Summer Love escrita por BeeGandLadyS


Capítulo 17
Capítulo XVI;


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora, pessoas.
Falamos com vocês mais abaixo. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72328/chapter/17

http://i38.tinypic.com/34j6vm1.jpg

 

Narrado por Bella Swan


Eu não conseguia acreditar em como as coisas podiam ter terminado daquela maneira. Em um momento eu estava querendo matar Edward Cullen, e em outro eu estava em seus braços, beijando-o com vontade. Isso pode parece atitudes de uma pessoa bipolar, mas era a pura verdade.

 

Sei que muita coisa aconteceu comigo e com o Edward, sei que nos maltratamos durante a vida inteira, sei que tudo mudou de uma forma rápida demais... Mas, eu consegui perceber que as palavras de Edward eram sinceras.

 

Todos os problemas foram resolvidos, eu acho. Então nós estávamos bem, quer dizer, estávamos tranqüilos em relação um ao outro. Mas tinha uma coisa que não saía da minha mente desde que eu entrei em meu quarto: o beijo. Foi muito diferente dos outros dois trocados, na primeira vez, eu o ataquei e na segunda também. Dessa vez, Edward que começou e foi... Incrível. Não tenho palavras pra descrever a sensação, só sei que tinha um algo a mais... Não sei o que seria isso, eu só sabia que tinha.

 

Tomei um banho, ficar naquele porão não foi muito legal, e coloquei um pijama qualquer. Quando saí do closet encontrei minha prima anã sentada em minha cama.

 

- Oi. – falei.

- Meu Deus Bella, o que foi aquela cena de mais cedo? – indagou-me, chocada.

- Não me pergunte, Alice. Nem eu sei. – dei de ombros e me sentei ao seu lado.

- Eu literalmente pensei que vocês iriam se matar! – choramingou – Nunca vi você tão descontrolada, sério.

- Hm... – murmurei – Não posso mudar nada, sinto muito... – suspirei.

- É, deixa pra lá... – Alice esboçou um pequeno sorriso – Mas, está tudo bem com você e com o Edward? – perguntou-me, receosa.

- Ah... – mexi em meus cabelos – Nós conversamos e... Bem, eu acho que está tudo bem. – suspirei.

 

Ela assentiu com a cabeça e disse:

 

- Vem, vamos comer pizza. – sorriu e nós demos as mãos.

 

Saímos de meu quarto e descemos as escadas, seguimos para a cozinha, todos já estavam pegando um pedaço do sabor de pizza que preferiam, eram quatro pizzas tamanho família. Peguei um pedaço de calabresa – minha favorita – e me sentei.

 

- Bella, amorzinho... – vovó me chamou, eu a olhei – Nesse verão, vai acontecer o Baile Anual do Aniversário da cidade, são 350 anos* de história. – vovó sorria – E como eu sei que quando você morava aqui, você adorava ajudar na organização junto comigo... Achei que você gostaria de voltar a ajudar esse ano.

- Claro! – falei, animada.

 

Eu realmente adorava ajudar na organização do baile, era tão legal. Eu e Alice sempre ajudávamos a vovó.

 

Minha adorada e amada avó sorriu e depositou um beijo em minha testa ao passar por mim.

 

- Começamos a organizar amanhã, vá ao comitê comigo. – ela disse e saiu da cozinha.

 

Sorri e voltei a comer minha pizza. Eu realmente amava ajudar na decoração do baile. Mas depois que me mudei daqui, nunca mais voltei para fazer tal coisa. Seria uma boa hora para recomeçar.

 

Depois de alguns minutos, Carlisle e Esme saíram da cozinha também, alegando que tinham que resolver algumas pendências, já que iriam embora daqui a dois dias. Não entendi, mas senti um aperto ao pensar que eles iriam embora. Que ficaríamos apenas eu, Emmett, Rosalie e Jasper.

 

- Alice? – chamei.

- Hm – murmurou terminando de mastigar.

 

Notei que Edward pairava o olhar em mim, suspirei e deixei pra lá. Não queria mostrar muito interesse nisso.

 

- Er... Você trouxe roupas para o baile? – perguntei.

 

Eu nunca fui boa para esconder as coisas. Mas Alice não pareceu perceber que eu havia mudado de assunto. Ou então apenas fingiu não perceber.

 

- Na verdade, não trouxe não. – fez um bico terrível. – Eu, você e a Rose podíamos sair para comprar um dia desses, que tal?

- É, pode ser. – sorri amarelo.

