Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 6
Capítulo V;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/6

http://i50.tinypic.com/2chuxic.jpg

 

Narrado por Bella Swan

 

Desde o inicio da festa, eu notava os olhares de Mike em mim. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele viria aqui. Ele só precisava do momento certo.

 

Alice já havia cansado de dançar, agora ela estava sentada em um pufe junto com Rosalie. Eu não via Jasper e muito menos Emmett. Edward continuava no barzinho improvisado, me olhando. Eu não entendia o motivo de não conseguir tirar os olhos dele e muito menos o motivo dele ficar me olhando.

 

Eu já havia ficado com uns dois caras, mas ainda não tinha certado meu principal alvo. Eu iria provocá-lo, precisava de uma música.

 

Candy Shop – 50 Cent

 

Sorri vitoriosa e comecei a dançar. Eu cantava a musica olhando fundo nos olhos de Mike. Pisquei para ele e voltei a dançar, Mike entendeu bem o recado. Pois logo estava ao meu lado.

 

- Oi Bella – disse – quanto tempo, não?

 

Levei meu dedo indicador até sua boca e o silenciei.

 

- Shh! – ele me olhou espantado. Aproximei de seu ouvido e sussurrei: – Me espere no seu quarto, em dez minutos.

 

Sorri e saí andando. Agora o que eu precisava era achar um cara que me ajudasse em meu plano.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Eu já estava a bastante tempo no barzinho improvisado, ainda não tinha conseguido ficar com ninguém, não que não quisesse, mas tinha algo que não me deixava ir. Melhor, eu não conseguia sair dali. Vi Bella dançar bastante, minha irmã estava sentada com a loira em um dos vários pufes espalhados pela lateral da improvisada pista de dança, Bella já havia ficado com dois caras, diga-se de passagem, e cadê o Emmett nessas horas? Fazia tempo que eu o não via, nem o loirinho, o tal do Jasper.

 

Candy Shop – 50 Cent

 

Uma nova música com aquelas batidas feitas para se dançar grudado um no outro começara a tocar. Mesmo estando de longe, observei que Bella cantava a letra e rebolava conforme a batida. Eu só queria saber por que raios eu ainda estava ali parado, feito um idiota observando-a a festa inteira? Mistérios... Mistérios! Percebi – anos de prática – que a intenção dela era nada mais, nada menos que provocar certa pessoa, Mike Newton.

 

Observei a cara de paspalho idiota que ele estava fazendo ao ver a minha prima remexendo seus quadris na pista de dança. Alguém pode me emprestar um babador, por favor? 

 

Finalmente o idiota do meu amigo, entendeu o recado. Foi andando até ela e a mesma estava dançando sensualmente, ainda. Ele parou ao seu lado e ambos começaram a conversar. Percebi que Bella não estava muito a fim de papo, ela colocou seu dedo indicador entre os lábios dele e falou algo. Depois sorrira largamente saindo logo em seguida.

 

Não precisei esperar muito pra saber qual foi à conversa entre os dois, pois o Newton vinha todo sorridente na minha direção. Bebi o restante da minha vodka e ele se pôs a minha frente, sorrindo cínico.

 

- Você. Não. Vai. Acreditar. – ele começou a dizer, como uma garotinha.

 

Revirei os olhos.

 

- O que aconteceu? – mordi a isca.

- Isabella-não-mais-feia-Swan, quer me encontrar no meu quarto em dez minutos. – ele disse.

- O QUE? – gritei, mas como a música estava alta, ninguém prestou a atenção em mim.

- Isso que ouviu. – ele cantarolou, se sentindo o tal.

 

Como assim direto para o quarto? Ela pirou?

 

- Quarto? Em dez minutos? – o indaguei – Isso é sério?

- Mais do que sério, meu caro Cullen. – ele disse sorridente – Acho que eu serei o primeiro a desfrutar da nova Swan. – ele dizia sorridente, estava para soltar foguetes, se ele tivesse um à mão.

 

Eu não podia acreditar. Eu que pensei que Isabella Swan tinha mudado. Doce engano, ela continuava a mesma de sempre. A mesma burra e idiota apaixonada pelo paspalho do Newton. Caramba, esse cara não presta! Só falta colocar aquelas placas de neon piscando. Essa eu precisava ver, eu teria que passar na cara. Dessa vez ela iria se iludir sozinha, não tinha dedo meu nisso.

 

- Ok, então desfrute. – eu disse, sorrindo forçadamente.

