Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 20
Capítulo XIX;


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-nos o atraso.
Divirtam-se! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/20

http://oi55.tinypic.com/fmt5qq.jpg

 

Narrado por Bella Swan


Acordei sentindo um vazio ao meu lado. Abri os olhos, procurando por Edward, mas não o encontrei. Suspirei. Provavelmente ele pensou em ir embora, antes que alguém chegasse e nos pegasse aqui. Ainda aparentava estar de manhã. Levantei-me e fui tomar um banho rápido. Lavei meus cabelos, secando-os rapidamente no secador. Coloquei uma roupa mais fresquinha e saí do quarto. Notei a porta do quarto de Edward ainda fechada. Estaria ele ainda dormindo?

 

Olhei para o corredor, procurando por alguém, mas sem ter sinal de nada. Será que eu entrava ou não no quarto de Edward. Olhei novamente para o corredor. Silencioso e vazio. Dei de ombros e coloquei a mão na maçaneta, mas antes que eu pudesse abri-la, escutei um barulho vindo da escada. Afastei minha mão rapidamente dali e fingi que nada aconteceu.

 

Logo os cabelos pretos de Alice apareceram.

 

- Ah, oi, Bella – cumprimentou-me. – Já ia ver se você tinha acordado.

- Bom dia, Alice. – falei.

- Então, encontrei com o Edward ontem, ele me disse que você estava um pouco mal pelo ocorrido. Mas já está melhor, né?

- Encontrou com ele onde? – indaguei-a.

 

Será que ela o viu em minha cama? E o pior, comigo?

 

- Bom, ele estava saindo de seu quarto.

- Hm... – murmurei, apenas.

- Disse que ficou com você, até que você dormisse, já que estava muito nervosa e tudo mais...

 

Eu quis rir.

 

- Claro, claro. Edward me ajudou muito. – Esperei que ela não percebesse o duplo sentido em minha voz.

- Eu até ia lá falar com você, mas ele ficou todo mandão, dizendo que você tinha acabado de dormir, e que custou a conseguir – deu de ombros. – Então, eu preferir esperar você acordar, mesmo.

- Ah, mas eu estou bem, Alice. Obrigada por preocupar.

- Aquele Trevor – grunhiu.

- Está tudo bem – assegurei-a novamente.

- Ok, ok...

- Vamos descer? – convidei.

- Vamos sim.

 

Descemos as escadas e fomos direto pra cozinha, a vovó estava acabando de tirar o meu bolo preferido do forno. Eu e Alice tomamos café conversando animadamente, vovó disse que meus pais ligaram ontem à noite e queriam falar comigo e com meu irmão, mas como nós não estávamos, mamãe disse que ligaria depois. Perguntei pelos outros e Alice falou que o Jasper ainda estava dormindo, assim como o Edward, mas a Rose e o Emmett tinham saído para um programa a dois.

 

Direito deles, é claro, afinal são namorados de longas datas. Isso me deu certa inveja. Porque Edward e eu não temos uma relação muito definida e também não podemos simplesmente sair assim... Lógico que todos vão desconfiar. Depois de satisfeita, Alice disse que ainda estava morta de cansaço e que iria se jogar na cama, ela pediu que ficasse com ela, mas eu disse que iria ligar para os meus pais.

 

Voltei para o meu quarto e peguei o telefone, discando o número de casa. Chamou algumas vezes até que atenderam:

 

- Alô? – reconheci a voz fina da minha mãe.

- Mããe! – disse, contente, fazia dias que eu não falava com ela e só agora percebi que estava morrendo de saudades.

- Bella, minha querida! – ela disse do mesmo modo que eu – Como você está? E seu irmão? Liguei ontem, mas a minha mãe disse que vocês tinham saído e tudo mais... – começou a tagarelar.

- Estamos ótimos, mãe. – interrompi antes que ela ficasse falando sem parar – E como está tudo aí?

- Eu e seu pai estamos bem. – ela falou – Só com saudades dos nossos filhos. – fez manha, eu ri.

- Eu também estou morrendo de saudades, mãezinha... – suspirei – E acho que o Emm também. – ri e ela me acompanhou.

- Falando no seu irmão, eu queria avisar que estaremos aí para o aniversário dele e ficaremos o restante das férias aí. – ela disse.

- Ótimo. – falei, incerta.