 

Depois o assunto foi mudando para algo totalmente distante de roupas para baile. Emmett começou a falar sobre sua festa de aniversário que seria daqui a algumas semanas. Suspirei. Foi inevitável não me lembrar da última festa de Emmett que eu presenciei em Forks.

 

- Vai ser massa... – Emmett falava.

- Bom, gente eu vou subir.

 

Levantei-me rapidamente, lavei o prato que comi a pizza e subi as escadas numa velocidade incrível. Deitei em minha cama e fechei os olhos. Tudo o que eu queria era dormir.

 

Uma hora.

 

Duas horas.

 

Duas horas e meia.

 

Três horas.

 

Suspirei e me levantei. Olhei para o relógio, e vi que já se passavam das duas horas da manhã. Resolvi dar uma pulada na cozinha, quem sabe beber um pouco de água. Calcei minhas pantufas e desci.

 

A casa estava escura, silenciosa e vazia. Claro. Eu esperava o quê? Que a vovó estivesse dançando sensualmente para o vovô na sala. Estremeci com esse pensamento e fui para a cozinha.

 

- Sem sono?

 

O copo quase caiu da minha mão ao ouvir a pessoa falar atrás de mim. Suspirei e virei para Edward.

 

- Sim, e você?

 

Revirei os olhos com a pergunta idiota e Edward sorriu. Peguei minha água e a bebi.

 

Silêncio constrangedor. Legal.

 

- Hm – murmurei.

- O quê?

- Ah, nada. Pensando alto demais. Er, acho melhor eu subir.

- Odeio isso – suspirou.

- Isso...?

- Fala aí, o que você tava querendo falar.

- É que bem... É uma pena que voltamos a conversar logo agora. – soltei.

- Se arrepende? – perguntou.

- Não, não é isso. – eu quase gritei.

 

Edward olhou-me de forma indagadora. Abaixei a cabeça e tomei coragem para falar. Eu não entendia o motivo de isso parecer tão difícil.

 

- Tipo, você e seus pais vão embora daqui a dois dias. É uma pena que vamos nos ver apenas no próximo verão e tal, justo agora que voltamos a conversar.

 

Edward riu baixinho e eu o encarei.

 

- Eu não vou embora com meus pais. Antes eu até ia, mas resolvi ficar. Sabe como é, né? O verão não está tão ruim assim...

 

Concordei. Coloquei meu copo na bancada – lavaria ele pela manhã – e sorri para Edward.

 

- Bom, vou subindo. Amanhã tenho um dia longo – ri.

- Ok, ok. Eu ainda vou ficar aqui... Estou precisando clarear as idéias.

- Entendo. Bom, boa noite.

- Boa... Quer dizer, boa noite.

 

Sorri para ele e pedi licença – já que ele estava na porta –. Edward foi para o lado esquerdo, e ao mesmo tempo eu imitei o movimento. Rimos. Então ele foi para o direito, ao mesmo tempo em que eu fazia isso.

 

- Ok, isso ta ficando engraçado. – eu disse.

- Sim. – riu. – Pode passar agora. – ele disse e se afastou, dando-me passagem.

 

Eu assenti com a cabeça e fui passando, mas algo me impediu... Melhor dizendo, uma mão me impediu. Edward segurou em meu pulso, virei para encará-lo, eu estava completamente confusa. Mas quando abri a boca pra perguntar qual era o problema, Edward me puxou de vez, fazendo com que nossos corpos se chocassem.

 

Ofeguei de imediato, olhei-o aturdida. O que é que se passa na cabeça desta pessoa? Edward continha um sorriso arteiro nos lábios.

 

- O que você... – tentei indagar.

 

Mas não consegui, pois os lábios vorazes de Edward grudaram sob os meus. Não consegui raciocinar, não tinha como... Entreguei-me aquele beijo urgente e desesperado. Automaticamente meus braços foram parar no pescoço de Edward e minhas mãos foram bagunçar aqueles fios da cor de cobre.

 

Nossas bocas se encaixavam de tal maneira, que era completamente absurdo! Nossas línguas dançavam de uma forma frenética e deliciosa. Sem perceber, eu fui o empurrando até chegar à bancada, as mãos de Edward passeavam pelas minhas costas e levantavam a blusa do pijama que eu vestia.

 

Nós não nos cansávamos daquele beijo, apesar de já estarmos completamente ofegantes, eu não conseguia desgrudar meus lábios dos dele. Mas precisávamos de ar pra respirar, Edward soltou meus lábios e me virou, agora eu estava entre a bancada e ele. E voltamos a nos beijar avidamente.

