Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 18
Capítulo XVII;


Notas iniciais do capítulo

Segunda chegou e cá estamos nós.
Divirtam-se!
Pois esse capítulo está completamente: TENSO.
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/18

http://i36.tinypic.com/k1t9na.jpg

 

Narrado por Bella Swan

Não nego que fiquei chocada quando Edward disse que também estaria ajudando na organização do baile. Tipo, ele nunca foi de fazer essas coisas... Quando eu ainda morava aqui, ele só ia à festa, quem sempre ajudava a vovó era eu e a Alice. Mas também não posso negar que estava adorando passar esse tempo com ele, percebi que Edward podia ser um cara legal, se ele quisesse.

Eu me diverti vendo Edward morrer de... Hm... Posso estar enganada, mas aquela reação dele ao filho do prefeito – Brian Whitmore – pra mim era ciúme. Quis rir, mas me controlei.

Como os homens são todos lerdos e deixam tudo pra depois, Edward ainda não tinha comprado o seu smoking e faltava apenas dois dias para o grande baile da sociedade de Forks, então eu decidi que iria ajudá-lo. Tudo bem que eu ainda não tinha comprado o meu vestido também, mas sabia que Alice compraria pra mim, com toda essa correria de organizar as coisas, não tive tempo de ir com as garotas comprar nossos vestidos.

Nós chegamos à casa dos nossos avós e eu entrei, fui direto procurar Alice. Emmett e Rosalie assistiam a algum filme bobo na sala de TV, então bati a porta do quarto da pequena Cullen. E para a minha grande surpresa, quem abriu foi o Jazz.

- Espero não ter atrapalhado nada. – eu não podia deixar a piada passar, é claro.

Vi Alice corar e Jasper revirar os olhos, joguei-me na cama de Alice, deitando em seu colo, Jasper se sentou ao pé da cama.

- Então, como vai à organização do grande baile? – Alice perguntou, sorrindo.

- Eu estou pra surtar! – choraminguei – A vovó jogou todas as coisas mais importantes pra mim e pro Edward, como: contratar um Buffet, contratar o serviço do cerimonial, ver a decoração, contratar um DJ... – bufei.

- Pra você ver o quanto o baile mudou nesses últimos anos... – Alice sorriu – Ainda bem que me livrei, só vou estar para a festa. – ela disse rindo.

- Obrigada por me consolar, Alice. – disse, fingida.

- Oh... Tadinha da Bellinha! – Alice apertou minhas bochechas e eu revirei os olhos.

- Mudando de assunto. – saí de seu colo e me sentei na cama – Será que tem como você escolher e comprar um vestido pra mim? – fiz cara de cachorro que caiu da mudança – É que ainda não tive tempo de sair, tanto que furei com vocês antes de ontem... – suspirei – Sem contar que vou ajudar o cabeçudo do seu irmão a encontrar uma roupa pra ele. – bufei.

- Claro, né Bella. – Alice riu.

- Obrigada! – disse, feliz – Salvou meu dia! – dei um beijo em sua bochecha.

- Você e o Edward andam muito juntinhos, né B? – Jasper me indagou.

- Só por causa do baile. – desconversei.

- Aham, senta lá Claudia. – Jasper disse, rindo.

Eu revirei os olhos e num pulo saí da cama.

- Vou indo, não quero atrapalhar o casal de pombinhos. – soprei um beijo pra eles e fui andando, para sair do quarto.

- Você ainda não me convenceu que é só por causa do baile que você e o Edward estão andando mais próximos. – meu melhor amigo insistiu.

- Edward e eu... – suspirei e me virei para eles, Alice estava segurando o riso, ela adorava me ver constrangida, fato – Estamos mais calmos, não queremos estressar nossos avós e é só isso, ponto final. – sorri cínica – Agora, será que o casal pode parar de se intrometer em minha vida e voltar a dar os amassos que eu sei que estavam dando? – Jasper e Alice me olharam, seus olhos arregalados, eu ri – Love you, guys! – soprei beijo mais uma vez e saí rindo.

Fui para o meu quarto, tomei um bom banho, pus uma roupa confortável e desci as escadas. Fiquei assistindo TV sozinha na sala. Acho que estava tão cansada que acabei por dormir.

-xx-

Narrado por Edward Cullen


Voltei a mim e entrei em casa, fui para o meu quarto. Tomei banho e lá fiquei, resolvi olhar meus e-mails, facebook e todas essas outras coisas. Fiquei um bom tempo mexendo em meu notebook, atualizei alguns álbuns, respondi a alguns e-mails de amigos, e desliguei o PC. Coloquei-o de lado e me deitei em minha cama.

