Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Pra quem disse que ia postar uma vez por semana, até que minha semana anda bem curta! ¬¬ , mas os comentários estão tão bacanas que não resisto, to louca para saber o feedback da fic, escrevi com muito carinho. E ah, pra quem pergunta: A primeira temporada tem 21 capítulos e a segunda já tem 3 escritas, mas provavelmente fique nessa média de 20 caps também!
Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/3

Grissom sentia-se estranho, havia chegado há poucas horas em Vegas e só tinha tido tempo de largar suas coisas em um quarto de hotel, dormir um pouco e agora estava dentro do laboratório. Muita coisa havia mudado no tempo que esteve fora, muitos rostos novos, mas alguns conhecidos. Era bom rever velhos amigos.

De um modo estranho todos pararam quando o viram entrando porta a dentro. Hodges fora o primeiro conhecido a passar pelo corredor.

— Oi. – Grissom falou com um breve sorriso, irônico como sempre. Hodges era técnico do laboratório há anos e um grande puxa saco seu, ainda que não gostasse de puxa sacos, porém ele tinha um grande coração.

— Ah, oi. – Hodges disse com surpresa, mas incrivelmente seco. – Tenho muito trabalho a fazer, falamos depois.

Grissom estranhou o tratamento de David Hodges, mas seguiu em frente. Greg e Nick já estavam avisados que seu antigo supervisor retornaria. Eles, no entanto, passaram por seu antigo chefe como se não o houvesse visto, como se fosse um desconhecido. Obviamente estranhou o fato de Nick que tanto se espelhava nele, e Greg que ele tirou do laboratório para trabalhar em campo o ignorarem, mas talvez fosse algo realmente importante a tratar. Logo poderia revê-los. Quando virou seu corpo cento e oitenta graus deu de cara com Sara, ambos ficaram estáticos por alguns segundos.

— Eu voltei. – Grissom sorriu, não tinha muito que dizer. Na realidade ele não sabia exatamente o que dizer para Sara, só estava feliz em revê-la.

— Eu percebi. – Sara respondeu com o mesmo sorriso e com os mesmos sentimentos.

Ficaram por mais alguns segundos fitando um ao outro, porém logo Sara percebeu que todo o laboratório estava virado para aquela cena, esperando que algo acontecesse. Ela se sentiu extremamente desconfortável diante de tudo aquilo.

— Eu tenho que ir, me chamaram na recepção.

Ela então seguiu o seu caminho até lá, e Grissom instintivamente foi atrás. Ele tinha que falar algo a mais do que simplesmente um “eu voltei”, mas sinceramente não sabia o que falar para ela.

— Oi, sou Sara Sidle. Queria falar comigo? – Se apresentou assim que avistou o homem na recepção.

— Sim, seu advogado pediu que eu lhe entregasse isto. – Ele alcançou um envelope para ela. – Ele falou que estaria aqui. Estou indo entregar para Gilbert Grissom também no hotel onde ele está hospedado.

— Eu sou Gibert Grissom.  – A voz ecoou por trás de Sara.

— Posso lhe entregar senhor Grissom? – Ele então lhe alcançou um envelope.

— Claro.

Sara sabia exatamente o que continha naquele envelope, não queria estar por perto quando Grissom o abrisse. Ele não sabia que ela finalmente havia assinado os papéis do divorcio, e provavelmente não imagina o conteúdo daquele envelope. Porém por pouco tempo, ele abriu o envelope e começou a ler, quando viu a assinatura de Sara, seu mundo desestruturou. Como ela havia tido coragem para aquilo? Depois de tanto tempo achou que ela nunca o assinaria.

Quando olhou para o lado Sara não estava mais ali, pode vê-la seguir pelo corredor até o vestiário. Ela nunca pensou que aquilo pudesse doer tanto. Finalmente estava divorciada e não tinha mais nenhuma ligação com ele, seu coração estava apertado e sua única vontade era chorar.

— Sara... – Ele disse chegando ao vestiário, vendo ela sentada de frente para seu armário aberto.

— Você pode voltar para sua casa...

— Nossa casa. – Ele se recordou como escolheram com tanto carinho o lugar que morariam juntos.

— Hank ficará feliz em vê-lo, e eu me mudarei para meu apartamento de solteira, assim que conseguir vende-lo comprarei algo maior para mim.

— Sara, não precisa sair...

— Preciso sim. Amanhã sairei de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa volta do Grissom trouxe um furacão de coisas novas na vida dele e da Sara... Agora oficialmente separados :/ , o que fazer?!