Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 19
Capítulo XVIII;


Notas iniciais do capítulo

ÊEE!
Chegou segunda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/19

http://i34.tinypic.com/52nojs.jpg

 

Narrado por Edward Cullen

 

Abri os olhos e vi o céu azul a minha frente, franzi as sobrancelhas quando ouvi barulhos de gaivotas cantando, levantei-me um pouco e pude ver as ondas se quebrando na fria praia de La Push. Notei algo se remexer ao meu lado, e sorri ao ver Bella ali.

 

Meu terno cobria parte de seu ombro, seus cabelos caíam espalhados pela areia e seus lábios contorcidos em um bico de revolta. Sorri e me aproximei dela. O dia ainda estava um pouco escuro, mas eu tinha certeza que pessoal já havia chegado a casa da vovó, e não haviam nos encontrado lá.

 

Dei um leve selinho nos lábios de Bella, temendo sua reação, afinal minha prima sempre fora muito bipolar. Mas eu não achava que ela se estressaria com isso, não depois de nossos beijos trocados ontem à noite, depois de nossos abraços, nossas risadas...

 

- Bella... – chamei.

 

Ela murmurou algo que eu não entendi muito bem e eu apenas ri. Beijei seu rosto, passando pela testa, bochechas, queixo, ponta do nariz e por fim, seus lábios. Eu pensava que Bella não fosse corresponder, já que ela parecia estar dormindo, então ela entreabriu seus lábios e enlaçou suas mãos em meus cabelos. Ri entre o beijo e o aprofundei.

 

Ainda era estranho beijá-la, mas eu não podia negar que adorava aquilo. Bella puxou mais meus cabelos, e eu tive que apoiar meu braço na areia, para não cair nela. Rimos e, ofegantes, paramos de nos beijar.

 

- Bom dia – eu disse sorrindo.

- Bom dia, Edward. Nossa, já está amanhecendo – balbuciou. – Temos que ir, com certeza o pessoal já chegou e notou que não estávamos lá.

 

Bella se levantou, desesperada, passando as mãos nos cabelos para tirar alguns resíduos de areia que estavam ali. Levantei-me também e peguei o cobertor. Sacudi-o para tirar a areia e depois o embolei em meus braços.

 

- Então... Vamos? – indaguei-a.

- Vamos.

 

Estiquei a mão para ela, e Bella sorriu enquanto a segurava. Andamos até meu carro, desativei o alarme e Bella entrou enquanto eu colocava o cobertor no porta-malas. Entrei no carro também e comecei a dirigir pelas ruas desertas de Forks.

 

Fomos em silêncio até a casa de nossos avós. Mas era um silêncio bem legal. Estacionei o carro atrás da Troller branca de Emmett e desliguei o carro. O dia agora estava mais claro, com certeza já se passava das seis. Olhei para Bella e ela sorriu.

 

- Como faremos agora? – indagou.

- Bom, não acho que aceitariam de cara nosso “relacionamento”. – ri – Então, podemos manter isso em segredo, e vê no que dá.

- Também acho. É melhor entrarmos logo.

 

Olhei para ela e ela entendeu o que eu queria. Segurou meu rosto, uma mão de cada lado, e se aproximou. Fechei os olhos e ela imitou o movimento. Em milésimos de segundos, nossos lábios estavam colados, enquanto nossas línguas travavam uma disputa.

 

Separamos nossos lábios, ambos ofegantes e saímos do carro. Não o tranquei com o alarme, pois não queria fazer barulho. Bella retirou suas sandálias e entramos. Subimos as escadas sem fazer barulho algum, a casa estava bem escura e silenciosa. E isso ajudou muito. Bella parou em frente à porta de seu quarto e me olhou.

 

- Boa “noite” – riu baixinho.

- Boa “noite” também. – sussurrei de volta.

 

Ela ia entrando em seu quarto, então eu a puxei bruscamente para mim e a beijei calidamente. Quando a soltei, ela cambaleou um pouco e me deu um tapa no ombro.

 

- Seu louco – sussurrou –, vai que alguém aparece?

- Opa.

 

Ela balançou a cabeça levemente, e entrou em seu quarto. Sem perceber eu estava sorrindo. Balancei a cabeça e entrei no meu quarto também. Mesmo tendo dormido boa parte da noite, eu ainda me sentia cansado.

 

No caminho da minha cama retirei minha calça, afrouxei a gravata, retirei os sapatos e caí na cama, dormindo meio que instantaneamente.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Acordei ouvindo algumas vozes vindas da cozinha. Levantei-me e fui tomar um banho. Vesti uma roupa simples, peguei o terno de Edward – que eu acabei trazendo comigo –, e saí do quarto. Olhei para os lados quando passei pelo corredor, e o atravessei indo para o quarto de Edward.

 

Bati a porta, ansiosa. Ouvi alguém murmurar um entre, e entrei. Ele ainda estava jogado em sua cama e, no chão do quarto, algumas peças de roupas estavam espalhadas. Aproximei-me da cama, e sentei-me ao seu lado.

 

- Edward – chamei.

 

No mesmo instante seus olhos se abriram e ele me encarou sorrindo.

 

- Olá – ele disse.

- Oi – ri –, vim trazer seu terno.

- Ah, pode colocá-lo aí.

- Ok. Bom, vou descer, porque o pessoal já está lá na cozinha. – avisei me levantando.

- Espera – pediu.

- O que foi? – perguntei sentando-me novamente.

 

Ele não respondeu, puxou meus braços, fazendo que eu caísse em seu peito. Eu iria xingá-lo, mas então seus lábios tomaram os meus. Edward beijou-me calidamente, passando as mãos em minhas costas. Depois de alguns segundos, ele separou nossos lábios e sorriu.

 

- Edward! – ralhei – Alguém pode...

 

E no segundo seguinte, ele estava me beijando novamente.

 

- Sim, eu sei – ele disse quando me soltou.

- Argh! Para de me...

 

E me beijou novamente.

 

[...]

 

Só consegui sair daquele quarto, depois de longos vinte minutos. Por sorte, todos estavam na cozinha, e pareceram não notar. Quando desci, parece que todos pararam de fazer o que estavam fazendo, para me olhar. Estranhei.

 

- O que foi? – perguntei.

- Onde você estava? – a vovó indagou e eu engasguei. Será que ela me viu chegar com o Edward? – Nós chegamos ontem, e não vimos nem você, e nem o Edward – completou.

- Ah... Hm... Er...

 

Eu devia estar corada, minto, eu devia estar quase roxa.

 

- Bella e eu ficamos por lá mesmo, é que encontramos uns amigos e resolvemos dar uma volta pela praia de La Push.

 

Respirei aliviada quando ouvi Edward dizer isso. E, só então notei que ele já havia descido. Vovó nos olhou desconfiada, mas deu de ombros.