 

Estávamos tão absortos um no outro... Era completamente insano e absurdo o modo como estávamos ali naquela cozinha. Edward me levantou facilmente, pondo-me sentada sob a bancada e ficando entre as minhas pernas, que automaticamente enlaçaram sua cintura, deixando o contato ainda mais íntimo. Seus lábios se afastaram dos meus e foram parar em meu pescoço, enquanto eu continuava a bagunçar seus cabelos.

 

OMG! O QUE EU ESTOU FAZENDO?

 

Empurrei Edward e abri os olhos, piscando freneticamente. Ele me encarou confuso e veio pra cima de mim novamente. Não, isso não podia ficar assim... Então, espalmei minhas mãos sob seu peito completamente definido, devo acrescentar, e falei:

 

- Não podemos ficar nos beijando assim...

- Aham. – Edward murmurou e voltou a colar seus lábios nos meus.

 

Como resistir aquela boca, meu Pai do Céu?

 

Então, já que eu estava no inferno...

 

Voltamos a nos beijar mais vorazmente que outrora, se é que é possível. Sua boca sob minha, deixando-me completamente fora de mim... Era tão bom... As mãos de Edward apertavam minha cintura, colando mais ainda nossos corpos... Daqui a pouco nos fundíamos!

 

Então ouvimos um barulho, que me trouxe de volta a realidade. Empurrei-o bruscamente e pulei da bancada, numa velocidade incrível, saí da cozinha e subi as escadas correndo. Entrei em meu quarto e fechei a porta, caindo em minha cama em seguida.

 

O que foi aquilo na cozinha?


Toquei em meus lábios, que estavam devidamente inchados, e fechei os olhos, e as cenas do que acabara de acontecer na cozinha vieram muito vívidas em minhas mente. Adormeci sorrindo.

 

-xx-


Narrado por Edward Cullen


Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

 

Eu estava completamente sem sono, então desci para tomar uma água. Mas quando chego à cozinha, encontro uma Bella Swan com um micro-short roxo, mostrando suas belas pernas, e uma blusa mostrando um pedacinho de sua barriga também da cor roxa Uma perdição.

 

Acabei me descontrolando e a beijando avidamente. Mas não fora somente um beijo, foi um amasso e muito bem dado. Se não tivéssemos escutado um barulho que veio de não sei onde, acho que teríamos... Er... Levado aquilo mais adiante.

 

Eu só sei que o meu amigão estava muito animado. Suspirei e resolvi voltar para o meu quarto.

 

Como eu me descontrolei daquela maneira completamente insana?


Até parece que eu nunca vi uma mulher!

 

Cheguei ao meu quarto e fui direto para o banheiro, talvez um banho frio acalmasse as coisas. Mas estava impossível! Toda a vez que eu fechava os olhos na tentativa de me acalmar, as imagens do nosso... Hm... Momento – não tenho uma palavra que defina melhor o que aconteceu − vinham com toda a força.

 

Com muito custo, consegui acalmar o meu amigo e fui dormir.

 

(...)


Acordei cedo no dia seguinte. Tomei um banho e me vesti, encontrei meus pais saindo e me despedi deles. Tomei café com meus avós e depois fui assistir televisão na sala. Meu avô saiu para resolver sei lá o que e o pessoal desceu para comer logo assim que ele saiu. Todos estavam devidamente vestidos para nadar, até me convidaram, mas eu não estava muito a fim. Alice disse que tentou chamar a Bella, mas a mesma parecia uma pedra dormindo, palavras dela.

 

Fiquei assistindo a uma série qualquer que passava na televisão, quando vi a vovó saindo do escritório, carregando um bocado de papéis, toda desajeitada. Levantei-me de imediato para ajudá-la.

 

- Aonde a senhora vai com tantos papéis, vó? – indaguei-a.

- São papéis do baile da cidade, você sabe que eu sou uma das diretoras do comitê da cidade, e fico responsável por isso... – falou, sorrindo – Temos tantas coisas para fazer! – disse e afagou minhas bochechas.

 

Ajudei-a levar as coisas para o carro dela.

 

- Meu bem, diga a Bella que não pude esperá-la. Pois tenho muitas coisas para fazer. – disse – Mas que ela pode ir para o local onde irá acontecer o baile assim que acordar, tudo bem?

- Sim vó, eu dou o recado. – sorri.

 

E algo veio em minha mente.

 

- Vovó, a senhora gostaria que eu a ajudasse com as coisas? – indaguei.

