Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 39
2ª temporada - Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/39

Grissom a acompanhava andando ao lado de sua maca, e desesperado deixava as lágrimas correrem pelos seus olhos. Olhava a mulher delirar sob a maca até o momento em que entrou para a sala de cirurgia, ela não cansava de chamar pelo filho. 

— Arthur... – Ela murmurava desde que havia recobrado um pouco da consciência na ambulância.  

— Ele está em casa meu amor, ele ficou dormindo. Está tudo bem com ele.  – Grissom disse por várias vezes sem ter ideia do que havia acontecido com o pequeno, ninguém sabia na realidade a localização de seu filho. 

Greg não tardou a chegar no hospital e acompanhou Eli durante sua consulta. O menino estava em choque, havia passado por um grande estresse. As roupas ele guardou para analise, e vestiram uma roupa de hospital no garoto. Eli recebeu alguns calmantes e logo cairia no sono, ele não havia visto nada e nem ninguém, quando havia chegado o atirador já havia ido embora. 

O telefone de Greg tocou.  

— Sanders. – Atendeu. 

— Greg, aqui é o Nick. O Grissom está aí com você? 

— Grissom está na sala de espera, Sara entrou para cirurgia de emergência. Eu acabei de deixar o quarto do Eli, ele estava muito nervoso, os médicos acharam melhor dar um calmante para ele e deixa-lo descansar. 

— Greg, o Arthur sumiu.  

— Como? 

— Não o achamos em lugar nenhum. Colocamos o Jim e toda a policia para secar a cidade, se alguém tentar sair de Vegas com o garoto não vai conseguir. D.B. está procurando casos antigos de Sara, querendo ver quem pode estar querendo se vingar dela. Também chamei Catherine. 

— Para que? 

— Ela trabalha no FBI, ela pode nos ajudar e nos dar algumas facilidades. Quando falei o que havia acontecido, ela disse que pegaria o primeiro avião para cá. 

— Está certo, qualquer ajuda nesse momento é necessária. – Greg disse tentando conter a emoção, mas diante dos acontecimentos, nenhum deles conseguia ter sangue frio o suficiente. – Vou dar a noticia para o Gil. 

Greg desligou o telefone e seguiu para a sala de espera onde Grissom se encontrava. Como daria aquela noticia? Grissom já estava com Sara em uma cirurgia altamente arriscada, e agora seu filho desaparecera? Aquilo, bem, ele não merecia aquilo. Como Sara ficaria ao acordar da anestesia e saber que seu filho havia sumido? Céus, era horrível ser o portador daquela notícia. Mas tinha que fazê-lo. 

— Grissom, alguma notícia de Sara? 

Ele negou com a cabeça. 

— Eu não trago boas noticias. – Greg sentou-se ao lado dele ainda escolhendo as palavras para contar a terrível notícia. 

— Não pegaram quem fez isso com Sara? 

— Ainda não Grissom. E seja lá quem fez isso com Sara, levou Arthur consigo. Quando chegamos, Arthur não estava em lugar nenhum da casa. Ele sumiu. 

Grissom olhou para Greg estático, sua cabeça começou a doer como se fosse explodir. Seu coração havia parado ou batia tão rápido que já não podia senti-lo. Era como perder o chão sob seus pé. Como Sara ficaria quando soubesse? Ou ela já sabia, e por isso chamava o nome do filho tão intensamente.  

Tinha que fazer algo, mas nunca em sua vida Gilbert Grissom se sentira tão impotente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.