 

- Droga! – Alice disse – Preferia quando você e a Bella não se davam bem!

- Alice! – vovó a repreendeu

- Claro, agora que está amiguinha do Ed, só sai com ele! – fez bico.

- Não fique assim – eu disse –, para provar que isso é mentira, vamos sair hoje à noite!

- Vamos onde? – Emmett perguntou.

- Vamos? – ri – Quem disse que você vai?

 

Jasper e Edward começaram a ri, e Emmett fez bico.

 

- Do que estão rindo? Vocês também não vão.

- OMG! – Alice quicou – Noite de garotas?

- Parece que sim – Jasper bufou.

 

Vovó pareceu feliz e voltou a preparar o almoço. Ficamos conversando e eu notei alguns olhares de Edward em mim. Resolvemos aproveitar o sol – mesmo sendo fraco – e curtir um pouco a piscina.

 

Subi para o quarto e peguei um biquíni. Coloquei-o juntamente com um short jeans, calcei meus chinelos e coloquei meus óculos escuros na cabeça. Ri quando abri a porta, pois no mesmo momento, Edward saía de seu quarto. Seu olhar desceu pelo meu corpo e eu corei, tentando não fazer o mesmo.

 

- Está linda – elogiou-me.

- Obrigada. Você também está.

 

Edward olhou para os lados e, percebendo que não havia ninguém ali, puxou-me pela cintura, empurrando-me delicadamente na porta. Ofeguei e ele me beijou. Mas não deixei que ele aprofundasse muito o beijo, vai que alguém estivesse subindo e nos visse dessa forma?

 

- Por que parou? – ele me perguntou, com um bico lindo nos lábios.

- Porque não podemos ficar nos beijando no meio corredor. – ri e lhe dei um selinho rápido, fugindo de seus braços em seguida.

 

Desci as escadas rapidamente e fui para a área da piscina, percebi – sem precisar olhar pra trás – que Edward estava em meu encalço. Vi meu irmão e Jasper sentados na beira da piscina e com os pés dentro da água, Alice e Rosalie estavam deitadas nas espreguiçadeiras, uma ao lado da outra, ambas estavam sem shorts, apenas de biquínis.

 

Fui até elas e tirei meu short, joguei em cima da mesa, ficando só de biquíni e me deitei numa espreguiçadeira ao lado de Alice. Ajeitei os óculos no meu rosto e senti o sol em todo o meu corpo, era bom... Não era como Phoenix, mas era bom.

 

- Então... Vamos pra onde? – indaguei as garotas.

 

Alice desviou os olhos da revista que folheava e Rosalie virou seu rosto pra mim.

 

- Podíamos ir ao cinema assistir aquele filme da Katherine Heighl com o Ashton Kutcher, Par Perfeito. – Rosalie sugeriu – E depois beber todas num bar. – disse rindo, maliciosa.

 

Tive que rir também.

 

- Pode ser. – Alice falou.

- Então fechado. – disse, sorrindo.

 

Começamos a conversar animadamente enquanto os garotos faziam o mesmo na beira da piscina. Nós acabamos levando um susto, pois Emmett foi jogado dentro da piscina pelo Jasper, e isso fez água espalhar para todo o lado, conseqüentemente, caindo em cima de nós.

 

- AAAAH! SEUS IDIOTAS! – ralhou Rosalie.

- Acalmem-se garotas. – Edward falou, rindo.

 

E só agora que eu fui perceber que meu adorado primo estava sem camisa. Preciso dizer que babei literalmente por todo aquele peitoral definido que ele tem? E as gotas de água escorrendo por ele me faziam perder a cabeça...

 

- Vamos cair na água, priminha? – fui desperta de meus devaneios pela voz carregada de deboche dele.

 

Edward continha um sorriso sacana, mas só eu entendia o que ele queria dizer. Coloquei o meu melhor sorriso debochado e disse:

 

- Claro.

 

Tirei os óculos e me levantei. Nós andamos até a piscina e Edward pensou que eu iria pular, mas eu o empurrei e pulei em seguida, quando voltei à superfície, todos estavam rindo. As garotas não resistiram e pularam também. Ficamos brincando e rindo dentro da água até a hora que a vovó nos chamou para almoçar. Todos nós tentamos não molhar a cozinha, mas foi meio impossível, comemos a meio de risos e brincadeiras. Foi divertido. Depois todo mundo subiu pra tomar banho.

 

Estava saindo do meu quarto, iria procurar a Alice pra me ajudar a escolher um look pra de noite, quando vi a porta do quarto do Edward se abrir em uma pequena fresta. Ele somente pôs a cabeça pra fora do quarto e sorriu a me ver, olhei-o confusa.

 

- O que foi? – perguntei.

 

Ele não disse nada, apenas me chamou com dedo. Eu revirei os olhos e fui, assim que cheguei bem próximo a porta, Edward a abriu de vez e me puxou bruscamente para dentro do seu quarto, trancando a porta em seguida.

 

- Você definitivamente é maluco. – ralhei aos sussurros.

- Mas bem que você gosta. – disse, risonho.

 

Revirei os olhos novamente, e quando percebi, os lábios deliciosos dele estavam sob os meus e nossas línguas já estavam naquela dança frenética completamente viciante. Eu poderia me perder ali que pouco estava me importando. Edward me levou – ainda aos beijos – até a sua cama e acabamos caindo rindo.

 

Ele afagou meu rosto e nos encaramos, aquela imensidão verde brilhava intensamente, sorrimos e dessa vez, eu o beijei de forma calma, apenas apreciando seus lábios. Mas nossa bolha foi interrompida pelo barulho de alguém forçando a maçaneta, levantei-me de supetão. Em seguida alguém batia a porta.

 

- Quem é? – Edward perguntou, puxando-me novamente para a cama.

 

Como ele conseguia ficar calmo? Se ele não tivesse trancado a porta, provavelmente sei lá quem teria nos pegado em flagrante.

 

- Sou eu, Edward... Por que você trancou a porta? – era Alice.

 

Ótimo.

 

- Nem percebi, o que foi? – Edward disse, com descaso.

 

Ele era bom nisso, convenhamos.

 

- Só ia te chamar para assistir filme na sala de TV, todo mundo já está lá. – ela disse – Outra coisa, viu a Bella? Passei no quarto dela e não a vi.

- Não a vi, mas eu já estou indo. – ele respondeu.

- Tudo bem. – ela disse e nós escutamos seus passos se afastarem da porta.

 

Suspirei aliviada e me desvencilhei dos braços quentes e acolhedores de Edward.

 

- Viu por que eu disse que era perigoso ficar assim? – ralhei, aos sussurros.

- Quando foi que você disse isso? – ele me indagou, do mesmo jeito.

- Agora. – bufei.

 

Edward riu e me beijou rapidamente.

 

- Vamos, estressadinha. – beijou a ponta do meu nariz e foi abrir a porta do quarto.