 

Eu iria esperar os dez minutos, assim que eu visse Bella ou Mike subir as escadas, iria atrás. Pedi mais uma dose de vodka e a bebi num gole só, não vi Bella pela pista de dança. Fui andando pelo meio do povo, iria para o lado de fora, ver se ela estava lá. Agora não me pergunte o porquê de estar fazendo isso. Fui para o lado de fora e não a encontrei, quando estava voltando, vi a cabeleira de Bella, mas quando fui acompanhá-la, alguém me barrou.

 

Reconheci imediatamente quem era a baixinha de cabelos castanhos claros e olhos castanhos também claros, Jessica Stanley. Seu sorriso era imenso, retribuí o mesmo, forçadamente, é claro.

 

- Olá, Edward. – ela cantarolou meu nome, já estava bêbada.

- Oi, Jess. – disse – Será que você pode me dar licença? Preciso falar com o seu namorado, o Mike. – inventei uma desculpa qualquer.

- Pff... – ela fez um som estranho – Ele não é mais meu namorado, − me olhou maliciosa – o Newton me deu o fora assim que viu a ridícula da sua prima... Que está se achando só porque se arrumou um pouquinho. – ela revirou os olhos.

 

Inveja é um problema, fato.

 

- Ok, Jess, mas eu preciso falar com ele, é urgente. – eu disse, tentando me desvencilhar de seus braços.

- Ah... – ela fez um bico – Eu quero um beijo seu, Edward... Só um. – fez beiço.

 

Mas era óbvio que eu não daria, ainda mais com ela bêbada. Dei um beijo em sua testa e que ela se desse por satisfeita.

 

- Pronto, Jessica. – disse firme – Estou indo agora. – com certa dificuldade, consegui me soltar de seus braços e voltei para dentro da casa.

 

Ainda deu tempo de ver o Mike subindo as escadas. Ótimo. Esperei que ele subisse por completo e depois fui atrás, era a hora de ver o circo pegar fogo.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Mike fora andando em direção a meu primo, provavelmente contando a noticia. Agora eu precisaria de um homem que me ajudasse com meus planos.

 

Encostei-me em uma parede e pude ver Jasper. Sorri e o chamei.

 

- Então se divertindo? – perguntei rindo.

- Sim, o povo de Forks é até legal. – ele revirou os olhos – Nem preciso perguntar sobre você. Já te vi ficando com uns dois carinhas.

- Na verdade foram três e estou atrás do quarto. – respondi rindo.

- Bella, Bella. Eu conheço esse olhar, o que você está tramendo?

- Uma... Vingança. Lembra do Mike? – ele assentiu e eu continuei. – Tenho planos pare ele nessa noite. Agora preciso que ir, tenho dez minutos para achar algum cara bonito nessa festa. Que não seja você – pisquei e sai andando.

 

Olhei meu relógio. Sete minutos, eu precisava achar alguém queria estar no quarto antes de Mike.

 

Procurando por alguém, vi Mike conversando com Jessica e depois ela saindo chorando. Ele não sabia o quanto se arrependeria de ter terminado com ela...

 

Um garoto se aproximou de mim. Até que ele não era de se jogar fora. Cabelo preto, alto, olhos azuis. Ele também era forte, eu podia ver os músculos marcando levemente sua camisa.

 

- Oi – ele disse – sozinha?

 

Quase bufei, porque eles tinham a mania de sempre fazer a mesma pergunta? Idiotas. Forcei um sorriso e passei de leve a mão em seu peitoral.

 

- Não mais.

 

Ele entendeu meu recado, e veio me beijar.

 

- Aqui não – sussurrei – que tal irmos lá pra cima?

- Claro.

 

Ele pegou minha mão e começou a me levar para a escada. Quando passei vi Edward se embolando com Jessica. Galinha.

 

No segundo andar havia varias pessoas se amassando pelos cantos. Vi a porta do quarto de Mike e levei o carinha naquela direção.

 

Mal entramos e eu o joguei na cama e beijando com vontade. Ele me afastou um pouco.

 

- Antes posso saber seu nome? – perguntou.

- Bella. – respondi e voltei beijá-lo.

 

O idiota se afastou novamente.

 

- Combina com você, pois você é linda.

 

Mentira que ele ia ficar nessa. Olhei para um relógio que havia no quarto. Dois minutos.

 

- Que seja. – respondi e comecei a beijá-lo novamente.

 

Dessa vez ele não me afastou. Ele segurou forte em minha cintura e se virou, ficando em cima de mim. Sorri, ele tinha uma boa pegada.