 

Pois com meus pais aqui, as coisas ficariam ainda mais difíceis entre eu e Edward. Conversei por mais alguns minutos com a minha mãe e depois nos despedimos, joguei-me em minha cama e pus a fitar o teto. Como é que eu me deixei levar por ele? Eu perdi a minha sanidade, é a única explicação.

 

Estava tão distraída em meus pensamentos que nem senti a cama afundar mais um pouco, só despertei quando uma mão pousava em minha barriga. Tomaria um susto se eu não conhecesse aquele toque.

 

- Bom dia, Edward. – falei, sem encará-lo.

- Bom dia, Bella. – ele retribuiu, pelo tom de voz, estava feliz.

 

Virei-me e encarei o belo par de olhos verdes a minha frente. Edward continha um sorriso no rosto, não tive como não retribuí-lo. Sem ao menos parar para pensar, senti os lábios deliciosos do meu primo sob os meus, e começamos a nos beijar de forma lenta e calma. Separamo-nos com selinhos longos e demorados.

 

- Agora sim é um bom dia. – Edward disse, sorrindo largamente ao final.

- Posso saber o que o senhor está fazendo aqui? – perguntei, tentando ser séria.

- Não posso vir beijar a minha prima? – indagou-me, fingindo indignação.

- Tecnicamente não, mas... – dei de ombros, ele riu e me beijou de novo − Ed-Edward... – reclamei entre o beijo, ele me soltou e me encarou, estreitando os olhos – Se alguém nos pega assim...

- Não se preocupe, eu tranquei a porta. – ele deu um sorrisão e eu dei um tapa em seu braço.

- Idiota. – ralhei com ele e me levantei da cama – Já tomou café? – indaguei-o, indo para a minha escrivaninha e ligando o notebook.

- Não. – ele disse, ajeitando-se na minha cama – Ia chamar você pra tomar comigo.

- Oh... Eu já tomei. – falei, abrindo o MSN.

- Sério?

- Aham. – murmurei, já bloqueando algumas pessoas aqui (leia-se: Trevor).

- Posso saber por que a senhorita está tão longe de mim? – ele me perguntou, virei-me novamente para encará-lo e reprimi o riso, ele estava com o semblante sério.

- Porque eu bem me conheço e não dá pra ficar perto de você sem que você me agarre, então... – disse, como se fosse uma coisa qualquer.

- Só um minuto Srta. Convencida, eu que agarro você? – ele disse, rindo.

- Ah... – fingi pensar – Na maioria das vezes sim. – pisquei.

 

Edward soltou uma sonora gargalhada e depois se levantou, aproximando-se de mim e me puxou da cadeira que eu estava sentada. Ficamos frente a frente, os olhos um no outro. Um sorriso maroto dançava nos lábios perfeitos de Edward, quando eu ia abrir a boca para perguntar o que ele estava tramando, seus lábios estavam sob os meus, num beijo intenso e de tirar o fôlego, acabamos caindo na cama e Edward por cima de mim. Eu sempre perdia o raciocínio quando nos beijávamos...

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Eu não consigo entender como Bella me deixava dessa maneira: completamente eufórico, descontrolado e ao mesmo tempo insano. Eu realmente perdia a cabeça com ela. Os dias começaram a se passar rapidamente, ou era eu que não estava prestando atenção?

 

Bella e eu estávamos conseguindo nos controlar, mas eu me pegava olhando pra ela a todo instante, assim como ela fazia o mesmo. Nossos momentos únicos, apesar de curtos, eram ótimos. Ora eu me trancava com ela em seu quarto, ora ela se trancava comigo em meu quarto. Ficávamos as madrugadas juntos, conversando, rindo, apenas nos curtindo.

 

Até agora, ninguém estava desconfiando de nada. Espero que fique assim por um longo tempo. Eu e Bella conseguimos escapar juntos em alguns momentos, nós fomos até La Push, lá era o nosso ponto, a praia. Ficávamos sempre numa área que quase ninguém ia, justamente para o fato de que ninguém conhecido nos achasse. Mal de cidade pequena.

 

Só que as coisas complicaram, pois o aniversário do Emmett estava chegando e os pais da Bella chegaram dois dias antes. Então os encontros noturnos foram suspensos. Meu primo escolheu um churrasco entre os amigos, rolaria bebida é claro, mas meu primo só estava fazendo vinte anos, como eu fiz no mês passado.