 

Ele verificou se não vinha ninguém então saímos e caminhamos lado a lado até a sala de TV, Edward entrou primeiro e entrei em seguida. Meu irmão e a Rose estavam abraçados num sofá, Alice estava em outro e Jasper estava sentado no chão sob o tapete felpudo a frente dela.

 

- Bella! – Alice cantarolou meu nome – Procurei você em seu quarto e lá embaixo! Onde você estava? – inquiriu, curiosa.

- Ah... Eu estava lá embaixo, na garagem, vendo um negócio no meu carro. – embromei.

- Hm... Eu não olhei na garagem. – sorriu.

 

Eu dei de ombros e me sentei ao lado do Jazz, Edward se sentou ao lado da irmã. Meu maninho querido estava com o controle e deu play. Nem sabia qual era o filme, mas assim que o nome apareceu, eu sorri, era Antes que o dia termine. Lembro-me que chorei horrores quando o vi pela primeira vez. Enquanto o filme ia passando, meus olhos se enchiam de lágrimas. Era tão lindo e tão romântico que eu me emocionava e assim que o filme terminou, percebi que não era a única, Rosalie fungava no ombro do meu irmão e Alice limpava as lágrimas com as mãos, Jasper estava ajudando-a.

 

- Nossa... Vocês são tão emotivas! – essa pérola tinha que ter saído da boca do meu irmão.

 

Eu, Alice e Rose voamos em cima dele, enchendo-o de tapas.

 

- Ok, ok... Parou! – ele dizia, tentando nos segurar.

 

Eu só escutava as risadas do Jasper e do Edward.

 

- Ed! Jazz! Ajudem-me aqui! – meu irmão urrou.

- Hm... Eu não. – ouvi Edward dizer, entre risos – Ninguém mandou você falar o que não devia.

- É, concordo... Hm... Tô com fome. – disse o Jazz, com descaso.

- Vamos até a cozinha, Jasper. – Edward disse e ouvimos os dois saírem da sala de TV.

 

Depois que meu irmão idiota apanhou um bocado, nós paramos e eu olhei a hora, já passava das cinco. Emmett esfregava o braço e resmungava pra gente, mas eu não dei ouvido.

 

- Vamos nos arrumar garotas? – olhei para elas – Já são cinco horas.

- Vamos, vamos! – disse minha prima, toda serelepe.

 

Cada uma foi para o seu quarto. Resolvi tomar uma ducha rápida, assim que saí fui direto para o meu closet, pus uma lingerie preta e fui procurar uma roupa. Coloquei uma calça jeans preta que era mais justa do que qualquer outra que eu tinha, mas ficava muito bonita em mim. Vesti uma blusa branca com uma estampa e pus um colete preto por cima. Calcei minha sandália de salto alto preta, e fui me maquiar.

 

De frente pro espelho, passei uma base, depois fui para os meus olhos. Passei lápis preto, rímel e esfumacei de leve uma sombra preta nas minhas pálpebras. Peguei um blush rosa que eu tinha e passei nas maçãs das minhas bochechas, não muito, para não exagerar. E por último passei um gloss incolor nos lábios, depois fiquei olhando para o meu cabelo e pensando no que fazer com ele. Por fim, resolvi prendê-lo num rabo de cavalo alto.

 

Olhei-me no espelho e sorri para a imagem refletida, eu estava gata. Ri do meu pensamento.

 

- Posso saber por que você ri? – uma voz me despertou.

 

Que horas que Edward entrou no meu quarto?

 

- Está aí há muito tempo? – indaguei.

- Não... Abri a porta agora e ouvi você rir. – ele sorriu.

- Tia Esme não te ensinou que se deve bater na porta? – disse, estreitando os olhos.

- Ensinou, mas eu nunca fui muito obediente. – esboçou aquele sorriso torto idiota.

 

Eu revirei os olhos e ele se aproximou de mim, tentando me beijar, mas eu fui mais esperta e desviei.

 

- O que? – perguntou, indignado.

- Brilho labial. – falei, como se tivesse dito: dãã.

 

Ele revirou os olhos e bufou, eu ri. Passei meu perfume 212 Carolina Herrera e peguei meu celular, enfiando-o no meu bolso, assim como dinheiro, eu não estava a fim de carregar bolsa.

 

- Você está linda. – ele disse de repente.

- Obrigada. – agradeci, sem olhá-lo.

- Não prefere ficar em casa comigo? – ofereceu, sedutor.

- Oferta tentadora, mas é impossível ficar com você aqui dentro de casa. – falei, rindo – E outra eu só vou sair com as garotas... Nada demais.

- Nada ficar com outros caras? – indagou-me.

 

Eu sorri. Edward estava com aquela feição preocupada. Meu coração bateu mais forte, pois eu sabia que aquilo era ciúme.

 

- Edward Cullen com ciúmes? – ri.

 

Ele revirou os olhos e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados. Seus orbes verdes brilhavam intensamente.

 

- Pode ser que eu esteja. – falou, meio que a contragosto.

- Não se preocupe. – eu disse, e afaguei sua bochecha – Eu prefiro o meu priminho. – ele riu, relaxado, e beijei de leve seus lábios.

 

Soltei-o antes que ele resolvesse aprofundar o beijo e fizesse com que eu borrasse minha maquiagem. Pisquei pra ele, que estava com uma cara de bunda, e saí de meu quarto. Desci as escadas e encontrei Rosalie e Alice, somente me esperando. Vi meu irmão e o Jazz com cara de poucos amigos sentados no sofá. Quis rir... Eles não deviam estar gostando das roupas das meninas e ainda mais que nós três sairíamos sozinhas, sem eles.

 

Despedimo-nos deles, vi Rose dar um selinho no Emm e a Alice fazer o mesmo no Jazz, reprimi a vontade de fazer o mesmo com o Edward, nós apenas nos encaramos e eu pisquei rapidamente pra ele. Então nós três saímos, Alice insistiu em levar o Porsche pra passear, eu não pestanejei.

 

Alice estava dirigindo, eu estava ao seu lado no banco do carona e Rose estava atrás, sentada no meio, com a cabeça entre a gente. Fomos rindo, cantando músicas animadas e falando coisas que só nós, meninas, entendíamos.

 

Quarenta e cinco minutos depois – é Alice era mesmo da família, assim como eu, Emmett e Edward, ela gostava da velocidade e era uma incrível motorista, era o gene – nós chegamos a Port Angeles e fomos para o cinema que tinha no shopping. Compramos nossas entradas para o filme que a Rose sugeriu e entramos na sala. Sentamo-nos lado a lado, eu fiquei no meio, Rose a minha direita e Alice a minha esquerda.

 

O filme terminou umas oito e pouca da noite, então saímos e ficamos decidindo aonde ir.

 

- Hm... Se eu não me engano, tá rolando uma festa na casa do Tyler. – Alice falou, pensativa.

