Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 3
Capítulo II;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/3

http://i47.tinypic.com/mmse51.jpg

 

Narrado por Bella Swan

 

Abri meus olhos e suspirei. Eu não podia voltar atrás na decisão de ir para Forks, não mesmo. Eu não podia me prender a um passado para sempre. Ele não merecia isso.

 

Bufei e levantei. Tomaria um banho, trocaria de roupa, comeria algo e depois iria contar as novidades para Emmett, antes que eu desistisse.

 

- Emm? – disse entrando no quarto.

 

Sorri olhando para cama. Mesmo tendo aquele tamanho todo, ele ainda parecia um bebê dormindo. Aproximei dele e sentei na beira da cama.

 

- Emm? – chamei novamente cutucando-o de leve.

 

Mais uma vez não obtive resposta. Sorri maliciosa e levantei, dei uma última olhada e ele continuava parado feito uma pedra.

 

- Ok! Você pediu por isso... – murmurei.

 

Subi em cima dele e comecei a pular nele e na cama ao mesmo tempo.

 

- Não fui eu, não fui eu! Eu juro! – ele disse assustado.

 

Comecei a rir, não. Eu comecei a gargalhar, sentei na cama e o olhei ainda rindo. A cara que ele fez não tem preço.

 

- Bella? – ele murmurara sonolento.

- Bom dia ursão!

- Boa noite. – ele disse voltando a se deitar.

 

Puxei seu cobertor e pulei em cima dele novamente.

 

- Pára com isso Emm! – disse fazendo bico. – Quero te contar uma novidade.

 

Ele sentou-se novamente e revirou os olhos.

 

- Tudo bem. Deve ser algo importante, pra você estar me acordando às – ele olhou discretamente o relógio – duas da tarde.

 

Dessa vez quem revirou os olhos fui eu.

 

- E é mesmo. – disse sorrindo. – Adivinha quem vai para Forks nessas férias? – perguntei.

 

Ele arqueou a sobrancelha e depois arregalou os olhos.

 

- Vai me dizer que você vai pra Forks? Nas férias? De verão?

- Er... Sim?

 

Num minuto Emmett estava deitado, no outro ele estava me abraçando e me fazendo cócegas.

 

- Pa-pára Emm!

 

Dei-lhe um soco de leve no braço e começamos a rir. Emmett e eu estávamos fazendo muitos planos para essa viagem. Ele deu a ideia de levar Rosalie, sua namorada.

 

- Claro! – eu disse. – Mas o Jazz também tem que ir.

 

Emm riu e concordou.

 

Jazz é o irmão de Rosalie. E é também o meu melhor amigo.  Eu nunca conheci um cara como ele. Jazz sabia a hora de ouvir, à hora de aconselhar. Era o amigo perfeito. Como se fosse meu irmão.

 

- Eu ligo pra eles... – disse correndo em direção ao meu quarto.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Os dias seguintes eu passei planejando o que faria com Isabella Swan assim que a visse. Acho que já tinha pronta até a primeira frase que diria a ela, é sério. Alice estava cuidando das nossas passagens. Nossos pais iriam conosco, mas não ficariam mais que duas semanas, pois Carlisle tinha um congresso de neurocirurgia e mamãe iria acompanhá-lo.

 

Eu já estava arrumando minhas malas, pois iríamos ao final de semana. Ouvi uma conversa da Alice com a Bella, onde a Swan informava à nanica que ela e a família iriam levar mais duas pessoas com eles, parece que era a namorada do Emmett e mais alguém, não ouvi direito e que eles chegariam dois dias depois que nós.

 

A vovó estava empolgada com a chegada da neta pródiga, é. A velha história: o bom filho a casa retorna. Eu estava no MSN com o Emmett – sim, eu e o meu primo havíamos feito as pazes dois anos depois desde a festa de aniversário do mesmo – e o mesmo estava feliz por finalmente a irmãzinha querida estar voltando a Forks. Ele me pediu para não implicar com a Bella, pedido impossível de se realizar. Eu somente disse ao Emmett que iria ver o que podia fazer, ou seja, não iria fazer nada.

 

(...)

 

Alice adentrara sem bater – como sempre – ao meu quarto, toda sorrisos.

