Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 4
Capítulo III;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/4

http://i47.tinypic.com/169hhk7.jpg

 

Narrado por Edward Cullen

 

Eu já estava arrumado. Infelizmente fiquei na incumbência de ir buscar a Swan junto com a Alice, pois meus pais e avós estavam arrumando um grande almoço de boas vindas para ela. Isso era frustrante, o que essa garota tinha? Mel? Fala sério. De repente meu celular começou a tocar, nem olhei quem era.

 

- Edward Cullen. – disse ao entender.

- Hei Cullen, é o Newton. – ah! Mike Newton, amigo das putarias.

- E aí, cara? – saudei-o.

- Está sabendo da festa de hoje, né? – ele disse empolgado – Meus pais viajaram, casa liberada mano. – ele riu e eu o acompanhei.

- Estou sabendo, mas eu vou levar umas pessoas comigo. – disse logo.

- Quem? – indagou-me.

- Advinha quem está retornando ao lugar de origem? – fiz piada – Isabella Swan. – disse rindo.

- NÃAAO! – ele se exasperou – Mentira que a patinho feio de toda a Forks está voltando? – e ria maldosamente.

- Pois é. – disse – Ela está chegando daqui a alguns minutos e infelizmente é da minha família, então estou indo buscá-la com a Alice, e ela está vindo com o Emmett e a namorada dele, mais alguém que eu esqueci quem é. – eu disse.

- Ah, Emmett é gente boa. – ele disse – Pode trazer todo mundo! – dizia rindo – Quero ver o quão feia e ridícula está a Isabella Swan. – e nós gargalhamos.

- Então beleza. – nos despedimos e encerrei a ligação.

 

Coloquei o celular no bolso, peguei minha carteira e as chaves do carro. Fui bater a porta do quarto da Alice.

 

- ALICE! – gritei – Já são dez horas da manhã, você não disse que eles vão chegar ao vôo das onze?

- Acalme-se. Estou terminando de me arrumar. – ela disse de dentro do quarto.

- Estarei te esperando na garagem, não demora. – disse a ela e me virei para sair, mas ouvi a porta de seu quarto abrir.

- Pronto, estou arrumada e linda. – ela dizia sorridente.

 

Alice estava devidamente vestida, às vezes eu me esquecia que a minha irmã já era uma mulher.  Nós descemos as escadas, despedimo-nos do pessoal e fomos pegar a Zafira do nosso avô. Ainda bem que o trânsito estava tranqüilo para o lado de lá, chegamos ao aeroporto faltando dez minutos para as onze horas, estacionei o carro e adentramos.

 

Fomos para a direção do portão de desembarque e lá ficamos até que aquela voz sexy da mulher do aeroporto anunciou:

 

“Informamos que o vôo 3587 da American Airlines vindo de Phoenix – Arizona, acabara de pousar.”

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Os dias passaram mais rápido do que eu previra. Dentro de poucas horas eu já estaria pousando em Port Angeles. Eu estava acabando de me arrumar, na verdade havia acabado de sair do banho.

 

Mesmo sem ir para Forks há quatro anos, eu sabia que lá nunca fazia sol. Eu já tinha me despedido do sol de Phoenix pelos próximos dois meses. Peguei meu casaco roxo favorito, e o segurei. Eu não vestiria o casaco agora, Phoenix era quente demais para isso. Só o colocaria no avião.

 

Dei uma última olhada no espelho. Suspirei. Até que eu estava bonita.

 

- Bella... – Emmett disse entrando no quarto. – Vamos, Rose e Jazz já estão prontos e nos esperando no aeroporto. O vôo é daqui trinta minutos e ainda temos que fazer check-in.

- Sim, deixe-me pegar minhas malas antes.

 

Ele revirou os olhos e bufou.

 

- Deixe que eu as levo para você. – Emm foi ate o canto do quarto e pegou minhas cinco malas – Ainda me pergunto o motivo de levar tanta roupa assim. – ele murmurara para si mesmo.

 

Descemos as escadas e encontramos com nossos pais lá. Eles disseram aquela coisa toda de pais e depois nos ajudaram a colocar as malas no taxi. Quase precisamos de dois, mas Emmett fez a gentileza de levar uma com ele.

 

O trânsito não estava lento, o que ajudou bastante. Chegamos ao aeroporto em menos de quinze minutos.

 

Tiramos as malas do carro e entramos no aeroporto. Rose e Jazz já nos esperavam – como Emmett disse – ambos com roupas para o frio. Cumprimentamo-nos e fomos fazer o check-in.

 

(...)

 

Jazz sentou-se ao meu lado, o que ajudou durante o vôo. Nós trocamos algumas palavras, mas por fim o cansaço venceu e eu dormi encostando a cabeça em seu ombro.

 

(...)


- Bella, acorda – Jazz sussurrou me cutucando de leve – nós já estamos chegando a Seattle.

- Te atrapalhei a dormir? – perguntei ajeitando meu cabelo.