- Como você sabe dessas coisas? – eu a olhei, aturdida.

 

Ela riu apenas.

 

- Twitter, baby. – piscou e eu assenti.

 

A casa dos Crowley ficava próxima a mansão dos nossos avós. Alice pediu que eu dirigisse na volta. Mais quarenta e cinco minutos e eu estacionei a frente da casa dele, ainda era cedo. Mas a música já rolava alta e várias pessoas estavam na varanda com copos de bebida nas mãos. Fomos recebidas pelo anfitrião que ficou besta ao saber que estávamos sozinhas, pegamos nossas bebidas e ficamos na varanda conversando animadamente.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

O dia seguinte ao baile foi proveitoso. A cada vez que eu beijava a Bella, eu ficava querendo mais e mais. Mas só que não podíamos nos deixar levar pela sensação, já que ninguém poderia saber sobre o nosso relacionamento, e com toda a certeza, se soubessem todos surtariam. E como eu não estava a fim de ver o estopim da Terceira Guerra Mundial... Era melhor me conter.

 

Não gostei muito dessa idéia da minha adorada priminha. Saída de só de garotas. Eu conhecia minha irmã muito bem e conhecia a Bella também, eu pouco conheço a Rosalie, mas sei que ela deve ser do mesmo jeito que as duas. Então as três juntas e sozinhas não vai prestar.

 

Quando entrei no quarto da Bella e a vi toda linda, percebi que eu tinha que fazer alguma coisa. Bella estava incrivelmente gostosa naquela calça jeans justa, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto, a maquiagem a deixava ainda mais provocante do que já era. Tentei convencê-la a não ir, mas foi em vão. Eu já sabia que era uma batalha perdida tentar convencer aquela cabeça-dura de não fazer alguma coisa e ainda mais sabendo que eu não queria que ela fizesse, aí é que ela fazia mesmo.

 

Eu estava morrendo de ciúmes, desci as escadas atrás dela. E vi minha irmã e a Rosalie, ambas estavam vestidas do mesmo jeito que Bella. Lógico que elas assim, não ia sair nada que preste.

 

Alice e Rosalie se despediram dos namorados. Eu queria que Bella fizesse o mesmo que as garotas estavam fazendo, mas não dava. Ela apenas piscou sedutoramente pra mim e sorriu, eu não podia ter mais do que isso. Tive que me contentar somente com aquele gesto. Então as três saíram no Porsche amarelo escandaloso da minha irmã.

 

Bufei impaciente e fui até os idiotas, que estavam com cara de tédio olhando pra TV.

 

- Andem, levantem seus cuecas. – eu falei, mandão.

- Que? – ambos balbuciaram, olhando-me confusos.

- Eu não vou deixar aquelas três saírem sozinhas assim. – disse, sério – Lógico que eu estou falando pela minha irmã. – desconversei, na verdade eu estava fazendo isso pela Bella... Mas eles não precisavam fazer.

- E o que você sugere? – Emmett me indagou.

- Vamos segui-las. – falei – Alguém sabe pra onde elas foram?

- Alice falou que elas iriam ao cinema do shopping de Port Angeles e que depois elas decidiriam pra onde ir. – Jasper me respondeu.

- Ótimo. – disse – Vamos trocar de roupa e segui-las.

 

Eles assentiram e nós subimos. Cada um foi para seu quarto se vestir, eu coloquei uma calça jeans clara e uma blusa pólo listrada, azul escuro e cinza, calcei meus tênis e passei um perfume. Peguei meu celular a carteira e as chaves do Volvo. Saí de meu quarto e encontrei Jasper saindo do seu, também de jeans e camiseta, começamos a descer as escadas, mas Jasper me parou.

 

- Você está fazendo isso somente pela Alice, Edward? – me indagou, desconfiado.

- Lógico. – disse, revirando os olhos – Você não conhece a Alice suficientemente bem como eu. – sorri.

- Eu conheço aquela baixinha, apesar do pouco tempo de convivência. Sei do que ela é capaz. – disse – Você tem certeza de que não é pela Bella? – indagou, com um sorriso malicioso.

- Tenho. – tentei parecer convincente.

 

Jasper me estudou com os olhos, ainda desconfiado, mas deu de ombros. Então descemos, e encontramos Emmett. Só gritamos para a vovó que estávamos saindo e fomos para a garagem, sugeri que fôssemos com o meu Volvo, já que era mais discreto do que andar naquele monstro que era a Troller do meu primo.

 

- A sua sorte Edward, é que você só tem uma pra cuidar. – Emmett resmungou, quando já estávamos próximos de Port Angeles.

- Sinto muito. – sorri.

 

Mentira. Eu tinha duas, a Srta. Swan e a Srta. Cullen. Enquanto Emmett tinha o furacão loiro e a furacão da irmã, Jasper era o que devia sofrer mais, pois a Rosalie é mais velha e com certeza não acatava as ordens dele, e ainda tinha a pequena Cullen de brinde. Não foi difícil encontrar o Porsche escandaloso da minha irmã, ele se destacava dos demais carros. Ficamos ali de tocaia.

 

Conversamos sobre bobagens dentro do carro, falando sobre a faculdade e garotas. E isso foi por um longo tempo, até que finalmente vimos às três beldades saírem do shopping e caminhar em direção ao Porsche. Bella entrou pela porta do motorista, Alice pela do carona e a Rosalie foi atrás. Sem demora ouvi o pneu cantar e a risada das três malucas. Dei partida no Volvo e começamos a segui-las de longe.

 

Pelo caminho, elas estavam voltando para Forks, e por um momento pensei que elas estariam voltando pra casa, mas elas entraram uma rua antes da nossa e eu decidi não entrar. Somente vimos Bella estacionar o Porsche da Alice em frente a uma casa e depois as três saíram desfilando e entrando na mesma. Emmett disse que era a casa dos Crowley e depois que eu ver que era mesmo, daí ele disse que o Tyler estava dando uma festa, ele avisou no Twitter mais cedo.

 

- Então... Nós iremos entrar? – Jasper perguntou.

- Podemos entrar e fingir que nem sabíamos de nada. – Emmett sugeriu – Nós fomos convidados também! – ralhou.

 

Eu ri.

 

- Pode ser. – assenti.

 

Estacionei o Volvo um pouco longe do Porsche e nós três saímos, e entramos na casa.

 

- Emmett, Edward! – o Tyler nos recebeu, sorridente.

- E aí? – Emmett disse, sorrindo também.

- Oi Tyler. – eu falei – Esse aqui é o Jasper um amigo nosso de Phoenix. – disse, apresentando o Jazz.

 

Jasper e Tyler apertaram as mãos, num cumprimento e depois o Tyler disse:

 

- Alice, Bella e uma loira fabulosa chegaram ainda pouco. – ele disse, ouvi Emmett grunhir.

