Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 45
2ª temporada - Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo Capítulo! Já to morrendo de saudade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/45

Um ano e alguns meses depois. 

Não importaria quantos anos passassem, aquelas duas equipes quem um dia foram uma única, tinham horário marcado no intervalo entre troca de turnos para conversarem e colocarem os papos em dia. Obviamente não era sempre que todos podiam estar reunidos, mas naquele dia em especial estavam todos lá. 

Nick e Julie no sofá que havia perto da porta, Greg e Morgan sentados a mesa juntamente com D.B. em uma conversa bem animada. Perceberam a porta se abrir, era Sara entrando. 

— Ei, olha quem está aí. – Nick foi o primeiro a falar. – Se não é a minha supervisora favorita. – Ele disse assim que viu a morena chegar na sala. 

— Achei que tuas férias iriam até o fim da semana. – Morgan questionou. 

— E vão, mas vim aqui, por que queria dar uma notícia para vocês. – Sorriu. – Cadê Henry e Hodges? Quero que eles estejam aqui também. 

— Eu busco eles. – Greg se prontificou. – Mas e Grissom?  

— Bem, ele está no carro com Arthur, não queremos que o nosso pequeno meninos estrague a surpresa. – Ela riu. 

Logo estava todos reunidos, e Sara mandou uma mensagem para Grissom dizendo que ele poderia ir entrando. Ela não precisava de muito mais que alguns minutos para poder contar-lhe as novidades. 

— Bem, para quem não sabe, Grissom e eu tínhamos um forte desejo de ter um novo filho. Depois de Eli, que agora é filho de Julie e Fin, - Ela então fitou o casal apaixonado – decidimos que iriamos trazer um bebê para casa. – Ela riu. – Enfim, depois do acidente que eu tive e vários outros acontecimentos, não achamos seguro que eu engravidasse novamente. Digamos que tudo que aconteceu iria comprometer um pouco a gravidez e preferimos não arriscar. — Ela então olhou pelo vidro da porta e viu Grissom se aproximando. – E então achamos outro meio de aumentar a família, e gostaríamos que vocês conhecessem uma pequena pessoinha... – Ela deu uma pausa enquanto ia abrir a porta. – Esta é a pequena Alicia Sidle Grissom. 

Alicia era uma menina de aproximadamente um ano de idade, tinha os cabelos morenos como os de Sara e os olhos azuis como os de Grissom, quem olhasse mal poderia dizer que não era filho dos dois, pois tinha características de ambos. Sara quando fora conhecer as crianças no orfanato disponíveis para adoção, tinha em mente em adotar uma criança que tivesse mais dificuldades de ser adotada, de idade entre cinco e sete anos, negra ou de alguma etnia que sofresse preconceitos, desde que obviamente ela quisesse fazer parte de sua família. Porém quando viu Alicia, seu coração disparou, ela sabia que aquela era a menina de seus olhos, e naquele momento nem se preocupou por ela ter síndrome de down. 

Obviamente Grissom e Sara conversaram bastante e estudaram sobre isto antes de abrirem um processo de adoção para trazer Alicia para a família. Ela era pequena, menor do que esperavam adotar, e iria requer cuidados de um bebê por muito tempo. Conversaram com várias pessoas que fazia parte da vida da pequena Alicia, e procuraram estruturar seus pensamentos em relação as dificuldades que traria. Porém Sara e Grissom estavam decididos, depois de dias com Alicia na cabeça, sabiam que ela já fazia parte da família, que eles já a amavam. Faltava somente Arthur concordar. 

Eles foram francos com Arthur, ele era um garoto esperto, e poderia entender o que a síndrome que Alicia tinha, além da idade que tinha poderia trazer de mudanças na rotina da família. Arthur quando também conheceu a pequena Alicia, reafirmou algo que eles já tinham certeza: ela fazia parte da família. 

Eles sabiam que o processo de adoção seria demorado, mas seguiram até o fim, e o dia que ela chegou em sua casa como Alicia Sidle Grissom fora um momento tão especial que não podia deixar de compartilhar com ninguém mais e ninguém menos do que com aqueles que considerava sua família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos com saudades sim ou claro?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.