 

Fiquei a fitar o teto, pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias. Depois virei minha cabeça e meus olhos fitaram exatamente o porta-retrato que Bella me deu de aniversário, era uma das fotos que tiramos na cabine fotográfica no dia do meu aniversário. Sorri sem nem perceber e peguei o porta-retrato, toquei a foto, ambos sorríamos felizes. Bella estava incrivelmente linda, e falando sério... Nós dávamos um belo casal.

 

Balancei a cabeça, evitando esse pensamento estranho. Olhei mais uma vez para a foto e depois coloquei o porta-retrato em seu devido lugar. Num pulo me levantei e segui para fora do quarto.

 

Apesar de já estar tarde, eu estava faminto. Ouvi um barulho vindo da sala de TV, dei de ombros e fui comer algo. Peguei apenas um delicioso pão de queijo que só a vovó sabia fazer, e o comi tomando um delicioso suco de pêssego. Lavei a louça que sujei e voltei para a escada.

 

O barulho na sala ainda continuava, resolvi dar uma passada lá e ver se tinha alguém. Estranhei não ter ninguém. Dei de ombros e fui desligar a TV, se meu avô chegasse aqui e percebesse que ela estava ligada sozinha, tinha um ataque.

 

Escutei um suspiro atrás de mim e me virei. Surpreendi-me com a cena. Bella estava deitada e ressonava tranquilamente no sofá. Então está explicado o motivo da TV estar ligada. Sorri e fui até ela.

 

- Bella... – sussurrei.

 

Ela se remexeu, mas não acordou. Sua feição estava calma, porém cansada. Não achei justo acordá-la, mas também não iria deixá-la dormindo ali.

 

Com calma a peguei em meu colo. Bella se remexeu um pouco em meu colo, e encostou a cabeça em meu peito. Sorri e apaguei a luz da sala. Subi as escadas com cuidado, e a levei até seu quarto.

 

Depositei-a na cama carinhosamente e depois a cobri. Bella resmungou alguma coisa sem sentido e eu ri baixinho. Acariciei seu rosto e depositei um beijo em sua testa antes de sair do quarto.

 

Ainda sorrindo fui para meu quarto. Caí na cama e apaguei. O cheiro de Bella ainda em minha camisa...

 

-xx-


Narrado por Bella Swan


Abri os olhos e notei que estava em meu quarto. Estranho. Lembro-me de ter deitado no sofá... Vasculhei em minha mente, tentando entender como vim parar em meu quarto e estaquei.

 

Lembrei de Edward chamar meu nome, e então senti que estava sendo carregada. Depois me lembrei de algo tocar meu rosto e de ganhar um beijo na testa. Suspirei e depois sorri.

 

Ouvi batidas na porta e apenas murmurei um entre.

 

- Bella? – Edward disse entrando no quarto. – Er... Desculpe incomodar. – sorriu amarelo.

- Sem problemas – ri.

- Então, o pessoal quase todo já saiu... Já conversei com a vovó e ela nos liberou por algumas horas. – disse.

- Ah, então vamos comprar sua roupa? – indaguei.

- Pode ser. – concordou.

- Er... Vou só tomar um banho, vestir uma roupa legal e nós vamos, pode ser? – falei, mordendo os lábios, mania minha.

- Beleza. Daí a gente come por lá mesmo. – ele disse, seguido de um sorriso.

- Certo. – assenti.

- Hm... Então vou deixar você se arrumar. – falou, meio desconsertado.

- É. – ri.

 

Ele saiu do quarto e eu corri para o banheiro. Certo, por que eu fiquei tão animada quando eu o vi entrar no meu quarto? Droga. Balancei a cabeça e entrei debaixo do chuveiro. Tomei um banho super rápido, quase caindo dentro do Box. Sequei meus cabelos no secador, deixando-os um pouco úmido.

 

Vesti uma roupa mais casual e fresquinha, peguei minha bolsa colocando carteira, chaves e celular dentro dela. Dei uma última olhada no espelho e sorri. Nada mal. Saí de meu quarto e desci as escadas rapidamente. Edward já me esperava completamente arruma e lindo na sala.

 

Senti seu olhar avaliar cada pedaço de minha roupa, ok, ele estava olhando mesmo era para meu corpo e para minha perna descoberta. Tossi algumas vezes e ele olhou em meus olhos, sorrindo sem jeito.

 

- Vamos? – indaguei.

- Claro. Prefere ir com seu carro, ou vamos com o meu mesmo? – perguntou-me.