- Não, na verdade eu não costumo dormir em aviões ou viagens. – disse sorrindo para mim. – Você mexeu muito enquanto dormia, - ele suspirou preocupado. – parecia nervosa.

- Você está certo. – disse suspirando também. – Eu estou um pouco inquieta, mas não acho que seja o nervosismo. Parece-me mais ansiedade. Afinal eu não vou a Forks desde os 14 anos.

- Vai ficar tudo bem – ele dissera – eu vou estar com você pequena.

- Obrigada – murmurei o abraçando e ele afagou meus cabelos. Jasper com certeza é o melhor.

 

A comissária de bordo avisou que já estávamos pousando.

 

(...)


Todos nós descemos e esperamos. O avião que nos levaria até Phoenix já estava chegando. Poucos minutos depois a comissária de bordo anunciou:

 

“Por favor, senhores passageiros do vôo 3587 com destino a Port Angeles direcionem-se para o portão de embarque 7A”


(...)


Nosso segundo avião acabara de decolar, agora seguiríamos para Port Angeles e de lá iríamos de carro.

 

Enquanto estamos no aeroporto de Seattle, Alice me ligou avisando que quem nos buscaria em Port Angeles seria ela e Edward, pois nossos avós estavam ocupados. Não gostei muito da idéia de dar de cara com Edward assim que chegasse, mas concordei. Uma hora ou outra – infelizmente – eu o veria mesmo.

 

Eu e Jazz conversamos animadamente durante o vôo inteiro. Estava contando como era a família aqui, disse que ele amaria minha prima, Alice. Ele ficou feliz em finalmente poder conhecê-la.

 

Não precisei falar sobre Edward, pois Jasper já sabia muito bem sobre essa história.

 

Rosalie e Emmett estavam se beijando no banco da frente. Eu e Jasper rimos, durante os dois vôos eles não paravam de se beijar. Dei um chute de leve no banco e eles se separaram.

 

- Esperem para fazer isso quando chegarmos. – eu sussurrei e Jasper riu. – Tenho certeza de que ninguém aqui no avião quer ver isso.

 

Rosalie corou e virou-se para frente, Emmett me lançou um olhar mortal e Jasper concordou comigo.

 

- Obrigado, – ele disse – eu realmente não queria ver minha irmã fazendo coisas com seu irmão na minha frente.

- Posso dizer o mesmo.

 

Depois de quase uma hora de vôo, a comissária finalmente avisou sobre o pouso. Senti um frio na barriga e me xinguei mentalmente por isso.

 

(...)

 

Quando descemos, precisaríamos ir pegar as bagagens, pedi a Jazz que pegasse as minhas dando a desculpa de ir ao banheiro retocar minha maquiagem. Todos assentiram e dissera que me encontrariam lá perto depois.

 

- Tenha coragem. – disse a mim mesmo enquanto me olhava no espelho.

 

Saí do banheiro e me encostei a uma parede próxima, assim Jazz e os outros me achariam fácil. Em minha direção vinha a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Alice batia os pés no chão impaciente. A baixinha olhava por todo o local em busca de Bella e de seus acompanhantes.

 

- Calma Alice, – eu disse – eles já devem estar chegando.

 

Vaguei meu olhar pelo aeroporto e vi uma gostosa encostada a uma parede olhando pelo local.

 

- Volto já. – sussurrei para Alice.

 

Ouvi-a falar algumas coisas, mas não dei importância. Caminhei com passos longos até ela. Alta, branquinha usava um jeans colado ao corpo junto a um casaco de lã roxo. Seus cabelos de um castanho profundo. Eu não podia descrever seus olhos, pois a mesma usava um Ray Ban impedindo a minha visão. Ela era simplesmente linda.

 

Lógico que eu não perderia a oportunidade. Dois dias nessa cidade e sem pegar ninguém.

 

- Sozinha? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Isso já funcionou com alguém? – ela perguntara bufando. Eu podia jurar que conhecia aquela voz.

 

Não. Aquela não podia ser Bella, ou podia? Mas... Como? Não, isso deve ser imaginação minha.

 

Eu ia perguntar seu nome, apenas para tirar a duvida, então um loiro alto se aproximou abraçando-a pela cintura.

 

- Algum problema, Bella? – ele perguntou e quando disse seu nome eu quase caí para trás.

 

Era mesmo ela?

 

- Nenhum Jazz. – ela disse. – Vamos? Alice está nos esperando.

- Claro pequena.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Eu não sabia se ria ou se ficava estressada. Quando Edward chegou perto de mim, eu achei que ele faria alguma piadinha, mas o idiota nem ao menos me reconheceu.

 

Mas é claro que ele não me reconheceria. Eu não sou nada parecida ao que era antes. O que me fez bufar e revirar os olhos foi ele me cantar. Eu queria estar com uma filmadora ali. A cara que ele fez quando descobriu que era eu não tem preço.

 

Ele ficou abrindo e fechando a boca feito um anormal, então Jazz chegou e me abraçou. Ele provavelmente achou que Edward e eu estávamos brigando, Edward entendeu errado e quando viu Jazz me abraçando arregalou os olhos.