 

Sua língua explorava minha boca, e a minha fazia o mesmo. Eu já não sabia mais onde suas mãos estavam. Na verdade eu não estava me preocupando com isso. Eu apenas queria que Mike chegasse logo para que eu pudesse ver sua cara de idiota.

 

O garoto dos olhos azuis começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas e eu arfei.

 

Ouvi o barulho da porta abrindo, mas não parei de fazer o que estava fazendo. Apenas puxei o carinha para mim e voltei a beijar a sua boca.

 

- O que está acontecendo aqui? – Mike finalmente se pronunciou.

 

Eu me afastei rapidamente do carinha e sorri triunfante para Mike.

 

- Trevor? – Mike disse. – O que você está fazendo com a Bella aqui? E Bella o que você está fazendo com o Trevor, aqui no meu quarto. Sua vadia.

 

Eu apenas levantei e olhei para Mike com meu melhor sorriso de vitória.

 

- Desculpe Mike, não achei que você fosse chegar agora. – coloquei a mão na boca fingindo espanto. – Ops!

 

Ajeitei minha roupa e sai rebolando do quarto. Edward olhava chocado para a cena. Ele estava me seguindo?

 

Passei por ele ainda sem olhar e desci as escadas. Agora sim a festa estava boa, eu havia conseguido a minha vingança.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Havia várias pessoas se agarrando no andar de cima da casa, novidade. Mike nem percebera que eu o estava seguindo. Ele andou pelo corredor e parou em frente à porta de seu quarto. Mike girou a maçaneta e entrou, eu estava bem próximo e dava para ver tudo.

 

Simplesmente, Isabella Swan estava aos beijos nada comportados, diga-se de passagem, com um cara qualquer. Sua boca se movimentava com exímia habilidade sobre a do garoto e o mesmo a pegava de uma maneira possessiva. Eu estava literalmente de boca aberta para essa visão, e não era somente eu, Mike também.

 

- O que está acontecendo aqui? – Mike pronunciara aturdido.

 

Bella se afastara do rapaz, mas tinha um sorriso imenso dançando nos lábios, algo como satisfação.

 

- Trevor? – Mike disse – O que você está fazendo com a Bella aqui? E Bella o que você está fazendo com o Trevor, aqui no meu quarto? Sua vadia! – ele dizia irritado.

 

Bella se levantara da cama do Newton com o sorriso de vitória maligno nos lábios, o cara saiu mais do que rápido, Bella ajeitou sua roupa calmamente.

 

- Desculpe Mike, não achei que você fosse chegar agora. – colocou a mão na boca fingindo espanto – Ops!

 

Eu não estava acreditando no que via. Uma Bella cínica e vingativa? Ela passou pelo Newton e nossos olhares se encontraram, ela fez uma cara confusa, mas não disse nada, passou por mim sem me encarar e saíra do quarto rebolando.

 

Mike se virara e me encontrara, ele estava mais vermelho que um tomate.

 

- Bem que você podia ter me avisado, Cullen. – ele disse ríspido.

- E eu sabia tanto quanto você. – rebati do mesmo modo.

- Ah cara! – ele se lamentou – Ela simplesmente se vingou de mim! Aquela vadia! – xingou-a.

- Olha Newton, como eu disse a você, − disse mais calmo – era mais do que óbvio que ela não esquecera tudo que aconteceu antes de a mesma sair daqui de Forks.

- Mas ela vai pagar! – ele estava muito... Puto.

- Calma aí, cara. – eu disse sério – Ela ainda é da minha família e quem começou com tudo foi eu, não se meta. – encarei-o.

- Diga o que quiser Cullen, mas a Swan não vai me humilhar assim e sair impune. – ele disse raivoso.

- Então faça o que quiser. – rebati – Você vai se entender comigo e com o Emmett, você quem sabe.

 

Saí do quarto, deixando-o sozinho. Não sei por que eu havia falado aquelas coisas para o Newton. Eu, defendendo Isabella Swan? Eu devia estar ficando louco! Desci as escadas e fui para a varanda da casa, encontrei a Bella e o tal Jasper, ela ria muito e ele o acompanhava, provavelmente ela devia estar lhe contando sua pequena vingancinha.

 

Eu tenho que admitir, Bella Swan mudou, e muito

 

-xx-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey guys! Desculpem-nos a demora, é porque tivemos problemas técnicos. Obrigadinha pelas reviews e continuem a deixá-las, são ela que fazem a fic funcionar!