- Ah, podemos ir com o meu. – disse. – Usamos seu carro a semana inteirinha, ele merece um descanso! – pisquei.

- Está certo. – sorriu.

 

Fomos para meu bebê – leia-se carro – e logo saímos de casa. Liguei o som e acelerei ao som de Katy Perry. Edward revirou os olhos quando a música começou a tocar e eu somente ri.

 

Katy Perry - California Gurls

 

- Sério Bella, porque toda vez que eu viajo com você, sou obrigado a escutar isso? – indagou-me.

- Porque é legal e eu gosto. – fiz bico.

- Como alguém que gosta de Paramore pode escutar Katy Perry?

 

Ignorando-o completamente, comecei a cantar animadamente indo para Seattle.

 

- Ótimo – bufou. – Eu adoro ser ignorado.

- Que bom – ri.

 

Ele revirou os olhos novamente e eu sorri.

 

- Nem venha dizer que você não gosta disso, Ed. – o olhei rapidamente. – Pois eu já o peguei cantando Lady Gaga, se lembra disso?

 

Edward encarou-me de uma forma estranha. Como das outras vezes que ele havia me agarrado. Estremeci e voltei a olhar para a estrada.

 

- Está bem, você está certa. – falou, mais para si do que pra mim.

- Uma hora depois... – ri.

- Hm? – olhou-me, confuso.

- Nada... – balancei a cabeça, negativamente.

 

Ele deu de ombros e voltamos a ficar em silêncio. De Forks até Seattle demorava mais do que ir a Port Angeles, eram mais ou menos duas horas de estrada*. O caminho fora feito em silêncio e com várias músicas dançantes ao fundo, eu cantava baixinho e sempre estava de olho na estrada, Edward ora me encarava e ora voltava a encarar a estrada, sem contar que eu o peguei cantando Ke$ha comigo algumas vezes e também a Christina Aguilera, quis rir, mas fiquei quieta no meu canto e também não me exaltei por isso.

 

Chegamos à cidade, e eu como já a conhecia, fui direto para o shopping que eu mais gostava. Estacionei minha BMW e nós saímos do meu carro, ativei o alarme e entramos no centro das compras! Edward me seguia, eu andava pelos corredores do shopping, absorta nas vitrines de roupas masculinas que eu sabia que tinham ternos e smokings.

 

Entramos numa loja, que era bastante conhecida, Edward estava apenas ao meu lado enquanto eu falava com a vendedora. Ela me mostrou várias opções e eu sempre olhava pra cara do meu primo, pensativa. Ele teria que experimentar todos aqueles ternos.

 

- Bella, estou definitivamente assustado com você. – Edward me olhava, embasbacado – Você é pior do que a Alice. – riu, ainda bobo.

- Ah... Qual é! – sorri, envergonhada – Eu só não quero que você faça papel de palhaço perante toda a sociedade de Forks. – falei, completamente diva.

 

Edward e eu gargalhamos.

 

- Ok, parou a moleza. – falei – Vá para o provador, ficarei sentada na frente. Você coloca o terno, com as combinações de camisas sociais e gravatas que fiz, daí você sai e eu falo se ficou bom ou não. – disse.

- E a minha opinião não vale? – ele me indagou.

- Ah... Deixa-me pensar... – fingi – Não.

 

Edward arregalou os olhos e eu apenas lhe dei o meu melhor sorriso, ele revirou os olhos e entrou no provador com os bilhões de ternos que escolhi. Primeiramente ele colocou um terno azul-marinho, a calça social da mesma cor, camisa social branca e grava azul-marinho de seda, hm... Não posso negar que ele ficou lindo, mas não era bem o que eu estava pensando.

 

- Ficou muito bom, Edward... Mas não é bem... – falei, observando-o.

- Eu não gostei da cor e nem da calça. – ele disse, fazendo careta.

- É. – suspirei – O que importa é você ficar confortável também.

 

Ele assentiu e voltou para o provador. Então ele me saiu com um terno preto, mas o tecido não era muito grosso, ele me lançou um mortal e eu apenas ri. Sinalizei com a mão para ele trocar. Depois ele saiu vestido num terno vinho.


Assim, não é que ficou estranho, ele ficou sensual, mas era muito chamativo e não era nada com a cara dele.

 

- Sério que você quer que eu vá com esse terno? – ele me indagou, desgostoso.

- Não. – falei, sorrindo.

 

Por fim, ele me saiu num terno cinza. Hm... Ele estava incrivelmente... Gostoso. Juro que me deu uma vontade louca de pular em cima dele e...