- Ah! – exclamou, surpresa – Claro, querido... Adoraria que você ajudasse. – sorriu – Então você pode vir com a Bella, já que meus netos estão mais calmos.

 

Nós rimos e ela se despediu, dando partida no carro.

 

Voltei para dentro de casa e fui direto para o meu quarto, troquei de roupa e antes de descer as escadas, passei no quarto da Bella, mas ouvi o barulho do chuveiro, ela já estava acordada. Então decidi esperá-la lá embaixo.

 

Sem muita demora, Bella desceu as escadas. Ela estava linda: usava um short jeans curtinho, uma blusa cinza que amarrava no pescoço, sandálias de salto alto, uma bolsa verde nas mãos e óculos escuros em cima da cabeça.

 

- Bom dia. – falei.

- Ah... Bom dia. – ela me respondeu, mexendo em seus cabelos.

- A vovó pediu que eu a avisasse que não pôde esperá-la, pois estava com pressa. Disse também que era pra você ir para o local onde seria o baile, que ela estaria lá. – passei o recado.

- Droga! – ela resmungou – Perdi a hora. – suspirou – Bem, obrigada. – sorriu e ia saindo de casa.

- Não quer uma carona? – indaguei.

 

Bella se virou e me olhou.

 

- Ah... Você vai sair? – rebateu.

- Estou indo para o mesmo rumo que você. – disse.

- Hm... Tudo bem. – deu de ombros.

 

Eu sorri e nós fomos para a garagem. Entramos em meu Volvo e saíamos da mansão Cullen. Fomos o caminho todo em silêncio, era próximo da nossa casa, aliás. A festa seria num novo clube que foi inaugurado há pouco tempo.

 

Entramos e eu estacionei, Bella saiu e eu também. Andamos lado a lado, mas ela me olhava confusa, até que parou.

 

- Por que você tá me seguindo? – disse, tirando os óculos e pondo na cabeça novamente.

- Porque eu também estou ajudando a vovó, vamos. – peguei em suas mãos e adentramos no local.

 

A cara que Bella fez quando eu disse que também estava ajudando a vovó, foi impagável. Tive vontade de rir, mas me contive.

 

(...)


Durante todo o dia, nós ajudamos a vovó com tudo que ela nos pedia. Conversávamos com os outros responsáveis pela festa, dávamos nossas opiniões e devo dizer que a Bella tem muito bom gosto. Eu sabia que Alice também adorava isso aqui, tanto que antigamente era a Alice e a Bella que ajudavam a vovó na organização.

 

Mas esse ano a Alice tá ocupada com o Jasper, então eu fiquei no lugar dela para ser mais exato. E foi durante toda a semana...

 

Era estranhamente legal estar com ela todo o tempo, nós íamos e voltávamos juntos, eu sempre dirigindo e ela de carona comigo. O baile aconteceria no dia 1º de julho e já estava bem perto, faltavam dois dias pra tudo acontecer.

 

Eu estava lidando com o pessoal do Buffet e Bella estava falando com o DJ ao mesmo tempo em que resolvia a decoração.

 

- Brian, eu acho que não vai ficar legal a mesa desse lado. – Bella falava com o filho do prefeito, Brian Whitmore.

 

Nós conhecíamos o Brian desde crianças e digo que ele não era essa beleza toda quando éramos mais novos. O filho do prefeito também estava “ajudando” na organização, mas na verdade ele estava era de olho nas belas pernas da Bella, porque ela sempre ia com aqueles micro-shorts jeans, deixando suas pernas maravilhosas a mostra.

 

- Eu não entendo nada dessas paradas, Bella. – ele confessou a ela, rindo.

- Percebi. – ela revirou os olhos – O que você acha, Edward? – se virou para mim e me encarou.

- Hm... Eu acho que se você colocar pro outro lado, vai ficar perto da porta de entrada, não é muito bom... – dei minha opinião.

- Tem razão. – fez um bico pensativo – Obrigada. – sorriu, eu apenas assenti com a cabeça.

 

O tal Brian ficou o dia inteiro atrás da Bella, sempre opinando, ou tocando nela, puxando assunto. Mas a Bella estava mais concentrada em fazer o que realmente veio fazer do que dar atenção ao filho do prefeito. Ela tem um ponto comigo, mas o Whitmore estava me tirando do sério... Carinha mais chiclete!