- É, nem sabíamos. – falei, descontraído.

 

Sexy Bitch – David Guetta Feat. Akon

 

Tyler riu e nos mostrou onde ficava o bar improvisado. Nós três passamos a vistoria pela casa, nada das três malucas. Eu peguei uma garrafa de cerveja, Emmett e Jasper também. Até que nossos olhos focaram a pista de dança improvisada no meio da sala. E não foi difícil achar as três. Bella estava no meio das duas e as três dançavam loucamente.

 

Não sei se eu ficava mais embasbacado com o modo como minha irmã estava dançando ou se era como as três, mesmo que os passos não fossem coreografados, estavam em sincronia perfeita e era uma perdição. Elas se remexiam de tal forma que era impossível desviar o olhar. Rosalie requebrava os quadris e suas mãos estavam em sua cabeça, Alice rebolava sensualmente – eu sei, ela é minha irmã – e Bella... Ah... Bella também dançava do mesmo modo, mas parecia ainda mais sensual... Seu corpo parecia mole demais. Ela fazia um biquinho muito sexy enquanto se remexia e seus olhos estavam fechados, curtindo a batida.

 

E o pior disso tudo é que não era só eu que estava avaliando as três ali na pista. Meu primo e o Jazz estavam em choque. E os cuecas todos estavam babando por elas. A minha vontade era de ir até aquela pista e arrastar a Bella dali, pouco me importando se ela reclamaria ou não. Mas acho que o Emmett e o Jasper leram os meus pensamentos, os dois foram a passos largos até as duas. E foi uma cena hilária, Emmett e Jasper puxaram Rosalie e Alice pelo braço, as duas levaram um susto gigante ao vê-los ali, Bella percebeu quem estava perturbando a paz, e fez careta.

 

Emmett e Jasper ainda seguravam as duas e vinham até onde eu estava, Bella vinha no encalço deles e assim que nossos olhos se encontraram, percebi que a morena estava irritada. Sinto muito, baby, pensei.

 

- Eu não acredito! – Alice esbravejou – Eu não acredito que nós não podemos ter uma noite de garotas! – disse indignada.

- Emmett Alexander Swan! – Rosalie disse o nome completo do meu primo, irritada – Isso foi muito baixo da sua parte! Será que eu não posso sair com a minha cunhada e a minha amiga? Que ciúme tolo, infantil e besta é esse agora? – ralhou.

- Isso foi idiotice da parte de vocês, garotos. – Bella disse, fria, seus olhos nos meus ainda – Seguir a gente? – riu, sarcástica – Que infantilidade! – revirou os olhos.

- Quem disse que nós estávamos seguindo vocês? – me pus na conversa.

 

As três me olharam, furiosas, podiam me matar só com o olhar que me lançavam. Bella abriu a boca para começar a discutir comigo, mas antes que ela falasse, eu disse:

 

- Será que vocês pararam pensar que nós também fomos convidados? – o sarcasmo imperava.

 

Bella, Alice e Rosalie nos olharam incrédulas. Eu apenas sorri, assim como Emmett e Jasper.

 

- Ok, vocês podem ter sido convidados – começou Alice – mas eu tenho certeza que vocês sabiam que nós estaríamos aqui.

- Você é advinha, Alice? – Jasper brincou, cínico.

 

Oh, oh. Não é bom cutucar uma onça raivosa. Alice apenas estreitou os olhos para o namorado e saiu de perto da gente, arrastando Rosalie e Bella consigo. Ouvi Emmett pestanejar, mas nenhuma delas se virou para olhá-lo. Eu apenas balancei a cabeça, sinceramente, eu não estava me importando se elas estavam irritadas, estávamos ali para o bem delas.

 

Eu, Jasper e Emmett ficamos ali no barzinho improvisado, sem tirar os olhos das três, apesar de que estávamos disfarçando muito bem.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Estávamos curtindo de boa, tomando nossas ices e conversando animadamente. Até que começou uma música que eu amava, então puxei as duas loucas comigo para dançar. Estávamos dançando e rebolando na pista improvisada. Alice e Rosalie faziam caras e bocas que nem eu, apesar de que eu estava totalmente entregue a batida da música, como eu sempre fazia quando estava dançando.

 

Até eu ouvi as garotas resmungando e dei de cara com ninguém menos que Emmett e Jasper, cada um puxando sua garota. Olhei para onde eles estavam arrastando minhas amigas e vi Edward parado, só me olhando. Estreitei os olhos, irritada.

 

Eu realmente não acreditava que esses garotos seriam tão baixos a ponto de estragar a nossa noite! Eu estava puta de raiva. Eu queria tirar aquele sorrisinho cínico dos lábios de Edward a pancadas quando ele disse que eles não estavam seguindo a gente. Coloco minha mão no fogo como aqueles imbecis, irritantes, idiotas, estavam fazendo mesmo isso e só uniram o útil ao agradável.

 

Garotos!

 

Jasper resolveu cutucar cobra com vara curta e levou uma olhada feroz da minha prima baixinha que poderia matá-lo. Então ela puxou a mim e a Rose para longe daqueles babacas ciumentos. Pegamos mais três ices e rumamos para a varanda da casa. Era visível a irritação da gente.

 

- Ai! Eu mato o seu irmão, Bella, juro que mato! – Rosalie resmungou, raivosa.

- Eu ajudo. – falei.

- Aquele ciumento idiota, quem ele pensa que é pra me seguir? Ah... Mas vai ter troco, a se vai! – Alice resmungava.

- Está falando do Edward ou do Jasper? – indaguei, sem conter a risada.

- Lógico que é do Jasper! – ralhou.

 

Eu gargalhei, Rosalie também.

 

- Falando no Jazz... – comecei – Você nunca me contou como vocês acabaram dessa forma. – disse.

- Claro, você nunca parou pra conversar comigo. – cobrou ciúme – Agora eu tenho que disputar você com o meu irmão. – revirou os olhos e eu sorri amarelo – Foi depois da festa do Newton. – Alice disse.

- Eu pensei nisso. – sorri.

- Você precisava ver, Bella. – Rosalie emendou, rindo.

- Nós fomos pra casa no seu carro e o irmão da Rose começou a puxar assunto. – Alice contou – E eu percebi que ele não era tão chato assim como eu pensava. – ela disse, corando.

- Eu avisei a você. – falei.

 

Ela riu e continuou:

 

- Aí começamos a conversar sempre... Até que depois daquele cinema, nós ficamos e o Jasper me pediu em namoro no baile. – ela disse, sorridente – Depois de estarmos ficando há pelo menos duas semanas.

- Nossa fico feliz por você, priminha... O Jasper é incrível e não digo isso só porque ele é meu amigo. – disse, sincera.