 

PAROU! PAROU! CONTROLE-SE ISABELLA SWAN!

 

- Gostei desse. – falou sorrindo – O que achou, Bella? – sorriu estonteante pra mim.

- Ah... Hm... Er... – desconsertei – Vamos experimentar mais alguns, mas separa esse. – consegui falar.

 

Ele deu de ombros e voltou a experimentar. Eu já estava desistindo, sério. Ele experimentou vários outros, troquei gravata, camisa, calça... Mas nenhum estava ficando igual ou melhor que o cinza. Até que ele pôs a última combinação... Se eu já estava enfartando com aquele terno... Edward Cullen me saía do provador todo de preto. Ele andou até mim, pôs a mão no bolso e esboçou um sorriso torto.

 

- O que você achou desse? – me indagou, com sua voz aveludada.

 

Eu realmente fiquei sem palavras. Apenas esbocei um grande sorriso, Edward estava mais do que lindo e sexy... Ele estava perfeito!

 

- Perfeito. – consegui dizer – Vai ser esse! – sorri – Mas você está se sentindo bem com esse?

- Tô sim. – ele disse sorrindo.

- Ótimo! – exclamei – Vamos escolher sapatos!

- O que? Pensei que iríamos comer e ir pra casa... – choramingou.

- Não. – sorri e fui arrastando Edward pela loja.

 

(...)


Já tínhamos comprado tudo pra ele e finalmente sentamos na praça de alimentação pra comer. Depois de comermos, resolvemos ir pra casa, não queríamos pegar a estrada mais tarde. Deixei que Edward dirigisse minha BMW na volta.

 

Fomos cantando músicas antigas durante o caminho, apesar de ter sido cansativo, eu tinha me divertido e hiperventilado várias vezes. Chegamos à mansão já passava das quatro horas da tarde e eu não iria mesmo voltar para o local da decoração, nem morta. Subi para o meu quarto assim que pus os pés em casa, tomei um bom banho e me joguei em minha cama.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Durante o nosso dia de compras, como aconteceu no dia do meu aniversário, eu me diverti muito com a Bella. Surpreendi-me com ela pela milionésima vez, não posso negar que minha prima tem um ótimo gosto para roupas e que ela também é autoritária demais. Apesar de seu autoritarismo, ela continua incrivelmente... Linda.

 

E também, durante as minhas trocas de ternos, percebi os olhares lascivos que Bella lançava em meu corpo. Ela podia até estar se controlando, mas seus olhos não negavam o que ela estava sentindo. Uma coisa é mais do que certa: não sou somente eu que tenho a desejo, ela também me deseja. Nós chegamos à mansão dos nossos avós e descarregamos as coisas. Bella subiu imediatamente para o seu quarto e eu fiz o mesmo.

 

(...)


E o grande dia do baile chegara. Eu saí cedo de casa para ajudar com os últimos detalhes. Quando saí, encontrei Bella já com a manicure, e depois ela disse que iria até lá, para me ajudar.

 

Passei a manhã inteira dando ordens e organizando as coisas, e antes da hora do almoço a Bella chegou e ficou tudo mais fácil e rápido. Mas demoramos a sair de lá, quando pusemos os pés em casa, já eram cinco horas da tarde. As garotas já estavam se arrumando, Bella subiu desesperada para se arrumar também.

 

Nem meus pais e nem os pais da Bella estariam presentes porque eles estão trabalhando e não poderiam mesmo vir, então só poderíamos curtir a festa por eles. Fiquei jogando baralho com Emmett e Jasper, até umas sete horas, já que o baile estava marcado para as oito da noite. Meus avós terminaram de se arrumar cedo e antes de nós partiram para o salão, já que eles eram os organizadores.

 

Desci as escadas quando eu já estava pronto e vi Emmett (n/a: ignorem o lençol, ops, a Ashley) e Jasper (n/a: ignorem também esse negócio ridículo no terno) também prontos, só esperávamos as garotas. Rosalie foi a primeira a descer, com um esvoaçante vestido vermelho sangue, seus belos cabelos loiros (n/a: imaginem que são loiros mesmo!) estavam soltos e uma maquiagem impecável no rosto. Ela estava muito bonita, não posso negar. Rosalie sorriu para nós, aceitou os galanteios e a baba do meu querido primo Emmett, e lhe deu beijo.

 

Alice foi a próxima a descer. Minha irmã estava muito linda com aquele vestido estilo seria cor-de-rosa Pink, totalmente a cara dela, e seu cabelo estava preso numa trança meio doida, mas ainda assim linda. Ela sorria largamente para mim e piscou, vi Jasper babar... Tenho que comprar um babador pra ele.