 

Eu já estava pronto para a festa, um calção azul e uma blusa branca com alguns dizeres. Calcei meus chinelos e saí de meu quarto, pensei em passar no quarto da Bella, mas era melhor não abusar. Encontrei meu pai e o tio Charlie conversando, ouvi as vozes da minha avó com a minha mãe e a tia Renée vindas da cozinha. Passei por elas e pela porta que tinha lá, entrei na área da piscina.

 

Meu primo já recepcionava os amigos, ele estava com um calção preto e sem camisa – exibido –, Rosalie, Alice e Bella estavam sentadas numa mesa, conversando. Bella estava linda, seu biquíni era vermelho que realçava sua pele, só via a parte de cima, pois ela usava um short jeans curtíssimo, os óculos escuros no rosto, chinelos vermelhos combinando com o traje de banho. Incrivelmente gostosa.


Meneei a cabeça, afastando esses pensamentos nada apropriados. Suspirei e andei até elas. Sentei-me com elas e sem demora o Jasper apareceu, sentando-se conosco também. Ficamos papeando por bastante tempo, as pessoas foram chegando, e eu fui falando com elas também. Estava num papo com uns amigos, meu olhar sempre preso a Bella.

 

Ela parecia inquieta e completamente dispersa. Rosalie agora andava com o Emmett pra cima e pra baixo, Jasper e Alice estavam na piscina. Bella estava sentada e conversava com alguns garotos. O ciúme me despertou, mas ela não queria estar ali, estava escrito na testa dela. Vi-a se levantar e pedir licença, andou rapidamente para dentro de casa. Pedi licença aos caras com quem eu conversava e fui atrás dela, sem que ela percebesse.

 

Bella subiu as escadas praticamente correndo e entrou em seu quarto, batendo a porta em seguida. Estranhei, até outrora ela estava bem o que será que aconteceu? Antes que eu abrisse a sua porta, ouvi seu choro. Preocupei-me, abri a porta e a fechei, Bella estava deitada com a cara no travesseiro e seu corpo se mexia, ela chorava copiosamente. Nervoso e inquieto, fui até ela e me sentei em sua cama.

 

- Bella, Bella... – chamei-a, receoso

- Vai embora! – ela disse, entre o choro.

 

Eu nunca vi Bella dessa maneira... Quer dizer, só uma vez e foi há cinco anos praticamente.

 

-xx-


Narrado por Bella Swan


O aniversário do meu irmão chegou sem demora. E parece que o tempo estava andando rápido demais... Ou talvez seja eu que esteja avoada. Meus pais chegaram e foi aquela festa. Eu estava curtindo todo o tempo que tinha com o Edward e com a galera, incontável eram as noites que eu e ele passávamos juntos, ora em meu quarto e ora em seu quarto. A cada beijo, a cada toque, cada suspiro, que trocávamos era intenso demais... Eu estava muito envolvida.

 

Dei ao Emmett o relógio que ele tanto queria, arrumei-me para a festa, coloquei um biquíni vermelho que era novo, pus um short jeans e calcei minhas sandálias da Melissa que eu tanto adoro, peguei meus óculos e desci.

 

Eu não sei dizer o porquê, mas amanheci nesse quinze de julho estranha. Quando entrei na área da piscina eu tive aquela sensação de deja vu, porque há cinco anos aconteceu um fato que eu nem gosto de me lembrar.

 

Flashback


Olhei-me no espelho. Eu realmente não parecia nada com uma garota e ainda por cima de quase catorze anos. Meu rosto era tomado por espinhas, eu ainda usava os aparelhos ortodônticos, meu cabelo era liso e escorrido. Era magra demais, não tinha quase seios... Era uma anomalia completa.


Mas eu tinha que abstrair esses pensamentos da minha cabeça. Eu precisava. Ainda é difícil de acreditar que o Mike... Ah... O meu querido e adorado Mike Newton, havia pedido para ficar comigo! E eu como nunca havia beijado na boca, fiquei feliz e ao mesmo tempo nervosa, já que iria beijar pela primeira vez e ainda por cima com o garoto que eu amo.


Fim do Flashback


Pisquei várias vezes. Eu não podia me lembrar dessas coisas... Não podia. Vi minha prima e a Rose me chamando, então fui me sentar com elas. Ficamos papeando e logo o Edward apareceu, lindo e cheiroso como sempre. Ele se sentou ao lado da irmã e voltamos a conversar, Jasper chegou seguido dele e se sentou ao meu lado, ficamos conversando animadamente e a casa ia enchendo.