- Nisso eu tenho que concordar com a Bella. – Rose disse – Meu irmão é o cara que toda garota gostaria de namorar. – ela sorriu – Cavalheiro e calmo como ele é, paciente e compreensível... Apesar de ser estressado às vezes, mas quando ele realmente gosta de uma garota, que é o seu caso Alice, ele fica assim... Um bobo ciumento apaixonado. – completou e eu ri.

- Obrigada pela força, meninas. – Alice falou, sorrindo.

 

When I Grow Up – The Pussycat Dolls

 

Abraçamo-nos e rimos depois. Até que minha prima anã disse que iria pedir uma música para que a gente dançasse e esfregasse na cara dos garotos que não estamos nem aí. Ela voltou e disse que era para corrermos, pois seria a próxima. Enfim, já estávamos na pista e até que uma música familiar começou a tocar.

 

Eu olhei incrédula para a Alice. Sério que ela queria dançar PCD? E do mesmo modo que elas dançam? Nada contra, eu até adoro dançar assim, mas eu só tinha pena dos rapazes, só isso. Eu sabia a coreografia e tenho certeza que as duas ali também sabiam. Começamos a dançar ignorando todos ali.

 

A cada pose, mexida de cabelo, rebolada, olhar, eu sentia o olhar de todos em cima dos nossos corpos. Imagina se nós estivéssemos usando aqueles shorts, tops, botas, barriga de fora, que as garotas das PCD usam? Prefiro não imaginar.

 

Eu dançava cantando a música, porque eu gostava dela. Eu estava no meio e Alice e Rosalie nas pontas, parecia que tínhamos ensaiado aquilo. Eu olhei para frente e encontrei Edward me fitando com os olhos famintos, quis rir. Mas eu apenas pisquei, espero que ele tenha percebido isso.

 

Soube que ia dar merda toda àquela idéia da Alice quando eu vi Emmett e Jasper andando em nossas direções. Eu nem liguei continuei a dançar. Vi meu irmão por a mão na cintura da Rose e começar a dançar com ela, Jasper fez o mesmo com a minha prima. E não tinha ninguém pra fazer isso comigo? Mas senti uma mão em minha cintura, eu juro, pensei que fosse o Edward, já ia perguntar se ele estava maluco. Só que quando me virei fui surpreendida, não era o Edward, era o Trevor.

 

Nossa... Fazia dias que eu não falava com ele. Com o baile e a aproximação do Edward, eu acabei por me esquecer dele e do beijo que trocamos na festa de aniversário do meu amado primo. Trevor dançava muito bem, devo acrescentar.

 

- Você está incrivelmente apetitosa dançando... – ele disse sedutor e pelo bafo que saiu de sua boca, notei que ele já estava bêbado.

- Ah... Er... Obrigada. – falei.

 

Não sei por que, mas eu queria me livrar dele. Só que a mão dele segurava fortemente minha cintura, ele não iria me deixar escapar tão fácil. Continuei a dançar e a tentar me desvencilhar dele, mas sem sucesso.

 

- Você quer fugir de mim? – me indagou, sorrindo malicioso – Por quê? – riu.

- Não quero fugir de você. – falei, incerta – Mas é que você está alcoolizado e eu não quero me aborrecer. – disse, dura.

- Que... Não bebi quase nada. – ele disse.

 

Trevor me puxou pela cintura e nossos corpos chocaram. Gemi, mas não era de prazer, era de dor, porque ele puxou com força e me machucou. Ele me forçou a dançar colada consigo, mas eu queria era correr dali. Tentei me soltar, mas não estava conseguindo. Trevor beijava meu pescoço e começou a subir os beijos.

 

- Me solta, Trevor! – mandei.

- Não delícia... Você sumiu, mas eu quero você e agora. – falou, irritado.

- Me solta! – mandei de novo.

 

Ele não me deu ouvido e suas mãos nojentas passeavam pelo meu corpo, passando em minha bunda e depois em meus seios, eu queria chorar. Não dava pra ninguém ver, porque estava todo mundo na pista, dançando sem se quer notar. Tentei procurar meu irmão com os olhos, mas não o encontrei, nem o Jasper.

 

Até que a boca de Trevor colou na minha e ele me forçava a beijá-lo, até que eu o mordi, com força. Ele se afastou de mim com um berro, que foi abafado pela música alta.

 

- AAAAI! SUA VADIA! – ele urrou e pôs a mão nos lábios que estavam sangrando.

 

Ele me olhava de forma assassina. Trevor levantou a mão para me bater, gelei, fechei os olhos e não senti o impacto, quando o abri vi Edward enfiar um soco no nariz do Trevor e o mesmo enfiar outro no Edward. Eu odiava brigas, então gritei meu irmão que apareceu de não sei onde junto com o Jasper. Eu já estava aos prantos, detalhe básico.

 

Eles conseguiram apartar os dois antes que as coisas piorassem, e uns amigos do Trevor – suponho – fizeram o mesmo com ele. Alice e Rosalie me tiraram dali, ambas tentavam me acalmar, mas eu não sei por que não conseguia. Eu contei a elas o que aconteceu, entre as lágrimas. Emmett chegou até mim e me abraçou apertado.

 

- Você está bem? Aquele idiota fez alguma coisa que não devia? – me perguntou, todo raivoso.

- Eu estou bem, Emm. – murmurei – Só assustada. – completei – Ele tentou, mas Edward chegou de repente e toda a confusão se formou.

 

Emmett me avaliou, então me abraçou mais uma vez. Agora que ele dava uma de irmão. Típico dele.

 

Jasper e Edward apareceram, agora que fui olhar para o meu primo, a boca dele estava cortada e arroxeada.

 

- Edward, você pode levar a Bella pra casa? – Emmett pediu.

- Posso. – ele disse, seco.

- Ótimo, daí você cuida desse machucado aí. – ele disse – Eu vou cuidar daquele infeliz do Trevor. – disse, raivoso.

- Você não vai fazer nada, Emmett! – eu e Rosalie dissemos em uníssono.

 

E a Rosalie começou a discutir com ele.

 

- Vem. – Edward me puxou pelo braço – Não adianta você discutir com seu irmão.

 

Eu assenti e fui com ele. Saímos da casa e fomos até onde estava estacionado o Volvo dele, Edward destravou o alarme e abriu a porta do carro, já entrando, então corri para fazer o mesmo. Já dentro do carro, Edward se sentou confortavelmente e bufou irritado.

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Eu não acredito que tinha brigado por causa da Bella. Dei um soco e recebi um de volta. Não que eu estivesse reclamando, mas é que se ela não estivesse dançando daquela forma nada disso teria acontecido. Emmett pediu que eu levasse a irmã dele pra casa, então eu o fiz, pra mim a festa já tinha terminado mesmo.

 

Não nego que morri de ciúmes ao vê-la dançando e todos os caras a comendo com os olhos. E quase enfartei quando vi o idiota do Trevor dançando com ela, eu quis quebrar a cara dele. E a minha oportunidade veio quando o vi se aproveitando dela, ah... Aquela visão me enervou!