 

- Vamos indo. – disse minha irmã.

- Espera, e a Bella? – indaguei.

- Hm... A Bella ainda vai demorar, ela estava tentando decidir que penteado iria fazer... – Rosalie disse – Mas ela disse que era para nós irmos à frente, que ela iria depois. – deu de ombros.

- Então vocês podem ir, eu a levo. – falei – Obviamente que vocês todas vão de vestido longo, então a Bella não vai ter condição de dirigir. – revirei os olhos.

 

Alice riu e todos se despediram de mim, saindo da mansão em seguida. Fiquei esperando a Bella por uns vinte minutos. Até que finalmente ouvi seus passos vindos da escada. Se eu achei que minha irmã e a Rosalie estavam lindas, Bella estava mais ainda... Ela estava usando um vestido preto tomara-que-caia, seus cabelos estavam presos num coque firme e sua franja caía de lado. Absolutamente maravilhosa. Bella me encarou, surpresa, acho que ela não pensava que eu ainda estaria aqui.

 

- O que você está fazendo aqui ainda? – indagou-me.

- Eu... – hesitei, não conseguia deixar de observá-la – Hm... Pensei que você não iria gostar de dirigir com um vestido desses. – sorri, torto.

- E você já tinha visto o meu vestido? – perguntou, alarmada.

- Não, eu simplesmente supus... Devido os vestidos das garotas, imaginei que você também estaria com um vestido longo. – disse, dando de ombros.

- Ah... – murmurou, aliviada – Então, obrigada. – sorriu, tímida.

 

Nós saímos de casa e fomos andando lado a lado até a garagem, iríamos para a festa no meu Volvo. Notei que Bella olhava pra mim, e também olhava para si mesma, e ouvi um riso escapar de sua boca.

 

- Que foi? – perguntei, curioso, e destravando o alarme do carro.

- Estamos combinando. – ela disse, risonha, e abrindo a porta do carro.

 

E só porque ela falou, eu fui notar esse fato. Eu estava todo de preto e ela também, e isso porque não havíamos combinado nada.

 

- Eu te ajudei a escolher esse terno, mas eu não sabia como era o vestido que a sua irmã comprou pra mim. – ela disse.

 

Eu dei de ombros.

 

- Não me importo. – disse e nós entramos no carro – Mas você está linda. – falei, encarando seus orbes da cor de chocolate.

 

Mesmo estando meio escuro, vi Bella corar. Sorri e dei partida no carro. Durante o caminho para o salão de festas, foi o completo silêncio. Mas eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela estava tão linda e perfeita. Chegamos ao local e eu estacionei o carro, nós saímos e continuamos a andar lado a lado, quando estávamos próximos da entrada, tive que tocar em sua cintura, pois estava muito cheio e várias pessoas estavam chegando também.

 

Assim que vi o salão decorado do jeito que estávamos organizando, eu sorri. Era ótimo ver que o nosso trabalho ficou muito bem feito. Vi que Bella também sorria, orgulhosa de si mesma.

 

- Ficou muito bonito. – disse em seu ouvido, pois a música já rolava solta pelo salão – Parabéns pelo trabalho.

- Obrigada. – ela disse, sorrindo – E também tem o seu dedo aqui. – piscou pra mim.

 

Fomos andando até a mesa da nossa família. Falamos com todo mundo, e eu vi a Alice me olhar de uma forma estranha, ela sorria largamente quando me viu com a Bella. Eu apenas deixei passar, sei muito bem quem é a minha irmã e que se eu contasse a ela o que vinha acontecendo comigo e com a sua prima, ela surtaria completamente. Então é melhor deixar quieto.

 

(...)


A festa ocorria de uma forma tranqüila e animada, nossos avós dançavam na pista de dança, Emmett e Rosalie também faziam o mesmo, Jasper e Alice tinham saído para não sei onde. Estava somente eu e a Bella.

 

You and Me – Lifehouse

(n/a’s: nem é preciso dizer que é pra escutar, certo?)

 

Até que começou a tocar uma música que eu adorava e era linda. Eu me levantei e fui até Bella, estendi minha mão para ela e perguntei:

 

- Dança comigo?

 

Ela me olhou surpresa, mas sorriu.

 

Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais


- Claro. – disse, e pôs a mão sob a minha.

 

Andamos até a pista de mãos dadas, ficamos frente a frente, Bella continha um sorriso pequeno dançando em seus lábios, e não resisti a este, acabei por sorrir também. Sua mão sob minha, a minha outra mão segurava firme em sua cintura, enquanto a mão livre de Bella estava em meu ombro.