 

O deixei ali, boquiaberto e fui junto com Jasper cumprimentar Alice.

 

- ALICE! – berrei.

- BELLA! – ela gritara da mesma forma escandalosa me abraçando.

 

Ficamos ali abraçadas, até que eu me lembrei de Jasper.

 

- Alice, esse é o meu amigo Jasper. E Jasper essa é a Alice.

- É um prazer, finalmente conhecê-la. – Jasper disse educado.

- Er... Oi. – Alice disse.

 

Estranhei. Alice nunca fora assim, mas deixei pra lá. Edward veio em nossa direção e logo atrás dele vinha Rose e Emmett.

 

- EMMETT! – Alice disse correndo em sua direção.

 

Ele a abraçou rodopiando-a no ar.

 

- Alice, essa é Rosalie minha namorada. – Ele falava orgulhoso.

- Oi Rosalie, é um prazer conhecer a pessoa que conseguiu prender o Emm. – ela disse fazendo piada. – Edward, já viu a Bella?

 

Segurei uma risadinha e ele revirou os olhos.

 

- Já. – disse somente.

 

Emmett apresentou Jasper para Edward – devo admitir que ele fora mais educado que Alice – e depois Rosalie.

 

Só agora eu havia reparado em Edward.  Esses quatro anos também fizeram bem a ele. Edward agora não era mais aquele garoto magrelo, eu podia ver através da blusa, os leves traços que seus músculos formavam. Sua feição não era mais a de um garoto, e sim de um homem.

 

Afastei todos os pensamentos relacionados a ele de minha cabeça. Eu me recusava a achar Edward Cullen bonito.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Eu não conseguia acreditar. Era ela. Isabella Swan estava totalmente diferente. Cadê as espinhas? O aparelho? Os óculos? E toda aquela magreza que eu contava suas costelas?

 

- Eu te falei que ela estava diferente, não falei? – dizia a minha irmã, irritantemente.

- Eu não quero falar sobre isso. – disse sério e ela gargalhou.

 

Todos estavam devidamente acomodados no carro. Alice ia comigo a frente, Bella e o tal loiro chamado Jasper iam atrás de nós, Emmett estava ao lado dele com sua namorada no colo, pois não couberam todas as malas no gigante porta-malas do carro. Eu estava por fora da conversa, mas sempre que podia observava Bella, como eu estava com os óculos escuros, era melhor ainda, pois ela não me via.

 

Quarenta e sete minutos depois já estávamos adentrando Forks e mais alguns minutos, estávamos estacionando o carro a frente da mansão Cullen. Meus avós e meus pais estavam a porta, pois a Alice ligou para eles avisando que já estávamos praticamente chegando. Saímos do carro e a Bella foi abraçada pela dona Anabelle e depois pelo Sr. Anthony. Minha mãe estava quicante, agora já sei de onde a Alice tem esses surtos.

 

Todos estávamos na sala já, eu estava sentado no sofá, apenas observando toda aquela euforia em volta da Bella. Meu avô sentou-se ao meu lado.

 

- Quebrou a cara, não foi? – e ele riu.

- O senhor também não... – choraminguei.

- Eu não consigo compreender o ódio de vocês dois... – ele suspirou – É desde o berço isso. – e riu novamente – Eu só espero que vocês não se matem nesses dois meses que estarão aqui, mas acho que não... Vocês já não são mais crianças, não é Edward? – ele me olhou divertido.

- É claro, vovô. – sorri forçadamente.

- Sei, sei... – ele sorriu – Sabe, meu filho... Sempre imaginei que esse ódio todo fosse amor reprimido!

- CREDO! – eu tive que me exaltar – Nunca. Sr. Anthony Cullen, o senhor definitivamente não bate bem. – levantei-me do sofá e fui para a varanda.

 

Ainda pude escutar a gargalhada dele ao sair. Tentei respirar fundo e analisar os fatos. Virei-me para a porta e a vi tagarelando com a Alice e com a loira, Rosalie, seus cabelos castanhos caindo pelas costas, seus olhos castanhos bem demarcados pela maquiagem... Ela não usava mais o casaco, a blusa que usava era bem colada, seu corpo ainda era esbelto, mas tinha curvas... E muitas! Quando foi que ela ficou tão gostosa daquele jeito?

 

-xx-

 

N/A¹: Oi xuxus! Nossa, sério que os comentários de vocês ainda me deixam hiperventilando aqui *risinho*Obrigada amores! Agora... *rindo horrores* O Edward se ferrou, não? Cara, ele nem reconheceu a Bella... Comentem muito. Próximo capítulo está bombástico! *suspense*

I know you love me,

Bee Grape.


N/A²: Hello people! *-* Nós duas ficamos contente por vocês estarem gostando tanto da SL assim. (: Obrigada de verdade. Agora, falando do capítulo... EDZINHO QUEBROU A CARA! *quica* Eu tinha que gritar isso! *risos* Bom, no próximo capítulo tem tantas coisas legais para acontecer... *dando spoiler*

Beijos e queijos,

Ladybug Strawberry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!