 

Rosalie começou a andar agarrada com meu irmão, Alice e Jazz foram para a piscina, chamaram-me para ir, mas eu não quis. Fiquei conversando com outras pessoas, pessoas legais e que eu não via fazia tempos. Mas eu pensei que isso me distrairia, engano meu...

 

Flashback


Fui abraçar meu irmão, Alice estava comigo. Enquanto estávamos lá, rindo das idiotices do meu irmão mais velho, Alice viu que Mike estava vindo em nossa direção. Minha prima, nada esperta, saiu rebocando Emmett e então, o meu príncipe loirinho de olhos azuis e covinhas fofas parou a minha frente, com um sorriso espetacular dançando em seus lábios.


- Então... – Mike começara – Você está muito bonita, Bella. – ele me elogiou.


Sério que ele me achou bonita? Meus batimentos cardíacos aceleraram surpreendentemente.


- Obrigada. – respondi, sem gaguejar – Você também está. 

- Me encontre lá em cima, na varanda, em meia hora. – Mike disse baixo, mas claro.

- Ok. – respondi simplesmente, mas meu coração iria saltar pela boca a qualquer instante.


Então, Mike depositou um beijo estalado em minha bochecha, com certeza eu devia estar corada como um tomate.


Fim do Flashback


- O que você acha, Bella? – ouvi alguém me chamar.

 

Encarei os orbes castanhos da Angela, uma antiga amiga de escola.

 

- O que? – perguntei, piscando nervosamente.

- Você está bem? – indagou-me.

- Ah... – murmurei, completamente dispersa – Sim, sim. O que você perguntava? – desconversei.

- Eu estava falando sobre termos que fazer...

 

Mas não consegui escutar o que ela disse, tentei me concentrar nas pessoas ao meu redor, mas as lembranças estavam nítidas demais.

 

Flashback


Despedi-me da minha prima, ela estava empolgada por mim, mas eu estava completamente nervosa. E se ele não gostasse do meu beijo? Tirei esses pensamentos horríveis da cabeça, então entrei na casa dos meus avós e subi as escadas rapidamente.


E me deparei com a maior decepção do mundo. Mike, meu Mike, estava aos beijos e amassos com ninguém menos que Jessica Stanley, a garota mais vadia de toda Forks. Levei minhas mãos à boca para evitar o soluço alto que viria a seguir, meus olhos se encheram de lágrimas e eu iria desabar a qualquer momento.


Mas antes de se quer chorar, ouvi uma risada que me assustou. Virei-me para ver quem era o infeliz e era ninguém menos que Edward Cullen, meu inferno pessoal.


(...)


- Bella, é sério que você acreditou mesmo que um cara como Mike Newton pediu pra ficar com você? – Edward me indagou, rindo debochado ao final – Você não se enxerga não?

- E daí se acreditei, Edward? – rebati, a raiva crescia rapidamente – O que você tem a ver com a minha vida?

- Você devia comprar uns óculos novos ou umas novas lentes, vou falar com a tia Renée depois... – debochou e eu revirei os olhos – Uma garota como você não atrai caras como ele ou como eu, você não tem nada atrativo, Bella... Enxergue-se. – ele riu – Você acha mesmo que o Mike iria trocar uma gostosa como a Stanley pra ficar com um tribufu que é você?


PAFT!


Sem pensar, eu enfiei a mão na cara do Cullen a minha frente. Dei-lhe um merecido tapa. 

 

- Você é um cretino, Cullen. – cuspi praticamente em cima dele, cheia de raiva – Eu odeio você.

- Isso é recíproco, pode apostar. – ele me respondeu na mesma intensidade.


Fim do flashback


- Bella!

- O que? – Angela me chamava novamente.

- Tem certeza que você está bem? – encarou-me, preocupada.

- Sim. – suspirei – Hm... Eu acho que... – tentei me controlar – Com licença pessoal, eu preciso tomar uma água.

 

Levantei da cadeira rapidamente e saí praticamente correndo em direção a casa. Não parei para falar com ninguém, eu sentia que iria desmoronar a qualquer instante. Quando já estava dentro da mansão, não me importei em subir correndo as escadas e entrei em meu quarto, batendo a porta com força e me jogando em minha cama, aos soluços.

 

Eu não entendo o que está acontecendo comigo. Não entendo o motivo de estar me lembrando desse acontecimento horrível, foi o dia que eu fui mais humilhada em toda a minha vida. E foi nesse dia que eu decidi que não iria mais me deixar ser assim, eu decidi naquele dia, na hora que estava chorando nos braços da minha prima, que nunca, jamais, ninguém passaria por cima de mim.