 

Começamos a dançar, nossos olhar preso um no outro. Nesse momento, parecia que não existia mais ninguém ali, que só éramos nós dois ao som da música. Girávamos pela pista sem desconectarmos o olhar. Eu estava me perdendo naquele mar de chocolate que eram os olhos de Bella.

 

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para perder

E somos você, eu e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

 

Olhá-la daquela maneira era estranho, muito estranho. Pra mim Bella nunca passou de um patinho feio e totalmente desajeitado, e quando ela chegou a Forks... Toda diferente, completamente linda... Tirou a minha razão de criticá-la e também me mostrou que toda aquela birra idiota que tínhamos quando crianças, era completamente sem noção, se parar para pensar hoje.

 

Não nego que estou completamente encantado com a nova Isabella Swan e que é humanamente impossível tentar me controlar perto dela. Eu estava completamente absorto em meus pensamentos, mas despertei quando ouvi a voz de Bella:

 

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei pra onde ir daqui

 

- O que está havendo entre nós, Edward? – indagou, fitando-me intensamente.

 

Era uma pergunta difícil de responder, dado que eu não sabia a resposta e nem podia imaginar.

 

- Eu não sei o que é, mas eu não consigo controlar. – falei.

- Não posso negar. – ela suspirou – Eu também me descontrolo com você. – desviou o olhar.

 

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para perder

E somos você, eu e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

 

Eu sorri, então a girei e deixei que ela ficasse de costas pra mim, ainda dançando, sussurrei em seu ouvido:

 

- E agora, que ambos sabemos o que queremos, o que vamos fazer?

 

Senti Bella arrepiar e a girei novamente, fazendo com que ela voltasse ficar de frente pra mim. Fitamo-nos intensamente por longos segundos, que pareciam horas.

 

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

 

- Sinceramente... – murmurou – Eu não sei. – ela disse.

 

Eu realmente não esperava por essa resposta dela. Eu podia sentir que ela me queria, eu a queria. Já admiti isso para mim mesmo. Era insano, descontrolado, desorientador, impossível, um completo absurdo... Mas eu a queria, de um jeito estranho e louco, não sei explicar o porquê, mas eu queria Isabella Swan sempre em meus braços e a todo instante.

 

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para perder

E somos você, eu e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

 

- Está certo. – consegui murmurar – Quando você descobrir, avise-me. – não sei como consegui falar, e comecei a me soltar dela.

 

Eu já estava deixando-a sozinha no meio da pista, quando senti suas pequenas e delicadas mãos em meu pulso.

 

- Eu não sei o que está havendo conosco, Edward. – falou, meio desesperada – Mas eu só posso dizer que apesar de ser totalmente louco e inadequado, é bom demais... E é muito estranho isso.

 

Você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para provar

E somos você, eu e todas as pessoas

E eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

 

Peguei em sua cintura novamente, voltando a dançar. Sorri torto e falei:

 

- Sim, muito estranho. – concordei.

 

Encaramo-nos novamente, o castanho no verde, o verde no castanho. Os olhos de Bella brilhavam de uma maneira diferente, simplesmente lindos.

 

Que dia é

E em que mês?

Este relógio nunca pareceu tão vivo...

 

- Mas não deixa de ser muito bom. – completei.

 

Bella sorriu largamente e eu a girei mais uma vez, eram os últimos acordes da música. Esta terminou e todos que estavam na pista de dança aplaudiram a banda que acabar de tocar a canção, eu e Bella fizemos o mesmo, depois começou outra música, uma mais animada. Ainda estávamos nos encarando, mas nossa bolha foi rompida pelo, meu adorado primo, Emmett.

 

- Edward, sei que a minha irmãzinha está muito gata... – ele disse, risonho – Então não a monopolize. – riu e não tive como não rir também.

 

Emmett puxou a Bella pela mão e ambos começaram a dançar juntos. Sorri ao vê-los completamente desengonçados, fazendo passos estranhos, e saí da pista.

 

-xx-

 

Narrado por Bella Swan

 

Eu fiquei surpresa quando vi que Edward me esperava para vir comigo ao grande baile da cidade. E ri quando percebi que nós dois estávamos combinando, ambos vestidos de preto. Tenho que falar que ele estava incrivelmente elegante e mais lindo que nunca.

 

Fiquei mais surpresa ainda com o que acabei soltando. Eu queria saber o que realmente estava havendo conosco, pois eu não estava me controlando mais, era engraçado... Eu queria estar com Edward, de um jeito que nunca pensei em estar. Como eu disse a ele: era estranho, louco, insano e um absurdo gigante! Mas eu queria, queria de verdade.