 

Mas, finalmente terminou o dia, Brian foi embora logo e eu estava esperando a Bella, ela estava resolvendo sei lá o que de última hora. Eu estava sentado no banco do motorista e escutava rádio, fiquei tamborilando os dedos no volante enquanto cantava baixinho uma música do Paramore

 

- You've got to reach out a little more… More, more, more, more...* – cantava, e vi Bella saindo do salão de festas.

 

Ótimo, eu estava cansado e morto de fome. Bella abriu a porta do passageiro e entrou no carro.

 

- Não sabia que você gostava de Paramore. – ela disse, sorrindo.

- Já disse que tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. – sorri torto e dei partida no carro.

 

Bella retribuiu ao meu sorriso.

 

- Quer parar em algum lugar pra comer? – ofereci.

- Não seria má idéia. – disse.

 

Sorri e parei na primeira lanchonete que encontramos. Estacionei e nós entramos, sentamos e pegamos o cardápio. Eu e Bella acabamos por escolher o mesmo sanduíche, então era só esperar.

 

- O Brian é um pé no saco, hein? – puxei assunto.

- Ah... Ele é chatinho, mas é gato. – riu.

 

Aquilo me enervou.

 

- Sério, então eu posso sair que você se vira com o gato. – debochei.

 

Bella revirou os olhos e disse:

 

- Eu disse que ele é gato, mas isso não é suficiente para querer que ele trabalhe comigo. – abriu um sorriso.

- Hm... – murmurei apenas, e dei de ombros.

 

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

 

- Isso tudo é ciúmes, Edward? – ela me indagou.

- O que? – rebati.

 

Bella riu.

 

- Você me entendeu. – disse, risonha.

- Eu não sei da onde você tira essas conclusões, Bella. – falei.

- Aham, sei. – falou, ainda com o ar de riso.

 

Sério, eu não sabia como ela chegava a essas conclusões tão rapidamente. Ok, admito. Eu estava com ciúmes sim, mas não iria falar pra ela, lógico. Nossos pedidos não demoraram a chegar e comemos, conversando sobre coisas aleatórias. Eu paguei e nós fomos embora.

 

- Ai droga, ainda tenho que comprar meu vestido e só faltam dois dias para o baile! – Bella, resmungou.

 

Nós já estávamos adentrando a mansão Cullen.

 

- E você ainda não fez isso por quê? – indaguei.

- E nós lá tivemos tempo de fazer alguma coisa? – rebateu.

- É tens, razão. – concordei.

- E você já foi ver o seu smoking? – me perguntou.

- Não. – sorri amarelo.

- Homens, sempre deixam tudo pra última hora. – bufou.

 

Eu apenas sorri. Estacionei o Volvo e nós saímos.

 

- Amanhã, vamos comprar um smoking pra você. – Bella disse, mandona.

- Como assim?

- Você me ouviu, Edward. – suspirou – Vou te ajudar, já que você está me ajudando com as coisas do baile.

- Mas e o seu vestido?

- Vou deixar nas mãos da Alice. – ela disse – Agora vamos, estou cansada, preciso da minha cama. – falou, cansada.

 

Bella não me esperou, entrou em casa. Eu fiquei parado, fitando o vazio. Como essa garota conseguia ser tão autoritária? Vai saber...

 

-xx-


350 anos*: não sabemos a idade verdadeira da cidade, mas colocamos uma data qualquer.


* trecho da música Careful do Paramore.


-xx-


n/a¹: OOOOOOOI! Nossa gente, esses dois, hein? Rá, um fogo que só Deus... *risos* Nossa, iríamos postar ontem, mas surtamos tanto com o beijo Robsten... OMG! Vocês viram? *sinos da aleluia* Eu não tenho muito a declarar sobre esse capítulo, mas uma coisa eu digo: o próximo vem com tudo. E bota tudo nisso! *dando spoiler* Bom, é isso galere :D Comentários? Recomendações?

Loveu guys :*

Bee G.


n/a²: Hello everbody! Nossa, sobre esse capítulo não tenho muito a declarar. Só sobre esse fogo descontrolado do Ed e da Bells. B) Muito bom, viu? Não postamos ontem porque o surto foi tão grande com o beijo Robsten que o capítulo demorou a ser escrito. Desculpinhas... Mas foi por um bom motivo. *pisca* Agora, outro assunto... A Summer Love tá concorrendo à melhor fanfic de universo alternativo no Twi Contest, cliquem aqui e votem loucamente! *-* Podem votar nas outras categorias, é claro, mas votem principalmente na SL, oks?

Obrigada pelas reviews lindas e tudo mais! E vamos recomendar a fic, né galere? B)

Krisses e Robeijos;*

Lady S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!