 

- O que foi, Alice? – perguntei, eu estava resolvendo algumas pendências no notebook.

- Ai credo! – ela revirou os olhos – Só queria saber se você já está com tudo pronto.

 

Sim, os dias voaram. E já estávamos na sexta-feira, viajaríamos amanhã pela manhã.

 

- Tudo pronto, tampinha. – disse a ela.

- Falou o gigante. – ela revirara os olhos – Estou louca pra ver a Bella! – ela disse empolgada e eu revirei os olhos agora.

- Por quê? Para ver o quanto ela continua ridícula? – eu gargalhei.

- Ria enquanto pode, Edward. – disse a baixinha maliciosa – Porque quando você olhar para a nossa prima, quero estar bem ao seu lado para segurar o seu queixo e limpar a sua baba. – ela disse debochada e saiu do meu quarto.

 

Eu apenas revirei os olhos. Olhei as horas pelo relógio do notebook, eram quase meia-noite já. Então desliguei o notebook e o deixei sob a mesinha, tinha que dormir logo, pois amanhã seria um longo dia.

 

- Bella bonita, - bufei – faça-me o favor.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Eu havia acabado de conversar com Jasper sobre a viagem. Ele disse que falaria com Rosalie, com seus pais e depois me ligaria dando a resposta. Mas que eu já podia tomar como um sim, porque ele faria de tudo para ir.

 

Emmett ia sair com Rose dentro de alguns minutos. Então eu ficaria com a tarefa de falar com meus pais.

 

Olhei para uma foto minha e de Alice juntas. Eu sentia mesmo falta de Forks. Fechei meu notebook e levantei.

 

- Pai? Mãe? – disse entrando no quarto.

 

Não entendi o motivo do nervosismo. Eu não ia contar pra eles que matei alguém, quer dizer eu matei a antiga Bella, mas isso não vem ao caso. Suspirei.

 

- Sim querida... – minha mãe disse.

- Preciso falar com vocês.

- Pode falar, – meu pai disse – sente-se aqui e nos conte.

- Ok! – suspirei mais uma vez antes de começar. – Não é algo muito importante, é só que... Eu quero ir para Forks nesse verão.

 

Meus pais me olharam com os olhos arregalados, mas não falaram nada a respeito de minha decisão. Eles só disseram que ficaram felizes, mas que não iam poder ir comigo e com o Emmett porque eles teriam que trabalhar nessas férias, e que talvez eles fossem pra lá no finalzinho apenas para ver a vovó e o vovô.

 

Pouco depois de falar com meus pais, Jazz me ligou avisando que seus pais já tinham deixado, e que Emmett iria me contar quando chegasse do encontro com Rosalie, mas ele achou melhor me ligar, pois Emm poderia esquecer-se de falar. Eu ri e concordei com ele, encerrei a ligação alegando que tinha que ligar para Alice e avisá-la.

 

Digitei o número e Alice e esperei.

 

- Alô? – ela disse.

- Alice, sou eu, Bella... – comecei – Estou ligando para avisar que...

 

Ela me interrompeu e começou a gritar:

 

- NÃO VAI DIZER QUE DESISTIU DE IR? PORQUE SE FOR ISSO ISABELLA MARIE SWAN, EU VOU PESSOALMENTE AI NO ARIZONA TE BUSCAR.

- Calma Alice, você não me deixou terminar. Estou ligando para confirmar os planos. Calma. – disse antes que ela começasse a berrar novamente – Não fala nada. Eu também queria avisar que vamos levar duas pessoas.

- Sério? – eu podia jurar que ela estava pulando – Quem?

- O Emmett vai levar a Rose.

- A namorada dele? – perguntou.

- Isso, – concordei. – e eu vou levar o Jazz.

- Ele é aquele menino que diz ser seu amigo? – ela bufara.

- Sem crise de ciúmes, Alice. – eu disse revirando os olhos – Ele é meu melhor amigo e você minha melhor amiga. E eu quero passar o verão com os dois.

- Amigo, sei.

 

Ouvi o barulho vindo do quarto de Emmett. Ele devia ter chegado.