 

Durante a nossa dança, − meu coração só faltou sair pela boca − o modo como ele me conduzia pela pista, parecia que não existia ninguém além de nós dois. Mas a música acabou e meu irmão fez o favor de interromper a nossa troca de olhares, que a cada instante ficava mais intensa.

 

Dancei umas três músicas com o Emmett, depois o som foi interrompido, iria começar o falatório. Todos voltaram para suas mesas. Houve premiações, brindes e finalmente o jantar foi servido, depois teve um bolo imenso e uma vela com o número 350 estava sob ele. A noite já ia se esvaindo e já passava da meia-noite. A pista de dança já estava cheia, eu estava me sentindo estranha... Não sei dizer o motivo de estar assim.

 

Edward e eu não trocamos nenhuma palavra depois da nossa conversa na pista. Enquanto estávamos sentados na mesa, ele me lançava olhares e eu os retribuía, não conseguia desviar.

 

Secret – Maroon 5

(n/a’s: escutando!)

 

Eu resolvi sair do salão, fui para o imenso jardim que tinha lá fora. Fiquei andando e observando a noite fria de verão que fazia em Forks. Até que parei no meio da ponte (n/a’s: mais ou menos dessa maneira) que ligava um lado do pequeno lago ao outro e me encostei. Suspirei ao observar o céu estrelado, o que era um milagre nessa cidade minúscula.

 

- Um doce pelos seus pensamentos. – uma voz me assustou.

 

Virei-me para ver quem era, e era ninguém menos que Edward.

 

- Me assustou. – choraminguei.

 

Ele riu e se aproximou de mim, ficando ao meu lado.

 

- Desculpe. – disse e pegou uma de minhas mãos e entrelaçou nossos dedos.

 

Aquela sensação era gostosa e boa.

 

- Tenho uma proposta a fazer a você. – ele falou.

 

Encarei-o.

 

- Qual? – indaguei.

 

Edward suspirou e me fitou, sorrindo.

 

- Fica comigo? – falou, de uma vez.

- Co-como assim? – perguntei, gaguejando.

- O que estamos sentindo é completamente incontrolável, não sabemos o que é. – ele começou a falar, sério – Somente sabemos que queremos, é maluco e impossível. E sinceramente Bella, eu não ligo a mínima se você é minha prima. – confessou.

 

Eu iria desabar. Como a pessoa fala essas coisas assim, sem mais nem menos?

 

- Não enxergo você como aquela pirralha, não mais... Você é uma garota como outra qualquer, alguém com quem eu quero ficar e descobrir que sentimento é esse. – falou tão sério que minhas pernas bambearam.

 

Edward me puxou para ele, fazendo com que nossos corpos se chocassem, com esse mero toque, eu me arrepiei por completo. Ele diminuiu a distância mais ainda, quando chegou seu rosto perto do meu, nossos narizes se tocaram.

 

- Fica comigo? – ele sussurrou, entre meus lábios.

 

Eu quase faleci, se Edward não estivesse me segurando, eu cairia com toda a certeza. Então, antes que eu desse qualquer resposta, Edward veio em direção aos meus lábios, queria um beijo meu, mas não era bem assim. Virei o rosto e ele beijou a minha bochecha, e riu quando percebeu o que eu fiz.

 

- Não sei. – murmurei, sem encará-lo – É tudo muito confuso e maluco. – falei.

- Mas você mesmo disse que apesar de ser tudo isso, era muito bom, lembra-se? – indagou, sorrindo maliciosamente.

 

Realmente, eu disse isso. Mordi os lábios, eu não sabia o que fazer. Um lado meu queria loucamente que eu dissesse sim e tomasse aquela boca deliciosa que Edward tem num beijo quente e apaixonante, e outro lado gritava que eu tinha que dizer não, pois nós somos primos e isso não podia ir mais adiante. Eu sabia que meu coração e a minha razão estavam numa batalha épica em meu interior.

 

- Tem certeza que não sabe o que quer? – Edward me indagou mais uma vez, sussurrando em meu ouvido.

- Tenho. – falei, firme e sem encará-lo, pois eu sabia que se olhasse para aqueles orbes verdes, me renderia.

 

Edward sorriu, daquela maneira torta que sempre me fazia ficar sem ar. Prendeu-me entre a ponte e ele, cada braço em uma lateral de meu corpo. Beijou levemente meus lábios, quase o puxei para aprofundar, mas me segurei.

