Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 40
2ª temporada - Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/40

Grissom não sabia o que fazer, tinha que ajudar a procurar o atirador, encontrando ele, provavelmente encontraria Arthur. Por outro lado ele não queria sair de onde estava, não queria estar longe de Sara. Greg disse para que Grissom ficasse e cuidasse de Sara e Eli, que ele iria ajudar nas buscas. 

— Me liga assim que tiver noticias de Sara. – Greg falou antes de sair do hospital. 

Grissom recordava a série de eventos catastróficos que chegaram aquele momento. Sara havia pegado a noite de folga uma vez que Grissom dobraria o turno. Se isso não tivesse acontecido, provavelmente ele que teria levado o tiro e não ela. Sentia-se tão culpado. Sara sempre trabalhava a noite e justamente na noite que poderia descansar, aquilo havia acontecido. Ficou por horas pensando nisso, até que o médico finalmente interrompeu seus pensamentos. 

— Senhor Grissom, venha me acompanhar até o meu consultório. 

Eles sentaram-se um a frente do outro no consultório, Grissom ansiava por noticias. 

— Sara está estabilizada por enquanto, - o médico falou – ela passou por uma cirurgia muito longa e ela também perdeu muito sangue. Se o garoto não tivesse pressionado o ferimento como fez, provavelmente ela não estaria mais viva. Bem, - ele continuou – ela provavelmente passará por uma nova cirurgia em breve, após algumas transfusões de sangue... Fizemos o que pudemos até então, estava fraca demais e a cirurgia muito demorada. Ela não aguentaria mais. 

— Ela está acordada, eu posso falar com ela? 

— Ela está sedada e ficará assim por um bom tempo.  

— Nosso filho foi sequestrado, ela foi a única pessoa que viu o sequestrador. – Ele baixou o olhar.  

— Eu queria poder ajudar mais senhor Grissom. Removemos a bala, posso pedir para entregarem ao senhor. O projetil perfurou seu intestino e parte de seu sistema reprodutor. Teria sido mais fácil se ela tivesse vindo ao hospital imediatamente após o disparo. 

— Não faço ideia de quanto tempo ela ficou sangrando sozinha. – Ele baixou o olhar. 

Diante da visível tristeza do homem que estava a sua frente, ele abriu uma pequena excessão. 

— Sua esposa está em isolamento, com a roupa adequada, você poderá ficar, não mais que alguns segundos com ela. 

Ele assentiu. 

Ele chegou no quarto onde Sara estava, fitou-a com muitos aparelhos na volta. Ele já não tinha mais medo de chorar, não por ela, deixava que as lágrimas escorressem livremente. Com a mão coberta pela luva que vestia, ele pegou a mão da morena ali deitada adormecida, segurou firme enquanto percebia sua respiração fraca. 

— Eu vou descobrir quem fez isso com você Sara, eu vou achar Arthur. Eu vou achar o nosso filho. – Ele falou rouco, com a garganta engasgada como se houvesse um nó. – Se você ao menos pudesse acordar para me contar quem fez isto com vocês. – Ele murmurou baixinho, inconsolável.  

Ele queria beijá-la naquele momento, depositar um leve beijo sobre seus lábios ou até mesmo no seu rosto, porém não podia. Tinha que mantê-la segura, estava fraca demais e qualquer infecção que pegasse podia ser letal.  

— Eu te amo Sara Sidle. – Ele murmurou antes de deixar o quarto onde ela estava. 

Ele chorou copiosamente ao sair daquele quarto, por tanto tempo que até perdera a noção de quantas horas haviam passado. Sentiu uma mão pousar sobre seu ombro. Ele levantou os olhos e deu de cara com uma grande amiga, alguém que não via a muito tempo, porém e que  precisava mais que tudo naquele momento. 

— Catherine? Você veio tão rápido... 

— Há alguns benefícios de ser do FBI. Eu quis passar aqui para vê-lo. — Ela então sentou-se do lado dele. – Como está Sara? 

— Fez uma cirurgia, está na recuperação o projétil atingiu... – Ele então parou por alguns segundos e pensou. Como não havia pensado nisso antes? Ele então levantou-se rapidamente. – Catherine, levante-se. – Mesmo sem entender a loira levantou. – Um homem de média a alta estatura, mesmo que com o braço angulado para baixo, assim. – Ele então demonstrou como se estivesse segurando uma arma. – Acertaria Sara na região do tórax ou abdômen. Certamente teria acertado ela no estômago. 

— E aí? – Catherine tentava compreender o raciocínio dele. 

— Sara foi atingida no intestino, pegando o sistema reprodutor. Se eu estiver certo, e a bala atravessou em linha reta, o ângulo deveria ser aproximadamente esse.  – Ele demonstrou um ângulo de aproximadamente trezentos e quarenta graus.  

— Para conseguir isso o atirador deveria ser um homem baixo... 

— Ou uma mulher de estatura mediana.  

Grissom nesse momento já sabia exatamente quem procurar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora está fácil saber quem levou nosso pequeno né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.