 

- Alice! – a repreendi. – Agora pare com isso. O Emm chegou, tenho que ir lá conversar com ele sobre a viagem.

- Tudo bem. – ela dissera. – Vai lá. Beijos.

 

Encerramos a ligação e eu fui até Emmett. Entrei no quarto sem bater, ele nem ligava mais. Já tinha se acostumado com isso. Ele estava sentado na cama com seu notebook no colo. Revirei os olhos, aquilo era um viciado mesmo.

 

- O Jazz me ligou. – disse me sentando na cama.

- E a Rose me contou que vai poder ir. – ele disse.

 

Rimos. Ouvi um aquele barulho irritante de quando te chamam no MSN.

 

- Já falando com a Rose? – perguntei.

- Não. – ele disse digitando ao mesmo tempo – Estou falando com o Edward.

 

Bufei e ele revirara os olhos.

 

- Achei que você não andava mais com crianças. – disse.

- O Edward mudou muito Bella, dê uma chance a ele.

- Quando chegarmos a Forks a gente conversa sobre ele ter mudado ou não.

 

Emm balançou a cabeça negativamente. Joguei um beijo no ar para ele e saí do quarto. Agora tudo que eu tinha que fazer, era arrumar minhas malas e esperar até o dia do vôo.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Acordei com a anã me chamando, ou melhor, berrando ao meu ouvido. Levantei a contragosto, mas fui. Tomei um banho gelado para acordar. Vesti uma roupa qualquer e saí do meu quarto levando as minhas malas lá pra baixo. Minha família já se encontrava na sala de jantar, tomando o café. Alice estava quicando praticamente no lugar, não entendo.

 

Depois de tomar o café, eu ajudei o meu pai a colocar as malas no táxi, foram preciso dois, porque Alice estava levando cinco malas enquanto eu estava levando três apenas, fora que minha mãe estava indo e meu pai também. Chegamos ao aeroporto de Boston com alguns minutos de folga do vôo, fizemos o check-in e eu fui comprar um café, ainda não tinha acordado direito.  

 

O nosso vôo fora anunciado, Alice sentara ao meu lado e dei graças aos Céus por ela ter dormido o vôo inteiro, assim como eu. Só acordei quando chegamos a Seattle, já no estado de Washington, de lá pegaríamos um avião para Port Angeles e depois era mais uma hora de carro até Forks. Alice e eu fomos conversando de Seattle até Port Angeles, queríamos ir a uma festa ainda hoje, rever os amigos... Eu queria pegar umas gatas...

 

Depois de várias horas dentro de uma aeronave, finalmente pousamos em Port Angeles. Pegamos nossas bagagens e saímos pelo portão de desembarque. Vi meus avós: Anthony e Anabelle Cullen nos olhando sorridentes. Não pude deixar de sorrir também, Alice, maluca, deixou suas malas e saiu correndo em direção a eles. Parecia uma criancinha... Eu e meus pais fomos até eles enquanto a doida da minha irmã os enchia de beijos e abraços.

 

Meus queridos avós também me abraçaram fortemente, é claro, sou o neto primogênito. Nós fomos todos no grande carro deles, onde cabiam sete pessoas e todas as milhões de malas. Mais uma hora de carro, mas como meu avô não dirigia nada devagar, chegamos à mansão Cullen em apenas quarenta minutos. Eu dei graças, porque eu não agüentava mais todos falando que finalmente a neta mais nova estava voltando a Forks dentro de dois dias e todo aquele blábláblá de sempre.

 

Finalmente pus os pés dentro da enorme casa, era bom estar de volta. E dentro de dois dias o meu verão se tornará bem mais divertido.

 

-xx-

 

N/A¹: Hello babies! O que será que vai acontecer quando esses dois se reencontrarem? *risinhos* Não sei, esperem pelo próximo capítulo!

Beijos,

Ladybug.

 

N/A²: Oi xuxus! Então, eu ainda estou saltitante pelos comentários de vocês *-* Eu e a Lady, não sabíamos que vocês iriam receber tão bem a nossa baby *risos* Bom, agora... Sobre esse capítulo. O Edward vai quebrar a cara, não? E a Bella... Como vai reagir? Espero muitos comentários, ok?

I know you love me,

Bee Grape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!