 

Dei um belo soco no nariz do infeliz que o sangue escorreu, mas ele também me deu um soco, que abriu um corte em minha boca. Droga! Bella me acompanhou até o carro, eu estava puto, com raiva e ainda querendo socar a cara daquele idiota. Destravei o alarme, eu entrei e Bella fez o mesmo. Sentei e bufei, irritado.

 

- Você está bem? – Bella me perguntou, preocupada.

- Estou sim. – respondi, ríspido.

- Obrigada por ter aparecido na hora. – ela disse e suspirou – Não sei o que teria acontecido.

- De nada. – disse do mesmo modo – Mas isso não teria acontecido se você não estivesse dançando igual uma... – calei-me, não queria discutir.

- “Uma” o que? – ela me indagou, séria.

- Você me entendeu. – dei de ombros.

- Agora eu não posso mais dançar? – ralhou, indignada.

- Claro que pode Bella, só estou dizendo que se você não estivesse dançando daquela forma, eu não precisaria ter ido lá te socorrer, entende? – falei, ríspido – Você não precisa sair provocando todos os caras ao passar, precisa? Isso é alguma coisa do seu ego que você construiu durante esses quatro anos? – fui despejando as palavras e sem pensar já estava falando demais.

- Isso não tem nada a ver! – ela pestanejou – Eu só estava simplesmente dançando! – disse, irritada.

- Pra você pode ter sido isso, mas para aqueles imbecis que estavam te comendo com os olhos não eram! Eles só queriam você despida numa cama! – falei, irritado.

- O que? – ela me olhou, alarmada.

- Desculpe pela forma bruta, mas falando na real... É isso que eles estavam pensando. – disse, com o tom de voz um pouco calmo.

- Era isso que você estava pensando, Edward? – ela me perguntou, cínica.

- NÃO! – gritei, exaltado – Não nego que você estava completamente irresistível, mas eu não fui lá como um cão no cio me esfregar em você! – esbravejei.

 

Bella me olhou incrédula e não disse nada, desviou seus olhos dos meus e ficou olhando pra frente, os braços cruzados no peito e um pequeno bico se formava, vi seus olhos se encherem de lágrimas, então eu não disse mais nada.

 

Bufei irritado comigo, com ela, com a situação... Com tudo. Coloquei o cinto de segurança e dei partida no carro. O caminho para a mansão dos nossos avós fora feito no mais completo silêncio.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Down To Earth – Justin Bieber

 

Eu não conseguia acreditar. Como Edward pode me tratar de uma forma tão... Brusca? Eu não tinha culpa se o idiota do Trevor chegou se aproveitando de mim! E muito menos se ele havia levado um soco no rosto. Mas parecia que por mais que o tempo passasse, Edward sempre me veria da mesma forma: como uma vadia.

 

Sério. Ele sempre jogava isso na minha cara. Eu não sabia se sentia ódio ou se chorava. Mas acho que a segunda opção ganharia, já que ao ouvi-lo dizer aquilo, cruzei meus braços e senti meus olhos enxerem-se de lágrimas. Mas eu não iria chorar. Pelo menos não na frente dele.

 

Não ousei dizer mais nada. Chegamos à casa da vovó em completo silêncio. Edward estacionou o carro e eu desci, sem dizer nada. Ainda de braços cruzados, comecei a caminhar em direção a entrada dos fundos – já que ele havia estacionado ali –, e logo senti Edward se aproximar.

 

Apressei os passos. Não estava com a mínima vontade de conversar com ele. Abri a porta da cozinha – que dava para os fundos da casa –, mas não cheguei a entrar, pois, no exato momento, Edward segurou meus braços, obrigando-me a olhá-lo.

 

- Você está bem? – indagou.

 

Eu queria gritar com ele, mas não consegui. Apenas senti que as lágrimas poderiam escapar a qualquer momento.

 

- Ah... Agora você quer saber como eu estou? – disse, debochada – Depois de gritar comigo, de brigar comigo, de me xingar e de me magoar, você quer saber como eu estou? – as lágrimas caíam e eu não fiz nada para impedir.

 

Seus olhos me avaliaram, como se ele pedisse desculpas por aquilo. Mas eu não me importei.

 

- Olha, desculpe-me por ter agido daquela forma. Mas se eu fui grosso com você, se eu briguei, se eu berrei, é porque eu quero o seu bem, Bella. Somente por isso. Você não tem idéia de como fiquei quando vi o Trevor fazer aquilo com você...

 

Sorri. Não entendi a minha bipolaridade, mas quando o ouvi dizer que se sentia preocupado comigo, eu me senti feliz. Edward sorriu também, e tocou meu rosto, limpando as lágrimas.

 

- Não chore – pediu.

 

Ele segurou meu rosto, colocando uma mão em cada lado, e me puxou para si. Mesmo estando de salto, ainda inclinei os pés e toquei seus lábios com os meus. Edward não me beijou urgentemente como das outras vezes. Seus lábios moviam-se delicada e carinhosamente. Minha mão enlaçou seu pescoço, e ele segurou-me pela cintura.

 

Aprofundamos um pouco do beijo, e depois nos separamos. Abri os olhos, encontrando a mais linda das esmeraldas me encarando. Alisei seu rosto e notei seus lábios inchados. Mas eu sabia que não estavam assim por causa do beijo.

 

- O que foi? – perguntou.

 

Acariciei a parte mais inchada, notando um pouco de sangue ali.

 

- Ah, isso? – disse – Não precisa se preocupar, não foi nada.

- Claro que não foi! – disse eu, ironicamente. – Vem, vamos cuidar disso.

 

Peguei-o pela mão e entramos em casa. Vovó e o vovô já deviam estar dormindo, obviamente. Então subimos as escadas ainda de mãos dadas. Não meio do caminho, entrei no escritório e peguei a maleta de primeiros socorros que o vovô deixava ali. Entramos em meu quarto, e eu apenas fechei a porta.

 

Edward sentou-se em minha cama e eu comecei a limpar o ferimento. Foi impossível não rir, quando o senti estremecer no momento em que passei o soro ali.

 

- Nem vem, Edward. Soro fisiológico nem arde.

- Isso porque não foi passado em seu machucado! – fez bico.

 

Revirei os olhos e terminei de limpar. Passei apenas uma pomada cicatrizante e fiz um pequeno curativo. Guardei tudo na maleta e coloquei-a em algum canto qualquer do quarto. Sentei-me ao lado de Edward e ele me olhou sorrindo.

 

- Obrigado – agradeceu.

- Pelo o quê? Pára, né? Eu é que devo agradecer, se não fosse por você... – não consegui terminar de dizer.