 

- E agora? – indagou novamente.

- Te-tenho. – gaguejei.

 

Edward riu, somente o escárnio.

 

Beijou meu pescoço e uma de suas mãos foi parar em minha cintura, um aperto firme.

 

- Ainda? – disse entre meus lábios e depositou um selinho em seguida.

- Aham. – murmurei, completamente absorta.

 

As duas mãos de Edward seguraram meu rosto, obrigando-me a encará-lo. Nossos olhos se encontraram mais uma vez. Perdi-me naquela imensidão do verde claro que eram seus orbes.

 

- Quando você decidir, avise-me. – falou, sério.

 

E voltou a beijar de leve meus lábios, e virou-se para ir embora. Num ato de desespero, segurei-o com força e o fiz se virar novamente. Ele me encarou, totalmente sério. Sem pensar em mais nada, joguei-me em seus braços e o beijei com fúria. Edward abraçou-me com força, suas mãos apertavam minhas costas. Sua língua ia de encontro com a minha, estávamos completamente entregues um ao outro, eu bagunçava seus cabelos, e ele me apertava mais e mais contra si.

 

Ficamos ali, absortos um no outro, apenas saboreando nossos lábios. O ar podia estar ficando escasso, mas eu não estava nem ligando e nem Edward. Fomos até o nosso limite naquele beijo, eu não queria desgrudar dele nunca mais... Mas nos soltamos, ofegantes. Testas coladas e vi um sorriso largo brotar nos lábios de Edward.

 

- Topa fugir comigo? – ele me indagou, do nada.

- Fugir? Pra onde? Agora? Como assim? – literalmente surtei.

 

Edward riu, afagou minhas bochechas e me deu um selinho.

 

- Calma. – sorriu torto – Esse baile pra mim já deu, então... Vamos para a praia de La Push?

 

Eu estava louca mesmo, apenas assenti com a cabeça. Sorrimos cúmplices e Edward pegou em minha mão, era estranho e bom andar de mãos dadas com ele. Não nos despedimos de ninguém, entramos no carro e Edward foi dirigindo até a praia.

 

Ao chegarmos lá, a praia estava completamente deserta, também, já era mais de uma da manhã. Saímos do carro e eu tirei minhas sandálias, senti frio, Edward tirou o terno e depositou em meus ombros, sorri em agradecimento. Ele retirou uma colcha do porta-malas e eu estranhei.

 

- Você já tinha programado tudo? – indaguei.

- Não, simplesmente me lembrei da existência dessa colcha no porta-malas. – falou.

 

Eu dei de ombros e fomos caminhando até a areia. Edward estendeu a colcha e nos sentamos nela. Ele me puxou mais para si e eu aproveitei, aconchegando-me. Ficamos ali, na praia, vendo as estrelas, ora nos beijando e conversando sobre bobagens. Podia ser um programa de índio, mas eu estava nos braços de Edward, então nada me importava.

 

-xx-

 

* não sabemos a distância certa, mas julgamos que deva ser mais ou menos isso.


-xx-

 

n/a¹:  Ai meu paizinho do céu! O que foi esse capítulo, uh? Gente, eu mesma pirei legal com ele, sério. Esse Edward... Ai, ai. Eu quero, você quer, todas queremos, rs. Finalmente a Bella resolver ceder, e ele também. E agora os dois na praia, sozinho, oint, coisa mais fofa! Bom, lindos da minha vida, comentem muitíssimo, que na segunda que vem, postaremos o outro ;]

 

Krisses :*

Bee G.

 

n/a²: OMG! Capítulo divertido de ser escrito foi esse. Gente, pára tudo! O que é Robert Pattinson de terno? D: Perdição total, não é nem preciso dizer que eu enfartei com todas essas fotos dele. Vamos falar sobre o capítulo... Nossa mãe do céu! Edward e Bella quando se rendem um ao outro é completamente surtante, ainda mais nessa fic, sério. E foi suspirante escrever essa parte do pedido, porque a cada palavra que saía, ambas as autoras faltaram falecer... *risos* Mas aí está o capítulo, super lindo e tão esperado.

 

Agora... O que esperar desse casal maluco? Lógico que não vai ser nada fácil. Senão não seriam Edward e Bella. *se mija* Ainda tem muitas confusões por aí só vou dizendo... Obrigada pela recomendação nova e quem ainda não a fez, pode fazer, nós aceitamos de braços abertos! *o* E se quiserem perguntar alguma coisa é só ir ao nosso forms, clique aqui.

Já falei muito!

 

Robeijos ;*

Lady S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!