 

- Bella, Bella! – ouvi Edward me chamar.

- Vai embora! – pedi, entre as lágrimas.

 

Hero (Unplugged) – Sterling Knight

 

- Bella... O que houve? – ele me indagava, a preocupação era visível em sua voz.

- Na-nada. – disse.

- Não parece. – ele disse, insistente.

 

Fiquei calada.

 

- Faz horas que eu te observo, Bella... E você está completamente distante, como se estivesse perdida em pensamentos... O que houve? – me indagou.

 

Eu me levantei e me sentei, ficamos frente a frente.

 

- Toda essa festa... – comecei a dizer, limpando as lágrimas – Eu me lembrei do que aconteceu há cinco anos.

 

Edward me encarou, fechou os olhos e suspirou.

 

- Eu sabia. – disse, sem me encarar – A culpa é minha.

 

Voltou a me encarar.

 

- Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. – ele disse, cheio de remorso – Eu sinto muito, Bella... Eu realmente sinto.

- Tudo bem. – disse – Foi só uma crise nostálgica. – falei, tentando aliviá-lo da culpa.

- Não, não foi... – rebateu – Eu sei que nós nunca nos demos bem, mas eu queria te pedir perdão.

- Está perdoado, já disse. – eu falei – Isso é passado, Edward. Acabou.

- Não, não é. – rebateu de novo – Por causa do que aconteceu você mudou, você decidiu ser diferente, tentar ser alguém que você nunca quis. E a culpa de toda essa mudança é minha. Sinto muito por te fazer sofrer, eu gostaria de mudar as coisas.

- Pelo fato de saber que você mudaria tudo se pudesse, você já está perdoado. – eu disse, e afaguei seu rosto – É passado, já disse... Não sei o que houve comigo, mas fiquei assim de repente... São só memórias.

- Eu prometo, Bella... Prometo a você que nunca mais farei algo do tipo contigo. – ele disse, encarando-me seriamente – Eu... Não sei bem o que sentimos... Mas, posso dizer que é intenso.

 

Eu sorri com essa declaração. Um sorriso completamente verdadeiro.

 

- Eu também sinto o mesmo. – disse e Edward sorriu do mesmo modo que eu.

 

Eu acariciei seu belo rosto e me aproximei, nossos narizes se roçaram e nós não rompemos o olhar. Era estranho, louco, impossível, insano, inapropriado, mas era perfeito, único, ótimo, tentador e apaixonante estar com ele. Toquei seus lábios de leve e fechei os olhos, começamos um beijo calmo, cálido e doce. Nossas bocas se entreabriram, Edward me puxou mais para si, suas mãos estavam em minha cintura apertando-a de leve, nossas línguas se encontraram e o beijo assumiu outra forma.

 

Quente, avassalador e cheio de desejo ele era. Sem perceber, eu já estava deitada na cama, Edward por cima de mim e nossas bocas conectadas como se precisássemos disso para respirar. Nossas mãos passeavam livremente pelo corpo um do outro, eu já estava inebriada com toda aquela sensação.

 

- Bella, onde é que... OMG! O QUE É ISSO? – ouvimos alguém gritar.

 

Por instinto, empurrei Edward com força e o mesmo quase caía da minha cama. Nós dois encaramos uma Mary Alice Cullen com cara de quem tinha acabado de levar um soco.

 

OH. MEU. DEUS.

 

Ela nos viu.

 

Fudeu.


-xx-


n/a¹: Olá galere! Bom, demorou um pouco, mas saiu, não? Mas é claro que demoramos, além do fato da Lady estar sem internet, onde foram parar os comentários de vocês? o.o Séio, que vai cair de uma hora para a outra? Nananinanão! Quero muuuuuitos reviews nesse capítulo, afinal, esse capítulo terminou de uma forma bem foda, não? Uh! E agora, o que acontece? Reviews? Recomendações?

É isso.

Krisses :*

Bee G.


n/a²: Sim, por que raios o número de reviews decaiu tanto? D: Puxa, já estava me acostumando com os mais de 30 reviews e simplesmente do nada vocês resolvem parar de comentar? Chateei. T.T³ Enfim, esse capítulo terminou de uma forma arrancadora de cabelos, né? *risos* O que vocês acham que vai acontece? D:

Robeijos ;*

Lady S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!