 

Antes que eu terminasse de dizer, Edward me embolou em um abraço e sussurrou para que eu parasse de falar nesse acontecimento. Então nos beijamos novamente, e eu tomei cuidado para não machucar mais a sua boca. Separamos com singelos selinhos e ele me olhou com uma cara super manhosa.

 

- O que quer? – ri.

- Posso dormir com você?

 

Arregalei os olhos, e ele riu. Como assim “posso dormir com você?”? Isso lá é pergunta que se faça?

 

- Calma... Não é dormir naquele sentido. Apenas... Dormir. – deu de ombros – Eu estou ferido, poxa. Mereço cuidados médicos, Dra. Swan!

 

Ele riu sapeca e beijou-me novamente. Seu corpo foi forçando o meu a se deitar na cama, enquanto seus lábios quentes devoravam os meus. Puxei seus cabelos, aproximando-o mais e mais. Depois de longos minutos nos beijando, os pulmões começaram um protesto irritante em busca de ar, e nos separamos mais ofegantes que nunca.

 

- Não vai negar algo a um doente, né? – pediu totalmente manhoso.

- Ah, antes você estava ferido, e agora já está doente? – arqueei a sobrancelha – Super coerente.

- Por favor...

 

Depois de minutos e mais minutos insistindo, acabei me dando por vencida. Disse apenas que trocaria de roupa e ele foi fazer o mesmo. Não podia usar um pijama meu vulgar, mas eu também não tinha nada parecido com alguma roupa de freira, né?

 

-xx-

 

Narrado por Edward Cullen

 

Felizmente, eu consegui tirar aquela carinha triste de Bella e fizemos as pazes, por assim dizer. Eu poderia dizer em muitas palavras, como eu me senti quando ela cuidou do meu ferimento, mas sempre que eu pensava em alguma, em minha mente só vinha a mesma: perfeito.

 

Ficamos trocando beijos e eu tive uma idéia. Eu queria dormir ao lado de Bella. Sem maldade. Apenas dormir. Queria protegê-la durante a noite, dormi de conchinha, acordar e ver seus olhos me encarando. Ri com esse pensamento e terminei de colocar meu pijama. Bella demorou, mas acabou cedendo aos meus encantos.

 

Escorei a porta do meu quarto e voltei para o de Bella. Meu coração travou quando eu a vi usando aquilo. Aos olhos de qualquer um, aquele poderia ser apenas mais um pijama, mas não era isso. Bella não estava com uma roupa vulgar e sexy, e sim com um pijama rosa claro, deixando-a com um ar mais inocente. E era exatamente isso que a deixava linda.

 

Ela não tinha me visto entrar, pois olhava para alguma coisa na parede. Antes que ela me percebesse ali, enlacei meus braços em sua cintura, abraçando-a por trás. Bella arrepiou-se e deu um pulinho. Ri em seu pescoço e ela se virou para mim.

 

- Edward! – ralhou.

- Desculpe.

 

Ela começou a rir e eu fiz o mesmo.

 

- Vamos dormir? – perguntei e ela assentiu.

 

Deitamos na cama e eu a notei tensa. Deitei-me atrás de Bella, passando a mão em sua cintura, enquanto a outra ficava em minha cabeça. Beijei de leve seu pescoço e ela riu. Virou o rosto em direção ao meu e eu dei um beijo cálido em seus lábios róseos.

 

- Boa noite – ela sussurrou.

- Boa noite.

 

Vi Bella fechar os olhos, e em questão de segundos sua respiração se tornou pesada. Acariciei seus cabelos e dei um leve selinho em seus lábios. Era incrível o poder que ela tinha de me atrair. Eu sempre ficava me perguntando como chegamos a esse ponto...

 

Suspirei e voltei a velar seus sonhos. Tão linda, tão delicada, tão provocante, tão... Bella.

 

Aconcheguei-me melhor e encostei a cabeça na curvatura de seu pescoço, Bella remexeu-se um pouco e logo meus olhos se fecharam.

 

[...]

 

Abri os olhos, ofegante. Não me lembrava do sonho que tivera... Escutei umas vozes e percebi que a galera provavelmente havia chegado. Eu poderia sair do quarto de Bella, mas... E se alguém me visse? Seria pior do que me ver ali? Confuso.

 

Resolvi sair logo. Dei um rápido selinho em Bella e me levantei, correndo logo para a porta. Mas a minha surpresa foi ver Alice ali.

 

- O que você estava fazendo no quarto de Bella?

 

Pensa rápido, ordenei mentalmente.

 

- Ah, é que ela não estava conseguindo dormir, coitada. Estava muito traumatizada com o que aconteceu com o Trevor, e como a melhor amiga dela e a cunhada estavam curtindo os namorados por aí, ela me pediu para ficar com ela até que ela adormecesse.

 

Alice fez cara de choro e eu segurei para não ri.

 

- Amanhã converso com ela.

- Sim, ela custou para dormir – menti.

- Ok.

 

Despedi-me de Alice e entrei em meu quarto. Eu não iria dormir ao lado de Bella, mas quando me deitei em minha cama, senti seu cheiro doce em minha camisa. Sorri e, com esse pensamento, fechei meus olhos.

 

-xx-

 

n/a¹: Olá! Esse capítulo demorou um pouquinho, mas saiu! Achei que não iríamos postá-lo hoje, mas com um esforço sobrenatural, conseguimos terminá-lo, com mais de 20 páginas no Word! *grita* Esse capítulo foi tão cute, eu amo tanto o Edward e a Bella da SL-bebê, fala sério, dois fofos e bipolares! Odeiam-se, mas se amam, ai, ai... Enfim, espero mesmo que tenham gostado e segunda feira que vem tem mais! o/

 

Ah, aproveitando e espaço, queria divulgar uma fanfic de uma amiga nossa, a Frida Cullen, que nos ajudou com a construção inicial da SL. Well, ela postou uma fanfic nova ontem e, ela promete! Passem lá, ok? O nome dela é Outrageous e já tem o prólogo postado.

 

Krisses :*

Bee G.


n/a²: OMEC! Eu juro, pensei que esse capítulo não ia sair, fato. Sabe quando você vai escrevendo, escrevendo e escrevendo... E parece que não tem fim? Pois bem, foi assim que foi esse capítulo. *suspiro cansado* 21 páginas de Word depois, ele ganhou seu final. o/ Já não era hora né? Acho que definitivamente esse é o meu capítulo preferido da SL-bebê (apelido carinhoso que eu e a Bee demos a nossa fic). O capítulo dezoito é o maior da fanfic até agora. E ultimamente os capítulos estão saindo gigantes, vocês nem estão gostando né? *se mija*

 

Enfim, espero sinceramente que vocês tenham adorado, continuem nos mandando reviews. E também recomende a fic, nós amamos receber recomendações! *o* E qualquer dúvida, sugestão, fale conosco, pergunte pra gente clicando aqui.

 

Robeijos ;*

Lady S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!