Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 46
2ª temporada - Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente, me despeço de vocês com esse último capítulo. Não pretendo fazer uma terceira temporada dessa história, mas espero que tenham tido tanto amor por essa história quanto eu. Então, pela última vez em SVV: Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/46

Haviam chegado em Los Angeles, e Sara queria fazer algo que havia prometido a Arthur há muito tempo mas não havia conseguido cumprir. 

Grissom fora a passos lentos, procurando o local exato, até que encontrou o que procurava. Ali estava o túmulo onde mãe e filho foram enterrados. Elizabeth e Taylor Wynard.  

— Está aqui. – Grissom avisou para Sara que vinha juntamente com Arthur ao seu lado e a pequena Alicia no colo. 

Arthur se aproximou do tumulo com certa cautela. Ele então viu o nome de seu pai e de sua avó no tumulo. Ele respirou pesadamente e largou as flores sobre a sepultura perto da lápide. Sara entregou sua filha no colo de seu marido e em seguida se abaixou na altura do menino que olhava atônito para a lápide, visualizando os nomes. 

— Como se sente? 

— A Elizabeth também está enterrada aqui? – Ele perguntou rapidamente. 

— Sim. Ela agora está junto com o filho dela, Taylor. O seu pai. 

— Eu a odeio. – Seus olhos marearam. 

— Pelo que ela fez contigo? 

— Não. – Ele negou com a cabeça também. – Pelo que ela fez contigo. 

— Arthur, ódio é um sentimento muito forte que só trás mal àqueles que o sente. Perdoar é algo importante, e ter empatia também. – Ela levou a mão ao rosto de seu filho e acariciou. – O que ela fez foi errado, muito errado. Mas ela estava com os sentimentos confusos, perder um filho é o pior sentimento que uma mãe pode sentir, aquele dia que ela tentou te levar de mim, eu senti que meu mundo fosse terminar, não estava preocupada comigo, somente com você. A ordem natural Arthur, é que os pais vão antes dos filhos, e quando isso inverte geralmente não aguentamos. Se não morremos, enlouquecemos. – Ela explicou para ele. – Apesar de tudo, Taylor não deixa de ser seu pai, Elizabeth não deixa de ser sua vó, e você não deixa de ser ao menos um pouco Wynard.  

— E você, perdoou ela pelo que ela te fez? – Ele se referia ao tiro e Sara sabia muito bem. 

— Sim. – Ela respondeu sinceramente. – Mas ainda não conseguir perdoar por ela ter quase te levado de mim. No entanto, todo dia eu tento um pouquinho. 

— Eu prometo que também vou tentar mamãe. – Ele sorriu. 

— Você sempre me deixa orgulhosa sabia. Não tem presente mais especial que ser sua mãe. – Ela esticou os braços e o menino nem hesitou em abraça-la fortemente. – Acho que está um pouco pesadinho, - ela riu – mas acho que consigo te pegar no colo. – Ela então levantou com o seu pequeno no colo. Levantou-se com Arthur no colo e aproximou-se de Grissom que tinha em seu colo a pequena Alicia, com a cabeça repousada sobre o ombro dele, ficaram mais um pouco olhando em direção a sepultura.  

E naquele momento, olhando a lápide da avó e pai biológico de Arthur, com seus dois filhos em seus braços, Sara e Grissom, puderam por um momento se relembrar de todos os momentos que passaram, todas as dificuldades e alegrias que os levaram até aquele momento. Desde o dia em que se conheceram, até o momento em que se tornaram uma família. Uma família de verdade, cheia de amor, que passavam pelos problemas unidos, e com laços muito mais fortes do que o definido por somente sangue. 

Há pouco mais de seis anos Grissom pensava como seria sua vida se ele voltasse a Vegas. E ele agora agradecia por ter voltado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero profundamente que tenham amado essa história como eu amei escrever. Eu sinto muito mesmo por ter demorado tanto tempo para terminar de publicar, mas espero que tenham podido sentir tudo o que eu senti quando escrevi. Eu escrevi ela há alguns anos, e ela já estava finalizada em meus arquivos, mas quando reli, era como se estivesse escrevendo ela nesse momento. Obrigada a todos que acompanharam mesmo com esse "hiatus" de anos. Espero poder voltar para minhas outras histórias em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.