rindo. – Alice está acostumada a ficar apenas comigo, desde pequena sempre foi assim. Mas eu agora tenho outro amigo, – lancei-lhe um olhar breve – é comum que ela tenha ciúmes. Nós dois ficamos muito juntos aqui em Forks, e ela não gosta disso. Ela quer que eu fique somente com ela. – ri novamente. – Mas não ligue, isso é coisa de menina querer ficar só com menina. Não é nada pessoal. – assegurei-lhe.

 

Ele sorriu como resposta.

 

- Se você está dizendo, – suspirou – quem sou eu para discordar de algo?

- Você é meu melhor amigo – disse firme. 

 

Ele não disse nada apenas sorriu novamente e eu voltei meu olhar para estrada. Estacionei o carro um pouco a frente de Emmett e Edward.

 

Uma música começou a tocar assim que descemos do carro. Parecia perfeita para o momento.

 

Fire – 50 Cent Feat. Nicole Scherzinger

 

Sorri debochada para Edward e comecei a andar. Parecia uma cena de filme. Tudo em câmera lenta. Todos os homens me olhavam boquiaberto, e secavam cada parte exposta de meu corpo. Como se eu fosse um copo com água em pleno deserto.

 

As garotas me olhavam também, mas o olhar delas era de inveja. Alguns olhares masculinos eram de choque. Como o de Mike, ele me olhava petrificado.

 

Jasper estava firme ao meu lado, E Alice também. Rosálie e Emmett estavam atrás de nós. Edward ficou por ultimo, não que eu me importasse.

 

Emmett foi apresentar Jasper para algumas pessoas, então eu fiquei sozinha com Alice. Mesmo quando Jasper estava ao meu lado, os caras ainda falavam comigo. Jogavam aquele charme barato. Alice e eu nos sentamos em alguns pufes espalhados ali perto da pista de dança.

 

- Finalmente. – Alice disse.

- Não entendi. – a fitei, confusa.

- Finalmente, – repetiu – achei que ele nunca fosse largar do seu pé.

 

Agora eu entendi sobre o que ela falava. Eu realmente não queria falar sobre isso na festa, mas como Alice tocou no assunto.

 

- Alice olha, eu sou sua amiga e a amo muito. Você sabe disso, não sabe? – perguntei e ela assentiu. – Mas o Jazz também é meu amigo e eu também o amo. Vocês dois têm que entender isso, na verdade você tem que entender. Porque até o Jasper estranhou você assim, eu sempre falei super bem de você pra ele e quando finalmente ele a conhece, e o que você faz? Simplesmente o trata com grosseria sem ao menos conhecê-lo.

- Tudo bem Bella, - ela disse sorrindo triste – eu entendo. Desculpe-me. Prometo me comportar.

 

Sorri e continuamos a conversar. De longe pude ver Mike chegando perto de Edward e falando algo com ele. Depois Mike me olhou e sorriu. Idiota.

 

- Então, vamos dançar? – perguntei animada.

- Claro. – respondeu com a mesma animação.

 

Olhei rapidamente e vi Jasper conversando com alguns meninos, ele me viu olhando e sorriu. Retribui o sorriso e fui para a pista de dança improvisada.

 

Dangerous – Akon

 

Eu requebrava no ritmo que a musica pedia. Meu sorriso ficava ainda maior quando eu via os olhares masculinos em meu corpo.

 

- Vou pegar algo para beber. – disse a Alice e ela assentiu ainda dançando.

 

Andei requebrando um pouco até o bar improvisado, e encontrei Edward me secando.

 

- Perdeu algo aqui? – perguntei.

 

Mas não fiquei lá para escutar a resposta, peguei o copo que estava em sua mão e voltei para pista. Deixando pra trás um Edward boquiaberto me encarando.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen

 

A música que estava tocando era perfeita para Bella, ela estava tão diferente, mudada, perigosa. Enquanto seu corpo se remexia de acordo com as batidas da música, eu via o seu sorriso de satisfação ao constatar todos os olhares masculinos babando por seu corpo esbelto e cheio de curvas de mexendo na pista de dança. E pior de tudo isso, era que eu estava incluso nessa lista também.

 

Ela continuava a dançar, requebrava-se como se fosse feita para aquilo. Era tão estranho pra mim que conviveu desde que nasci com ela, vê-la tão mudada daquela forma, era um choque imenso. Meus olhos não conseguiam se desprender de seu corpo em movimento. Ela disse algo a minha irmã e veio andando até a minha direção, quer dizer, se requebrando ao som da música em direção ao bar.

 

Bella sabia que eu a estava secando descaradamente. Eu devia parar com isso e agora!

 

- Perdeu algo aqui? – ela perguntou, ríspida.

 

Quando eu ia abrir a boca para dizer algo, ela não esperou a minha resposta, pegou o copo de bebida alcoólica que estava em minha mão e voltou para a pista. Não tive como não conter a surpresa.

 

Definitivamente, essa não era a Bella que eu conhecia.

 

-xx-

 

N/A¹: HAHA! Oi amores *aperta todo mundo* Então, o Edward babando pela Bella, não? C-a-r-a-c-a, ela ta bem malvadinha *risos* Algo me diz que o próximo capítulo vai ser cheio de emoções *suspense*, então comentem aí que sexta tem mais *o*

I know you love me

Bee Grape.


N/A²: Oi galere! *sorrisão* Capítulo cheio de surpresinhas, né? Bella totalmente diferente da guria de antes, super apoio o/ Go Go Bella! Tenho certeza que vocês vão pirar com o próximo capítulo, e não, não é beijo Bella e Edward. Não ainda... –q

Robeijos ;*

Ladybug Strawberry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!